Quem é o Financial Times para contradizer os números do Jornal Nacional?

Com a economia brasileira bombando era de se esperar que desde o exterior o movimento comunista internacional começasse a tentar enlamear os números altamente positivos da pujança tupiniquim, a ponto de um pasquim qualquer chegar a questionar os dados divulgados despretensiosamente pelo jornal televisivo dos homens de bem apresentado noturnamente na Emissora da Revolução.

Oras senhores! Decência é o mínimo que se exige de um órgão de imprensa, mesmo que estrangeiro,  se saiu no Jornal Nacional não há o que duvidar, não existem margens para dúvidas sobre qualquer numeral ali anunciado, isso é um absurdo, da onde este jornaleco tirou esses questionamentos? Somente as entranhas entupidas pelo bolchevismo ateu internacional levaria a se questionar tão realísticas estatísticas, as quais foram capazes de levar ao êxtase M. Leitão e Sardenberger,  não podemos aceitar calados.

Esse é o problema desses órgãos estrangeiros que não veem o JN, ficam alijados da realidade brasileira, se apegando aos velhos estigmas jornalísticos europeus e americanos, desprezando a experiência positiva do nosso país, e por isso, sem credibilidade nenhuma ficam cada vez menos prestigiados no âmbito dos investidores financeiros internacionais, visto que não são confiáveis. É lamentável.

Facebook Comments Box
Compartilhar

50 thoughts on “Quem é o Financial Times para contradizer os números do Jornal Nacional?

  1. Como esses comunistas estrangeiros ousam duvidar do Vade Mecum do jornalismo bananeiro?

    Já passou da hora do nosso miliciano, digo, do nosso micto apontar as arminhas para eles.

  2. Nem adiantaria conceder direito de resposta a Leitão e Sir Denberg, pois este jornaleco comunista e sem projeção não atinge o grande público.

    Lamentável!

  3. Essa música foi escrita em 1991, quando o presidente recém elleito estava sendo acusado de corrupção.

    O otimismo, com o fim do governo militar e das eleições diretas, estava sendo trocado por um pessimismo e uma falta de esperança.

    Os cariocas a conhecem muito bem, mas o autor só foi aceito agora, post mortem, talvez por causa do envolvimento dele com a ralé e com o submundo do crime comum. Claro que ele não era nenhum colarinho branco e por isso ficou barrado.

    Em 2015, dez anos após a morte do autor, a musica foi regravada na voz do sambista Pericles e foi incluída na trilha sonora de uma novela da Emissora da Revolução, quando o Brasil passou por um pessimismo similar ao de 1991, que levou ao impeachment do presidente em 1992.

    Será que a escolha desta música foi intencional? Ou foi apenas uma simples coincidência?

    Minha opinião: os jornalistas de lá sabem tudo, até mesmo prever o futuro, que é ditado pelos nossos valoro$o$ irmão$ branco$ do North.

    Como é possível esses comunistas britânicos duvidarem das nossas mais puras divindades jornalísticas?

  4. Mestre,

    Essa gringada quer ensinar a reza ao Papa.
    Mr. Guedes tem formação pinochetica e pode ir a England ensinar inglês.
    Estamos debaixo do Equador só em latitude pq eta povinho esperto esse da corte miliciana.

  5. Falando em claro marrequês, é perfeictamencte escusável errar na hora de voctar.. né? não? Aphinal quem não errariha no propósito de não dar se dinheyro a si mesmo?… phoe assim que o nobre zero hum inadvertidamencte augmentou o phundo partidáreo. Pobrezinho…

    Eo mesmo, devo comphessar, no último pleycto apertey o hum e iha apertar o septe, maes meo dedo escorregou e acabou encostando do três. Fiquei nervoso ao aparecer o daguerreótypo d’aquelle communista na minha frencte e errey ao tentar apertar “corrigir” e apertey “confirmar”. Tãobem hum erro escusável.

    https://twitter.com/__andr__e/status/1202559787524853760

  6. Nespte natal, hum novo brinquedo phará a felicidade das creanças: o novo boneco de controle remoto Ken Guaidó. Nunca será tão bom e educativo brincar! Elle vira presidente de mentirinha, traz ajuda humanitária de mentirinha, sofre impeachment de mentirinha. Seos rebenctos irão adorar!!!

    https://revistaintertelas.files.wordpress.com/2019/03/guiado.caricatura1200.jpg

    https://jornalggn.com.br/noticia/direita-da-venezuela-pede-impeachment-do-autoproclamado-presidente-guaido/

  7. Não vos deixeis enganar o satânico Karl Marx também viveu em London City onde plantou suas sementes do mal, que phrutiphicaram e se espalharam, como a peste, d’onde surgiu essa ralé communista do Phinancial Times, uma metástase do mencionado alemão bolchevique.
    Aqui como “deu” no Journal Naccional, tudo vae bem, numa expetacoular explosão de bons augúrios com sinaes de uma ineqüivoca recuperação econômica, nada parecido com aquele pibinho de 2,7% da Dilma.
    É tudo como já havia previsto mãe Miriam, a vidente que previu a quebra da Petrobráx, é só tirar o Petê, tão corrupto e communista que obrigava o philé minhão ser vendido a 40 reaes e a gazolina a 2,80 e o dólar a 3!
    Agora vae!
    Phora Phinancial Times!
    Viva Agrobo, viva o journall naccional!
    Terra de Vera Cruz acima de tudo, Deos-mercado acima de todos!

  8. Maestre, vossa sapiêncea poderiha mostrar-me como se diz “you’re fired!” em libras? Será que a primeyra damma dariha humas aulas p’ro empresareado?

  9. Meu, puta jornaleco comunista meu! Tudo um bando de esquerrrrrrdista vagabundo querendo denegrir a imagem do mito meu! Tenho orgulho de ser um caipirão da Moóca que mora com o papai, a mamãe e a vovó e ando com meu pitbull pra cima e pra baixo mostrando que eu sou hétero rrrraiz meu!

  10. A ditadura sanguinária, satânica e comunista da Coréia do Norte, que conforme nossa boa imprensa livre sempre nos informa, construiu uma capital bonita, com todas as utilidades modernas, apenas para turistas serem enganados (milhões e milhões de turistas pois qualquer um entra lá, não precisa nem visto, certo?), enquanto o povo morre de fome no resto do país, inaugura no centro do território daquele inferno vermelho, um enorme balneário de águas minerais, tudo também construído para enganar as levas gigantescas de turistas occidentaes.

    Vejam o absurdo desse campo de concentração maquiado para nos enganar:

    https://www.jb.com.br/_midias/jpg/2019/12/08/627x418/1_coreia_do_norte2-505537.jpg

    Ainda bem que cá temos um Meçias vigilante para nos proteger a bala de ameaças bolcheviques, um militante vigilante da_nação.

  11. Pobre Feliceanus boquinha d’oiro… hum homem de deos per-se-gui-do pelo communismo atroz. Quando suha esposa irá submissamencte a público n’hum video dephendendo seo marido? Exemplo de molher christã, submissa e temencte a deos! Oh glóriah!!!

  12. Óh, mi God! Até quando vamos ter que aturar esses comunistas dominando a imprensa internacional?
    Ainda bem que temos a Redeglobo e logo mais a Rederecord do Sumo Bispo para ensinar o bom e isento jornalismo para o mundo.
    Glórias e Tarcisos para todos.

  13. A ‘justissa’ é dos homens de benz, pró homens de benz e contra os communistas atheos. Homem de bem não precisa preocupar-se co’a jurisprudêncea aniti-lula poes tãobem ecxiste a jurisprudêncea pró-tucana. Podemos dormir tranqüillos poes temos a ‘justissa’ penosa do nosso lado. Alvíssaras e anauê! Deos, pátrea e phamíglia!!!

    https://www.brasil247.com/brasil/tj-sp-mudou-jurisprudencia-para-blindar-paulo-preto-operador-do-psdb

  14. URGENTE: Argentina é tomado pelo communismo atroz

    Contrariando as determinacções incontestáveis do divimno Guedes, nosso anti-ministro da deseconomia, o commandancte bolchevique usurpador da Argentina vae em sentido contráreo ao que indica a mão invisível do merchado. Ora, todo o mundo sabe que a melior maneyra de aumenctar o emprego é facillitar a demissão! Poes o terrível dictador da nacção platina rema na contramão do que diz os maeores intelectues que espte planneta já vio, como Olavo de Car’alho e os Chicago boys que transphormaram o Chile no parahiso dos homens bões. E inda manda dificultar a vida do pobre empresarihado argentino que quer demitir a phim de contratar, como manda a irrefuctável lógica guedeanna. Além disso quer, vejam que acinte, taxar os homens de benz ao invés da massa ignara que serve p’ra ispto mesmo, ora essa!

    A solucção veio das milhões de menctes brilhanctes dos seguidores dos micto: inspirado per Trump, o laranja do north, construhiremos hum muro separando a Argentina do Brazil, protegendo assim nossos abacates e mangas das hordas de communistas que queiram vir p’ra acá. O próximo passo será impedir a invasão de maes bolcheviques, construhindo hum muro nas fronteiras do Brazil co’o Chile e Ecuador, nacções ora tomados por huma multidão escarlate.

    https://www.brasil247.com/brasil/bolsonaro-ataca-governo-argentino-e-seguidores-pedem-construcao-de-muro-na-fronteira

  15. Ora bolas! Esse pessoal está fazendo um carnaval danado por causa de rachadinhas. Ora, esse bando de enrustidos não gostam de rachadinhas, mas nós, héteros, varões de famíglia, gostamos das tais rachadinhas.

  16. Ora bolas! Esse pessoal está fazendo um carnaval danado por causa de rachadinhas. Ora, esse bando de enrustidos não gostam de rachadinhas, mas nós, héteros, varões de famíglia, gostamos das tais rachadinhas.

    1. Esptá correcto. Os communistas invejam a impressionancte competêncea imobiliárea do zero hum, herdado do pae que phez fortuna comprando imóveis muyto abaexo do vallor de merchado. Sem falar do seo enorme successo no ramo dos chocollathes. Tuddo ispto papando rachadinhas o tempo toddo.

  17. Polícia vai a casa de Queiroz e agente é convencido a comprar Belina por R$ 100 mil

    A polícia fez hoje pela manhã uma operação de busca e apreensão na casa de Fabrício Queiroz e ex-assessores de Flávio Bolsonaro. O senador é acusado de operar um esquema em que servidores eram coagidos a devolver parte do salário, a chamada “rachadinha”.

    Os agentes da PF chegaram à casa de Queiroz e foram muito bem recebidos. “Como anda o Moro, manda um abraço para ele”, disse Queiroz. Depois de alguns minutos de papo, Queiroz acabou conseguindo vender uma Belina 1980 batida para um dos agentes por 100 mil reais. Segundo Bolsonaro, foi assim que Queiroz conseguiu juntar 7 milhões de reais: vendendo e trocando carro velho.

    A busca foi na casa do Queiroz. A apreensão agora é do Flávio.

    https://www.sensacionalista.com.br/2019/12/18/policia-vai-a-casa-de-queiroz-e-agente-e-convencido-a-comprar-belina-por-r-100-mil/

  18. Repassando:
    RECADO IMPORTANTE, SE VOCÊ É PATRIOTA REPASSE

    ATENÇÃO, A FARSA ACUSATÓRIA QUE ATINGE FLÁVIO BOLSONARO VAI SER ESCLARECIDA HOJE, FLÁVIO VAI SE PRONUNCIAR E CALAR TODA A ESQUERDA, ELE JUNTO A BOLSONARO VAI PASSAR POR UMA COLETIVA DE IMPRENSA, ESTÃO COLHENDO PROVAS MAS O MAIS PROVÁVEL É QUE QUEIROZ (O MOTORISTA) É INTEGRANTE DO PT E INFILTRADO NA FAMÍLIA BOLSONARO PARA PREJUDICAR A REPUTAÇÃO DE FLÁVIO E DE BOLSONARO, ELE RECEBIA DINHEIRO DO PT E DEPOSITAVA NA CONTA DE PESSOAS DA FAMÍLIA BOLSONARO SEM CONSENTIMENTO DOS MESMOS

    https://www.facebook.com/TireidoKu/photos/a.2039370316336678/2530159723924399

  19. Milagre do Micto! Nosso capetão cura de huma creança do petismo atroz que per ispto não queriha bater hum daguerreótypo com elle. Esses moreninhos do populacho já nascem com tendêncihas bolcheviques, vejam só!!!

  20. Maestre, comphrades et comphreyras, desejar-lhes-ei hum feliz 1968!
    Que muytos cheques caiam-lhes nas comptas depositados por inimigos políticos, como tem acontecido co’a familícia imperial bananeyra.

  21. Melhões de manisphestanctes apoeam o veio da Havan contra o terrorismo vermelho

    Anno novo, milícia nova. E pra começar bem o anno nada como huma bella micareta a phim de defender hum pobre empresáreo que teve huma de suhas copias de isopor queimada e que mereceo inté a solidariedade do nosso presidencte.

    O nosso presidencte não se solidariza co’a queima de museums que só tem coesas velhas, tem que renovar ispto aê taokey!? O nosso presidencte tãobem não se solidariza co’a queima de bibliotecas, que só tem livros com coesas demaes escriptas, tem que suavizar ipsto aê taokey!? Aliás o micto só leo huma grande obra na vida, o livro “Caminho suave”. Tão pouco o nosso presidencte não se solidariza co’a queima de produtoras bolcheviques, cultura é coesa de com-mu-nis-ta!!! Mas esptátua plagiada de isopor sim, merece toda a solidariedede. E tenho dito, anauê!!!

    https://brasil364.com.br/manifestacao-para-defender-veio-da-havan-reune-quatro-pessoas-em-porto-velho/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *