Dória é o antibolsonaro

Homem de bem, nosso representante no governo bandeirante, João Dória nunca esteve ao lado do Bolsonaro, agora que está provado que ele é um desqualificado, mal nascido e sem berço nobre. Ele nunca teve afinidades ou apoiou essa criatura, ninguém pode dizer que estiveram algum dia juntos.

Dória sempre denunciou a falta de preparo e a inapatidão do Mito para o cargo de mandatário maior, fez campanha contra sua vitória por querer o melhor ou no máximo o menos ruim para o Brasil. Por isso, nesse momento solene temos todos nós, os bons, que marcharmos ombreados com o governador contra esse desgoverno que aí está, pois só quem tem estirpe e representa a locomotiva da nação pode governar este país.

Alvíssaras!

Facebook Comments
Compartilhar

47 comentários sobre “Dória é o antibolsonaro

  1. Maestre, BolsoNero pode não ter origem nobre, maes esptá do lado de todos os homens de benz danacção. Veja o ocaso de suha disposicção em eliminar espta distincção communista entre trabalho escravo e análogo à escravidão por ecxemplo.

    Ora, nós que temos o nosso plantation, empregando a troco de boia fria, esptaremos livres p’ra amplihar nossos emprehendimenctos e de quebra cacçando alguns índios. Se algum phiscal communista (huma suposicção alegórica, já que o micto vai eliminar espta estirpe de achacadores dos homens de benz) adentrar em nossa propriedade e escapar das balas que receberão dos nossos capangas (legalmencte gracças ao nosso messiah), poderemos refuta-lo assim: “não compramos esses negrinhos, logo não são escravos. Pode ser análogo à escravidão, mas ispto está liberado pelo nosso her capetão.”

    https://www1.folha.uol.com.br/mercado/2019/07/bolsonaro-critica-expropriacao-por-trabalho-analogo-a-escravidao.shtml

  2. Mestre,

    Não acredito que a parelha Bolso/Dória possa ser desfeita.
    São feitos do mesmo “barro” e nasceram um para o outro.
    Furthermore, nunca trairam ninguem nem mesmo Chuchu e Mourão

    1. Sim. É inaceitável essa afinidade !
      É o reverso !
      Um é filho de deputado e o outro é pai de deputado.
      Em comum, só a simpatia e a aversão à mentira.

      1. 57,

        É o famoso triunvirato de três.
        Certa está Sophie Trudeau que receia que tipo de “embaixador” bolsossauro vai mandar pro Canada . Será outro fritador de bolinhos?

  3. Alguns comentaristas deste site, não satisfeitos em tentar queimar nosso Presidente, já cuidam também de queimar seu putativo sucessor. Não sejam ingenuos, eles só estão fingindo que não se bicam. Jogam no mesmo time que veio para salvar o Brasil.Um dos dois nos governará, com o apoio de quem estiver mais fraco nas pesquisas. Esqueçam o Lula. Ele está preso!

  4. Govermno bolsonero inova no monitoramencto ambihental

    Após a exoneracção daquele cientista communista Ricardo Galvão, que ignora a planicidade da terra e que nossos bosques tem maes vida, o govermno vae trazer grandes avancços na observacão das matas naceonaes.

    O micto em pessoa tem larga experiêncea na observacção dos vistosos bosques danacção. Lá na década de 1980, em seo tempo de exército bolsonero tinha huma vasta colecção de revistas Playboy, as quaes nas horas vagas podia observar toda a exuberâncea das matas, portancto elle tem expertise.

    Com toda essa expertise, os cientistas tupiniquins serão levados ao lado azul da força, trocando todo aquelle aparato científico do demo pela colecção do micto e chegarão à conclusão que as florestas brazileiras continuam lindas.

  5. Me parece correto o raciocinio da Sra. Heide:Doria e o nosso presidente são feitos do mesmo barro.Podem crer se a coisa apertar um não soltará a mão do outro. Estarão juntos para consolidar este novo regime, que mesmo enaltecendo nosso glorioso passado, se projetará para sempre no futuro. Que jáu chegou. De modo irreversível e incorruptível.

  6. Poesia hodierna por Joaquim Ferreira dos Santos

    Mas até quando vocês vão ficar aí com esse espanto de donzelas afrontadas, essas exclamações diárias de que isso é um absurdo!, onde já se viu!, não pode estar acontecendo!, e ó meu Deus!?
    Parem com esse mimimi de frouxos, um bando de acovardados que ouviu a besta fera se anunciar como tal e preferiu acreditar, apesar dos grunhidos, que ela se civilizaria. Acharam que com a passagem dos meses ela usaria corretamente a lavanda à mesa. Que ao andar pelo palácio o tosco seria transformado em príncipe pelo simples contato dos pés com o mármore do Niemeyer. Perderam todos, playboys otários.
    Mexam, urgente, os seus preguiçosos bundões cívicos e, por mais tarde que já se faça, esfreguem a cruz de alho na cara do vampiro. Partam para cima. Há um morcego na porta principal e, enquanto o Doutor Eiras não manda a camisa de força, ele chupa o sangue geral. Chamem o insetisan mais próximo, ponham a máscara contra gases. A piscina cheia de ratos transbordou e o fedor nauseabundo toma conta de tudo.

    1. “Acharam que com a passagem dos meses ela usaria corretamente a lavanda à mesa.”

      Ele faria pior do que fez “O Cafona”, ou seja, antes de beber a lavanda à mesa elle daria um bom “golden shower” nela.

      Viva nosso Brucutu!.

      Selva!

  7. uuuuuuuuuuuué!
    “familícia garparzinho ”
    Mas, não era ….laranjinha???????
    Essis kara parece que não sei, um dia phala, no outro diz que não phalow, para desmentir tudo no dia seguinte!
    Afinal, phoi phacada ou phoi operação?


  8. Dom Dória jamaes se aproximou ou manteve relações íntimas com o relés capitãozinho, um homem de bem, mas sem a phinesse e a noblesse dos varões phinos que comandam a maes valia, as empresas e a locomotiva bandeirante, e ainda por cima um phalastrão!
    O Mictho seria um excenthe Leão de Chácaras.

        1. Ora, ora, minha senhôra, como disse doutor Moyro, alto lá, não vá intimidar algum varão, poes nesse caso podereis ser motivo de justa punição phísica, já que não passeis de uma simples phêmea, embora pertencente a classe bem nascida e de bens.
          Tens autorização de seu esposo e senhor para escrever sobre assuntos que não sejam as prendas do lar, a educação de pimpolhos ou relativos a indolência das domésticas???

  9. O roubo do PêTê continua!!!!!!!
    “https://www.esmaelmorais.com.br/2019/08/deputados-petistas-denunciam-tramoia-gigantesca-no-acordo-de-itaipu/”

  10. É É É maes um reboleichion torcida brasileira.
    Vai que é tua micto!
    Confira comigo no Placar
    (e na veja, na ipsto eh, na falha, no estadinho…..)
    (coment sob a inspiração e em homenagem ao grande Silvio Luis)

  11. Por culpa do Petê, Silas Malacheia vira Silas Malavazia

    O petismo atroz, inspirado e comandado por Lucifer e seos demôneos, conseguio alcansar o objetivo de prejudicar um homem de Deos. Essa é a triste estórea daquelle que não apoeou Aécio, não apoeou Cunha e hum dya dirá que não apeou Bolso.

    Tudo iha bem até 2014, quando o Petê acabou com a vida de Silas Malacheia, destruhindo seo sonho de levar a palavra de deos para os christãos e muito dindin p’ra suha mala que vivia cheia. Mas tudo mudou em 2015 quando o planno demoníaco dos esquerdopatas destruiu a economiha e as esperanças dos homens de benz danacção. Assim hum homem christão, bom, sincero e verdadeiro teve a triste sina de virar hum Malavazia.

    Mas isso não termina aqui! São Guedes e o milagre do esptado mínimo trará novas esperanças e prosperidade ao homens de benz. Alvíssaras!

    https://www1.folha.uol.com.br/mercado/2019/08/com-divida-de-r-16-milhoes-editora-de-malafaia-pede-recuperacao-judicial.shtml

  12. Mestre, o nosso querido boçal ops digo nosso querido dictador do Bananal já conseguiu detectar que João Dória é comunista e amigo do apedeuta de Garanhuns e da búlgara escarlate! Que absurdo não é mesmo confrade? Mas pelo menos já sabemos quem é de facto o governador de São Paulo, o típico melancia: verde por fora, vermelho por dentro! Que absurdo estou revoltado sapientíssimo mestre, temos que pedir o impeachment do Dória e que no lugar assuma alguém da tradicional família de bem paulistana. 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *