Jubilosos, servidores dos Correios serão beneficiados

Finalmente a empresa de correios e telégrafos será tratada como merece pelo governo de homens bons do Brasil. Alvíssaras, mil vezes alvíssaras!

Os carteiros deverão entregar a partir de agora as cartas e encomendas fazendo arminha com as mãos em sinal de gratidão e alegria pela nova era de pujança nacional e em breve muitos deles estão em outras áreas do mercado de trabalho ou no grande exército de reserva, garantidor da mão de obra nacional a um preço justo. Em suma, parabéns Correios, o importante foi que tiramos o PT.

 

Facebook Comments Box
Compartilhar

8 thoughts on “Jubilosos, servidores dos Correios serão beneficiados

  1. Alvissareira notícia, Mestre!

    Recolhamos os carteiros a“o grande exército de reserva, garantidor da mão de obra nacional a um preço justo”.

    Afinal não mais serão entregues quaisquer cartas de alforria.

    Micto!

  2. Em plena modernidade deste século XVI, a Terra de Vera Cruz, qüe alguns chamam de Brazil (aarrgghh) não preciza maes de estathaes.
    Devemos privatizá-las todas poes a iniciativa da privada, mormente a de nossos amos e senhores, a cuja bandeira nosso micto presta continência e dá gritinhos aphemimados, digo machos, de iu-ésse-ei, iu-ésse-ei, o phaz melhor e com menos mão de obra barata e ignara.
    Estão certos os empregadinhos do correio em lutar por nosso em-phezado micto, em breve estarão colaborando com a diminuição de gastos com pessoal, e poderão empreender suas atividades nas calçadas das grandes cidades.
    Alvíssaras

  3. Quedai-vos tranquilos, bravos combatentes de uniforme auricerúleo, patriotas e militantes na fé cristã. Nosso líder supremo não vos deixará desamparados.
    Em breve sereis acolhidos na rede de lojas que ostenta como símbolo a Estátua da Liberdade e podereis receber os aumentos devidos: ao invés de trabalhar míseras oito horas diárias, orgulhosamente exercereis o patriotismo durante dezesseis horas; ao invés de aposentadoria aos trinta anos de serviço, podereis aposentar-vos com quarenta anos de contribuição. E ao invés da modorrenta estabilidade no emprego, vivereis com a emoção de jamais saber quando sereis chamados no RH. Vosso denodo em prol da Pátria poderá, finalmente, ser recompensado.

  4. Nobre confrade, o pobre de direita ops digo o nobre homem trabalhador da classe c ou d que possui caráter sabe perfeitamente bem que jamais se deve lutar por direitos trabalhistas ou salários melhores. O mais importante para um país é a burguesia digo os homens bons da pátria poderem tratar seus empregados da forma como lhes convir nem que seja no açoite e trabalho semi-escravo. Os pobres de caráter devem se limitar a agradecer e agradecer o patrão já que é graças aos ricos que existe tanta miséria digo tanta riqueza nesse país abençoado por satã digo Deus! Alvíssaras nobre confrade, o salário do carteiro agora sim está à altura(uma mixaria) de quem exerce essa profissão! Que São Médici nos abençoe amém irmão?

    1. Comphrade eqüino, pena que inda há huns poucos communistas inphiltrados que fazem muyto barulho. A maeoriha dos carteyros esptão muyto satispheictos co’o rrraio privatizador guedeano e prontos p’ra se tornarem novos empresáreos motoristas de Uber ou bõens empregados trabalhando de sol a sol e até mesmo abrindo mão da folga a cada septe domingos que o bom micto dá a elles.

      https://www.brasil247.com/brasil/carteiros-entram-em-greve-em-todo-o-pais-por-tempo-indeterminado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *