Editorial – Moro sai fortalecido do episódio e deve ir para o Supremo

Sérgio Moro está acima das questões éticas e morais relativa às atividades judiciárias que desempenhou com extrema imparcialidade e equidistância na árdua tarefa de condenar Lula e retirá-lo do cenário eleitoral, por isso mesmo ele está coberto de razão ao dizer que os diálogos com o impoluto procurador Dallagnol são coisa normais e devem ser vistos com naturalidade no contexto da justiça brasileira, assim sendo, nem o ministro Sergio Moro nem os procuradores citados desmentiram o teor das conversas divulgadas, o que demonstra uma atitude de grandeza.

Foram poucas as vezes em que as suspeitas levantadas pela Lava Jato custaram o cargo a ministros de Estado, incapazes de se explicar. Se Sergio Moro continuar a dizer que é normal o que evidentemente  é, sua permanência no governo vai se tornar cada vez mais forte, um colosso. Fariam bem o ministro e os procuradores envolvidos nesse escândalo, o primeiro, se anunciasse revanche, os outros, se  usassem da força-tarefa para promover sua vingança contra os traidores.

É claro que a essa altura Moro é um gigante capaz de colocar no bolso qualquer ministro do STF, mas como instituição maior, cabe a ele comandá-la de fato e de direito, sendo sua nomeação futura apenas uma formalidade, podendo desde já acumular as funções atuais com a de presidente do Supremo, para que livremente possa combinar com Rachel os passos para garantir as condenações de Lula, de forma inexorável e irrepreensível, enaltecendo a justiça brasileira de forma singular e única, causando inveja no concerto das nações ocidentais não dominadas pelo comunismo ateu.

Conclusivamente fica claro que Moro sai fortalecido do episódio, que se pode constatar em qualquer edição do JN ou no site do G1, devendo serem encerradas imediatamente qualquer divulgação das mensagens hackeadas ou qualquer referência ao assunto, terminando-se assim de maneira apodíptica ao ponto final deste editorial.

Facebook Comments
Compartilhar

41 comentários sobre “Editorial – Moro sai fortalecido do episódio e deve ir para o Supremo

  1. Não se preocupe maestre, apesar dessas reportagens do Intercept não mostrarem nada que possa macular a aura impoluta do nosso Dredd Moro, de facto não trazem nada de maes, o micto já esptá preparando o fechamencto do site communista e extradicção do meliancte que quer interferir na política naceonal. Afinal, só quem pode fazer ispto é o nosso juiz impacial de Curitiba.

    https://www.brasil247.com/pt/247/brasil/396382/Assustado-governo-Bolsonaro-quer-censurar-Greenwald.htm

    1. Seu ídolo morreu pegado num toco levando chibata pra você falar esse monte de asneira?
      Se Moro está acima das leis, ele é criminoso e fim.
      Não passa pano pra juiz corrupto que fica feio

      1. O que vemos aqui! Um fabrício com a marca bolsonárica na testa!?
        Meo caro, aqui somos todos fiéis em São Serapião, seguidores do guru O’lavo ‘o Car’alho, obedienctes da ley de Moro. Moro não esptá acima da ley, Moro é a ley, morô?

  2. Esse povinho comunista de M, essa massa morena indolente que não consegue se sustentar sozinha tem que reconhecer o que é a MERITOCRACIA.

    Ave caesar!

    Ave moro!

    Ave ado!

    ( Ramses)

    Já está mais do que na hora:

    1. A nossa Minerva Tupiniquim, deusa da sabedoria, das artes e da estratégia de guerra, que faz parte da Tríade capitolina.

      Ou seria Capetolina?

      Sei lá!

      Mas que tem capetão no meio, tem.

  3. Sr. Professor.
    Senti violenta emoção e fiquei conge lado ao saber das conversas Interceptadas criminalmente.
    Mas o ministro impoluto, com voz alta e grossa,
    explicará brilhantemente na Câmera Federal.

  4. Pelo menas nos primeiros um por cento do material, estamu ganhanu o jogo. Magina quando o polvo ja conhecer de vinte por cento da geléia:

    -60% de citações para os críticos da Lava Jato e 40% para os defensores,

    sendo que

    -Somadas, as hashtags #vazajato, #morocriminoso e #lulalivre tiveram 597 mil menções entre as 18 horas de domingo (9) e 8 horas de terça (11). No outra ponta, os favoráveis a Moro (#euapoioalavajato e #deportagreenwald) registraram 394 mil citações.

  5. Mestre,

    Esse tal mr. Moro faz parte da paliçada feita com as pedras do dominó, tipo se cai um cai todos.
    Assim, está mais firme que rapadura açucarada.

    1. Fratello 57,

      Não sei porque lembrei do golpe de 64.
      Depois dizem que um raio …
      Abri meu cuore para esse tal Gleen, menino lindo . Gostaria de enviar um pedaço de bolo de cenoura, de minha larva, que só pro Lula ofereci.

  6. Cadê nosso povo do MELHÃO????
    Estariam eles esperando a greve geral de 14/06?
    A aprovação das reformas da previdência???
    Esperando Godot???
    Ou ainda esperando 2038 com ÇERRA45 vice fegaçê … viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixe!

  7. Sorry, comments for bots are closed. Bots é a mãe!

    Puzzle
    Descubra o que eles tem em comum:

    Çiro, fegaÇê, Çerra, Bolço.

    Respostas para CP 171 Brasilia Capetal

  8. E aquele moço lá de Curitiba hein?
    Um rapaz novo, tão bonito, diziam que ia mudar o Brasil.
    Agora isso. Será que é verdade?
    Não acredito que ele fez essas coisas que falam.
    E aquele outro, então? Um que fez uns tal de pouerpointe. Ele tem cara de crente santinho mas parece que não é boa coisa não. É pobrinho, ia morar num apê do minha casa mas parece que teve que vender.
    Eu bem que avisei que não ia dar certo por uma mulher na presidência. Mas tirar ela para por um bode foi pior. Dizem que a sala fede até hoje!!!
    Acho melhor esperar 2038. Com ÇERRA45 e fegaçe vice … viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixe!

  9. Mestre,

    Só um coxinha para acreditar que foi um hacker que “expionou” a vazajato. Devido ao volume de informações isso é coisa de latitude norte.
    Como diria Nero ao olhar Roma em chamas : de cabeça de juiz e bumbum de criança….

  10. Tio Hari,
    Acabaram nossos problemas!
    Foi devidamente defenestrado do governo general kumunista que usurpava ministério.
    “https://www.brasil247.com/pt/247/poder/396645/Bolsonaro-demite-general-Santos-Cruz.htm”
    Outrossim informo: Para a cadeira ora desocupada foi escolhido um do nosso time, indicado por Orgasmo de Cavalo, nosso guru:
    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/olavo-derrubou-mais-um-militares-em-baixa-por-helena-chagas/
    eia, sus!

  11. Tudo explicado preclaros, nosso Judge Dredd Moro pode ter acidentalmencte incorrido em hum mero descuido formal ao auxiliar a accusacção, mas o importancte é que trancafiamos o mephisto de garanhuns e elegemos o mictorico messiah.

    Eventualmente, pode ter havido algum descuido formal, mas, enfim, isso não é nenhum ilícito

    Ufa! Agora podemos dormir em pax.

  12. “Eles” vão jogar com a gente:

    -- Vocês preferem que, junto com Lula, o Eduardo Cunha também saia da prisão por causa dos “vazamentos”, ou é melhor deixar o dois lá?

    1. Semu tudu cunha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    2. O caso Cunha é sem dúvida um equívoco, pois as evidências incluíam apenas comprovantes bancários milionários de um país pequeno, que é a Suíça, e nenhum bilhete de pedágio da estrada para Guarujá como no caso do luladrão pixuleco cachaceiro de nove dedos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *