Perspectivas 2020

Ao inaugurar o vintage, o presidente brasileiro, homem de inabalável fé e carisma, arquiteta a belle époque brasileira e mundial, dando novas cores ao planeta plano maior do homens de bem que lutaram para apear o comunismo brasileiro. Um novo tempo está chegando, o futuro começou ontem e deverá durar mil anos da mais completa felicidade, sendo coroado com a volta do Redentor.

Dois mil e vinte será o ano em que as classes subalternas serão finalmente sepultadas na parte que lhes cabe, encerrando definitivamente a ameaça aos de bem, findando qualquer sublevação das classes, rearranjando os estamentos pós 88, como nunca deveriam ter deixado de serem.

Logo no começo do ano a economia pujante avançará mais com a alta dos preços dos energéticos, recuperando a combalida Petrobras e dando satisfação ao povo  quando este chega nos postos de gasolina, em saber que não está sendo mais roubado como era nos tempo do Lula.

https://www.youtube.com/watch?v=qTKBqtJcQ-w

Como era no governo petista.

 

https://www.youtube.com/watch?v=Ia0_kHELo5U

Como é atualmente com a economia bombando

Em maio os avanços do governo serão destacados a nível mundial, mostrando ao mundo gigantismo brasileiro e os acertos da equipe econômica, dando inveja até ao Chile e quando entrar setembro e as boas novas brilhar nos campos, o trabalhador será agraciado com o fim do maldito SUS, se livrando das intermináveis filas e do mau atendimento nos postos de saúde e hospitais públicos que serão extintos, ficando o povaréu livre para contratar o plano de saúde privado ou ir aos hospitais particulares que quiser. O Albert Einstein vai bombar.

No final do ano, a campanha pela reeleição do presidente está na ordem do dia, com os bons resultados do governo, não haverá na imprensa livre espaço para outras coisas que não sejam como o país mudou para melhor com a remissão nacional, sepultando de vez o bolchevismo petista. Cada pobre do país sentirá orgulho.

Assim, inaugura o Brasil os anos vinte, com todo charme e vigor varonil, rumo ao ano três mil, assumindo o comando mundial supremo perante as demais nações, tomando posse da sua posição primeira, em se tratando de sabedoria e consciência. Alvíssaras!

 

Facebook Comments Box
Compartilhar

15 thoughts on “Perspectivas 2020

  1. Nos dois vídeos, estrelados ambos pela patriótica donzela, pode-se notar a sua justa revolta contra o…
    Contra o que, mesmo?
    Não importa! O que é realmente importante é sua capacidade intelectual de usar sua cabeça para atacar motos e demais inimigos dos homens de bens!

  2. Mestre,

    Essa bela criatura outrora revoltada com a gasolina da Dilma deve ter adquirido um carro a gás do Bozó.
    Como todo os coxinhas continua apaixonada pelo garbo, finesse e cultura da família do Capetão.

    1. Sim, Professor.
      Bombando também, a motivação e a bravura de nossos preparados combatentes para a convocação das Cruzadas levando modernas armas e pódendo participar da conquista do Santo Graal.

  3. Maestre, esptamos todos ansiosos p’ra ver a resposta ‘desproporcional’ que o Trump dará aos iranianos como prometeu no twitter. Fonctes aphirmam que a resposta será enviar d’huma só vez os 3 pat.. bolsonaros como embaixapeiros p’ro Iraque, Apheghanisptão e Israhel. O aiatolá chorará amargamencte arrependido de ter se metido co’o amor do nosso presidencte.

  4. Caríssimos Hariovaldo, confreiras e frades.
    As perspectivas são efetivamente exitosas.
    2020 há de ser um ano bom (seja lá o que for isso) para alguém
    mille baci!

    1. A saída de dólares não pode ser imputada ao Micto, foram passar as férias de fim e começo de ano e logo voltarão da Disneyworld, táoquei?

  5. DZIÉN DOBRY!
    Confrades e Confreiras….estamos há exatos 374 dias e meio desse novo tempo de paz, família, propriedade e asco, digo, esperança, e nada ainda de um terceira guerra mundial, aliás, essa ameaça reelegerá o Confrade do North, “o cabelo de Vanusa”, ou “topete do Itamar”, e aqui nesse novo Brazil, para a reeleição do Bozo só falta uma bomba de neutrons, e após, só sobraram vivos bolsominios…e baratas, dizem!

  6. Sou fã nesse governo, que ora nos seduz, do ….Guedes? Vaintraubi?
    Nãooooo! Gosto mesmo é da gostosa da Damares, nobre dama dedeos que só pensa ………….n’aquilo!
    Não passa um só dia que a menina não toque no assunto sequiço. É antes é depois do casamento é sem parar, até morrer!
    É trend tópics no Brazil.
    Tesão recolhido abundante para exportar para toda a terra plana.
    Melícia, posto grito do ipiranga, chancelor Araujo, çejumoro? Nada. Nenhum desses terá vez.
    2022 será a orgia total, com a Damares Presidenta, comandando cabeça tronco e membros do Brazil. Aleluia!
    ÇERRA45? Só em 2038! Vice fegaçe … viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *