Jornada de 6 horas diárias na Suécia aprofunda o comunismo

Na contra mão das reformas trabalhistas anticomunistas que varrem o mundo livre, a Suécia, país socialista e atrasado, surpreende a todos ao anunciar a redução da jornada de trabalho sem a redução dos salários, numa ação comunista sem precedente, ofendendo não só ao capital, como também a todos aqueles que lutam dia e noite contra o bolchevismo mundial.

É um absurdo que tal intento seja praticado acima do equador, em pleno solo europeu, cuja as raízes comunistas pensávamos já terem sidos extirpadas para não remanescerem, causando náuseas nos homens de bem de todo o globo. Será que vamos ter que abrir um serviço em sueco da Globonews e moldar a suprema corte de lá também? Quem viver verá.

 

Facebook Comments
Compartilhar

16 comentários sobre “Jornada de 6 horas diárias na Suécia aprofunda o comunismo

  1. Mestre,

    Vossa Eminência é um gênio. Nada mais Lindo que o fascismo caipira, onde quem pensa socialmente é um abutre e leva tornozeleira . Vou migrar para a Bahia

  2. Logo vão ser seis horas de jornada semanal, uma hora por dia com descanso somente nos domingos. Aí vão poder pescar de tarde e filosofar de noite.

  3. Se você tiver um pouquinho de interesse (é o mínimo de inteligência) poderá pesquisar e estudar sobre o CAPITALISMO nórdico, modelo aplicado na Suécia. Aliás, este me parece ser o melhor modelo, pois visa o crescimento econômico mas mantém o foco no bem estar social.
    Abraço, Igor.

  4. Não surpreende que esse bolcheviques levaram a Suécia a ser um dos piores lugares para viver, onde a pobreza impera! Resistam suecos de bem!

  5. Amantíssimo Magister, penso que a proximidade desse país nórdico com a URSS trouxe uma contaminação tardia dos ideais comunistas. Receio que em breve o Mausoléu de Lenin seja trasladado para Estocolmo, consumando o retrocesso que em breve transformará a capital sueca na Havana Viking, merecedora de total embargo econômico e intervenção midiático-judicial.
    Quando acreditamos que o comunismo foi definitivamente arrancado da face da Terra, eis que ressurge ele, qual erva daninha, onde menos se espera…

    1. Exatamente meu nobre confrade, eu fico estarrecido quando vejo notícias de países se rendendo ao comunismo satânico que corrompe a família tradicional e os valores cristãos. Aonde já se viu, conceder direitos para os pobres e para os trabalhadores? Aonde está a meritocracia? Até quando veremos uma ideologia que matou quatrilhões de inocentes pelo mundo afora sendo exaltada por ateus e pagãos? Precisamos ir protestar no consulado americano e pedir que Trump invada imediatamente a Suécia para que o bolchevismo satânico seja completamente erradicado da Suécia! O que será dos nossos cavaleiros templários como o anão de Embu das Artes Nando Moura vendo o país dos seus heróis retardados digo nobres heróis sendo cada vez mais destruído por essa ralé sórdida e insubmissa? Até quando Moro? Até quando Trump? 😉

  6. Que absurdo nobre confrade!!! Isso vai na contramão dos desígnios divinos que nosso senhor designou para a ralé! Lamentável essa atitude desse país subversivo, e também uma pena que lá eles não tenham uma rede globo e um juiz imparcial e honesto como o Sérgio Mouro, senão em uma hora dessas esse país estaria em boas mãos e de preferência nas mãos das oligarquias que devem de fato e de direito governarem o mundo do jeito que bem entenderem. Mas vou rezar com muita fé para São Francisco Franco o padroeiro dos homens fortes e poderosos para que algum milagre aconteça e a Suécia seja salva do comunismo! 😉

  7. Companheiros,

    Após 2 anos do desgoverno do Vampiro do Tietê e seu séquito de tucanos, patos e assemelhados, os brasilindios vao ter que rezar muuuuuuiiiiittto para trampar 6 minutos in the week

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *