Poucas mulheres comunistas saíram às ruas contra Bolsonaro

Fracasso do movimento no Rio de Janeiro

Fracassou o levante comunista feminino contra o macho alfa da nação, poucas mulheres aderiram aos protestos contra o defensor perpétuo da família brasileira, líder inconteste das eleições 2018, pois embora atos contra ele tenham acontecidos em mais estados, os atos a favor, segundo a mídia isenta e imparcial, foram mais numerosos e significativos, não dando margem às interpretações diversas sobre sua liderança, pois está claro que tiveram o mesmo peso e é importante frisar que não há nenhuma onda crescente contra o candidato do bem.

Fracasso também em São Paulo

Bolsonaro já está em casa e se prepara agora para dar todo o gás para sua equipe de campanha, deixando os episódios isolados e pouco significativos como as manifestações femininas de ontem para trás, pois sabe que é amado pelas verdadeira mulheres boas da nação, aquelas que só saem de casa com a permissão dos maridos ou dos pais, sempre na companhia dos irmãos, por serem de boas famílias.

Pouca gente também em Curitiba

Essa sábado foi um dia comum, sem nada de extraordinário acontecendo, sem flashs ao vivo na televisão ou grandes reportagens nos telejornais, mostrando ao povo que está tudo sobre controle e dentro da normalidade, devendo todas as mulheres esquecer rapidamente as ideias maléficas feministas para o bem da família brasileira, vivendo todos em harmonia, paz e amor.

 

 

Facebook Comments
Compartilhar

32 comentários sobre “Poucas mulheres comunistas saíram às ruas contra Bolsonaro

  1. Não tive a sorte de ter muitos machos em casa, porque meu pai fraquejou 3 vezes. Ontem sequer tivemos que pedir permissão para ir a essa manifestação comunista.

  2. Muito bem. Essa meia dúzia de gata pingadas, desocupadas, desobedientes aos maridos e comunistas estão desde já proibidas de frequentar a praia de Jacuipe. (Aliás, a barraca do Cabeça fechou). Elas são um mau exemplo para as dondocas celulitentas que frequentam este paraíso à beira mar, e para mau exemplo já basta a comunista que casou comigo e não se emenda. Ela fechou com Haddad e não tem como eu a desviar desse mau caminho e o que é pior a Neusa hoje me falou assim com aquela vozinha de meu deos ” ó senhor José o senhor não acha que a sua esposa tem razão, o “Haddadi” é mais bonitinho e bem mais inteligente. Ela passou assim a mão no meu rosto…. e eu vou falar o quê.
    Hoje vou deixar um Caldo Knorr e uma garrafa de água na encruzilhada da BR a ver se o meu santo me ajuda.

    1. Só é necessário explicar esse estranho costume de se escrever o H com dois traços horizontais… Trata-se de uma runa, o hægl ᚻ, para simbolizar o bom augúrio da vindoura pax militare, alvíssaras!

      1. Vocês gostam de fake News nesser postou a foto do movimento contra o bolsonaro porque você não posta a foto da meia dúzia de gatos pingados a favor do bolsonaro que ocorreu em Copacabana tremenda fake News aí foi contra o coiso

      2. Cara Pantera,
        Essa hipótese da runa é odinesca, mas não achei uma com esse H com dois traços.
        Poderia ser o jogo da velha -- pra distrair enquanto o aidimin se debate…
        ou um símbolo de sustenido disfarçado -- indicando que é pra elevar/gritar o Helenão…

  3. Phaz-me rir phêmeas mal creadas em lares sem varões, sem os necessáreos correctivos, sem orientação pathernal, por avós e mães, mulherzinhas despreparadas, querendo aparecer.
    Ainda maes contra nosso lider inconteste dos homens de bem, que no phuturo phará a boa e esclarecida educcação militar, eo mando você obedece, padrão em todo o país, colocando um phreio na desordem moral, trazendo de volta os bons costumes da phamília cristã pagadora de bons dízimos e temente à Deos, aos pastores, às autoridades e aos mandamentos da obediência.
    Ė isso, o povo deve retornar ao rebanho, ovelhas orientadas e conduzidas ao tosqueamento e ao matadoiro por pastores e líderes de escol, gente de bem, e naturalmente bens, para que vivamos numa boa sem que a gentalha nos incomode e cumpra seo ciclo natural de trabalhar para nós e pagar-nos pela comida, transporte e outras couzas que lhes vendemos com lucros e nos isentar de impostos, poes somos nós que trazemos a ordem e o progre$$o.
    No maes, que vão plantar batatas!
    É bom essas phêmeas já ir se acostumando a obedecer e phechar suas matracas.

  4. Sim, Professor.
    Poucas mulheres comunistas !
    Graças ao brilhante trabalho anti-comunismo da puliça federal liderado pelo
    delegado Mouro que derrotou , prendeu e transformou num ser esquecido o
    metalúrgico metido de São Bernardo. Deu certo !

    1. O candidato do Patriota à presidência da República, Cabo Daciolo, usou sua conta no Twitter para dizer que “estamos todos orando pelo Jair, pedindo a Deus que suavize as flatulências que lhe acometem e a pronta regularização do seu aparelho digestivo e excretor”; “O irmão não pode comparecer ao debate soltando fétidos peidos. #GlóriaADeus”, disse

      #GlóriaAdeus

  5. Tá certo profê, não vamos ser radicais e proibí-las de votar. Mas devemos aprovar uma lei para que elas votem acompanhadas na cabine do seu macho (uí!…), digo, maridão.

  6. Venerando Mestre: li alhures em qualquer lugar, que alguém por aí está combatendo as Fake News. Ora porquê ninguém se refere às pesquisas de opinião que mostram números diferentes do Data Prado? Sendo que alguns mostram descalabros de possibilidade de segundo turno e até vitória do comunismo? É a hora de combater corajosamente os Fake Institutos de Pesquisas. Aqui na Bahia é tempo de quiabo para o Caruru de S. Cosme, mas no Brazil é tempo de Xuxu nas urnas.

  7. Ora a petralhada se recusa em reconhecer as feiquiníus das fhotografias aéras. Disseram eles: “Cadê a roda gigante das Iscol?;” cadê o galo da madrugada?”

    Oras bolas! O galo e a roda gigante foram roubados pelo PeTê!

    1. Revenga,

      Só o Daraprado conseguiu avaliar o poder de sedução da novo sorvete Ki-dupla “Elenão e Mourão” para refrescar a guela do povo politizado de Sampa.

  8. :
    : * * * * 04:13 * * * * .:. Ouvindo As Vozes do Bra♥♥S♥♥il e postando:

    Hoje (06out) é aniversário oficial de Lula, o maior e melhor brasileiro de todos os tempos. Vamos presenteá-lo votando 13 de ponta a ponta, de Deputado Federal/Estadual a Presidente da República no dia 07 de outubro.

    #Haddad13 #13eleitojanoprimeiroturno
    #Haddad13eManuela
    .:. ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ * * * * * * * * * * * * * ♥♥♥♥♥ *****
    Por uma verdadeira e justa Ley de Medios Já pra antonti (anteontem. Eu muito avisei…) ! ! ! ! Lul(inh)a Paz e Amor (mas sem contemporizações indevidas, ou seja : SEM VASELINA) 2018 neles/as (que já PERDERAM, tomaram DE QUATRO nas 4 mais recentes eleições presidenciais no BraSil) ! ! ! ! ! * * * * ♥ ♥ ♥ ♥ * * * * * * * * * * * * *
    ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
    ::
    :: :.:

  9. Anotem aí: aconteça o que acontecer, tudo sempre será culpa do Lula

    “Se Jair Bolsonaro vencer, Lula descerá ao verbete da enciclopédia como um manipulador fracassado que elegeu com sua taxa de rejeição um presidente da República inimaginável.”

    Josias de Souza
    06/10/2018 05:34

  10. :

    Os malucos milicus moleques saíram de suas malocas ou cuartéis e agora querem fazer melecas no Brasil. Vão tudo voltar de maleco e cuia prus isteites, cambada de vagabundos/vagabundas bundas vagas

    #Haddad13
    #Haddade13eManuela
    #13vitoriosologonoprimeiroedefinitivoturno

  11. Cláudio 6 de outubro de 2018 at 19:13

    :

    Os malucos milicus moleques saíram de suas malocas e cuartéis e agora querem fazer melecas no Brasil. O vagabundo bunda vaga Boçalnato (Solnorabo) vai ser O cuMido primeiro pelo representante do verdadeiro mito brasileiro que queriam usurpar (mais uma vez).

    #Haddad13
    #Haddad13eManuela
    #13vitoriosologonoprimeiroedefinitivoturno
    #13LulaHaddad13eManuela

  12. Explicai-me oh senhor, por que muitas baratas votam no DDT?
    Ratos de esgoto, Q.I.s de moscas e escorpiões amigus da Liga ‘A culpa não é minha eu votei no Ladrécius Never’, também.
    Hosana nas alturas, vamos colaborar com um dízimo para o vigário rabino bispo Macedo 171 Senador PSL manter seu pobre domicílio no modesto edifício Porche em Miami, um por andar, garagem dentro do apê.
    Sob a proteção da KKK , do bom homem de bem e bens, o FDP Mala Salafraia que quando tudo der mierda há de dizer que nunca apoiou e nem tem nada com isso.
    Por isso os vermes que sobreviveram graças ao bolsa vagabond votarão no DDT, o Kputão?
    Dizei- me oh senhor das esferas superiores!
    Qual a explicação de tanta benemerência divina, tanta gratidão do populacho a nós homens de bem e do G.A.U.?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *