Livro que deverá ser queimado pelo MBL ignora ação dos homens bons

Presente e futuro num só presidente





O povo brasileiro, que se regozija com a situação do país, sabe que o mais importante que tudo é que tiramos o PT, o resto é lucro, mesmo que sejam crassos prejuízos, o povéu sabe que a alta quase que diária da gasolina e semanal do gás de cozinha é apenas um pequeno preço que temos que pagar pela liberdade, por estarmos livres do comunismo ateu que antes nos assolava. Em suma, o país está melhor, é assim que as coisas tem que ser, sem sublevação, sem insubmissão popular, sem a choldra fedida infestando os aeroportos ou as universidades, cada qual no seu lugar, para o bem de todos e a felicidade geral da emissora da revolução.

Michel Temer restaurado, recuperado e inocentado, dedica a cada minuto em fazer deste país uma terra de homens bons, mesmo que arrasada, afinal Miami é a nossa verdadeira morada, buscando cada vez mais beneficiar nossa classe e tirar da gentalha tudo aquilo que não lhe pertence, deixando a nação cada vez melhor, isolando para sempre as ideias comunistas de distribuição de renda e diminuição da desigualdade, pensamento arcaico e superado desde a queda do muro de Berlim.

O Congresso Nacional, a Casa dos Doutores, o Supremo Tribunal, a Casa das Meritíssimas, instituições restauradas e purificadas, representa de nós nossos melhores valores e as nossas mais legítimas tradições, mostrando ao mundo nossa supremacia boníssima, e o elevado nível na direção da Pátria, que a partir de agora só teremos de Michel Temer para cima.

Livro ofensivo à classe dirigente nacional, que ignora o quanto bem fazemos para este país

Dado o cenário positivo, econômico e social, causa-nos estranheza que um obscuro professor escreva uma obra ofensiva aos homens de bem, como quem a nossa sociedade, forjada sobre a gentalha não fosse algo bom e plena de sucessos. É um acinte! O importante somos nós, não há porque ver nada de errado em nossa existência, esse livro deve ser queimado imediatamente pelo MBL.




É um tresloucado:

https://www.youtube.com/watch?v=1Bm_GPkCJUw

Lamentável!

Facebook Comments
Compartilhar

17 comentários sobre “Livro que deverá ser queimado pelo MBL ignora ação dos homens bons

  1. Mestre,

    Os mini homúnculos do MBL ainda terão muito trabalho com professores sinistros e da sinistra como esse.
    Os coxinhas estão abertos para Minha Luta do titio Adolfo.

    1. Cara Heidi Maria,
      Sub-missa que sou, evicto os hommúnculos do MBL e recomenddo aos puppilos textos de Grécia e Roma antigas que tratam de relações entre eromenos e erastes que rolavam entre grandes imperadores como nosso Ficatemer!

  2. A capa é muito atual, nada de elite do atraso. O autor esquerdista pretende iludir os homens bons, levando-os a comprarem a sua brochura com sonda renal. Nada mais atual que a escravidão da lava a jato, possível apenas após defenestrarem a usurpadora búlgara da presidência.

  3. Professor Almeida Prado:
    Aqui em Jacuipe são neste momento cerca de 04 30 AM e antes de embarcar na minha modesta canoa com uns amigos em busca de um Marlim Azul, eu me dispus a passar neste Templo do Saber Hariovaldano. É claro que essa desajustado professor deveria estar corrigindo as provas dos alunos e não a tagarelar sandices e impropriedades que só me emporcalharam os ouvidos depois de uma noite nos braços de Neuza já que a patroa está visitando a mamãe doentinha.

    1. O nobre Dr. Zé tem certeza que a nobre Dra. sua patroa foi mesmo visitar a mãesinha? Me assusta esta inocência e confiança cega dos pescadores libidinosos e não tementes aos ensinamentos do Dr. Jesus, ,quando saem pimpões para suas esbórnias de alcool, prendas e iscas artificiais.

      Acham que são os sabichões passando na peixaria na volta, e que tem o alibi infalível, e que nas suas casas, nenhum encanador foi chamado por suas patroas para um desentupimento de emergência a tarde.

      Sds, RFF

  4. De facto, agora que terminou a nephasta era PcT, esptabelecido o phim da corrupção, temos espaço para rediscutir esses modernismos do capetalismo. E maes, em passos phirmes rumo aa ordem pheudal, como ectapa intermediárea, d’onde o estamento eh maes estável, aleivosias d’essa nactureza, desmerecendo nossas ellites não passam de bolivarismos bolcheviques esquerdistas, atheus e communistas.
    Quando emphim os serviçaes entenderem que não eh soh pelos 20 centavos, que eh melhor a escravidão, moderna, 2.0, turbinada, cybernéctica, seguindo pheliz os pattos amarelos, livros dessa nactureza serão queimadas nas phogueiras da puriphycação. Nossos meninos, Rulqui, Mishael, Dhorya, entr’outros sabem Quem Manda no Mundo. E obedecem.

    Para o autor, o mundo rege-se pela vil máxima de Adam Smith: “Tudo para mim mesmo, nada para mais ninguém!”. E conclui: “Enquanto a população em geral se mantiver passiva, apática, entretida com o consumismo ou distraída pelo ódio contra os vulneráveis, os poderosos continuarão fazendo o que lhes der na telha, e aos que sobreviverem não restará senão contemplar o resultado” (p. 76).

  5. Essas pesquisas que apontam uma aprovação de apenas 3% para o Presidente da República são absolutamente falsas. O Brasil profundo está feliz e apoiando o “Fica Temer”, movimento político suprapartidário que busca convencer o nosso atual e amado Presidente a aceitar uma nova candidatura presidencial em 2018 com o seguinte lema:

    2018 é Temer de novo para o bem do povo!.

    Consta que o Doutor Ricardo Fabri, ilustre comentarista deste blog, tem se destacado como um dos principais líderes do movimento.

    A propósito, as boas notícias abundam:

    Anta Gorda apoia o “Fica Temer”!

    Anta Gorda é uma próspera cidade localizada na mesorregião Nordeste Rio-grandense, com 6.073 habitantes, próxima às cidades de “Arvorezinha” e “Putinga”.

    Pois bem, meus caros amigos, As citadas pesquisas realizadas na cidade apontam que mais de 80% dos habitantes apoiam o movimento “Fica Temer” desejando ansiosamente a reeleição do nosso atual Presidente em 2018.

    Alvíssaras para os nossos amigos antenses!

    1. Queria desejar ao nobre Dr. Barão, que incluiu meu nome nesta patranha usando dos mais legítimos pilares do Movimento Boi Lacaio, que são ;a mentira, calunia e difamação, que faça uma viagem a mesoregião do diabo que o carregue e enjoy.

      Sds, RFF

      1. Nobre e irritado Doutor Ricardo Fabri.

        Pesquisamos no google “mesoregião do diabo que o carregue” e não localizamos nenhuma referência o que faz supor que tal mesorregião não exista pelo menos segundo o IBGE. Assim sendo não temos como fazer a viagem recomendada pelo nobre colega comentarista.

        Nós, do “FICA TEMER” ficamos muito decepcionados com a posição do nobre colega que, ao que parece, apenas por educação não nos mandou à PQP, preferindo sugerir uma viagem de realização impossível.

        O posicionamento claro da comunidade antagordense é apenas uma amostra do sucesso arrasador do movimento “FICA TEMER” em todo o Brasil. . É uma pena que o nobre colega não queira engajar-se. Pois que fique pelo caminho mas nós, impávidos, prosseguiremos!

        Sem embargo, continuamos considerando o nobre amigo o melhor comentarista deste blog. Isso entretanto não nos desobriga de reconhecer que o nobre amigo está pecando pela omissão ao negar-se. peremptoriamente, seu engajamento no “FICA TEMER”.

        Sds, RFF

        1. O nobre Dr. Barão merece todo meu respeito e apreço, mas não participo desta campanha, muito menos da campanha de Dona Marcela: “FICA BROXA TEMER! INCLUSIVE DA LÍNGUA”

          Sds, RFF

      2. Doutor Rica,
        Mesorregião é xique! Palavrim moderdim práfrentex inserida no contexto!
        Mesorregião tem palmeiras onde canta o sabiá!
        Pimenta na mesorregião dos outros é refresco!

    2. Caríssimo Barão,
      Estava imensamente saudosa das mesorregiões com carradas de razões, digo, eleitores do Ficatemer! Aguardo ansiosa as próximas pesquisas!
      Cito, contudo, com vossa licença, uma vazadinha da ciumosa dupla Fôia e Foistadão. O marketemeiro teria proposto o lançamento do Fica em Minas, na Serra da Saudade, na microrregião de Bom Despacho. O prefeito, Alalaô do PP, foi eleito com 490 votos. Eis uma esperança! A outra é cantada na letra do hino da cidade:

      “Lá na Serra da Saudade! Lá na Serra!
      Quem na Serra da Saudade já passou?
      Fui um dia junto a Deus levar minha alma lá no céu
      e minha alma nunca nunca mais voltou.”(2x)

  6. Se esse livro subversivo pudesse passar pelo escrutínio vigilante do meu guru político Adolf Hitler, ele sequer teria sido publicado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *