Maduro pode estar por trás da ovada em Dória na Bahia

Agentes venezuelanos do serviço secreto bolivariano foram vistos desembarcando em Salvador na manhã de ontem, precedendo a grandiosa visita que João Dória Jr., magnânimo alcaide de São Paulo, faria a cidade para defender a democracia e a livre empresa no Brasil. Tal visita era um prato cheio para a ditadura bolivariana madurística, que se vendo ameaçada pelo grande exemplo de democracia que emana do nosso país nos últimos tempos, está fazendo de tudo para combater não só nosso líder maior, Michel Temer, mais também o seu mais legítimo sucessor, que é Dória.




Tal ato de terrorismo perpetrado por Maduro é, na verdade, uma declaração de guerra, onde cada um de nós, homens de bem da nação, será chamado para compor os batalhões auriverdes, para que, desde Miami, possamos tomar ações combativas para sepultar de vez o comunismo não só na Venezuela, como também no Brasil com a mui desejada prisão de Lula, pondo termo a aventura bolchevista no amado quintal latino-americano.

Alvíssaras!



Facebook Comments Box
Compartilhar

47 thoughts on “Maduro pode estar por trás da ovada em Dória na Bahia

  1. Mestre,

    Esse Maduro é um verdadeiro polvo (do mesmo reino do Lula) seus tentáculos chegaram até o prefake, o tal que não usa lifebuoy? Manjaram ou boiaram

    1. Aki em Santos o karro dos ovos chega a cada 5 minutos. É uma praga que se alastra!
      Tenho a impressão que o financiamento vem da CIA do Maduro!

  2. Um absurdo nobres confrades! Como ousa esse comunista que ofende os homens bons da América Latina incitar o ódio contra um homem limpo, cheiroso, garboso, elegante, honesto, rico, lindo, de português refinado e impecável que tanto está fazendo pela burgues..digo pelos homens bons do tucanistão?? Está mais do que na hora de pedirmos ajuda ao tio sam para que os americanos derrubem o governo ditatorial do Nicolas Madruga digo Maduro para que se restabeleça a democracia naquele país! A Janaína Paschoal tentou pedir ajuda ao ilustre presidente americano do grande irmão do norte mas foi em vão. O presidente Trump está muito ocupado acariciando as bolas de feno do Netanyahu. Mas não vamos nos calar diante dessa injustiça absurda! Vamos todos para a rua pedir intervenção militar na Venezuela, vamos clamar para que os nossos militares tomem alguma providência e salvem a Venezuela em nome da providência divina. É realmente um absurdo um governo promover justiça social indo na contramão dos desígnios divinos. Afinal como dizia um certo médium: “o sofrimento é uma benção”. Professor, eu espero o senhor do nosso lado. Nós homens de bens, juntos ombro a ombro ao lado do revoltoddynhos online, do Kim Paçoca Katupiry e do Lobobão! Anauê patriotas! Vamos mostrar para esses comunistas quem manda de fato na América Latina que é o nosso grande irmão do norte a quem de fato e de direito pertencem o nosso petróleo e as nossas riquezas minerais. #SOSForçasArmadas kkkkkkkkkkkkk

  3. Quero mostrar um vídeo para o ilustre professor Hariovaldo da eputada carioca Leila do Flamengo que desmascarou o Nicolas Maduro nos mostrando que na verdade se trata do Seu Madruga do Chaves, notório petralha eleitor do Petê e sustentado pelo bolsa-esmola. Seu Madruga não morreu minha gente, ele se tornou ditador da Venezuela. E o programa Chaves com exceção da Dona Florinda e de seu filho playboy pobre de direita digo mulher de bons costumes e princípios cristãos e defensora dos homens de bens e benz os outros personagens eram todos comunistas e subversivos. Lamentável! Lamentável!
    https://www.youtube.com/watch?v=9orwUbLI9fE

  4. Minha senhôra diz que Maduro seguiu ordens putinianas ao engendrar esse ato terrível só comparado ao atentado sofrido por Dom José Chirico, o nosso Çerra, na campanha memorável de 2010 contra a búlgara escarlate, quando foi alvejado por uma bolinha, digo um míssil de pesada gramatura.

  5. Que absurdo, estou revoltado! Um comunista da ralé ordenando a gentalha atirar ovos em um homem de bens, benz e muito garbo e elegância! Francamente, atitude baixa e vulgar. Típico de comunista subversivo que afronta a moral e os bons costumes! Lamentável.

  6. Madruga digo Maduro deveria ceder de vez o quinta de seu país para o grande irmão do norte, o verdadeiro dono de fato e de direito da Venezuela. Deveria seguir o ótimo exemplo do magnânimo Michel Temer que vendo o sofrimento e a agonia do tio sam depois de ter sido expulso do nosso país pela ditadura bolchevique de Lula e Dilma tomou providências radicais para entregar o ouro ao bandido digo o ouro ao verdadeiro dono. Não adiantaram os apelos desesperados de Janaína Paschoal ao Trumpolini para que salvasse a Venezuela das mãos dos bolcheviques. Temos todos que orar para São Médici, São Pinochet e São Francisco Franco para salvarem a Venezuela do satânico e ateu Nicolas Madruga digo Maduro.

  7. Caro professor e filósofos adjuntos,

    Ouvi dizer que o prestigiado Doutor Dória estará dia 16 de agosto em Natal.

    Uma boa oportunidade para o populacho do RN se redimir e agradecer ao Dr. Dória e aos homens de bens locais tudo o que tem feito pelo Nordeste.

    http://www.tiendeo.com.br/natal/ofertas/ovos

    Esses benfeitores da nação merecem uma grande ovação!

  8. Feche esta matraca venenosa Dr. Professor Prado! Só um alucinado de carteirinha para envolver o nome do nobre Dr. Maduro que já tem muitos problemas para administrar, com as ovadas que o Dr. Doria, ator que interpreta o papél de prefeito e politico honesto fica recebendo por aí.

    Sds, RFF

  9. Vou passar a tomar dois comprimidos em vez de só meio para economizar.

    O Dr.. Coronel depois me passe o telefone do seu geriatra.

    Sds, RFF

  10. Bom dia.
    Carissimi del Hariovaldo.
    Notícias ruins para Jão Dólar e sua trupe: Os ovos estão bem baratinhos, na Europa, pois estão contaminados com fipronil, inseticida proibido e que pode causar sequelas. Bélgica, Inglaterra, Holanda, Suíça e França enfrentam problemas de falta do alimento básico (Aqui, vira barricada…) sem risco de presença do inseticida.
    Considerando haver, apesar dos nossos grandes líderes terem tentado estancar, essa porh., digo, fome, não podemos jogar ovos próprios para consumo humanos em trast. digo, “Trusties” como Jão Dólar. Estes da Europa cairiam como luva, não, como ovo, mesmo.

    Saudações “#ForaTemerGolpsista; Eleger o ‘Jara’, recobrar o país das mãos dos destruidores. Reforma do Golpiciário urgente. Com esta curriola togada, jamais teremos democracia“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  11. Se o nobre confrade professor Hariovaldo fizesse um pequeno comentário que fosse sobre a minha pessoa no responder, eu já ficaria feliz da vida, por ter sido respondido pelo maior defensor dos homens de bens e benz da pátria! Grato!

  12. Abençoado prophessor Grão Mestre e Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1, movimento ethico vãoparaqessaôrraê pela moralização da políptica, com supremo, com tudo,

    Sem dúvida prophessor vamos phalar da Venezuela, poes aqui anda diphícil phalar de quoquer cousa! Mas o tio dos patos Tio Donald há de encontrar gente disposta a luctar pela democracia dentre os paramilitares colombianos, vamos implantar lá huma democracia saudita.

    1. Pink,

      Conheço um montão aqui em Perdizes que aposentaram suas armas de protestos e quando cobrados dizem:” político é tudo igual e ladrao “.
      Cérebro embutido, memória curta.

  13. Com mil perdões so vi agora. Como me alisto e como faço para combater essa perigosa brigada ovistica enviada pelos comunistas, que financiados pelo ouro de Moscou invadiram nossa aprazível Salvador e tão vilmente dispararam sua munição contra tão proba figura , o nosso, o seu, o meu amadissimo, estimadissimo, nosso líder sub máximo, sim pq o máximo é o nosso fuhrer Bozonaro. Favor responder com a urgência que o assunto merece.

  14. Hoje foi com profundo azar que eu sintonizei na rádio Jovem Pan, e me surpreendo com Ciro Gomes sendo entrevistado em um programa nitidamente comunista e subversivo de nome Pânico na JP. Ciro Gomes insultou a moral do grande homem bom garboso, cheiroso e asseado do Tucanistão João Dória Jr! Como que ele ousa, sendo um bolchevique aliado da ralé e da gentalha, criticar nosso grande prefeito? Que absurdo, estou revoltado! Revoltadíssimo!!!
    https://www.youtube.com/watch?v=bY9MRIhGWvM

  15. Chocados confrades desta santa comunidade, sempre granjeando por dias melhores. Eis me aqui de retorno “parce que je manque”.

    Perdoem a falta de alguns caracteres, pois que minha fustigada olivetti já não obedece meus dedos (tenho 10 que fique bem claro). E outrossim, perdoem a falta de espaço. Os dias eram assim.

    De *ovo outro atentado contra um maire do Tucanistão, eleito pelo *ovo em legítimo pleito. Eu me co*ovo facilmente caros amigos, rep*ovo tal acinte e re*ovo minhas condolências ao nascido em berço nobre.

    Acuso e p*ovo que o caraqüense e o molusco estão envolvidos nesta sanha vingativa e ap*rovo uma investida do Dr. Morro abaixo contra esta gente e destas linhas mal traçadas e maltratadas, nada re*ovo. Amém.

    1. Sim, Padre.
      E a seleção Bahiana, medalha de ouro em arremesso , será convidada para a próxima etapa do
      Grand Prix no Recife.

    2. Sim, Padre !
      E a seleção Bahiana, medalha de ouro no arremesso, será convidada para a próxima etapa do
      Grand Prix, no Recife.

      1. Padreco,

        Você está pensando no Ovo Fabergé que os coreginhas do Mussolini de Maringá captaram na mansao do Eike? It’s very, very chic

  16. Abençoado, ovacionado e isento prophessor Grão Mestre e Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1, movimento vãoparaqessaôrraê pela moralização ethica da políptica com merendas, com supremo, com tudo,

    O grande marqueteiro da ethica Doutor Dorinho vae phazer deste ovo huma omeleta, phacil phacil, soteropolitano da gema não geme. A grande novidade prophessor é que os alienígenas estão querendo tornar o Brazil huma civilização de nível interplanetário. Doutor Armínio pretende se candidatar e como qualquer extraterrestre tem planos simples: “Não devemos ter medo. Um ajuste bem-feito, radical, provavelmente aumentaria nossa capacidade de crescer”. Certamente Jihad Phraga, do chão não passaremos, a partir daí tudo é lucro e juros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *