Faixas comunistas são arrancadas das universidades

Aqui é Brasil, é pátria, é família, não permitiremos faixas em defesa da educação nas universidades públicas porque sabemos que a educação nada mais é que uma forma de doutrinação comunista, o jovem estuda numa universidade e já não quer votar no Mito. Seguiremos apoiando o governo em seus ministros nessa cruzada sagrada contra os museus, as universidades, os institutos de pesquisas, os centros de saber e, fundamentalmente, contra os professores, essa classe de agentes satânicos do bolchevismo.

Não vamos permitir mais isso, quem quiser defender a educação que saia do país, aqui o comunismo não terá vez.

https://www.youtube.com/watch?v=AZA42HbAkKo

 

Facebook Comments
Compartilhar

35 comentários sobre “Faixas comunistas são arrancadas das universidades

  1. Unniversidades e sciência são hum desperdíceo de dinheyro público, que esptaria maes bem empregado no bolso dos agentes de mercado. E a prova dispto phoram 7 melhões de reaes jogados no lixo n’huma pesquisa que, vejam só que acinte, contradiz as convicções do micto! O que mostra que esptes chamados méthodos scientíphicos não passam de marxismo cultural entremehando as unniversidades de communistas maconheyros. Per que gastar tanto tempo fazendo 16 mil entrevistas e utilizando incompreensíveis e incorrectos cálculos esptatíscticos quando se pode simplemencte peguntar ao Jair? Se o micto diz esptá certo e pronto!

    Devemos ouvir não os sciencistas bolcheviques mas o véio da havan que apontou: phoram as unniversidades públicas que destruhíram a nacção e o meio ambiencte é o cânccer do pahís. E o véio da havan entende bem de cânccer.

    https://oglobo.globo.com/sociedade/ministro-ataca-fiocruz-diz-que-nao-confia-em-estudo-sobre-drogas-engavetado-pelo-governo-23696922

  2. Depois da descida vem a subida, assim phalou o palhaço.
    Esse Brazil tem muito o que descer para ter, um dia, sei lá, uma ereção prodigyosa.
    Tomara tenhamos tempo de vida para presenciar essa ascensão esplendorosa.
    Quem sabe em 2038 com Ç …….viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixe!

  3. Mestre,

    Os bolsominiuns devem precisar das faixas para conter os amigos raivosos, ou eles pensam que educação se adquire por osmose.
    Foi dada a largada para atos nazifascistas.

  4. Decreto de armas do bozonazi trará unanimidade aos debates danacção

    Hum dos grandes males despte pahís é a divisão entre as pessoas. Quando se discute se Jesus possuhia huma bolsa ou não, como resolver? Despoes as pessoas não se entendem e huma casa dividida se torna fraca, sendo neccessáreo se dispor de meyos obsolectos de resolucção de conflituos, taes quaes pedras e facas. Phoe pensando nispto que o messiânico micto quer que cada pastor tenha o seo revólver a phim de manter suas ovelhas na linha, co’o amor de Christo, amem.

    https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/pastor-mata-outro-pastor-a-pedradas-em-briga-por-causa-da-biblia/

  5. Aqui é Brazil, é Pátria, é Família minha em primeiro lugar.

    Se eu não conseguisse arrancar esta faixa infame com minha super poderosa caneta, eu apelaria para o tradicional mesmo: Glock 9mm.

  6. Caro Mestre Hariovaldo,

    Teria este rapaz, que aparece no vídeo desta postagem, concluído doutorado em ciências sociais e políticas em Cambridge?

    Fiquei estupefato com tanta lucidez.

    Aproveito para dizer que as tags continuam sensacionais.

  7. Belo post, Professor!

    Somente alguém tão rico e com uma tez tão alva quanto à do Senhor poderia exprimir de forma tão brilhante o que está sendo a saga desta sagrada cruzada contra os centros do saber, que nada mais são do que antros comunistas disseminadores das ideias e ideais de Pyongyang, Havana e Karakas.

  8. Nobre confrade, os homens de bens e benz da pátria estão pra lá de satisfeitos com o governo nazista oooooooops digo com o governo militar democrático. Finalmente a gentalha está sendo cada dia mais afastada do convívio com os homens bons da pátria, sobretudo os da maçonaria, amigos e parceiros do Mouro e do Bozo. Chega de privilégios e benefícios, agora é a nova era, a era dos idiotas úteis. Alvíssaras! 😉

  9. Melhor deixar as faixas!
    Senão acontece igual a Santos S.P., agorinha mesmo
    A molecada aos MELHÕES vai prá rua e atrapalha o trânsito com a sua cantoria:
    Ei bolçonaro, vai plantar cajú.
    Ei boçonaro , vai plantar cajú!

  10. Maestre, olha que abessurdo! Meya dúzia de communistas invadem hum bem publico e reerguem a faexa em apoeo ao bolchevismo.. assim não pode assim não dá…

    Fizeram hum protesto chocho, sem a presencça de homens de bem da esptatura do véio da Bahamas, onde hum homem de deos pode tomar hum drink e comer huma pygocentrus piraya.

    https://www.jb.com.br/pais/2019/05/1002435-estudantes-repoem-faixa-arrancada-da-ufpr-em-ato-pro-bolsonaro.html

  11. Comphrades et comphreyras, inda bem que temos hum presidencte que lucta contra a rodoviarização dos nossos aeroportos, contra pobres de sandálea que imphestam os espaços que deveriham ser exclusivos da ellite branca e limpinha de homens de benz e molheres de banha. Deve ser cobrado per cada gramma de bagagem p’ra que essa massa ignara vá imphestar os ônibus, maes adequados ao seo nível no esptamencto socceal.

    Disse o micto:

    Eu fui convencido a vetar o dispositivo. Não só porque é do PT. Se bem que é um indicativo. Os caras são socialistas, comunistas, são estatizantes. Eles gostam de pobre

  12. Comphrades et comphreyras, inda bem que temos hum presidencte que lucta contra a rodoviarização dos nossos aeroportos, contra pobres de sandálea que imphestam os espaços que deveriham ser exclusivos da ellite branca e limpinha de homens de benz e molheres de banha. Deve ser cobrado per cada gramma de bagagem p’ra que espta massa ignara vá imphestar os ônibus, maes adequados ao seo nível no esptamencto socceal.

    1. Disse o micto:

      Eu fui convencido a vetar o dispositivo. Não só porque é do PT. Se bem que é um indicativo. Os caras são socialistas, comunistas, são estatizantes. Eles gostam de pobre

    2. “Eu fui convencido a vetar o dispositivo. Não só porque é do PT. Se bem que é um indicativo. Os caras são socialistas, comunistas, são estatizantes. Eles gostam de pobre”

  13. Não precisamos de educação marxista, precisamos de educação olaviana. A terra é plana e ponto final. Quem criou a teoria da terra redonda foram os comunistas. Alvíssaras! kkkkkkkkkk

    1. Horse orgasm,

      Esses comunas secam até pimenteira. Foram zicar mr. Moro no jogo do furacão em Buenos Aires e esse antro de fascistas levou uma tunda.
      Mr. Moro deve ter perdido the wool sock que recebeu do Trumposo e não vai ganhar mais nada.

      1. Cara Heidi
        A nação está em ordem e vai continuar.
        Com o Ministro Móro, no país tropical não entrará torcedor argentino que venha
        provocar balbúrdia nos jogos da Copa América.

  14. Melagres acontecem:

    “Gleisi concorda pela primeira vez com Bolsonaro: é verdade, gostamos de pobre”

    O capetão é o máximo. Há que se concordar com ele!

    Ei Gleisi, se V. quereis de facto gostar de pobre porque não vai para Cuba (libre) ou para a Venezuela. Lá tá cheinho de pobre. Todos querem LULA LIVRE.

    https://www.brasil247.com/pt/247/sul/395184/Gleisi-concorda-pela-primeira-vez-com-Bolsonaro-%C3%A9-verdade-gostamos-de-pobre.htm

  15. Presidencte bolsoasno trará solucções p’ro (phalso) aquecimencto global

    Rephutando brilhantemencte esptes scientisptas que teimam em se meter a tomar conta da sciêncea com suhas phalsas teorihas globalisptas, nosso chanceller Ernesto Araburro aponcta que o culpado do aumencto na temperatura no planno terrestre é o asphalcto. Pensando nisso o micto vae trazer a solucção e salvar o mundo despte scientisptas bolcheviques: trocar o asphalcto per barro, assim tudo voltará a ser como nos saudoso tempos do cavalleyros medievaes. A próxima tarefa será trocar carros por cavallos.

    https://veja.abril.com.br/mundo/chanceler-atribui-aumento-da-temperatura-da-terra-a-asfalto-quente/

  16. Mestre! Mestre!

    Este cachorrinho que vos fala (ou late) Recebeu importantes noticias lá dos portenhos. Dizem que o mito daqui pretende trocar umas ideias com o mito de lá. O problema é que as mães da praça de maio, as avós da praça de maio, as filhas DPM, as trabalhadoras DPM… Está todo mundo em TPM e prometem receber a facis… digo estadista calorosamente.
    Link do evento: https://www.facebook.com/events/605194569891855/

    EM OFF: Entre as más línguas, corre solta la expresión: “yo micto en el mito”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *