Sagaz magistrado federal dá despacho recorde contra Lula

Lépido e fagueiro, impoluto e ilibado desembargador federal diz a que veio e desembarga com assaz rapidez chicana lulista, dando andamento recorde no processo condenatório do parvo apedeuta, o que poderá acabar de vez com o perigo dos bolchevistas voltarem ao poder, através do líder petista. Como bom republicano, Lula deverá aceitar a decisão, assim como tem aceitado todo o ilibado processo contra ele, comprovadamente isento e imparcial, emprestando com sua aceitação em participar do mesmo, a seriedade que ele merece, assim como o fez Dilma no regular e institucional processo do impeachment.

Com a ação flash de tal magistrado imparcial, a justiça brasileira, com grande isenção e imparcialidade, logo poderá trancafiar o ex-usurpador da presidência, julgando-o com justeza, impondo a pena já decidida por nós desde quando decidimos remir a nação das chagas petistas do nacional desenvolvimentismo e da inclusão social, pois é perda de tempo supor que qualquer um fuja do acórdão judicial condenatório, e do acordão jucaniniano estalecido com a assunção de Michel Temer.




A nação tem pressa, Lula e a esperança que a gentalha tem nele precisam ser silenciada rapidamente para que nada manche a beleza do quadro que os homens de bem estão pintando no país, onde o paraíso terrestre se retrata, com o Brasil tendo se livrado de se tornar uma Venezuela ou uma Cuba e caminhando à passos largos para se tornar um grande Haiti, capitalista, liberal e pujante. Estamos bem encaminhados, o povo está em paz, nada impede que esqueçamos Lula de vez.

Distante de tudo isso, uma vampirinha brilha soberana na praça em Brasília, e finda mais esta fase, poderá se transferir com sua casa para qualquer periferia do país ou região de garimpo, onde poderá continuar oferecendo os seus serviços e de sua meninas para quem precisa, saciando assim todos os desejos daqueles que tem sede de seus bons serviços prestados aos homens de bem.




Alvíssaras!

Facebook Comments
Compartilhar

35 comentários sobre “Sagaz magistrado federal dá despacho recorde contra Lula

  1. O Homem que matou o facínora:

    Fim de tarde no inebriante pôr-do-sol no Guaíba. John Peter Gebrandon III olha as águas encrespadas pelo litle minuano, mas não as vê, desce a aba do campeiro sobre os olhos. Calcula matematicamente de quantas palavras dispõe sua pesada artilharia verbal. Não precisa de muitas, só as necessárias e sabe-as de grande valor. Teve a árdua tarefa sobremaneira facilitada por aquele ente querido das araucárias. Ele e todos os seus não podem ser contestados. Pegando a última folha do imenso calhamaço de que não leu nem uma linha, e nem precisava, a imprensa já tinha “noticiado” o necessário e quem teria coragem de contrapor os juristas carrascos globais do jardim botânico? A paga para manter aquela amante custosa e cara de Ipanema (a gaúcha, não a carioca) e seus caprichos valeria à pena, afinal o fornecedor era um dos chegados e sempre que pensava nele cresciam dois cornos na soleira da cabeça, só ainda não tinha certeza se era em relação a titular, a reserva, ou as reservas da reserva, tudo muito discreto e se aquele apartamento da Borges de Medeiros falasse… Bah, tchê!!!
    E sem um musculo da face se contrair, ou o braço e a mão que empunhava a caneta herdada dos maragatos vacilarem, em letras góticas exalou a sentença:

    Ne sutor ultra crepidam. Dictum et factum. Delenda Lula, Amém!!!

  2. Roteiro eleitoral dos homens de bem danação:

    “Lula não pode ser candidato.” 13ª vara da JF
    “Se for candidato, não pode ser eleito” TRF 4
    “Se for eleito, não pode tomar posse” TSE
    “Se tomar posse, não pode governar” STJ
    “Se ousar, a Papuda o espera” STF

    Assim o futuro dos bons homens de bens da pátria estará garantido, sem a interferência da ralé que anaboliza seus favoritos com popularidade e os dopa com
    intenções de voto.

    Os grandes defensores da civilização branca, ocidental, judaico-cristã e de tradicional família devem concorrer à presidência em condições de igualdade, todos com no máximo 3% de intenções espontâneas de voto. Para que seja eleito o primeiro entre iguais, como deve ser na verdadeira democracia.

    Eleições justas, livres e democráticas não podem permitir que um qualquer, nordestino retirante, dê novamente um golpe eleitoral e arrebate nas urnas a maioria dos votos. Isto representa o bolivarianismo tirânico, que ocorre sempre quando o favorito da classe mérdia não se elege.

    1. Exatamente! Veja o que fizeram com o Aécim digo Aécio Neves. Ele era o ocupante legítimo da presidência da república nas eleições de 2014, mas a búlgara usurpadora forjou a eleição comprando votos e ainda mandou fraudar todas as urnas eletrônicas do país! Um absurdo, tivemos que aguentar ainda mais 1 ano e meio de governo bolchevista e a gentalha mamando nas tetas do governo. Infelizmente não foi Aécio quem assumiu o poder depois do golpe, digo depois do impeachment legítimo que Dillma sofreu, mas Temer é tão bom quanto ele. Que isso sirva de lição não só para ela, para o petê mas para toda a escória bolchevista que quiser tomar o poder. A presidência só pode ser ocupada por um homem bom da pátria. Nada de um nordestino de origem humilde. Ralé no poder nunca mais! Um cargo tão importante precisa ser ocupado por um cocainômano como Aécio digo ocupado por um homem limpo, honrado e honesto como Aécio e tenho dito!

    1. Não sinta vergonha, Dona Heidi. Ofereça apoio ao Molusco no momento que ele mais precisa!

      Porque a gente se lembra — somos testemunhas diretas — que o povo comprava flores nos tempos em que ele era irresponsável pelo Bananal.

      Algo me leva a crer que as multidões da ExpoFlora não vão se repetir neste ano. Por que será?

      Que Fim Levaram Todas As Flores? (Secos & Molhados)

      Que fim levaram todas as flores?
      Que o preto velho me contava
      Que fim levaram todas as flores?
      Que a rainha louca não gostava
      Que a lapela morta carregava
      Que o olhar de todos me lembrava

      Que fim levaram todas as flores?
      Que qualquer coisa não estragava
      Em qualquer dia que podia
      Com grande amor e alegria
      Que fim levaram todas as flores?
      Que a criança às vezes me pedia

      https://www.youtube.com/watch?v=hJ6OTa3TR7E

      1. Dear Schucrutz

        Para Não Dizer Que Não Falei Das Flores
        Geraldo Vandré

        Caminhando e cantando e seguindo a canção
        Somos todos iguais braços dados ou não
        Nas escolas nas ruas, campos, construções
        Caminhando e cantado e seguindo a canção
        Vem vamos embora que esperar não é saber
        Quem sabe faz a hora não espera acontecer

      1. 75,

        Em primeiro lugar “filha de Maria” é sua avó e em segundo place como posso carregar a mesma cidadania de Danopaiol, Janaina a pilhoenta e Doriana o fugitivo. Me poupe

        1. Doutora Heidi Maria,
          Como a senhoura adivinhou que minha abuela era Philha de Maria? Terás lido no Jornal das Moças?
          Posso ter me equivocado a respeito do nomezinho de V. progenitora, mas:
          “-Vergonha há de sentir, apenas e tão somente, todo aquele que espancou panelas!”.
          Ou não!
          Já há quem acha dever avexar-se todo aquele que, sem ser atleta, usou camisa da seleção em passeatas ou mesmo votou no prefake Doriana.
          Sem maes, sendo só para o momento,
          Akele abraço!

  3. Essa notícia é por demais animadora nobres confrades! Muito em breve o bolchevismo ateu e satânico será varrido da nação canarinho e só prevalecerá os homens de bem no poder, para felicidade geral dos fortes, ricos, poderosos e brancos. E só pra frisar que Aécio Neves é um homem honesto e ilibado. Todas as acusações que recaem sobre ele são falsas e totalmente forjadas pelos blogs sujos e subversivos como o do agente bolchevista perigosíssimo Paulo Henrique Amorim notório inimigo da família tradicional brasileira e dos homens bons da pátria. São Francisco Franco não permitirá que a escória vermelha volte ao poder assim como castigará a ralé fétida que apoia os bolchevistas. Nós temos hoje uma nova geração de jovens intelectuais que são responsáveis pela formação moral dos jovens no combate ao bolchevismo, ao gayzismo e à subversão como Nando Boça Moura, Kim Katupiri, Alexandre Fruta, e Marcello Reis do Revoltoddynhos Online todos eles filhos espirituais do guru Orvalho de Cavalo o maior combatente do comunismo do século 21. O Brazil nunca esteve tão bem quanto agora. Acabaram-se as mordomias e os direitos trabalhistas. E os trabalhadores estão felizes da vida porque terão mais tempo para o trabalho, e assim manterão a mente ocupada, afinal mente vazia morada do diabo. Sobre a redução do salário mínimo, isso é mais do que normal. Ora meus caros, convenhamos. O governo tem outras prioridades, já pensaram como que é difícil e dura a vida deles? Ganham uma mixaria, apenas 30 mil reais por mês. Precisam um aumento, nada mais justo. E a ralé que se exploda e vença na vida através de esforço e dedicação. Sem meritocracia ninguém vence na vida. E que o apedeuta seja preso o mais rápido possível para a felicidade geral da burguesia digo para a felicidade geral dos homens de bens e benz. Alvíssaras!!

  4. O nobre deputado Aécio Neves pode estar metido até o pescoço com falcatruas, helicóptero cheio de cocaína mas o que é isso tudo ao lado das pedaladas fiscais da búlgara usurpadora e dos desvios de dinheiros feitos pelo parvo apedeuta de garanhuns não é mesmo? Além do mais Aécio pertence a nobre casta dos homens bons da nação, sempre combatendo o ateísmo e defendendo os bons costumes. Aécio jamais deverá ser preso, pois ele é fundamental para que a nação continue trilhando o caminho certo das privatizações e da amizade com o grande irmão do norte.

  5. Fiquei estupefato e estarrecido com uma notícia que li na página Que Absurdo, Estou Revoltado mestre Hariovaldo! É forte e muito triste mas gostaria de compartilhar com vocês esse absurdo revoltoso revoltante! Um hospital público no interior de São Paolo estava servindo sopa de baratas aos pacientes porque não tinha verba já que a búlgara usurpadora e o petê do parvo apedeuta de garanhuns desviavam toda a verba para suas contas na Suíssa! Que absurdo, ainda bem que tiramos a búlgara do poder com apoio dos trouxas digo com apoio do povo de bem(bobão). Isso é para vocês verem até onde vai a maldade dos bolchevistas para com seu próximo. Isso me faz me lembrar do nazismu do marxista Hitley. Mas certamente esse hospital já deve estar funcionando e muito bem depois do impeachment afinal o nobre maçom Michel Temer pensa e muito nos mais pobres e desamparados. Mas que isso sirva para nós nunca mais esquecermos das atrocidades da ditadura bolchevista do petê. Aqui vai o link da notícia. Aqueles com estômago forte por favor não abram o link. Obrigado pela atenção confrades! Compartilhem essa notícia.
    https://www.facebook.com/queabsurdoooo/photos/a.1375666989356199.1073741827.1375656642690567/1579693128953583/?type=3&theater

    1. “Um hospital público no interior de São Paolo estava servindo sopa de baratas”
      Epa, epa….
      Esse negócio de barata foi patenteado pelo gilmau!
      Respeito aos direitos autorais, ai cabe royalties!

      1. Nobre confrade emerson157 eu apenas quis compartilhar com os nobres confrades meu repúdio pelo ex-governo da búlgara usurpadora e pelo petê. Royalties? Moleza, me mande sua conta bancária que eu deposito uma nobre quantia nela.

  6. Eu gostaria de pedir uma opinião sensata do mestre Hariovaldo e gostaria de ser respondido pelo próprio nessa nobre página. Vamos a ela: Você não acha que o Brazil deveria ser vendido de vez ao grande irmão do norte o verdadeiro dono de fato e de direito das nossas riquezas minerais e do petróleo? Não seria uma boa, já que o perigo vermelho bolchevista sempre ronda a pátria do evangelho? Assim o Brazil ficaria livre de vez dos subversivos e dos ateístas marxistas! Não seria uma boa nobre confrade? Vamos vender o Brazil de uma vez ao tio sam!

    1. Pedrão,
      Vender significa que alguém quer comprar, há que ter demanda. Segundo ouvi nas NBC’s, ACM’s e até mesmo dos CCC’s, ninguém compra aquilo que pode ser “de grátis”. Os patos foram comprados e não sabiam. Por exemplo, quem acha que o 7 x 1 foi um exagero não deixa de ter razão. Mal sabiam que três foram comprados e quatro vieram “de gorja” e as gangs de amarelo CBF festejaram.

  7. Poucos homens e mulheres de bens e benz vieram comentar hoje na página do defensor dos homens bons da pátria! Também pudera, os homens bons trabalham das oito às cinco horas de segunda a sexta. Merecem um descanso à beira da piscina e de preferência degustando um finíssimo Dom Perignon, enquanto a reles serviçal nos abana sob o sol do Leblon.

    1. “homens bons trabalham das oito às cinco horas”
      Doutor Pedro,
      Cometestes um insignificante equivoco.
      É deveras sabido que omi bão trabalha do meio dia até a meia noite.
      Quando tiverdes tempo, phavor retiphicar!

      1. Trabalham do meio-dia à meia noite. Depois, vem o ágape fraternal … Quantas horas de sono têm os trabalhadores dessa Oficina?

  8. Passado um ano e meio da revolução redentora de 2016, nós já podemos avistar um novo horizonte animador e de esperanças. Derrotamos os comunistas na presidência através de um golpe digo através de um impeachment na qual o povo em peso foi às ruas clamar pela salvação da pátria e depois votamos consciente no almofadinha digo no homem bom João Dória. Os slogans do antigo império bolchevista eram por demais subversivos e afrontavam a tradicional família brasileira. Ao invés de Mais amor Por Favor Michel Temer e a bancada evanjegue estão propondo o novo slogan do governo da revolução, MAIS DÍZIMO POR FAVOR criada pelo paxxxxxxtorrrr Silas Malafalha. Outro slogan será o MAIS ESCRAVOS POR FAVOR esse criado pelo Dudu Cunha lá de dentro da prisão aonde está sofrendo com fome, frio e falta de sexo.

  9. Um Homem -- Bom , de coração magnanimo e compreensivo
    Caros confrades, ao acelerar a condenação do Mephisto de Garanhuns as penas da lei dos bons, o excelso juiz, bondoso o foi com relação a tal biltre, lhe estendendo a mão da nossa justiça, imparcial e impoluta, assim como compreensiva, pois ao entender os devaneios do nonedactilo, o condena, não as galés da qual seria merecedor, mas somente a um tempo para refletir suas maldades pregressas.
    Encarcerar a tal maldito é um dever, obriga-lo a genuflexar-se a nossa grei é fundamental, coloca-lo em seu lugar é basico, inclusive para recupera-lo de seus devaneios, de sua sindrome de derrotado, MAS magnanimos somos, afinal nobres de estirpe, de bens e benz, entendemos que este tipo de interregno ( petelho )foi somente uma “virgula” na História, desprezivel.
    Mas em nossa nobreza devemos reconhecer, não muito, que até mesmo o Demonio de Garanhuns, pode ser recuperado de sua ignominia, de suas pretensões, da suas devassidões, podemos retorna-lo a sua origem, o encarcerando, mas que quando ao carcere, ele utilize suas habilidades manuais de torneiro mecanico, para montar as algemas e correntes, para disciplinar os petelhos inconsequentes, aqueles que ainda não compreendem a nossa temeraria reforma.
    Somos homens bons, não vingativos, portanto recuperar aos que foram seduzidos pelos bolcheviques, os “vermelhinhos-bolivarianos”, tambem é nossa missão, somos a luz a qual estes apedeutas e ludibriados devem nortearem-se

  10. Enfim uma luz no fim do túnel!

    Habemus candidatos!

    Um futuro radioso se anuncia para os brasileiros.

    MBL entra firme na política partidária em aliança com os “cabeças pretas”, grupo de jovens deputados tucanos.

    Do lado do MBL temos jovens do quilate de um Kim Patroca Kataguiri, Fernando Holiday e outros da mesma envergadura moral, intelectual e ética.

    Do lado do PSDB temos nomes expressivos como Bruna Furlan (SP), filha de Rubens Furlan. Pedro Cunha Lima, filho de Cássio Cunha Lima, Pedro Vilela (AL), filho de Teotônio Vilela Filho, Arthur Virgílio Bisneto (AM), filho de Arthur Virgílio e outros jovens bem nascidos.

    “A deputada Shéridan (PSDB-RR), por exemplo, teve na semana passada seus bens bloqueados pela justiça por improbidade administrativa. É que quando foi primeira-dama de Roraima, a jovem tucana utilizou um avião do estado para dar uma carona de volta ao Rio para Mc Sapão, que havia animado a sua festinha de aniversário de 26 anos”.

    “Segundo um “cabeça preta”, a nova parceria tem como base as ideias liberais de redução do Estado.”

    A aliança pretende lançar o Doutor Kim Patroca Kataguiri como deputado federal.

    Read more…

    https://theintercept.com/2017/08/27/mbl-tira-a-mascara-e-entra-firme-na-politica-partidaria/

  11. Bom dia!!! Digo boa tarde aos nobres confrades e confradas que estão acordando agora e já estão tomando um taça de champagne com caviar para começar bem a tarde. Bom banho de sol às madames dos jardins em SP e às madames do Leblon no RJ! Mais uma semana alvissareira está começando aos homens de bens e benz da pátria!

  12. Mestre dos Três Poderes.

    Quem é o juiz? O juiz é Deus. Por que Ele é Deus? Porque Ele decide quem ganha ou perde, não meu adversário. E quem é o adversário? Ele não existe. É apenas uma voz que discorda da verdade que eu digo.
    Denzel Washington

  13. Ora, como disse um bom brasileiro: “Ninguém aguenta mais a lava jato. queremos ver o fim desse filme.”

    O nine será preso na véspera de sete de setembro, o dia da palhaçada (segundo FgagáC, o patriota).

    1. Nobre confrade, dê nome aos bois. Diga Lulla de uma vez ao invés de Nine. Nine fingers O Lulla será preso muito em breve e enfim os homens bons da nação poderão dormir em paz, afinal sua fortuna será poupada de ser confiscada pelos bolcheviques.

  14. Nobre confrade Hariovaldo estou esperando sua análise sobre o nazismo-marxista e desmascarando os esquerdopatas que afirmam que nós homens de bens e benz somos nazistas. Precisamos agir igual o Chorandinho Moura e o professor Olavinho. Senão acabaremos levando a pecha de nazistas sendo que o nazismo era uma doutrina de isquerda.

  15. Espero que esse magistrado flash também tome uma atitude aqui em São Paulo contra o nosso
    Grande prefeito Gória, trabalhador que admiro. Ele está fazendo um ótimo governo , mas está a
    cometer um único grande erro -- vender a estátua do Borba Gato !
    Não pode !!

    1. Também estou safisteito com o pefreito!! Ele está lavrando a arma da crasse méldia! Goztei quandu ele çacaniou os mendigus tirandu os coberto delis. Dá-lhe Dória!!!

    2. Caro Rever,

      Pelo andar da carruagem o master gari vai vender até ” a não empurra que é pior” no Ibirapuera. Esse otario é um otimo vendedor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *