Queiroz Motors – Os melhores carros para os homens de bem

Em mais uma parceria comercial vantajosa com a Queiroz Motors, passamos a ofertar mensalmente no sítio os melhores carros em grandes promoções para os nossos leitores.

Informe Publicitário

Bentley Continental GT8, único dono (Holding), perfeito – Até cinco corpos no porta-malas. Valor a combinar.
Rolls Royce Wraith Summer Studio, veículo com baixa quilometragem, rodou apenas em Muzema. Forma de pagamento: Dólares ou Commodities (abacates).   
Ferrari Enzo, com sistema anti-radar, prazer em dirigir. Preço a negociar.
Lamborghini Huracan – 2019 modelo 2022 – Nunca atropelou ninguém. Pagamento facilitado em diversos depósitos. Pega-se armas como parte do pagamento.
Facebook Comments
Compartilhar

18 comentários sobre “Queiroz Motors – Os melhores carros para os homens de bem

      1. Mestre, se me permite, creio que com relação as cores, segundo os estudos de propaganda a cor laranja combina a energia do vermelho e a felicidade do amarelo. Está associado a alegria, luz do sol, e os trópicos. O laranja representa o entusiasmo, fascínio, alegria, criatividade, determinação, atração, sucesso, encorajamento e estímulo, segundo a cromoterapia cor laranja significa alegria, vitalidade, prosperidade e sucesso. É uma cor quente resultado da misturas das cores primárias vermelho e amarelo. Está associada à criatividade, pois o seu uso desperta a mente e auxilia no processo de assimilação de novas ideias.

  1. Huma medalha p’ra Witzel

    Em cima do seo imponencte pégaso blindado, lancçando phogo como hum dragão allado, tao quao o grande esptadista da antiguidade Vlad o Empalador, que n’huma húnica noicte acabou com todda a pobreza do reyno, convidando os pobres pr’huma última refeicção, doutô Pretzel tãobem quer acabar co’a bandidagem e a ensuportável pobreza que estraga a vista de nossas mansões.

    Em phuncção dos valorosos servicços que esptão sendo praestados à (des)humanidade, o govermnador Pretzel deverá ser condecorado pela corte internaceonal de Haia, agraceado co’a medalha Aldolf, tao quao muytos outros combatenctes do excedencte populaceonal. Veja a seguir huma lispta de merecedores despte honroso prêmeo aos quais se juntará o nosso valencte govemnador Pretzel:

    https://noticias.uol.com.br/internacional/listas/veja-os-casos-e-prisoes-do-tribunal-penal-internacional.jhtm

      1. Quem diria, termos que nos apoiar em tio rola bosta, o único no pig que combate o mouro de Curitiba e seu governo. De qualquer forma é melhor os que vem de lá pra cá do os daqui pra lá.

  2. É muito difícil para os frequentadores deste sítio, creio eu, acreditarem que o nome do cara que administra a concessionária é fabrício.

    Este é de uma espécie muito rara e bem diferente dos exemplares que apareceram por aqui.

    Este é um dos dois automóveis preferidos do fabrício em tela:

  3. Mestre! Mestre!
    Não sou fofoqueiro… mas não dá para segurar esta!

    Na opera brasinic conta-se que:
    -- o fujão de NY é O iceberg;
    -- o brazil é o titanic;
    -- os ricos estão nos botes salva vidas;
    -- os pobres foram forçados a tomar um banho de água gelada;
    -- … e os bolsominions… … Bem, os bolsominions são os integrantes da orquestra que fica tocando enquanto a nau brazil vai para o fundo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *