Espírito comunista de Paulo Freire possui pedagoga em noite de gala

Trata-se de um vídeo lamentável. Esperamos que Weintraub poste um vídeo resposta o mais rápido possível.

Facebook Comments
Compartilhar

58 comentários sobre “Espírito comunista de Paulo Freire possui pedagoga em noite de gala

  1. Esptes communistas! Só perque o micto diz que índios não são humanos, defende execucções extrajudiciaes, chama nordestinos de cabeças chatas, quer obrigar a imprensa a só falar bem do govermno e quer o fim dos opositores bolcheviques, esptes esquerdopatas foro-de-são-paulinos querem taxar nosso fürer de nazista! Hum abessurdo!!!

  2. Isso não tem cabimento !
    Em que pátria estamos ?
    Professora ? Nem cumprimenta seus colegas de mesa e já começa com palavrão !
    Não homenageou o esforço dos pais !
    Não lhes ofereceu botões de rosa !
    Nada falou sobre meritocracia !
    Assim não é poçível ! Merece uma punissão do ministro.

  3. vi no blog do Esmael:
    Governo espera abstinência sexual do 1º escalão no mês do Carnaval
    Publicado em 1 fevereiro, 2020
    Compartilhe agora!
    O governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) espera que o primeiro escalão dê o exemplo e mantenha-se abstêmio sexualmente durante este mês do Carnaval.
    A festa do Rei Momo este ano será de 21 a 26 de fevereiro.
    O projeto de abstinência sexual é capitaneado no governo pela ministra Damares Alves. Ela afirma, com razão, que esse negócio de transar é coisa de comunista, esquerdista, etc., por isso merece ser reprovado durante o Carnaval.

  4. Esse tal de Paulo Freire nunca fez nada pela educação no Brasil durante os governos do PT.

    Tava fazendo o quê?

    Se fingindo de morto?

    1. Mais uma vez vemos o Rio exportando  bosta  cultura para o resto do país.

      Aliás, a bosta em si está sendo totalmente consumida na capital do estado, entregue pela própria companhia estadual de água, a CEDAE de Wilson, que não possui nenhuma estação de tratamento de água, pois o que está sendo tratado lá, há muito tempo, é esgoto mesmo.

      Depois da música (música?) sem melodia e sem harmonia, ou seja, o funk, o Rio agora quer exportar o know how das milícias, para, assim, sitiar todo o país e poder vender água mineral, botijões de gás, internet & TV a cabo (o já famoso combo gatonet premium) e expulsar traficantes de uma comunidade para outra que ainda não conte com a força dos milicianos, para que uma nova milícia possa nascer, crescer e produzir bons frutos ali também, com dinheiro gentilmente subtraído dos cada vez mais pobres moradores locais.

      É mais ou menos isso daí, porém a nível nacional.

      Os cariocas já conhecem há muito tempo.

  5. DZYEN DOBRY!
    Carrí$$imos Confrades e Confreiras!!!
    Leio que Nosso Presidente Bom (não o conhaque…ou sim?) dedica-se aos exercício físicos e está PEDALANDO, que ótima notícia para sua (a dele) saúde. E mais, certamente com seu cumpanhero(dele) o do topete americano, irão enterditar essa tal academia do Oscar, por ser mais uma arma dos comunistas brazileiros…aguardemos.

    1. Preclaro Cyrano, leia per favor a circular que trata despte assumpto: o nome correcto é DRIBLE, taokey!? Se per acaso for iscrivinhá em marrequês, língoa correncte no MEC, pode usar o termo DIBRE, taokey!? O termo PEDALADA só pode ser utilizado nas mídias das famíglias da revolucção quando se referir à Dilma e ao petê, taokey!?

  6. Depravação no carnaval é culpa do Petê

    Bem disse nosso presidencte capetão: toda depravação e falcta de vergonha que fere a vista da famíglia tradiceonal bananeyra tem sua origem no partido do mao. Antes do petê não havia rachadinhas a mostra, nem golden showers no twitter, nada disso. Foe entrar o petê e toda a castidade do povo danacção se acabou.

    Nesse carnaval, a gostosona doidamares irá distribuhir cintos de castidade nos blocos, acabando co’espta impudíce que inda reina mesmo após o fim do regime communista vermelho. E co’o imposto do pecado do Guedes, nespte pahís irá reinar a sanctidade e todo o solo pátreo emphim erguer-se-há em direcção ao céo até o reino de deos. E bolsonero sentará a direicta de jesus, c’huma matralhadora na mão esquerda e uma basuca na mão direicta. E jesus assim dirá: bandido bão é bandido morto, amém!

    https://pbs.twimg.com/media/DwrGViDXQAY2zyl.jpg

    https://www.brasil247.com/brasil/bolsonaro-diz-que-depravacao-total-no-carnaval-e-culpa-do-pt

  7. Há um método para ler as matérias classificadas como “somente para assinantes”, o qual não poderei revelar aqui.

    Neste link, abaixo, há uma destas matérias:

    https://veja.abril.com.br/blog/noblat/para-os-bolsonaristas-mais-uma-prova-de-que-francisco-e-o-papa-vermelho/

    Não tentem ler por aí porque não vai dar.

    Por que será que esse tipo de informação fica “reservada” para os olhos de poucos incautos e parciais assinantes?

    Perdoem-me por sair tanto do assunto desta postagem aqui do sítio, porém eu não posso deixar de compartilhar com vocês daqui.

    Não há como enviar um link simplesmente, portanto segue agora a matéria completa abaixo:

    Para os bolsonaristas, mais uma prova de que Francisco é o Papa Vermelho

    Se sair como o planejado, o ex-presidente Lula voará a Paris para receber o título de cidadão da cidade e, de lá, para Roma, onde será recebido em audiência pelo Papa Francisco. O ex-ministro Celso Amorim, das Relações Exteriores, o acompanhará, além de Gilberto Carvalho, o mais carola dos ex-auxiliares de Lula.

    Foi o presidente argentino Alberto Fernández que acertou o encontro de Lula com o Papa na última sexta-feira. “O Lula me pediu para ver o Papa. E eu pedi (ao Papa) se ele podia receber o Lula. E ele (o Papa) me disse que ‘claro’ e que (o Lula) lhe escrevesse porque ele, com todo prazer, o receberá”, revelou Fernández.

    O presidente Jair Bolsonaro não gostou nem um pouco da notícia. Mas, por ora, a orientação que deu foi de que ninguém no governo a comentasse. A legião afiada de bolsonaristas na redes sociais ainda não se manifestou, mas Bolsonaro não pretende se valer dela para criticar o Papa e Fernández, embora não possa impedir que isso aconteça.

    Francisco goza da fama de “O Papa Vermelho” entre os bolsonaristas de dentro e de fora do governo. Já foi alvo de muitos insultos no Twitter. Em agosto de 2018, quando Lula completava quatro meses de prisão, o Papa mandou-lhe uma mensagem que dizia assim: “A Luiz Inácio Lula da Silva com a minha bênção, pedindo-lhe para rezar por mim, Francisco”.

    Em maio último, o Papa escreveu uma carta a Lula pedindo que ele não desaminasse nem deixasse de confiar em Deus. Disse a certa altura da carta: “O bem vencerá o mal, a verdade vencerá a mentira e a Salvação vencerá a condenação”, lembrando assim a morte e e a ressurreição de Jesus Cristo. Lula chorou na cela ao ler a carta, segundo Carvalho.

    Na semana passada, em entrevista ao jornal argentino Página 12, Lula elogiou Francisco: “É um Papa comprometido com o povo pobre, com o combate à fome, ao desemprego à violência, aos crimes contra as mulheres e contra os negros. Ou seja: ele é tudo o que nós queremos de um Papa. É um Papa que pensa como nós”.

    1. Comphrade, eu abro normalmente sem restrição porque uso uma extensão chamada uMatrix no meu Firefox, em conjunto com outra extensão chamada uBlock Origin consigo abrir quase qualquer site restrito. Só o Valor que não vejo as matérias completa porque o controle não é feito por Javascript, mas se cadastrando dá pra ler algumas por mês. Mas veja que mesmo sem nenhuma extensão, dá para ler muitos sites só desligando o Javascript.

          1. Como você foi legal, eu vou te contar que descobri uma maneira extremamente fácil de ler esse tipo de matéria “somente para assinantes”.

            Não são necessárias extensões ou quaisquer outras instalações e nem mesmo desativar o javascript, o que lhe permitirá assistir vídeos e visualizar figuras e comentários também.

            Clique com o botão direito do mouse sobre o link desejado, (no Chrome), e no menu que surgirá clique em “Salvar link como…”.

            O arquivo que será baixado terá o nome “download.html”. Salve-o em seu dispositivo e abra-o com um duplo-clique.

            Tudo estará ao seu dispor: a matéria em si com as fotos, os vídeos, os comentários, etc.

            É mais fácil e melhor ou é impressão minha?

            1. Muito legal, também funciona. Pena que com o Valor nada funciona porque eles não transmitem a matéria toda e bloqueiam o conteúdo por javascript ou CSS como a maioria, enviam o início da matéria e só enviam o resto se você for assinante. E agora eles não permitem mais que não assinantes leiam nem uma matéria exclusiva. Queria ler essa matéria aqui pra dar umas boas risadas:

              https://valor.globo.com/brasil/noticia/2020/02/07/cenrio-militar-brasileiro-com-criao-de-estados-e-atentado-no-rock-in-rio-tratado-com-deboche-por-estrangeiros.ghtml

  8. Nosso führer capetão, o micto, mostrou o grande problema danacção. É a fome e a desigualdade? Não! O grande problema são as pessoas que causam despesas, pessoas doentes que nunca se curam e obrigam os pobres empresáreos a arcar com seos tratamenctos. E o objetivo do govermno é distribuhir dinheiro p’ra quem precisa: homens de bens com grandes despesas p’ra manter suhas mansões e estilo de vida com o qual esptão acostumados.

    Mas a solucção final já esptá a caminho. Enquanto os communista querem dificultar a formacção das milícias do micto, nosso presidencte bolsonazi quer facilitar a compra de armas, que brevemencte poderão ser compradas em qualquer supermercado sem nenhuma burocraciha. E assim o grande sonho bozonazista estará ao alcance: uma SA nacionalista p’ra confinar ambientalistas, communistas e incapazes num grande campo de concentracção na Amazônea.

    Nocta: nosso micto pode ter cara nazi, pose nazi, ideias nazis, discurso nazi, mas não é nazista taokey?

    https://pbs.twimg.com/media/EQC_Oi-UYAI-PcS?format=jpg

    https://www.brasil247.com/brasil/declaracao-de-bolsonaro-reforca-estigma-contra-pessoas-com-hiv-aids-reage-entidade-do-setor

    1. A imagem mostra uma pessoa com uma doença hereditária sem cura que, durante a vida dela vai gastar, à toa, 60.000 Reichsmark da comunidade, que inclui, claro, o dinheiro de quem estivesse lendo o prospecto em tela.

      Se fosse com o micto essa pessoa ficaria trancafiada numa quarentena eterna bem no meio da floresta amazônica, entregue à própria sorte.

      Sempre foi assim: estes pobres querendo gastar muito mais do que podem e nunca vão aprender a fazer isso direito, ou seja, viverem somente com o que têm.

    1. Não vai mais jogar leite na pingadinha da bia.

      Pingado agora só nos botecos de Brasília, tirado direto das tetas da sinistra.

      Olha a cara que ele faz para a pingadinha da bia:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *