Moro deverá confiscar presente do Papa a Lula como propina

Mais uma prova de propina recebida por Lula, agora recebida do Papa comunista Francisco, certamente em troca de favores futuros indeterminados, mostra o quanto  o ex-presidente usurpador do Brasil é corrupto e recebe propinas de todos, vindas de todas as partes, e assim sendo, o juiz mouro deverá decretar imediatamente o confisco de tal mimo eclesiástico, anexando-o aos processos contra o líder do crime nacional encarcerado em Curitiba.

É vergonha que Lula mesmo preso continue recebendo propinas em troca de favores futuros indeterminados, comprovando a sua periculosidade e justificando a necessidade da sua prisão.

Deo Gratia.

Alvíssaras!

Facebook Comments
Compartilhar

27 comentários sobre “Moro deverá confiscar presente do Papa a Lula como propina

  1. Boa noite meus discípulos e irmão de fé e irmãos camaradas.
    Estou esperando o juiz mandar fazer uma busca e apreensão no Vaticano, pois, aposto as minhas sandálias de que lá estão escondidos os milhões que o Gatuno de Garanhuns roubou aqui da Terra de Santa Cruz.
    Também sugiro uma Condução Coercitiva desse senhor que se diz Papa.

  2. Tio, excesso de civilidade em meio à barbárie! Não se trata apenas de corrupção (pecado venial), mas sim de simonia (mortal), como revela uma simples powerpointless-analysis . Como sobrinho, me preocupa a crescente indulgência das velhas gerações com relação aos tempos presentes; há gente de bem que apoia o Bolsonaro, muito embora ele seja obviamente um títere do bolivarianismo.

  3. Isso !!!
    Não interessa se é Papa ou Príncipe. É a lei !
    E o próximo a se dar mal será Alberto II
    de Mônaco.
    O nosso herói, xerife Moro, fingindo estar deslumbrado com homenagens monárquicas vai estourar a Casa dos Grimaldi, centro mundial de lavagem de dinheiro.

  4. Boa noite, Amado Mestre

    Será que o Santo Padre não se enganou ao ler seu texto anterior e pensou que o Amado Mestre estivesse se referindo ao barbudo de Garanhuns?!
    Se não foi engano, então, é um caso muito grave!!!
    Vamos aguardar a decisão do nosso xerife mouros curitibis!!

  5. Concordo camarada digo nobre confrade! E vamos aproveitar e pedir o golpe ooooooooops digo impeachment do pontífice pois com essa atitude lamentável ele afrontou a moral e os bons costumes ao presentear um comunista-stalinista defensor de uma ideologia que matou trilhões! Francisco deverá renunciar para o bem da humanidade e nós homens bons empenhados em ditar regras digo em combater o comunismo ateu, temos o dever e a obrigação de denunciá-lo ao alto clero da igreja católica para que esse subversivo nunca mais faça o catolicismo passar vergonha! Vamos nos unir ao astrólogo digo filósofo Olavo de Carvalho para juntos derrubarmos Francisco do alto comando da igreja católica. Que São Francisco Franco(esse sim um homem santo e generoso aos poderosos) nos abençoe na nossa luta contra esse herege comunista ateu se passando por padre!

  6. Mestre,

    O caderninho do Mandrake de Maringá tem uma lista grande de maldades e nem Trump o segura, imagina então um Papa argentino.
    Ainda veremos muitas atitudes mussolinicas do Júdice predileto dos patos, gansos, tucanos e assemelhados

  7. Alguém tem de excomungar esse Papa Chiquinho.

    Não é possível que a única religião verdadeira continue a ser comandada por um ateu de saias.

  8. A prova que faltava do envolvimento de Mouro com o EI, Estado islâmico. Este agente infiltrado da religião maometana prossegue incólume na sua perseguição aos cristãos. Terrorista imundo!

  9. Lave esta sua boca maçom e facista Dr. Professor Prado! antes de usar o nome do Dr. Papa Francisco em vão mais uma vez!

    Um seguidor fanático do Dr. Sintéco gelado como(?) o senhor Doutor, tem que apodrecer nos quintos dos infernos,parolando com seu mestre.

    O Dr. Honoris Causa Lula da Silva não recebeu propina alguma! Recebeu somente um terço santo para ajudá-lo na fé ao atravessar seu calvário.

    Sua hora vai chegar Dr. Professor Prado! Prepare seu porta malas que a chave de roda vai ser guardada sem vaselina.

    Sds,RFF

    1. Sr. Fabri o nosso amigo Professor Prado é um homem Limpo e de Bons Costumes e não apropriado falar nessa chave de rodas. Já tive a subida honra de o receber em minha humilérrima residência e contatar que é um homem fino, um verdadeiro nobre e não será prudente tratá-lo com tais termos

      1. Nobre Dr. Zé dos jigs, eu distraido como sempre esqueci o macaco hidráulico jacaré cheio de areia grossa no acostamento, vai entrar no porta malas do Dr. Professor Prado também.

        Sds, RFF

    2. “Recebeu somente um terço”
      Cuma é isso, Dr. Fabri? Um terço, ou seja 33 % não configura kurrupissaum? Aonde vamos parar?
      Daqui a pouca estaremos entregando o pré sal de grátis, recebendo em troca apenas umas miçangas e uns espelhinhos para nos livrar do trabalho sujo criado pelo Dr. Getúlio!
      Pelo menas, como não existe doença sem remédio e mal sem cura, em 2038, ÇERRA45 (prizidenti) vice fegacê … viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixe, virá para indenizar as nobres petroleiras internacionais pelo trabalho de esvaziar as jazidas!

      1. O nobre Dr. Emerson certamente atentou para a fotenha da caixinha minuscula na qual se abrigava o terço santo enviado pelo Dr. Apóstolo maior.

        Já os apóstolos do capeta iluminati comandados pelo camelô vampiro demoníaco que vende até a própria mãe a troco de banana para agradar os alienígenas reptilianos do north, possuem centenas de malas enormes onde abrigam de 2000 a 3000 terços de tudo em que colocam seus olhinhos famintos.

        Sds, RFF.

        Ps: Delenda Dr. Professor Pradinho.

    3. Qual o problema de ser um adepto da Grande Loja dos Irmãos ou ser ser adepto da causa fascista?
      Gente boa que cuida da Tradição, da Família e da Propriedade.
      O Grande Arquiteto do Universo e amigo da América, que será grande novamente, o castigará, cão comunista!
      Que sofra sanções econômicas até aprender.

  10. Grande Justiceiro e Professor Haiovaldo Prado: todos nós, todas as vezes sentimos que o nobre juiz de Curitiba advinha os nossos mais recônditos desejos de justiciar aquele que foi o verdugo da classe AA a que nós nos guindamos por graça e estamentos desta nação. Quem mandou esse sapo barbudo se achar digno de sequer aspirar a nos representar? Já o argentino de saia, eu nem falo porque se trata de mais um representante do baixinho coreano que só pensa em atazanar o juízo dos homens de bem. Essa de mandar presentinho e cartinha para o belzebu de Garanhuns, deixa muito a desconfiar.
    Também quero aqui enaltecer a seletividade e seriedade da pesquisa eleitoral dos concorrentes da Data Prado; o Sr. reparou que só os eleitores com mais de cem milhões de dólares em paraísos fiscais, votariam em Temer? E esses jornaleiros dizem que ele (o Temer) está muito mal avaliado; ora bolas, eles acham que o desejo de um de nós pode ser igual ao de um favelado com o nome de Silva ou Santos? Mas eu não leio jornaleiros, eu leio Hariovaldo Almeida Prado, amén.

  11. Realmente a cor da caixinha é vermelha, provando que o papuska é bolchevique e a partir de agora deveremos chamá-lo de Franciscov Bergoglisk.

    Porem, as pedrinhas do rosário são tão negras quanto o futuro do brazzil zil zil. Portanto o jjudge mourabrazil (aquele que enxerga tudo) deverá confiscar este “mimo eclesiástico” e entregá-lo ao mishell temeroso, o “glande” Homem Bom responsável pelo nosso “futuro para trás”. ]

  12. Repucto ser caso para o 4°TRPh agravar a pena do cramunhão de Garanhuns pelo recebimento dessa propina comprada pelo Papa rubro Phrancisco, “El Rojo”, com dinheiro desviado da Petrobrás, o terço é de prata e ouro negro do pré-sal, e segundo delação premiadíssima do bom doleiro Yor Selph, serviria para subornar o Espirictho Sancto phazendo-o interpherir no processo em benephíceo do comunista petralha que cumpre pena após a nação estarrecida phicar ciente das inúmeras provas cabais e irrephutáveis apresentadas pelo MPPh da República de Cu ritiba e pelo missionário PhDP do Pauerponti.

  13. O Papa é pop e o pop não poupa ninguém! À César o que é de César. À Mouro o que é de Mouro. A puliça fede ral deverá analisar com muito cuidado esse terço. Pode ser um um utensílio de fuga disfarçado.

    1. Tenho certeza que o papa Francisco, provavelmente treinado na Scotland Yard, deu o terço a Lula por se tratar de um aparelho secreto para se comunicar com sua máfia vermelha e continuar comandando o esquema criminoso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *