Peritos de universidade comprovam a falsidade das mensagens do Intercept

Finalmente já pode se encerrar este triste capítulo das falsas mensagens incriminadoras contra os membros da Lava Jato e contra nosso querido juiz mouro, pois um centro de pesquisa de uma renomada universidade comprovou que as mensagens divulgadas pelo gringo Greenwald, obtidas de maneiras ilegais e que não tem nada comprometedoras, são afinal falsas, foram adulteradas e não trazem nada demais, sendo apenas diálogos informais entre o pessoal da operação. Com essa perícia oficial, já se pode encerrar de forma definitiva esse episódio que tanta pertubação trouxe aos heróis da luta anticorrupção no país, voltando seus cachês a serem valorizados novamente para os ganhos com as palestras oficiais  das estrelas do MP.

O centre d’étude et de recherche de le Telegram et autres menssegers de les téléphones portables, da universidade Omar Bongo, Gabão, acaba de confirmar a falsidade das mensagens, jogando por terra toda a narrativa de que a Lava-Jato era uma operação política cuja as ações eram combinadas com seus membros e com o juiz mouro visando unicamente a prisão de Lula e a retirada do PT do poder. Com esse atestado da renomada universidade, Dallagnol poderá continuar o seu brilhante trabalho, se tornando um dos palestrantes mais bem pago pela fundação criada com o dinheiro recebido da justiça no caso Petrobrás, merecidamente, e na forma da Lei.

Não há o que contestar e nem o que fazer, depois deste veredictum, a não ser pedir a prisão de Gilmar, Levandowski, Carminha e associados,  tornando a Lava Jato a corte maior deste pais, à qual todas as demais deverão se submeter, graças a ação desse grande varão, o verdadeiro Robin, do grande herói Batman, que é o impoluto Ministro Sérgio Moro, aí sim teremos uma bela dupla dinâmica comandando o país.

Alvíssaras!

Facebook Comments
Compartilhar

38 comentários sobre “Peritos de universidade comprovam a falsidade das mensagens do Intercept

  1. Mestre,

    Só pode ser que as “forças ocultas” do Jânio ressuscitaram.
    Como esse gringo conseguiu espionar essa massa justiceira de Curitiba usando rackers de Araraquara?
    Só uma Universidade como a do King Congo pode elucidar tamanho embroglio.

      1. KKKKKKK, quer dizer humpf! Uma senhoura de bem e de benz vinda aqui no Sancto Síctio necessita de explicações para entender de como Senhor Doutor Hariovaldo age pelo bem, pela moral e bons costumes danação. Senhor Emerson (Lake and Palmer) fifty seven, peça escusas à moçoila.

  2. Caros e caras. E coroas também. Magnífico trabalho da PêÉfe do meretrícimo Senhor Doutor Mouro de descobrir a ligação entre o PeTê e o PêCêÇê através de uma intercePTação (ops) de ligação de celular de Elis, o maluco, para um outro membro da alta cúpula PeCeCeana, reclamando que o Douto Doutor Mouro, honorável cidadão da casta, da nossa casta superior, os estaria incomodando muito. E com o PêTê era mais fácil dialogar. Resta provado, sem a maior sombra de dúvida: Lulla é o chefa da Asfarc.

  3. Atencção senhores, fica determinado que quem tem nome com letra em posicção par (BDFHJLNPRTVXZ) caga segunda, quarta e sexta. Quem tem nome com letra em prosicção ímpar (ACEGIJMOQSUWY) caga terça, quinta e sábado. Domingo a cagada está liberada. Taokey!?

  4. Mestre,

    Em homenagem ao grande climatólogo, especializado em COCOLOGIA, lançarei breve no Paraguai, “Está noite cagarei no seu túmulo” . Espero a presença de Trump, Olavo e demais figuras aguerridas do metier

    1. Maninha,
      Se o micto adentrar o território do democrãtico Paraguay perigas não sair.
      Frequenta a lista dos procurados vivo ou morto por conta de uma fofoca envolvendo uma desconhecida energética Itaipú e uma empreendedora empresa brasuca protegida da famiglia messias de nome “Léros Léros”

        1. Muyto obrigado maestre, o primeyro artigo a gente nunca esquece. Se for possível, poderiha vossa sapiêncea fazer huma pequena correcção?

          Onde se lê “hum dya dirá que não apeou Bolso”, deveria ser “hum dya dirá que não apoeou Bolso”. Afinal, hum homem de deos nunca irá apear hum ungido.

    1. Sim, comunistas e mentirosos !
      Estão dizendo por aí, e é uma grande mentira, que o Bestan Dallagnol
      será afastado e enviado à Argentina para assumir a Embaixada Brasileira.

  5. Campanha Cunha livre

    Subscrevam espte abaexo assinado. Somos melhões de Cunhas! Cunha livre (p’ra falar) já!!!!

    E Çerra45 em 2038, Fegacê vice. Mas em 2047 teremos Silas Malafaliu, vice Feliceanus boquinha d’oiro, hurra!

  6. Onipresente e Onisciente Mestre,
    Este portal precisa dar mais apoio ao Micto,
    nesta hora difícil em que a rede da revolução começa a fraquejar.
    Por favorzinho!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *