Volta da Idade Média é vitória dos homens bons

Os homens bons da Pátria se regozijam com a esplendorosa volta da idade média em nosso país, cimentando os estamentos sociais e reconduzindo a gentalha fétida à sua condição servil, para que dos feudos que lhe caiba ser confinada não mais se levante contra os bons e justos senhores de tudo a quem por direito malafaico cabe o comando da nação.




Àqueles primeiros, a fé será o guia-tampão do rebanho incauto, servos dos pastores eletrônicos, seguirão às ordens destes, reduzidas expressões ao combate religioso, pela moral, contra o comunismo e pela família cristã, marcharão, quando incitados, excitados contra os artistas pelados nos museus e pensadoras ateias nas universidades, deixando todas as outras questões à cargo dos representantes impolutos no congresso e senado, responsabilizados por todas as outras coisas, visto que no feudo não as cabem mais.

O comunismo para as masmorras, encerrado para sempre, a educação dos filhos dos camponeses e artesão reduzida ao mínimo para que suas pobres cabecinhas não sirvam de palco para a corrupção e doutrinamento marxista e de gênero, ficando a escola sem partido, sem futuro e sem perspectivas, remindo-se assim o ensino brasileiro, livre de toda a influência maligna paulo-freriana, aleluia.




Os senhores e os vassalos, vassalos da emissora da revolução e do mercado, dirigirão o país de acordo com os interesses dos maiores feudos, sem  descuidarem da guerra dos cem anos contra Lula e seu legado, consistindo de agora em diante, a verdadeira democracia brasileira, do arranjo entre os interesses senhoriais, livrando-nos da incorreta intervenção popular indevida até então praticada.

A terra é plana e rasa, assim como a cabeça dos pensantes do neo medievo, e razão não há para se pensar diferente, ameaçando a existência do domo celeste, como indomados pensadores, questionadores das verdades santas, edificadas pelos bons e de bens, que se recusam a serem confinados no domo intelectualmente perfeito desenhado para nos cobrir como um manto em prol do estado mínimo necessário. Contudo venceremos, mergulhando o país neste novo tempo, preconizado pelos camisas amarelas, deitando sobre a nação mil anos de felicidade.

Alvíssaras!

Facebook Comments Box
Compartilhar

39 thoughts on “Volta da Idade Média é vitória dos homens bons

  1. Professor, em que fria fui entrar.Os árabes acreditam….precisei explicar que o Prof. é una persona do inconsciente coletivo…és genial, isso é tudo e, isso basta. Um abraço carinhoso

    PS.como os árabes conseguem traduzir o português?. Marroquinos-espanhois..

  2. Tio Hari,
    Cadê todo mundo?
    A casa dos homens bons anda meio deserta. O que estará acontecendo? Penso que outras mirdias andam solapando o movimento do blog. Os tal de tuite e feici, são os vilões. O blog requer mais atenção.
    Que tal liderar, nem que seja o movimento contra o impiti (do Temer ou do Maia), para fazer bombar o blog?
    Sortear fotos assinadas do Laércio do Doriana do ÇERRA45 e de seu vice fegacê….viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixe! pode ser uma boa propaganda.
    Vamos nessa?

    1. Sei não caro cincoenta-e-septe, mas desconfio que há um vírus comunista norte-coreano dificultando a participação dos homens bons no sanctus locus. Agora aparece um nome feio no meio do endereço dos artigos brilhantes do meste Hari, tapem seus olhos, um “cartacapital” lá em cima, o que é obviamente coisa de communista!

      Agora quando tento comentar aqui também recebo uma mensagem estranha:

      Erro > WordPress

      Sorry, comments for bots are closed.

      Só pode ser coisa de communista!…

  3. Amado mestre, pra completar nossa ponte para o passado, só falta mesmo retirar esse último penduricalho comunista: a previdência. Foi um erro o maridão da república querer desistir da cereja do bolo. Felizmente os mercados falaram e ele ouviu, garantindo resultados ainda este ano.

    É urgente que volte a vigorar imediatamente a Ley Imperial número 3.270, vulgarmente conhecida como Ley dos Sexagenários. Pois isso sim que era Ley evoluída! O escrav… digo, o trabalhador cumpria sua obrigação com o senhor até os 60 anos, depois trabalhava até os 65 para indenizar o seu senhor, e então podia ir para a rua, sem esse negócio de onerar os mercados sustentando vagabundo, como bem falou o nosso Farol de Alexandria, FHC, em 1998.

    Imagina que maravilha para os homens bons! Nossos serviçais nos dão seus préstimos a um bom preço, um que não atrapalhe os lucros, até os 60 anos. Depois devem trabalhar gratuitamente para indenizar o patrão por sua perda até os 65 anos. Depois finalmente podem ir para o seu descanso, mas sem dar prejuízo aos mercados, sem direito a aposentadoria.

    Eles que tenham filhos que os sustentem, ora! Se economizar bem, um dólar por dia já dá pra sustentar toda a pirralhada, a mulher e os pais idosos. Que deixe o lucro com os sabem aproveitar melhor, os homens de bens.

  4. Logo teremos restabelecidos os pagamentos de favores como a Talha e a Corvea, que será o trabalho intermitente de mil horas para que se pague o uso dos computadores e a energia elétrica gasta na produção, pois com os pesados impostos os pobres empresários das corporações de oficio não conseguem auferir grande lucro, que na Idade Média era pecado, mas o pastor Mala-Falha disse que é abençoado!

  5. Um rápido comentário.

    Assaz presidente destroça atrozes comunistas inimigos dos homens de bem e da fé. Os primeiros passos foram dados em direção a restauração do corpo social por estatuto divino. Acima de todos os tucanos e seus aliados, fora da lei humana por cessão do deus mercado. A seguir os fidalgos de tradicional família, com suas posições garantidas pelos jus sanguinis. Para os 99% restantes a labuta diária a pão e água. Dos coxinhas dos pés da sociedade serão retiradas as cadeiras, podem apoiar-se nas caçarolas afixadas pelos cabos de segurança.

  6. Foi na Idade Média que meu octavô, Tomás, de quem muito me orgulho, pôde contribuir amplamente para a devida correção no comportamento de seu povo.
    Afastando toda e qualquer possibilidade dos cristãos se desviarem de seu dever de praticar a bondade e a paz, impôs alguns pequenos castigos aos hereges agnósticos que corrompiam a religiosidade infiltrando nela a perversão do ateísmo.
    Empalação, retirada dos intestinos e arder na fogueira foram expedientes sabiamente aplicados e acabaram por corrigir as distorções que estavam acontecendo.
    Hoje temos um mundo saudável, pacífico, solidário, temente a Deus e a Virgem Maria.
    Hó glória! Aleluia! Que a bondade do Senhor e a paz celestial impere para todo o sempre!

    1. E aqueles que se rebelarem contra a igreja chatólica irão purgar anos e anos no umbral para purificar a alma e assim poderem retornar à pátria do evangelho da qual professava o chatérrimo Chico Xaviier.

  7. Caro Mestre Hariovaldo,

    O Senhor já pensou na possibilidade de mandar diminuir a quantidade de chibatadas que são aplicadas naquelas fêmeas submissas que ficaram batendo panelas?

    Foram elas que conseguiram trazer para nós, homens bons, este tão amado presidente que agora nos levará para a Idade Média.

    Elas merecem menos chibatadas de agora em diante.

    Todos os méritos de tão grandiosa conquista são das batedoras de panelas e o Senhor tem que reconhecer isso.

  8. Após o malfadado mandarinato do Mephisto de Garanhuns e seus degenerados asseclas, a Nação inicia sua recuperação em todos os sentidos, graças a nosso Michelzinho e seus pares, todos homens-bons e dignos filhos da Pátria, a retidão moral, que tão vilipendiada o foi, que até uma Bulgara Terrorista chegou a mandar no Paiz.
    Os degenerados, a malta das feminas, os invertidos e invertidas, todos estes acoitados na sordidez do petelhismo, agora com o retorno pátrio ao bom caminho de Deus, terão a oportunidade de ver a luz -- das masmorras, onde irão primeiro purgar por seus pecados, e aqueles que realmente se penitenciarem, nós como homens-bons e sempre dispostos ao perdão para com os enganados pela cantilena demoniaca do petismo,poderão retornar a sociedade, claro em subalternos escaninhos e constantemente vigiados.
    Já para os recalcitrantes, principalmente as empedernidas feminas emponderadas de devaneios de Poder, a estas modernas sucubus, somente restará aos homens-bons e de Fé, recorrer aos doutos ensinamentos sobejamente descritos na seminal obra Malleus Maleficarum.

  9. Ilmo. Prof. Dr. Almeida.
    Ontem, grandes comemorações com as autoridades danação em Itu, berço da República das.
    Lá, surgiu o movimento democrático que agiu lealmente para dar um aviso e agradecer a
    D. Pedro II pelo reinado.
    Foi liderado por nobres, entre eles, José Vasconcelos de Almeida Prado.
    Família presente.
    Parabéns, Professor !

  10. Mestre,

    Os quatro caveleiros do apocalipse, Temer, Meireles, Moro e Chuchu’ transformaram o Brasil na republica medieval dos lacaios do tio Sam.

  11. De:
    https://jornalggn.com.br/blog/fabio-de-oliveira-ribeiro/a-fake-news-morreu-viva-a-fake-news-por-fabio-de-oliveira-ribeiro

    ATENÇÃO INTERESSADOS! ACABA DE SAIR

    Programação do III Congresso do MBL
    SÁBADO

    10h00 -- Abertura -- Palestra de William Waack
    Tema -- “Atenção, gravando!”
    (Serão fornecidos porretes de madeira para o debate)

    12h00 -- Almoço -- Lula frita

    14h00 -- Palestra -- Jair Bolsonaro
    Tema -- “Epistemologia do pau de arara nas sociedades periféricas: uma abordagem holística”

    16h00 -- Palestra -- Flavio Rocha, presidente da Riachuelo
    Tema -- “A importância da emenda que introduz a chibata na reforma trabalhista”

    18h00 -- Palestra -- Pastor Marco Feliciano
    Tema -- “Humanismo moderno: porque sou contra a descriminalização do aborto e a favor da pena de morte”

    20h00 -- Atividade cultural -- Queima de livros

    DOMINGO
    10h00 -- Debate em grupos. Escolha o seu:
    A. Campos de concentração para iniciantes;
    B. Kit gay X Kit nazi, uma escolha a ser feita;
    C. Sou branco, hétero e rico mas não quero ser discriminado
    D. Ku Klux Klan no Brasil, uma necessidade.
    E. Inclusão social: farinata Dória como solução final

    12h00 -- Almoço dançante com Lobão e Roger (Ultraje)

    14h00 -- Plenária de encerramento

    Tema -- Execuções públicas, sociedade do espetáculo e cobrança de ingressos como forma de empreendedorismo moderno

    17h00 -- Atividade prática -- Sair organizadamente para incendiar o MASP

    1. Eu acrescentaria ainda 18h00-Debate com Divaldo Franco e espíritas para ensinar o povo pobre e miserável a sua condição social. E compreenderem que tudo é culpa do desígnio divino ao qual o bom Deus os condicionou.

      1. Tomai cuidado, ó irmão Malazarte, pois dizem que esse tal de Kardec já andou se confabulando com o tal do Marx.

        O Sr. Marques, que assistia a essa reunião, era um jovem homem de opiniões as mais radicais, comprometido nos assuntos políticos, e que era obrigado a não se colocar muito em evidência. Crendo num transtorno próximo, se preparava para nele tomar parte, e combinava os seus planos de reforma; era, de resto, um homem agradável e inofensivo. (KARDEC, Allan. Obras Póstumas: Primeira revelação de minha missão)

  12. BOMBA! LAVA JATO DECLARA LULA DONO DA GLOBO E COMANDANTE MÁXIMO DO ESQUEMA FIFA/CBF/GLOBO.

    Depois da Globo ser delatada em New York como pagadora de propina, a Lava Jato deu um cavalo de pau nas investigações envolvendo Lula e conclui que ele é o primogênito do Dr. Roberto Marinho, portanto dono Globo e o chefe da propinocracia do esquema Padrão Fifa desbarato pelo FBI.

    Uma foto de família encontrada em um antiquário de Paris matou a charada.

    SAIBA MAIS :
    http://causameespecie.blogspot.com.br/2017/11/exclusivo-lula-e-dono-da-globo-e.html

    1. Agora sim fecha o cerco. Lulla dono da friboi, dono da gol, dono da mansão em Paraty, sonegador de 600 milhões, dono da globo, dono da Fox, dono das pirâmides de Quefren e Mikerinos, dono da torre Eiffel, dono da ilha de Madagascar, dono…

      1. Lógico meu caro! Nós os homens bons da pátria, estamos sempre combatendo o comunismo ateu e a suversão. Tudo para garantir nossas mordomias digo para respeitar os desígnios divinos e fazer com que a gentalha digo com que o povo humilde aceite com resignação e condescendência uma vida miserável e sem direitos trabalhistas, porque em primeiro lugar vem o patrão, depois os pobres de direita. hehehehehe

  13. Alvíssaras caro Hariovaldo Freire digo Hariovaldo Prado! Nosso país nunca esteve em tão boas mãos. Daqui para frente teremos um grande passado pela frente, aonde a ralé e os serviçais terão que cumprir todas as nossas ordens e aceitar tudo calada e resignado como ensinava o grande homem bom Chico Xavier, ídolo mor da pátria do evangelho. E ele estava certo. Quem está sofrendo, deve sofrer em silêncio e aceitar e ainda agradecer ao bom Deus todos os infortúnios e tragédias que acontecem na vida dos miseráveis, para alívio dos homens de bens e benz. Que assim seja!

  14. Os pobres de direita do nosso Brasil estão cada vez mais burros digo cada vez mais sábios e inteligentes. Eles compreendem muito bem que pessoas miseráveis e em condições de extrema pobreza devem repudiar toda e qualquer ajuda que vier do estado inchado e bolchevique. O pobre de direita possui consciência do quanto leis trabalhistas oprimem seus pobres patrões. Ele sabe o quanto seu patrão sofre com isso, e as privações que ele irá passar, como por exemplo ficar sem suas festas de luxo em iates no Guarujá. Mas agora tudo melhorou e o patronato já pode voltar a ter seu escravo, digo já pode impor suas vontades ao empregadinho sem temer a comunista CLT.

  15. Precisamos fazer com que as luzes do estadão, da gazeta paulistânea, da rede lobo e da idade média reflitam sobre o Congo onde o bom homem de cor, de alma branca, Mugabe, está sendo acossado por lulocomunistas.
    Volta Mugabe!

  16. Melhor seria calar sua bocarra proferidora de baboseiras colossais, desde quando retrocesso significa bondade?

    Sua geração de ordinários carcomidos pelas traças do tempo vai perecer, junto com sua malfada luta contra moinhos de vento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *