Dedique uma canção a quem você ama – Dallangnol para Moro

Semana dos namorados. O amor está no ar.

Facebook Comments Box
Compartilhar
Posted in som

29 thoughts on “Dedique uma canção a quem você ama – Dallangnol para Moro

    1. ih! é tanto milico que errei o nome….
      Santos Cruz segundo o micto reformou, aposentou em quanto é tempo!
      a musiquinha vai para o prisão perpétua au gusto ele não

  1. Preclaros comphrades et preclaras comphreyras, nosso amado micto que extinguio o communismo atroz da máquina pública co’a despetizacção das espheras esptataes, esptá finalmencte dephenestrando outro mao que corroe o govermno sancto dos homens de benz, a respública fundamenctalispta evangélica bananeyra dos esptados unnidos do brazil: o globalismo bolchevista atheo.

    Hum dos infiltrados despta seicta globalista que inda esptava encravado na máquina bolsonazispta phoe removido: o ex-general sanctos cruz credo. Maginem vossas mercês que espte “general” barrou huma neccessárea ajuda ao maeor educador que espta nacção já vio (e que mui provavelmencte o mundo planno já vio), o maeor philósopho danacção, o’lavo ‘o car’alho, que vinha passando neccessidades e pedindo ajuda aos otár.. digo, seos phieis alumnos. Negando aa nossa luz intelectual meros quatrocenctos mil reaes mensaes, espte bolchevispta enrustido sabotava nosso brilhancte projecto d’huma nacção christã terraplanispta.

    Outro globalispta que brevemencte pode ser suprimido do planno goiabísctico é aquele astronaucta (ou seriha comonaucta, já que voou co’os communistas na era escarlate?) que nega aos nossos jovens a verdade sobre a phorma da terra. Entretencto, o micto em suha magnânima bondade sabe que todo astronaucta que sobe aa esptacção espaceal que esptá presa no domo de quintessêncea, especialmencte os cosmonauctas que ascendem nos phoguetes vermelhos, são obrigados per meyo d’hum vocto perpétuo a negar veementemencte a verdade sobre a plannicidade despta pizza gigancte. Sabe-se que todos aquelles que sobem ao domo recebem hum implancte no cérebro que ouve tudo que é dito e explode no instancte em que espte quebra o juramencto de esconder aos comuns a verdade. Mas o nosso guru, o mago da virgína, abrirá nossas menctes, vencerá o globalismo bolchevispta e não será maes neccessáreo esconder a verdade.

  2. Cem anos de perdão.
    (ou de solidão, sei lá):
    Zé de Abreu diz que general ladrão merece 100 anos de prisão
    : Gibson ( Jos� de Abreu )

    O ator José de Abreu criticou o general Augusto Heleno, que defendeu “prisão perpétua” para o ex-presidente Lula; “General ladrão merece 100 anos de prisão! General Heleno, futuro ministro de Jair Bolsonaro, assinou contratos irregulares de R$ 22 milhões”, escreveu Zé de Abreu pelo Twitter, ao compartilhar reportagem do site The Intercept que traz a denúncia contra o general

  3. Sorry, comments for bots are closed.
    Bots é a mãe!
    Fui grampeado no Reboleichion do Telegram!
    Vou imediatamente para a praça bater panela.

  4. Mestre,

    Primeiro era somos todos Cunha, depois somos todos japonês da federal, depois somos todos Aécio, depois somos todos Moro. Eta povinho ruim de ídolos, pqp

      1. Mister Sir,

        “Deve ser casa de pobre de direita.”

        A casa dos pobres de direita já caiu faz tempo!
        Caiu mas esqueceu de deitar.
        Igual ao Çejumoro!

  5. A nacção precisa de vossa mercê, aliste-se hoje mesmo na SA bozonazi

    Mesmo quando o messiahnanico micto iniciou suha cruzada contra o communismo atroz, nosso führer visionáreo já vislumbrava a solucção finnal p’ros problemas danaccção: fechamencto do congresso e huma guerra civil matando uns 30 mil.

    O tempo passou e o micto não esmoreceu do seu sonho d’hum novo brazil, de ruas banhadas de sangue pátreo. Vamos armar huma milícia bolsominion e transformar o brazil n’huma venezuela, para impedir que o brazil se transforme n’huma venezuela.

    https://www1.folha.uol.com.br/poder/2019/06/bolsonaro-defende-armar-a-populacao-para-evitar-golpe-de-estado.shtml

  6. “…
    Se em toda parte o tempo desMorona
    Aquilo que foi grande e deslumbrante,
    A antigo amor, porém, nunca fenece
    E a cada dia surgem mais amante.
    … ”

    Ao amor antigo.
    Carlos Drummond de Andrade.

  7. De acordo com os juristas, o magistrado e os procuradores tiveram crimes comprovados com a publicação dos diálogos. “O ex-juiz e os procuradores da autodenominada Força-Tarefa Lava-Jato de Curitiba/PR se valeram dos cargos públicos para fabricar denúncias criminais e processos judiciais com o fim de obtenção de vantagens pessoais, o que tem vindo a público através de conteúdos obtidos em arquivos digitais, divulgados pelo site The Intercept, revelando conversas entabuladas entre o juiz SÉRGIO FERNANDO MORO e os procuradores federais, demonstrando fortes indícios de atuação ilegal, imoral e criminosa por parte dos Noticiados, na condução da Operação Lava Jato”, diz o documento.

    https://www.metropoles.com/brasil/politica-br/major-olimpio-sobre-denuncia-contra-moro-perderam-a-vergonha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *