Semanário dos homens bons alerta a nação contra Lula






Nós, assim como a Regina Duarte, temos medo, muito medo. O insepulto parvo-apedeuta de Garanhuns insiste em continuar rondando a nação, ameaçando os estamentos republicanos, duramente defendidos pelos homens de bem e pelo STF. Trata-se de um walk-dead, um ser que se recusa cumprir as ordens dos bons e de bens para que abandone a vida pública, cessando a incitação na gentalha em se rebelar contra sua condição nata. Uma séria ameaça contra a benéfica concentração de renda brasileira, um insolente imperdoável, enfim, um terror vivo para todos nós.

O povo brasileiro tem medo dele, o estrangeiro também, pois o nefasto já deu provas de sua maldade durante o lamentável período em que usurpou a presidência brasileira, trazendo imensa dor e sofrimento para os lares do Brasil. Assim, em bendita hora o semanário dos homens bons traz o necessário alerta ao nosso país, para que o povo não se deixe iludir por tão maléfico ser, evitando-se assim que a nação volte atrás, perdendo os grandes benefícios conquistados neste período de remissão nacional com nosso amado presidente Temer, esse sim homem bom, popular e querido por todos.




Renovai-vos, pois, as assinaturas, comprai edições extras para distribuir aos serviçais, precisamos intensificar essa luta que é nossa,contra o ser satânico do PT, acordai os que estão dormindo e os obriguem a comer as folhas do magazine para que sintam o gosto amargo de Lula e nunca mais voltem a votar em tão malfadada criatura, se as eleições não forem suspensas no Brasil pelo bem da democracia.

Alvíssaras!

Facebook Comments
Compartilhar

18 comentários sobre “Semanário dos homens bons alerta a nação contra Lula

  1. Às vezes uma letrinha faz uma grande diferença.

    A hora é do Lulia e não do Lula!

    A nossa amada revista Veja está absolutamente certa. A caravana do Lula foi um desastre e enquanto a sua popularidade está despencando, a popularidade do Doutor Michel Lulia dispara!

    Essas pesquisas que apontam uma aprovação de apenas 3% para o Doutor Michel Lulia são absolutamente falsas. O Brasil profundo está feliz e apoiando o “Fica Temer”, movimento político suprapartidário que busca convencer o nosso atual e amado Presidente a aceitar uma nova candidatura presidencial em 2018.

    A propósito, as notícias continuam alvissareiras.

    Presidentemedicilandenses apoiam o “FICA TEMER”!

    “Presidente Médici” é uma bela e próspera cidade localizada na mesorregião do Oeste Maranhense, com 6.370 habitantes, próxima às cidades de “Zé Doca” e “Presidente Sarney”.

    Pois bem, meus caros amigos, pesquisas realizadas pelo CMAPP -- Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas, apontam que mais de 80% dos presidentemedicilandenses apoiam o movimento “FICA TEMER”.

    Notícias fresquinhas dão conta de que não é menor o apoio ao Doutor Lulia entre os zédoquenses e presidentesarneyenses!

    2018 é Temer de novo para o bem do povo!.

  2. Esse homem é um destruidor perigoso. Lula da Silva apenas semeia o caos. Durante os oito anos que ocupou indevidamente a presidência da república, que todos sabiam estar reservada ao Dr. Nosferatu “economista” Chirico, Barão da Moóca, desorganizou a sociedade brasileira.

    Retirou os pobres do seu habitat natural, provocando um grave desequilíbrio no ambiente social: aeroportos e não rodoviárias; diplomas universitários e não vassouras, rodos, pás e picaretas; casa própria e não barraco de favela; eletricidade e não lamparina; gás de cozinha e não lenha (felizmente Dr. Parente está consertando isto, dobrando o preço do GLP); emprego com carteira assinada, onde já se viu tamanho despautério, conto com o paulistério para reverter a situação.

    Todos sabem o progresso da sociedade é destinado principalmente às anônimas, não aos anônimos que perambulam atravancando o trânsito dos homens de bem. Falando nisto, pedirei ao nobre confrade Dória, aquele que sabe o que o povo merece, que proiba o trânsito de veículos velhos e populares pelas vias paulistanas. De que vale uma Mercedes, Ferrari ou Lamborghini se um Chevette 1986 está obstruíndo a avenida?

    1. Seu Vi,
      Sou comprador do Chevette 1986 que o sr. anuncia.
      Tenho umas questões para fecharmos o negócio:
      Aceita o pagamento em £ libras esterlinas?
      Tem toca fitas TKR?
      No aguardo da resposta,
      Saudações.

      1. Já vendi o Chevette 1986. Ainda perdi dinheiro. Tive que adaptar o banco do motorista para o novo proprietário, um ex-engenheiro da Odebrecht. Foi preciso abrir um buraco no centro para acomodar a caçarola. Pelo menos, sei que agora o Chevette terá uma nobre missão, acordar os dorminhocos com o hit A pamonha, olha a pamonha…

  3. O estandarte da moralização do país também está na cruzada:
    Há pouco vi na RUT (rede única de TV) em um discurso, quero dizer pronunciamento, quero dizer notícia emitida pelo W. Bornéu, que o apedeuta teria sido denunciado por uma fonte protegida de ter sido o aconselhador de Poncio a mandar Cristo para as calendas no lugar de Barrabás.

    Segundo a defesa do apedeuta, não existem provas que seu cliente esteve neste encontro, e que o único que teria 30 dinheiros para sacramentar a crucificação do tal Cristo era um tal Michaelus Temerosus, que estava tomando conta do cofre do povo e que não dava satisfação a este.

    O procurador Da Idade da Pedragnol, já providenciou um poderoso Point demostrando que ele não precisa provar nadica de nada e que este tal Cristo também fazia parte da quadrilha, só não tendo feito uma delação premiada porque morreu antes. Além do mais o cara era judeu e portanto não era confiável, se o fosse teria feito suas pregações lá nos Estates, que não precisa de salvadores pois são um povo bom e justo por natureza divina e não seria iludido por este tal Cristo.

    O Digníssimo juiz Morosus já emitiu um mandado de condução coercitiva contra o apedeuta, que desta vez não escapa, para que ele prove sua inocência. O juiz não se pronunciou sobre o testemunho do tal Cristo, que dizem ressuscitou e é melhor não correr riscos.

    Esta vez o apedeuta vai para a cadeia.

  4. Ora, o hebdomadário dos homens bons comeu bolla. Sabe-se d’antemão que somente o Alcaide do tucanistão é capaz de competir com Bolso, o nario. Querer collar a phigura do cramunhão ao homem das brilhantes ideias eh hum lapso associativo. O metalúrgyco eh do caralh carta phora do baralho.

  5. Ilmo. Prof. Dr. Almeida.
    Vamos manter a calma e tranquilidade desses dias.
    É normal esse medo inicial.
    O Sr. Luis da Silva foi convidado, aceitou, provou ter adquirido bons costumes, sublimes valores, preencheu os requisitos necessários, viveu uma vida sem máculas e sem fraudes na merenda e assim se filiará, tornando-se um membro da maçonaria.
    O medo passará.

  6. Digníssimo e temerosíssimo Mestre Hari:
    Aqui em Jacuipe Ba infelizmente não vende essa revista tão divulgado por V.Exa. além de a minha TV não transmitir, por defeito na antena, o sinal da Globo (será que já acabou a novela do Sinhozinho Malta)? Portanto eu recorro a este sítio para saber das boas novas desta nação “brazileira”. Recorro também aos amigos turistas soteropolitanos que me têm faltado porque já denunciam, por mudanças no discurso, que estão atravessando o mar da tranquilidade temerístico e se aconchegando para os lados do tinhoso de Garanhuns. Aliás hoje só deu parati barbudinho na minha pescaria, mas isso é para o meu nobre amigo pescador o Doutor Fabri, que me parece estar derivando também para os lados do viúvo negro de S. Bernardo. Só espero que as coisas se clareiem como foi claro o dia de hoje por estas ensolaradas bandas, e o nosso iluminado candidato, o Tump tupiniquim, o Macron brasileiro varra com aquela vassoura que usa, o lixo que impera nestes institutos de pesquisa comunista limpando também o mal bolsonarístico que está essombrando a nossa caminhada rumo à redenção doristica, amem

    1. “o Macron brasileiro varra com aquela vassoura que usa,”

      Dom José,
      Vós que entendeis de pesca, oriente nosso prefeito margarina: Cabo de vassoura serve para pescar baiacú? Caso não seja possivel o que deverá fazer Doriana com o roliço?

    2. Saudações Nobre Dr. Zé pescador de ilusões.

      Não tenho duvidas que o Parati barbudinho requer anzóis minúsculos e uma boinha ,era assim quando crianças que nos divertíamos no rio Guaratuba com papai.

      Pois ao contrário do Dr. Cunha e demais membros da facção,o Parati barbudinho tem uma boquinha muito pequenina.

      Nunca tenha dúvidas nobre Dr.Zé que só me perfilo ao lado do Nosso Dr. Jesus,pois minha fé nunca está a deriva e nem remando contra a corrente dos ensinamentos do Dr. Mestre.

      Ao contrário do Nobre Dr. Professor Prado,um maçom demoníaco alinhado ao capeta e a classe dominante paulista,escravagista e lambe nozes dos yanques predadores e propagadores do caos da NWO.

      Sds,RFF

  7. Mestre,

    Esse manual dos homens offshores e de benz deve lançar uma edição comemorativa ao centenário da. Invenção do comunismo pelos red russian boys. Amanhã é 07;de novembro.
    “Avante populo , facciamo greve, viva Kruschev “

  8. Conclamo a todos os homens de bem deste país para que permaneçam vigilantes!
    Não permitais que o herege pernambucano concorra ao pleito de 2018.
    Se preciso for, atirá-lo-emos à Fogueira Santa da Perseguição. O que ele pretende é entregar o país à luxúria e à perversão do comunismo.
    Nosso líder Michel Temer está conduzindo a nação com a segurança e a firmeza dos homens honestos, democráticos, tementes a Deus e a Virgem Maria.
    Além disso o nosso competentíssimo presidente está assessorado por uma equipe de ministros e secretários acima de qualquer suspeita. A corrupção não consegue permear a rígida malha que reveste a moral destes honestos homens que ajudam o líder mor da nossa nação a conduzi-la como um maestro conduz uma orquestra afinadíssima.
    Vigilais, hó, homens de bem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *