39 quilos de pó encontrados no avião presidencial – PF abrirá inquérito contra Lula

Lula terá dificuldades para explicar o que fazia um pacote com 39 quilos de droga no avião presidencial encontrados hoje pela polícia espanhola, deixando o ex-presidente de calças nas mãos com a situação. A situação vexatória manchou a imagem do país internacionalmente e não pode ficar sem uma dura resposta das autoridades constituídas. A Polícia e o MPF federal deverão abrir inquéritos investigativos e no final Lula deverá ser indiciado por mais este crime, uma vez que está claro que o pacote foi deixado lá por ele quando era presidente, uma vez que ninguém em sã consciência acredita que alguém do governo de remissão nacional, presidido pelo mito tenha algo a ver com o assunto. A sociedade brasileira espera providências enérgicas, na Globonews só se fala noutro assunto.

Selva!

Facebook Comments Box
Compartilhar

117 thoughts on “39 quilos de pó encontrados no avião presidencial – PF abrirá inquérito contra Lula

  1. Li no diário ophicial que Hariovaldo Almeida Prado tirou phérias para instalar o seu philho na progressista cidade de Libreville mezzo reggião da Africa equatorial, próxima da reserva ecológica de Wonga Wongué e a poucos quilometros da progressita Guiné Equatorial.
    O petiz conseguiu ser aprovado com louvor no dificílimo vestibular da Omar Bongo University. “A boa semente sempre cai próxima à arvore”
    Maes alguns dias o profi volta para continuar liderando o combate ao komunismo atheo e para defender a famiglia christã.
    Also para votar (2038) em ÇERRA45, vice fegaçê … viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *