STF deverá declarar Lei Áurea inconstitucional

Está na hora dessa gente morena saber o seu lugar

Avança a reforma trabalhista, ao mesmo tempo que crava-se mais um prego no caixão do comunismo em nossa pátria, com a liberação pela Corte Maior da terceirização irrestrita, sepultando de vez a legislação comunista CLT, mostrando de forma ímpar que os grandes magistrados daquela Casa estão a serviço dos homens de bem e desse magnífico governo que aí está, fazendo jus a cada centavo do aumento a eles destinado.

Alvíssaras, mil vezes alvíssaras! O próximo passo agora, da magnânima corte será, indubitavelmente, rever a lei áurea, declarando a sua inconstitucionalidade, dado que, assim como a CLT, ela elevou o custo Brazil e afrontou a propriedade privada, sendo portanto, uma lei comunista que deve ser extinta.

Ergamos as mãos para os céus e agradeçamos os tempos maravilhosos que estamos vivendo.

Aleluia!

Facebook Comments
Compartilhar

22 comentários sobre “STF deverá declarar Lei Áurea inconstitucional

  1. Bom dia, Mestre Hari
    Bom dia, Confrades e Confreiras!

    Agora, entramos, definitivamente, no Século XXI!!!
    O Século dos reajustes!!!
    Se o STF não deu a mínima para a Lei de uma Princesa, com certeza não dará a mínima para o que diz o pai Lula!!
    Trabalhadores e Trabalhadoras do MEU, SÓ MEU Brasil!!!
    Dirão eles!!!
    Alvíssaras!!

  2. Mestre,

    Esse negócio de liberté igualité e fraternité é do século XVIII
    Com a modernité do Brasil dos coxinhas vai vigorar o regime feudal.
    O pior que vou ser vassala de um xarope que crê nas lies globais

  3. Para a bananalandia dar certo, necessário é anular toda a legislação nacional ate o tratado de Tordesilhas, devolvendo a terrinha selvagem para o rei de bragança e orleans.

  4. Já passou da hora de São Toffoli interceder por nós.

    Devemos ensinar àquela talzinha de Isabel qual é o devido lugar dela na história deste nosso Bananal.

    Chega de aturar essa massa morena e indolente que não consegue se sustentar sozinha.

    Fraternais Alvíssaras∴

  5. It’s right!
    Superior Task Forces -- STF, of our well born people will give us freedom not to need to pay these indolent workers of the raffle.
    It’s Tradition, Family and Property!
    It’s is God Merchant in action, darlings!
    Saint Serapion saw to us!
    May G.A.U. be with us!

  6. Agora sim, agora vae!
    Rebaixando o custo Brâzeel com mão de obra pharta e barata poderemos maximizar nossas gordas margens que communistas intentaram reduzir com essa estrovenga de distribuição de renda, uma ilusão insustentável poes os melhores devem phlorescer e os maes phracos perecer, é a lei da natureza.
    Assim como os tubarões se alimentam de sardinhas e de nordestinos, assim como os leões se alimentam de zebras e de aphricanos, devemos nos alimentar do caviar da boa maes-valia da gentalha ignara, essa mão de obra suada e fétida.
    Phalta ainda acabarmos com o desnecessário e custoso SUS, com o caríssimo e sustentado por impostos escorchantes INSS que não terá uso e com os ministérios da saúde, do trabalho e da educação para reduzir os gastos estataes.
    Mas é bom jáir se acostumando isso tudo vae acabar, com aqui no chuchu ou jair mesmo.
    Alvíssaras, impediram o cramunhão!
    Hoje é um novo dia de um novo tempo que começou, lá, lá,lá,lá,lá, plim! plim!
    Alvíssaras, agora vae!!!

    1. Fabuloso Faraó: Vossa Grandeza acabou com as possibilidades de acrescentar seja o que for sobre o tema proposto. Aliás, aqui na Barraca do Cabeça, na Praia de Jacuipe, um cidadão de bem anteviu também o fim do FGTS. Estava lá um povinho da Petrobrás e do BB que não gostou muito do exagero, mas todos concordamos que o Lula tem que ficar por mais uns mil anos trancafiado e com ele todas as ideias comunistas e cristãs de distribuição de renda.
      Todos concordamos que o Papa … bem o Papa é argentino, não precisa dizer mais nada.

      Hoje está muito vento por aqui e como é aniversário da patroa não pesquei, mas o ambiente está muito “cool” na praia. As pessoas de bem estão aliviadas porque os pobres vão dividir os votos entre Alkimim e Bolsonaro.

  7. A Lei Áurea foi uma criação do comunismo, já que a Princesa Isabel era financiada pelos globalistas-reptilianos-gayzistas do século 19 comandados pela família do anticristo Bolchevismo Jorge Souros que desde aquela época já queria destruir a pureza racial do homem branco incentivando a miscigenação. Desde então se tornou comum jogar negros contra brancos numa clara atitude comunista de luta de classes. Aprendi tudo isso com o astrólogo senil e decrépito Olavo de Carvalho o filósofo da quinta série sem diploma. 😉 😉

    1. Zé 57,

      Tio Hari está mais pra Nostradamus tupiniquim. Só falta ele prever que Nero não morreu e foi ele que colocou fogo no Museu Nacional, aliás que faz rima co federal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *