A nação acorda aliviada, o Presidente Temer continuará

Os homens de bem que lutaram contra a corrupção do PT, juntamente com o juiz mouro, já podem respirar aliviados com a serena decisão da Câmara Baixa do Parlamento em mandar arquivar uma denúncia infundada, fruto de picuinhas e maledicências, contra nosso grande líder varonil, Michel Temer, o dono da mala dos quinhentos mil. Dinheiro esse que seria usado para o lanche do Michelzinho, sendo portanto uma quantia de somenos importância, não servindo de base para nenhum libélulo acusatório, como o escarcéu armado pela oposição comunista.

Os cara pintadas e a torcida verde e amarela que saiu às ruas contra as pedaladas fiscais da corrupta Dima Rousseff não se abalou diante de tamanha mentira, o Supremo tampouco, o aumento de 41%, justo e merecido está garantido, para que Carminha e os demais magistrados continuem firmes, fazendo a justiça dos homens bons, mostrando ao mundo que no Brasil as instituições estão funcionando, e que a nação caminha à passos largos rumos a sua correta reinserção no ranking mundial, saindo da 6ª posição econômica, rumo à 16ª, no nível africano, que é onde esta terra infestada de morenos, mestiços e pardo merece estar. Alvíssaras!

https://www.youtube.com/watch?v=pIqNwi6yjlY




Decisiva por certo,foi a contribuição do juiz mouro, no tempo certo, anunciando mais um processo contra o parvo apedeuta de Garanhuns, verdadeiro gênio do crime, mostrando ao povo que o alvo não é Temer, nosso aliado, mas Lula, o verdadeiro inimigo da Pátria. Assim, nessa luta, unidos e coesos, homens de bem, justiça nacional, caminhamos juntos, ombreados, Bolsonaro, Luciana Genro, Feliciano, Marcelo Freixo, irmãos Marinho, Aécio Neves, Chico Alencar, e todos os demais, rumo a um futuro melhor sem o PT, fazendo dos dias atuais, tempos gloriosos para o país, livres da gentalha ignara, verdadeiro mal que nos assola, seguindo o caminho certo e brilhante, ao qual certamente somos todos merecedores em Miami.



Facebook Comments Box
Compartilhar

42 thoughts on “A nação acorda aliviada, o Presidente Temer continuará

  1. Professor Almeida Prado e demais lutadores pelo “SIM”. Aqui em Jacuipe o tempo está chuvoso e ventoso por isso eu fico no sítio que é mais quentinho. E fico para glorificar os bravos que ontem deram mostras de estoicidade ao enterrarem de vez com o chavolulismo nesta pátria Brazil. A nota negativa foi para Bolsonaro que se deixou cooptar pela melodia estridente de Pyongyang e permitiu aflorar o comunismo virótico latente em todos os povos nascidos no lado de baixo do equador. Enfim, será o funeral de mais um traidor das causas neoliberais e da escola de Chicago.Já o nosso PSDB estava afinadinho como sempre e se o Professor Hariovaldo declinar da candidatura o Dória leva de lavada esta sucessão que por direito pertenceria a Temer, mas também este declinou porque que tem uma Marcela, tem muito que fazer em casa. E agora vou ali “conversar” com a Neusa porque a patroa foi à médica

  2. Sim , Prof. Dr. Almeida, e é uma pena que o nosso mandatário maior, neste grande momento danação, não possa contar com a colaboração de outros Ultra Brilhante líderes que souberam comandar tão bem a casa do povo como Castelo, Costa e, Emílio G.,
    Ernesto G. e Hopalong Cassidy.
    Mas o anjo avisou na porta :
    ” Deixai toda esperança, ó vós que entrais “.
    E Antônio Conselheiro deixou uma lição :
    ” Seje carneiro”.

  3. Bom dia.

    … A nação acorda aliviada…

    De fato, Magister Hari, a quem sempre saudamos com “Alô, Prado.
    A felicidade danação é irretorquível, ressurge a demo-cracia. Todanação respira ali,‌viada! Ave, Caesar. Ave, Ado.
    ´Bisservação ukulá: no meu trabalho, o que tem de analista pó-lítico macambúzio…

    Saudações “#ForaTemerGolpsista; Eleger o ‘Jara’, recobrar o país das mãos dos destruidores. Reforma do Golpiciário urgente. Com esta curriola togada, jamais teremos democracia“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  4. Abençoado prophessor Grão Mestre e Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1, demaes paneleiros, patos do galinheiro da phiespê pelo acordão com tudo,

    “Ressurge a Democracia”

    Vive a Nação dias gloriosos. Porque souberam unir-se todos os patriotas, independentemente de vinculações políticas, simpatias ou opinião sobre problemas isolados, para salvar o que é essencial: a democracia, a lei e a ordem.

  5. Professor estou nitidamente emocionado depois de ler esse texto soberbo impecável em defesa do nosso grão-mestre que salvou a nossa amada pátria do bolchevismo ateu da turma da búlgara. Ontem ficamos sabendo que até o Bolsonaro, até ontem de manhã nosso aliado no combate contra o bolchevismo, que ele é na verdade um comuna infiltrado. Aonde já se viu, um homem de bens e benz ficar contra o maior homem do Brasil Michel Temer? Mas vamos continuar firmes e fortes, ombro a ombro rumo à vitória nessa batalha difícil contra o comunismo satânico e todos seus representantes que tanto mal causaram à nossa pátria cristã e à família tradicional.

      1. Chico Zé do Aécio Neto,
        Temos a patologia implícita nos genes degenerativos por excesso de adiposidade recursal. Temos dinheiro, temos aviões, barcos e trens, todo o congresso, todo o judiciário, toda a imprensa, a caneta e todas as formas de recursos, nossa decima-terceira geração está assegurada, NÃO choramos de barriga cheia, rimos. Fazer ú quê? Doentes? Sim, mas tratamos nas melhores clinicas suíças com os melhores equipamentos alemães, com médicos ingleses e norte-americanos, e principalmente, com enfermeiras suecas. Para manter nosso status-quo, quando necessitamos, temos os patos da Fiesp, os coxinhas descerebrados, as beatas fundamentalistas e o Ronaldo gorducho, além é claro, da moçada que adora o sertanejo universitário e os programas de auditório. Aceitamos inscrição sem remuneração. Fica Temer!!!!

  6. Justo e ungido prophessor Grão Mestre e Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1, demaes cidadãos de bem pelo acordão da moralidade com supremo, com tudo,

    Venceu a verdade, ganhou a justiça! Provou-se que não há quaoquer ligação entre as malas, a de dinheiros e o probo maridão, chephe de todos os gedeis. Não phosse assim a bancada da bíblia nunca teria depositado, seus, deles ungidos voctos por hum corrupto.

    Ganhamos todos, agora temos a estabilidade phiscal, com o plano de demissão voluntária a meritocracia, antes restrita a cargos bem pagos no governo, vae revolucionar os mercados para sempre! As merendas parlamentares mostram a coesão da base do governo, com e sem tornozeleira. Há o phirme propósito em aprovar as rephormas necessárias aos mercados que passam a sustentar os meritocratas com juros, para tal necessitam aumento.

    O proximo passo será a redução da maioridade penal para 16 anos o que será hum golpe de misericórdia na corrupção.

  7. Ontem a noite me parece guardadas as devidas proporções o glorioso e redentor 31 de março de 1964, o dia que os nossos bravos e valentes militares salvaram a nação do comunismo pela segunda vez, depois de 1935. Temer deveria adquirir poderes ditatoriais digo poderes absolutos e expulsar de vez do país toda a escória bolchevique que tentou prejudicá-lo. E deveria mandar para o inferno todos aqueles que ousarem lhe afrontar. Manda quem pode, obedece quem tem juízo.

  8. Grandes cousas Dr. Professor Prado! Eu também respiro aliviado depois que faço o número 2 pela manhã, como todo cidadão previdente que sabe que a flora intestinal é preservada quando é mantida uma diciplina religiosa.

    Com 240 se aliviando ao mesmo tempo naquele mictório enorme, não havia quem conseguisse respirar!

    O chapa branquismo descarado do Dr. Professor Prado, em favor do nobre Dr. Michel já ultrapassou todos os limites! O nobre Dr. Michel é um poço de incompetência e iniquidades,e os 240 que o apoiaram chafurdam na mesma lama fétida maçônica que ele e o nobre zdr. Prado se aliviam.

    Sds, RFF

  9. Mestre,

    Adorei a vitória do Ali Baba do Tietê, e só posso agradecer eternamente para os. Paneleiros patológicos que nos proporcionaram esse abacaxi eterno. Nem Justus. Verissimus foi tão “esperto”

  10. Tudo como dantes no quartel d’Abrantes. Quem sai aos seus não degenera. Era disto que precisávamos.

    Numa câmara qualquer voto sem sorriso amarelo
    com cinco ou seis emendas e fácil fazer um castelo
    Corro o PGR e nem me importo com quem uiva
    Com saldo em haver, voto sempre com o manda-chuva
    Um tiquinho de gente de um partidozinho protesta ao léu
    Num instante imagino Michel a reinar no céu.

    Vai governando…

    Um dia de imensa felicidade para todos os homens de bem do Brasil, quiçá do mundo! A reação do Mercado à manutenção da Lei e da Ordem Constitucional demonstra a confiança no Presidente. O apoio recebido dos próceres da nação sinaliza o imenso apoio popular que sustenta o Governo de Restauração Nacional.

    A fim de evitarmos turbulências futuras que podem vir desestabilizar a economia, comprometendo a valorização da Bovespa e a garantia do pagamento do bolsa rentista da dívida pública, proponho: façamos um movimento cívico apartidário e apolítico, verdadeiramente apocalíptico, para ungirmos Michel como Presidente Perpétuo!

    1. Acredito nobre Dr. Vichi, que alguma outra coisa perpétua cairia melhor no nobre Dr. Michel do que a presidência.

      Sds, RFF

      1. Caro RFF

        Não entendestes nada. Perpétuos Temer e sua corte são.

        Já ouvistes falar em moto perpétuo? Dizem que é impossível, mas o sistema político brasileiro prova que não. Vejamos.

        No Poder Judiciário a magistratura é composta, p ou b, ó dúvida gramatical, por filhos, netos, bisnetos, tataranetos e enésimonetos de ministros, desembargadores e juízes que julgavam pelas Ordenações Filipinas.

        Nas forças armadas as estrelas derivam dos genes. Mostre-me um general, almirante ou brigadeiro que não seja de chocolate sem fardados no costado?

        No probo e impoluto Congresso Nacional, no machobranquistério executivo e nas diretorias das estatais, autarquias e fundações quem não descende de servidores do público de alto escalão?

        O Brasil é uma ação entre amigos. É o nosso destino. No patriciado pátrio ungidos dominus e virtuosas matronas dispõem dos meios e motivos para se perpetuarem, mesmo antes de se recolherem aos jazigos. Quando isso ocorre os postos e posições de mando são ocupados pelos rebentos. E como todos sabem arrebentam ainda mais.

        Falta apenas institucionalizar a perpetuidade no cargo. Pois, vitalícios, hereditários e absolutos as prerrogativas dos homens de bem são. Esta é a tradição nesta terra de Santa Cruz, desde que Caminha encaminhou sua carta a El Rey. Nada mais nobre é singelo foi o pedido. Olha que foi para um mero genro, talvez o irmão gêmeo da Luciana, que incansavelmente demonstra que por baixo de todo o vermelho pulsa um coração de ouro. Frio e duro como de todas as pessoas de bem.

        Todos os protestos que tivemos nos últimos anos foram motivados apenas pela restauração da ordem estamental. Ampla, geral e irrestrita para os escolhidos pelo mérito divino de nascença. A faixa presidencial eterna será apenas a cereja nesse bolo delfiniano.

        1. O Brazil está agora ancorado nos quatro pilares do saber: seus dois cotovelos e ambos joelhos (direitos!).
          Grande oportunidade para catar cavacos.

  11. Eu acho que depois do mestre Hariovaldo Prado, quem mais ficou feliz com a vitória do nobre grão-mestre Temer foi o titio Reinaldo Azevedo. Não é a toa que ontem em seu programa ele o entrevistou com toda a alegria do mundo. Seu concorrente mestre. hehehehehe Ele ainda falou no ar que as pessoas o invejam por ele ser amigo do presidente. E ainda convidou o presidente para ir comer um carneiro assado na casa dele. Eu também queria ser amigo pessoal do presidente Temer. Quem não queria não é mesmo nobres confrades? ALVÍSSARAS!

  12. Não havia reparado no belíssimo video clip onde o gado estúpido e alegrinho faz a dancinha dos patos otários militantes dos assaltantes,dá até gosto de ver como foram bem ensaiados,certamente pelos excelentes coreógrafos da nobre Rede Globo,no mais fico tranquilo por que continuam fazxendo o que mais gostam,e hoje estão dançando mais do que nunca,felizes como pinto no lixo.

    Sds,RFF

  13. Mestre,

    Aliviados estamos mesmo, os bolsos vazios e as contas no red, Sem querer imitar ninguém mas esta é a parte que nos cabe nesse latifúndio.

  14. Abençoado e justo prophessor Grão Mestre e Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1, patamarelos e paneleiros que sairam às ruas praparássaporra,

    Prophessor, não é do meu pheictio phazer correcções, mas creio que o título do poust deveria sophrer mudanças memores. “A nação acorda aliviada, o Presidente Temer continuará”. Creio eu que o prophessor quis dizer “A nação AMANHECE aliviada, o Presidente Temer continuará” visto que o GIGANTE volctou a domir, e já tem hum bom tempo, o sono dos justos em eterno berç’explendido. Juros de 400% embalam os sonho de quauquer hum meritocrata ungido por huma boa herança.

    1. Todos os cidadãos de bem EXCEPTO JOÃO TRABALHADOR! E se continuar assim será ungido com o título de homem do ano e desphructará da presença, trocando cochichos, com Doutor Moro durante a premeação.

  15. Professor Hariovaldo, não podemos deixar de prestar atenção nas observações que o nosso digníssimo mestre Olavo de Cavalo digo de Carvalho sempre fez em relação ao marksismu cutural tão presente na comunista rede globo. Cá estava eu a assistir ao saudoso Professor Raimundo, e de repente me deparo com o ilustre professor perguntando ao aluno Rolando Lero sobre como teria morrido aquele comunista assassino de bilhões de pessoas Ernesto Che Guevara. Está aí a prova, o markisismu cuturau existe e pode ser visto a olhos nus. Esse programa deveria ser proibido de ser reprisado pois é uma péssima influência aos filhos brancos de olhos azuis dos homens bons da pátria. Que absurdo estou revoltado!
    https://www.youtube.com/watch?v=Fn8cYtzP6Es

  16. URGENTE!!!

    Lula quer mudar o nome da nossa amada pátria República Bananeira do Brazil para Cubazuela e trocar nossa bandeira por uma de cor vermelha!!!

    “Lula disse que escolheu este nome pois representa muito para ele e com certeza será um divisor de águas para o povo brasileiro – que será então o povo cubazuelano.

    Lula disse que após a criação do nome, ele consultou pessoalmente vários astrólogos e numerólogos e apresentou o suposto novo nome, e absolutamente todos os astrólogos e numerólogos deram sinal verde e disseram que com este novo nome o nosso país seria uma superpotência intergaláctica cósmica das estrelas do Universo planetário”

    http://www.revistaforum.com.br/blogdorovai/2017/08/05/fake-news-site-diz-que-lula-vai-mudar-o-nome-do-brasil-para-cubazuela-e-materia-viraliza/

    1. Que absurdo, estou revoltado! #ForaPT Verá que um filho teu não foge à luta! Vou lutar pelo meu país e salvá-lo das mãos imundas dos bolcheviques! A corda Brazil! Abrão os óleos!

    2. Pink Panther e o mais engraçado é que quem escreveu o artigo não é o zoeiro Hariovaldo Prado que zoa os coxinhas otários! kkkkkkkkkkkk E nem a página sensacional do face o “Que Absurdo, Estou Revoltado” kkkkkkkkkk

  17. Abençoado e suprapartidário prophessor Grão Mestre e Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1, movimento pela ethica com acordão, com supremo, com tudo,

    O presidente do TRF-4, Carlos Eduardo Thompson Flores Lenz, disse, em entrevista, portanto agora esptá nos auctos, que a sentença de Moro “é tecnicamente irrepreensível, fez exame minucioso e irretocável da prova dos autos e vai entrar para a história do Brasil”. Sim posso comphirmar, li a sentença, vae entrar sim para a história do Brazil. Depoes que notícia vem de vazamentos, dispensando provas, então notícia, que veio de vazamento, torna-se evidência, dispensando provas. É é novíssima jurisprudência da tautologia, taobém conhecido como explanacionismo.

    O nobre herdeiro ao phazer o decreto jurídico para re-escrever a história inovou. Antes diziam que Deos julgará… já até transitou em julgado mostrando a ephiciência da nossa justiça.

    1. Não disse poes não phoe perguntado, e só phalaria nos autos, sobre as descabidas exigências do ministério público Espanhol, verdadeira ingerência na políptica interna danação.
      Para transferir para o Ministério Público brasileiro o inquérito de Ricardo Teixeira o Ministério Público espanhol exige garantias reais de que as investigações não serão abandonadas!! O têèrrephê coatro deveria decretar a suspensão da constituição da Espanha e pedir a prisão desptes procuradores!!
      Se soubessem do rigorosissimo inquérito do Cartel de Trens em São Paulo permaneceriam calados. E o inquérito da PhiPha então!? Pensam que somos huma república de bananas? Não da Espanha!!

  18. Professor Hari,
    Vivemos dias gloriosos, gozosos e dolorosos,
    conforme o ponto de vista que a rede oficial indica,
    rumo a inédito futuro danação,
    semelhante apenas aos séculos anteriores
    à abertura dos portos às nações amigas.
    Seguros de que tudo tem o apoio desmedido da marcenaria,
    aquela “que muito contribuiu”!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *