Temer é inocente

A nação respira aliviada com a inocência pueril de seu grande líder varonil, declarada pelo excelso diretor da Polícia Federal, nomeado por ele, cujo parecer deverá ser de pronto acatado pelo Supremo Federal,  Tribunal que dirige com maestria a remissão da nação. Muitos duvidaram, outros não tinham certeza, incrédulos que são, mas a honestidade do presidente Temer restou comprovada após sólida e imparcial investigação, Carminha deverá expedir diploma imediatamente oficializando tal decisão.

 

Inocência de Temer foi devidamente atestada

É mais uma boa notícia, dentre as muitas que temos recebidos ultimamente em nossa Pátria, de economia pujante e progresso fulgurante, cujo judiciário é artífice e garantidor da salvação nacional que destronou os comunistas e entregou o poder político para os homens bons, arquivando qualquer processo contra os nossos irmãos, dentre os quais, Serra, Aécio e Jucá, enquanto condena Lula com esmero, por sua insolência e insubordinação. Alvíssaras!

Facebook Comments Box
Compartilhar

10 thoughts on “Temer é inocente

  1. Sim, Professor.
    Eram só boatos.
    O porto de Santos é um orgulho brasileiro, está sob seu comando e funciona muito bem.
    A Europa tem esses benefícios, pois os contêineres que recebe da Colômbia, Peru e Bolívia são separados ,reorganizados e acondicionados em malas por nossa Federal no porto santista.
    Póde confiar.

  2. Nós a quem a culpa não pode ser atribuída pois votamos no Anéscio, sabemos que malas de dinheiro são provas materiais, porém são provas ideologicamente falsas, assim como gravações de conversas telefônicas ou pessoais.
    Está pois certo nosso nariz-de-palhaço quando afirmou que malas não provam nada.
    Tem que manter isso aí, viu professor?
    O homem é inocente tanto que não se chama Luís, está provado nos autos, daí que o nariz-de-palhaço nomeado para isso, cumprirá o combinado, o inocentará.
    Todo o resto são ilações contra bom nomes de gente bem como MixêShell, Anéscio, Dom José o Prescrito, G-Dell, Jú-K, Xuxú o Inimputável, An Gorá, Quadrilha e outros próceres danação, tudo acusações mesquinhas e ideologicamente infundadas feitas por Lullocomunistas e outros Bolívares, sem qualquer pauerpóinte que comprove essas cousas inadmissíveis e inaceitáveis.
    Alvíssaras, a colônia de Vera Cruz está salva!

  3. O sem ver góvia é o máximo da cara de pau. Não estaria ele também, de cara cheia? A marvada é traiçoeira!

  4. Pessoinhas,
    Levando-se em conta que agora já sabemos como funciona a excelsa justiça (graças ao cramunhão de Garanhuns) desde a fase de investigação até a execução das sentenças com todos os penduricalhos dos recursos e seus tribunais será que o Marcola, Suzane & Cravinhos, Fernandinho, Guilherme, Constantino e outros são realmente criminosos e seus nomes deveriam figurar no “rol dos culpados”? O mais interessante é o Supremo de Frango admoestar o Ser-Góvia, mas é claro… o Barrento quer ter a última palavra e a autoridade para declarar o Vampiro do Planalto inocente. Onde já se viu um meganhinha de quinta declarar o brocha do porto inocente antecipando decisão já decidida e em alto nível e com todos os holofotes já contratados e servidos?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *