PT ficará à favor de Aécio porquê, ao contrário do Impeachment de Dilma, seu afastamento não tem base

Como bons republicanos, a direção do PT optou novamente por seguir as regras constitucionais que permitiram a remissão do país, agindo de forma séria e correta ao refutar o afastamento de Aécio Neves pela Corte Maior, uma vez que ela não tem base jurídica pois se eles aceitassem isso seria um verdadeiro golpe na democracia, pois ao contrário do impeachment de Dilma, este sim baseado legalmente e reconhecido pela justiça como ato legal, o afastamento do lídimo representante mineiro não tem base jurídica e atropela a ordem constitucional vigente, devendo ser portanto, refutado por todos aqueles que lutam pelo Brasil e pelo povo brasileiro.

O ato petista de grandeza está recebendo o reconhecimento dos homens bons, que o veem como um legítimo ato de conciliação nacional, pois neste momento grave de afronta ao legítimo governo que assumiu a nação, todo homem de bem deve se postar ao lado de Aécio Neves pelo bem da República. As regras e as instituições devem ser respeitadas para que a anarquia e a baderna não floresça em nosso meio, sendo portanto louvável que os dirigentes do partido da gentalha permaneça ao nosso lado, pois  é sinal de que tem juízo e também de que seus integrantes podem a qualquer momento, caso queira, abandonar o partido dos trabalhadores e se ingressar em nos nossos partidos, que serão indubitavelmente aceitos de bom grado, visto a atitude louvável que adotaram.

Desde a primeira hora já se ouvia lideranças petistas se manifestando à favor de Aécio, numa demonstração clara de fair play e honradez daqueles que sabem lutar pela sua causa, seguindo as regras e a vontade dos homens de bem, pois caso contrário alguém poderia pensar que o país está vivendo um golpe que rasgou a constituição e as regras democráticas ao se retirar sem base e com o apoio do STF, uma presidente legítima do cargo (sic), destruindo a nação e piorando a vida do povo, mas não, está tudo dentro da normalidade e as regras devem ser respeitadas, por isso estamos com Aécio Neves para o bem do Brasil.

Parabéns PT!

Facebook Comments
Compartilhar

17 comentários sobre “PT ficará à favor de Aécio porquê, ao contrário do Impeachment de Dilma, seu afastamento não tem base

  1. Amantí$$imo Mestre!
    DZIÉN DOBRY!
    Sim, confrades, o PT não é de todo ruim, começo a perceber. Sim, partido que congrega em suas hostes nomes como Matarazzo Suplicy não pode ser de todo ruim. Aguardemos a posição “deles” no caso das malas.

    1. Sereníssimo Cyrano,

      Não podemos nos esquecer daquele brilhante advogado, o maior dos homens bons do governo da mulher, o Doutor José Eduardo Cardozo.

      Sem ele, nada dessa esplêndida remissão nacional teria acontecido. Certamente, pois, ainda terá, como recompensa, um ministério nos governos Temer/Maia (mas não o da Justiça, claro).

      O PT vai bem…

      Um abraço.

    2. Sr. Cyrano. Este belo e provecto nariz pó de causar inveja à determinado çenador minero-carioca. Aspirar carreiras em altíssima e volumes avantajados.

  2. Laércio não tem pedalinhos de cisnes, não tem iate de alumínio de 16 pés (isso deve dar mais ou menos uns 30 metros), não mora em San Bernard des Champs, um dos metros cuadrados mais caros do Brazil.
    Laércio não é acusado de ter um Triplex de (imaginem só) duzentos, eu disse duzentos metros cuadrados.
    Laércio não é barbudo mas sim um cara assado, limpinho. E cheira bem. Como cheira, cheira muito bem. Cheira muito.

  3. Essa nota é tão boa que nem parece assinada por uma phêmea poes saúda mui adeqüadamente o estado democrático de direita(o?) esse bem posto governo e as perpheitas instituições que bem geridas pelos boens homens como Ju K., K. Drilha, Ã. Gorá, Ku Nha, A. Écio, Eu Níssio, José Bon y Fácil, MyShell, G. Menthes, Mouro e tantos oitros probos filhos da pátria, todos ápices do grego processo qüe Athenas legou ao mundo e leaes reprezentantes do melhor de nossas phinas e solidáreas elites.
    Alvíssaras, poes!

  4. Bom dia.

    Lá na Rede Ko‍Chinha eu denunciei plágio. Seríssimo. Tio Hari sendo roubado, assim, na cara dura:
    Mal, Uf Crê 101% em Temerário.
    Agora, quanto ao Petê, isso é coerência. Ninguém deixa um Band, SBT, Golobo, ferido na sarjeta. E, para quem ainda aspira, um cargo qualquer, Ecim não pode ser jogado…

    Saudações “#ForaTemerGolpsista; Eleger o ‘Jara’, recobrar o país das mãos dos destruidores. Reforma do Golpiciário urgente. Com esta curriola togada, jamais teremos democracia“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  5. Blog petralha põe em dúvida a masculinidade de futuro ministro da educalção, o Xandão. Ao colocar tarjas pretas, não nos deixa ver se, a bola bateu na trave, se estava no modo pincel, se estava apenas à bater na porta, se, como diz FgagáC, fumou mas não gozou, se estava em conjunção do verbo, enfim, a tarja não nos permite chegar à conclusão alguma.

    http://www.diariodocentrodomundo.com.br/um-ator-porno-campeao-da-moral-e-dos-bons-costumes-frota-e-a-cara-da-brasil-por-nathali-macedo/

  6. Orai e Vigiai

    Mestre Hariovaldo, os derrotados petelhos ao defender nosso nobre Aécio , apenas cumprem um infimo passo para a sua própria redenção, desejando com esta atitude procurar nosso perdão pelos males que perpretaram contra o Paiz.
    Mas que eles não se enganem, pois apesar de sermos homens-bons e de FÉ, não nos deixamos ludibriar por fracas genuflexões ou sequer atos de contrição exarados por impenitentes depravados, como o realizado pelo “Italiano Pallocci”, que apenas revelou os já conhecidos crimes do Molusco, não fazendo nada alem de sua obrigação de revel e penitente.
    Mestre, só aceito sua parabenização aos petelhos, porque sei que és um Homem de virtude e nobre coração, um cavalheiro, ao qual não posso me ombrear, pois aos petelhos e correlatos, a unica solução plausivel, é a de que eles retornem aos esgotos de onde nunca deveriam ter saido, e que o Mephisto de Garanhuns e sua consorte, a Bulgara Infame, sejam enviados as galés.

  7. FairPlayístico, Perdoador e Contemporizador Mestre Hariovaldo: também nós, aqui em Jacuipe olhando esta malemolência do mar tão apacatado, consideramos auspicioso e de bom augúrio essa posição assumida pelos obreiros do mal vermelho, os neo divorciados do capeta guaranhunzense.
    Diz o velho provérbio que “junta-te aos bons e serás um deles” e a escumalha rubra está se achegando pra nós. Mas cuidado porque eles sempre têm um vírus remanescente que pode a qualquer momento se reproduzir como pobre na favela. Além disso têm que pagar pelo que fizeram; afinal acabaram com o desemprego da pobraiada, acabaram com as escravas do lar, pagaram a dívida, juntaram-se ao BRICS, ficaram credores do FMI além de outros insultos aos estamentos da boa prática de subserviência que deve nortear as republiquetas do Sul. Então sugiro que não perdoemos, mesmo com esse gesto de desesperado puxassaquismo.

  8. Aqui em Minas, BH, é uma cidade que ama, venera, bate continências, lambe o entre-dedos do pé, odora, cultua, idolatra, reverencia o PeTê, o Lula a dilma.
    Aqui em Belo Horizonte existe um prédio cujo nome é MALETTA, com dezenas de barzinhos: toda moderninha da Roça-Iluminada, e todo boyzinho de universidade que adora malabares, teatro ou porralouca vai para o Maletta e ficam discutindo a noite inteira a relação pelo Partido dos Trabalhadores. É um fato bem bregaço, mas é a realidade de BH.
    Todo frequentador do Maletta venera o PT.
    AFINAL foi aqui em BH que nasceu a
    “búlgara de Belô”, a dilma — frequentadora do Maletta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *