Ressurreição de borracheiros que usaram a cloroquina comprova sua eficiência

Acabei de sahir do Hospital Unimed na Barra, o primo da cunhada do tio do dono do papagaio que me cumprimencta todos os dyas acaba de ser curado de covid-19 pela droga milagrosa do micto. Hum complô mundeal da china c’os bolchevistas internaceonaes phinanceados por George Soros quer esconder espte milagre do nosso messiah a phim de rehimplanctar o communismo escarlate do mao.

Diversos borracheiros dados como mortos acordaram do sono eterno ao receberem uma dose da cloroquina, comprovando sua eficiência. Bolsonaro está certo!

Maestre, comphrades et comphreyras, o remédio mithológico milagroso esptá salvando o mundo! Ispto graças ao nosso micto e ao maestre e senhor de todos nós, o pato donald.

 

Facebook Comments
Compartilhar

57 comentários sobre “Ressurreição de borracheiros que usaram a cloroquina comprova sua eficiência

  1. Mestre,

    Tenho uma prima que faz tratamento pra engravidar há 40 anos é só a maledeta cloroquina poderá lhe ajudar.
    God save cloroquinas capetão

    1. Oi Heidi.
      Lembre sua prima que a cloroquina só fará efeito se for
      ingerida com 3 goles de água engarrafada do Rio Jordão,
      onde o capetão foi batizado.

  2. Poizé, Pink,
    vamo fazê a nossa parte…
    ou ficar a pátria livre ou morrer pelos ermãos do norte!
    alvíssaras!

    ps: lembram de quando o Profi ressuscitou? Entonces… já foi milagre da crorokina!

  3. Pouca gente sabe, mas o saquinho que o Douctor Chapatin carrega é cheio de comprimidos de chloroquina. Elle descobriu accidentalmencte ao tenctar curar o Pharaoh Ramses de dengue, malária e chicungunha, mas já era tarde, porém a chloroquina o deixou imortal. Guardou o segredo p’ra si inté os dyas de hoje, mas resolveu revelar ao mundo suha descobercta a phim de salvar o gobermno dos homens de bem. #cloroquinafacts

  4. Boas noctíceas, o vice-rey despta colônea bananeyra acertou co’o imperador da nossa metrópole do north o maeor experimencto que a terra planna já vio! O micto entregou o populacho moreno da banânia p’ro bem estar vindouro dos homens de bens de acolá. Espta raça indolencte terá muyto maeor proveicto como cobaea do nosso rey e senhor, o pato donand. Laboratóreos no mundo todo atesctam a ephiciêncea da chloroquina como ecxelencte defensivo do excedencte populaceonal.

    https://www.revistaquestaodeciencia.com.br/index.php/questao-de-fato/2020/04/09/elo-mundo-cresce-percepcao-dos-riscos-do-uso-da-hcq-contra-coronavirus

    https://www.brasil247.com/geral/brasil-cobaia-trump-telefona-e-estimula-bolsonaro-a-prosseguir-com-discurso-da-cloroquina

  5. Oi John Lennon.
    Você sonhava, mas tá difícil.
    Imagine ! As nações estão fechando as fronteiras com mais rigor.
    Uma toma posse do que é da outra.
    Agora, a ganância é por máscara e cloroquina !
    Imagine !
    O único que vê o mundo como um só, não tem religião e entra em
    qualquer país sem passaporte é o vírus.

  6. Assim como Ele descansou no 7º dia, segundo o doutor Micto Rio , tomar cloroquina até o 5º dia útil. Depois o vírus descansa o fds porque ninguém é de ferro.

  7. Eu já sabia que uma boa dose de cloroquina e um pouco de cola de pneus da Pirelli fazia qualquer defunto ressuscitar. Não precisa nem trocar a câmara de ar do respirados mecânico. Talkey?

    1. Doeu o calo do teiro. Ah , o olor daquelas pradarias venezianas, o mair marinado, deve ter realizado o milagre do cheiro do ralo, agora dando “barato”.

  8. Mestre,

    Ontem os “jacobinos” ops os patos do capetão travaram a Paulista gritando obscenidades como Dória cumunista.
    Que ácino, onde anda esse vírus que não invade essas goelas. Vá de retro Bolsominium

  9. Os bolivarianos não têm, sabe-se, de há muito, criatividade. Desde os priscos tempos eles distribuem cestas básicas, Sistema Universal de Saúde, proteção à renda, MCMV, etc. Já nosso ídalo Jaircopata não. Este inova, sempre. Ele, o micto, fora visto nas ruas distribuindo mel. O mel Eka, distribuído livremente pelo Necromancer, é póscedido, supõe-se, por doses, também gratuitas, de cloroquina. Inteligente plano, hein?
    Na página do Prof. Hari, na Rede Antissocial mais difundida, temos o vídeo onde o micto distribui Mel Eka para tod@s, e vemos uma senhora sendo contaminad., digo, agraciada. Alvíssaras!

  10. Ontem tomei clorocorina e fui à manifestação evangélica em Cúritiba para pedir proteção ao capitão. Acho que só assim venceremos a peste vermelha inoculada por Mal Tse Tung, que contaminou João Adora o Junior e os seres Marinhos que habitam as profundezas inescrutáveis do mar.

  11. Ontem tomei colorocorina e fui à manifestação evangélica, em Cúritiba, que pediu proteção ao capitão. Acho que só assim venceremos o mal de Mal Tse Tung, que contaminou o João Dória Junior e os seres Marinhos que habitam as profundezas inescrutáveis do mal, digo, mar.

  12. Maestre Hariovaldo, vossa sapiêncea que é maes influencte na ellite dos homens bons, poderiha ligar p’ro trump a phim de preparar a quarta frocta. É urgente que se faça huma intervencção na Venezuella, que esptá fazendo tudo ao contráreo do nosso micto, o nosso Jim Bolsojones, o messiah ressuscitado da fakeada, manda e recomenda.

    Enquanto aqui o virus já esptá indo embora, de acordo com o nosso presidencte café-com-leite, visto que pode viajar livremencte, lá esptão fazendo tudo errado e o corona permanece preso. Lá que tem menos de hum sexto da população, já fizeram o triplo de testes, o que sabemos que é inútil, posto que a prihoridade é distribuhir chloroquina. Tãobem fazem quarentena, o que é abessurdo poes o idehal é deixar o virus andar e se espalhar bem a phim de imunizar o rebanho e reduzir a carga previdenceárea. E vejam que desastre: lá eles já tem 181 casos e 9 mortes! Aonde esptá Guaidó p’ra interromper espta barbárie???

    https://www.brasil247.com/mundo/maduro-estende-por-mais-30-dias-quarentena-na-venezuela

  13. Eu gostaria que o DataPrado, o qual, além de sua margem de acerto única, 102%, possuir em suas modernas instalações labotatório para refin de coc., digo, para análises famacológicas modernas, fizesse um benchmark apurado sobre a eficácia do chá de quina-quina (mesmo princípio ativo da Quinas comerciais, mas não divulgaremos, aqui, o pulo do gato), da Cloroquina e do chá de creba-preda. Esperamos (bem acomodados) os resultados, talquei?

  14. Depois que essa pandemia que grassa sobre a [des]humanidade se dissipar, oxalá, breve, tanto quanto Jaircopata, digo, jair às compras, acredito que muit@s estarão em The Beatles consigo mesm@s; trocando em miúdos, de porcos, haverá grande afluxo de mancebos às casas de entretenimento e diversões carnais. Para adimplir e assegurar a saúde mental dos jovens das freguesias em tela, recomenda-se o milagroso remédio à base de quina-quina, comigo-niguém-[p|f]ode e creba-preda, sob o nome comercial Bocequina; um santo ré médio. Tiro e queda, ops. Este funciona.

    1. Preclaro Morvan, Damares a gostosona já esptá pensando nas prophicionaes da bocequina. Ella recomenda atendimencto virtual, o que phoe nomehado de operacção todos contra hum.

    1. Querid@ Pink Panther, demais convivas do sarau. Eu, baseado (Epa!) nisso que essa jovem inteligentíssima descobriu, também estou protegido. Eu tive um bate-estaca, digo, um embroglio amoroso, com uma moça, e, por acaso, o nome dela era Tonica (ou não sei se a primeira sílaba, idem o nome, era Tônica; ah, detalhe. Mero detalhe).

    2. Cari$$imo confrade Red, ops Pink meu gin tônica acabou de ficar mais caro agora serei obrigada a comprar Champagne Veuve Clicquot para me proteger do vírus que não existe

  15. DZIEN DOBRY!
    Carrí$$imos Mestre Hary, tu que desfruta da intimidade do Micto em vossa Mansão, aconselha-o, incentiva-o, mostre-lhe a enorme pica, digo vantagem de seguir o Bom do North, o qual postou retrato após dosagem de cloroquinina On The Rocks:
    https://bordalo.observador.pt/900x,q85/https://s3.observador.pt/wp-content/uploads/2020/04/15064805/GettyImages-1212392686-scaled_770x433_acf_cropped.jpg

    e imprima cheques aos pobretões com vossa estampa

    “Trump exige o nome dele nos cheques de estímulo econômico”

    “Numa medida inédita, o presidente dos EUA exigiu que o seu nome aparecesse nos documentos que dão liquidez aos mais afetados pela crise do coronavírus. Já há acusações de aproveitamento político”

  16. Osmar Terraplanna é o perfil maes adequado para o antiministério da falcta de saüde

    Tãobem conhecido como marido operaceonal, Terraplanna éh a escolha maes allinhada co’a philosophia piroquísctica de O’lavo do Car’alho. Tem consciêncea de todos os pormenores da conspiracção communo-petralhíctica mundeal de Beijin e Pyongyang, sabe muyto bem da sordidez dos govermnos bolcheviques que mataram seos cidadãos só para derrubar nosso Bolsonero, conhece muyto bem as poderosas propriedades da chloroquina e, maes importancte, tem todo o apoeo da primeyra dama Micheque. Ao contráreo do Man’etta esptá dentro dos padrões anitiministereaes do desgovermno do nosso mictológico antipresidencte. Tenho certeza que com elle alcansaremos a metha de 30 mil do capetão.

    https://www.brasil247.com/coronavirus/osmar-terra-e-o-parlamentar-que-mais-publica-fake-news-sobre-coronavirus-segundo-levantamento

  17. Cari$$imos confrades e confreiras folga-me saber que o sinistro da saude comunolulopetista foi destituido do cargo e o novo sinistro empoçado é um homem de bens , que sabe que a economia vem antes da saúde da plebe e não poupará esforços para que seja feita a reforma da previdencia matando o mal pela raiz

  18. Nelson Reich denuncia: communistas querem sabotar a metha de 30 mil do capetão

    Govermnadores communistas esptão desperdiçando dinheyro com respiradores, atrapalhando assim a metha do micto de reduzir o coeficiencte populaceonal e o deficit da previdêncea. Ora, todos nos sabemos que não será necessáreo respiradores poes o micto já mandou distribuhir chloroquina e vem ahí o remédio astronáutico e pop. Estudos indicam que espte fármaco é até maes ephiciencte p’ra alcançar a metha do micto.

    https://i2.wp.com/www.humorpolitico.com.br/wp-content/uploads/2020/04/Cura-do-Corona-Virus.jpg

    https://www.brasil247.com/brasil/nelson-teich-agora-critica-compra-de-grande-quantidade-de-respiradores-o-que-voce-vai-fazer-com-eles-depois

  19. Caro Professor.
    Estou emocionado e impressionado com a solidariedade dos bancos e empresas privadas contribuindo com milhões para a saúde.
    Agora, estão produzindo “bondades” .
    E também, darão prêmios aos borracheiros que ressuscitaram.
    Quanto amor !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *