A prova maior que permite a condenação de Lula

Dois condenados pelos homens bons




A não existência de uma única prova contra o Lula é a prova maior de que ele é culpado, pois se fosse inocente existiria certamente alguma prova contra ele. Assim, se não há nenhuma prova contra ele é porque ele as escondeu bem, pois sabemos que todo mundo que é culpado esconde bem as provas contra si para não ser condenado. Nesse caso então é inevitável a sua condenação, pois trata-se do apedeuta maior do PT e a nação aguarda ansiosamente que ele seja recolhido às masmorras de Curitiba e que as chaves sejam jogadas fora pois o Brasil precisa continuar o auspicioso progresso  liderado por Michel Temer, não podendo ser destruído por um representante da gentalha.

O fim dos líderes da gentalha está próximo



Assim sendo, trata-se de uma condenação afinal muito válida e necessária, estando presente todos os elementos probatórios contra o monstro Escarlate de Garanhuns, até porque não será somente ele o condenado e excluído da vida política nacional, mas todas aquelas ideias que a gentalha adora de distribuição de renda e diminuição da desigualdade social. Alvíssaras!

Facebook Comments
Compartilhar

10 comentários sobre “A prova maior que permite a condenação de Lula

  1. Estimado Hariovaldo, novoamigonovo que nos traz a tona pontos de vistas refinados em sintonia com a hipocrisia latente nestes tempos obscuros. De fato condenar Lula é deixá-lo do tamanho de Mandela e assim nos permitir em tempo hábil para nos prepararmos a acompanhar ao lado dos líderes globais o seu enterro em Garanhuns.

  2. :
    : * * * * 04:13 * * * * .:. Ouvindo As Vozes do Bra♥♥S♥♥il e postando:

    “A prova maior que permite a condenação de Lula” : (Lula esteve com Mandela, que esteve com Fidel, e ambos (Mandela e Fidel) foram condenados pela “legal-idade” em seus respectivos países.)…

    .:.

    … “A Frente Brasil Popular está organizando um grande encontro de solidariedade ao presidente Lula nos dias 23 e 24 de janeiro em Porto Alegre. Lá reuniremos movimentos sociais e populares, juristas, intelectuais, artistas, partidos de esquerda, e nomes internacionais em defesa da democracia e do direito de Lula ser candidato. Para garantir as condições de infraestrutura e receber as Caravanas que virão de diferentes locais do Brasil, estamos realizando uma vakinha virtual.”… Caso seja de sua livre e espontânea vontade e disponibilidade financeira, acesse o “link” https://www.vakinha.com.br/vaquinha/em-defesa-da-democracia-e-de-lula-ser-candidato-fbp-rs [ou acesse o “site” Vakinha e, lá, na busca interna, procure por EM DEFESA DA DEMOCRACIA E DE LULA SER CANDIDATO FBP/RS, de Misiara Oliveira,] e saiba como contribuir [o valor mínimo de contribuição é igual a 20 reais], “vamos todos/todas às ruas em defesa da democracia!”, diz a frente.

    .:.

    ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
    * * * * * * * * * * * * *
    * * * *

    Por uma verdadeira e justa Ley de Medios Já pra antonti (anteontem. Eu muito avisei…) ! ! ! ! Lul(inh)a Paz e Amor (mas sem contemporizações indevidas, ou seja: sem vaselina) 2018 neles/as (que já PERDERAM, tomaram DE QUATRO nas 4 mais recentes eleições presidenciais no BraSil) ! ! ! ! !

    * * * *
    * * * * * * * * * * * * *
    ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

  3. Caro Prof. Dr. Almeida e Irmãos.
    É a prova dos nove. Tá na mão !
    Mas estou mais preocupado com a situação do Rio Grande do Norte.
    Por onde anda o grande tribuno, o senador potiguar José Agripino ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *