Paris não é uma festa

É uma cidade apagão, sem charme, sem alma, cujo o único mérito é abrigar morada do grande FHC, nada mais. Não merece destaque, nem ser lembrada pois não passa de uma vila caipira, de pessoas apagadas e sem destaque, perdida num país qualquer, que não tem presidente à altura do nosso, e sendo assim, não faz sentido qualquer lembrança a qualquer comunista mundial, pois ninguém é resistência a onda inexoravelmente arrebatadora representada pela nata dos homens bons do Brasil, verdadeiro padrão de civilidade e classe. Eles podem homenagear Lula mas jamais terão Sérgio Moro!

Facebook Comments
Compartilhar

55 comentários sobre “Paris não é uma festa

  1. Maitre,

    Paris , Paris é do Can Can e não entende de democracia. Não posso concordar com esses parisienses, que entregaram esse mesmo título a Mandela, esquecendo dos fascistas Pinocheto , Ustrao e Fegace .

  2. Profi, não espalha essa novidade daquela cidade comunista!
    O coitadin do vice do ÇERRA45, fegaçê, único e último, de inveja vai morder as cuecas … viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixe!

  3. Que absurdo nobre confrade! Mais uma prova que precisávamos de que a França é um país comunista e seu povo foi doutrinado pelo marxismo cultural. A França estava melhor sob a escravidão digo sob os nazistas! Que venha um Führer francês pra salvar o país do scargot do marxismo cultural! 😉

  4. Mestre ,

    Esses parisienses vão obrigar que o sinistro da saúde gaste os poucos caraminguás da pasta com anti-inflamatório para cotovelite aguda dos milicianos e seus aceclas. . “ A inveja mata”

    1. Quanu phicou sabenu, o grande fegaçê vice de ÇERRA45 em 2038 …. viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixe!, passou mal e phoe corroido pela inveja!

  5. Quem deveria receber o título de cidadão parisiense honorário é o Mestre Hariovaldo  Pravda  Prado.

    Mas agora eu sei que o Mestre não vai querer se misturar a essa ralé e recusaria a oferta.

    Como esse povo que se diz “do primeiro mundo” concede um título desse a um negro (Nelson Mandela) e a um Nordestino de Garanhuns, aquele a quem os comunistas daqui do Bananal chamam de LULA LIVRE.

    O quê esses parisienses acreditam que estes dois fizeram, que pessoas brancas e de bens, como por exemplo, Çerra, Bozo, Mouro, dentre tantos outros não tenham feito para merecer tal título?

  6. Perpétua Almeida

    @perpetua_acre

    Que ridículo para um ex-juíz que já se auto vestiu com a capa de herói contra a corrupção!

    Se transformou num ministro puxa-saco e baba ovo do Bolsonaro.
    Que final te reservou a história, hein, Sérgio Moro?!!!#Caixa2doBolsonaro https://twitter.com/sf_moro/status/1180823300773203968
    Sergio Moro

    @SF_Moro

    PR @jairbolsonaro fez a campanha presidencial mais barata da história. Manchete da Folha de São Paulo de hoje não reflete a realidade. Nem o delegado, nem o Ministerio Público, que atuam com independência, viram algo contra o PR neste inquérito de Minas. Estes são os fatos.
    123
    13:22 -- 6 de out de 2019

  7. Mestre, essa gentalha é ridícula ficam comemorando mais um premiozínho que o Nine recebeu um tal de CIDADÃO HONORÁRIO DE PARIS, grandes coisa. Eu te pergunto, alguém sabe onde fica Paris? É uma cidadezinha sem importância perdida em um país atrasando sem cultura, pois que essa ralé de esquerda fique sabendo que o nosso grande presidente já foi agraciado com prêmios muito mais importantes do que as dezenas de títulos Doutor Honoris Causa, Grã-Cruzes, Medalhas do Mérito, que Lula recebeu no mundo.
    O nosso amado Fuhrer concorreu ao prêmio “IDIOTAS DE OURO” prêmio concedido pela TV francesa “France2” e ele venceu em duas categorias “RACISTA DO ANO” e “MISÓGINO DO ANO”, outro grande premio que reconheceu a capacidade do nosso presidente foi dado pela revista espanhola “El Jueves” onde ele recebeu o título de “IDIOTA DO ANO”, Por ultimo, não podemos deixar de falar da homenagem da TV alemã, “ARD”, onde ele foi carinhosamente chamado de o “BOÇAL DE IPANEMA” . Claro que não devemos esquecer que esses títulos e honrarias devem ser estendidos aos seus eleitores que sem eles nada disso seria possível.

  8. Essa tal de Paris é aquela pheia, phétida e desinportante vila em Phrança? Arrgghh.
    Se ainda fosse uma metrópole como a pujante Brazzaville, que abriga a Université Bongo..
    .

  9. “Se acha acima da lei, mas está abaixo da crítica”

    ““Novamente o desrespeito que só alguém sem escrúpulos e ética consegue fazer ao instigar a violência contra outra mulher. Esta deputada sequer é capaz de perceber os danos para toda a sociedade. Se acha acima da lei, mas está abaixo da crítica””

    Tio Hari,
    Não podemos permitir essa briga!
    A desafiante bolsonárica defende o titulo das peso-pesadas. (deve pesar o dobro da adversária!)
    A Rosário é peso leve!
    Cada uma no seu quadrado!
    https://www.conversaafiada.com.br/politica/maria-do-rosario-rebate-ofensas-de-hasselmann

    1. Na segunda-feira, contudo, o porta-voz da Presidência, Otávio o Rêgo Borra, afirmou que Bozo não pretende mudar de partido:

      — Não há da parte do presidente, agora, nenhuma formulação com relação a uma suposta transição do partido.

      Outros políticos mudam de partido.

      Bozo muda o partido!

      Micto!!!

  10. Retornando, depois de longo e tenebroso inverno e me deparo com essa magnífica análise. Alvíssaras. E que texto, mestre! Colocou essa vilazinha em seu devido lugar. Duvido que o apedeuta seja homenageado pela milícia do Rio, especialmente de Rio das Pedras.

  11. Paris est une fête est mes œufs
    Boa tarde, cidadões (pessoal que mora em grandes aglomerados). Essa vilazinha chamada Paris é muito audaz. Como pode? Sem consultar Trampa, o Agente Laranja, nem Biroliro, nem muita menas (d. a. Emerson57) Boris Karloff, digo, Johnson, Bibi, nem se fala, homenagear logo o nonadáctilo. Um acinte. Só falta agora questionar a justa prisão do comunista laureável. E onde está Saccagnol, que não faz mais uma palestr., digo, greve de fome contra essa audácia desses aldeões? Humpf.

  12. Confrades…
    A mim (eu, não Esperidião) Paris perdeu toda a romanticidade. Vou para Varsóvia com a Ritinha, ou a Maluzinha, ou a Nininha…enfim…
    DZIÉN DOBRY!

  13. Levancte communista no aequador é a nova ameaça aos homens bons da américa latrina. O presidencte bolsomicto esptá ordenando o fechamencto das fronteiras aequatorianas a phim de evitar huma invasão de refugiados. Eles poderão devorar todas as nossas mangas, provocando assim outro levancte communista per aqui.

  14. Paris fede !
    Apesar disso, não é verdade que o Macron
    irá transferir a capital por 3 dias para
    Caiena, Guiana Francesa , se reunir com
    Raoni e outros líderes e depois irem para uma visita a Curitiba.
    Boatos !

  15. Maestre, comphrades et comphreyras,

    Esqueçam o Partido Só de Laranjas e preparem-se p’ro acto de phundacção do PGS, o novo partido do nosso micto e familícia. Nespte partido só entrará quem fizer a saudacção ao messiah: Heil! Heil!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *