Vendendo saúde, Bolsonaro se prepara para se tornar o Führer brasileiro

Mostrando que a epidemia do coronavirus não passa de uma invenção maoísta, o líder inconteste brasileiro, vendendo saúde, dado o passado atlético, não se furta em se postar à testa das massas consciêntes que não se cansam de clamar pela intervenção militar constitucional, com o salutar fechamento do Congresso e do STF.

Brasil acima de tudo, Deus acima de todo e o vírus dentro de todos, para criar a imunidade necessária, é o lema poderoso que leva este governo à frente, possibilitando que mais de 70 por cento da população tupiniquim pegue o vírus, com a parca mortalidade de 5% por cento, numa população de 220 milhões de pessoas, um coisa irrisória e imperceptível, que não justifica as draconianas medidas de isolamento e fechamento do comércio, trazendo enormes prejuízo aos homens de bem do país.

Assim sendo, precisamos superar essa pauta comunista, com os batalhões de engenharia do exército abrindo valas coletivas nas cidades para sepultar os que não tenham perfil atlético, e seguirmos em frente, com Bolsonaro nos liderando rumo a um futuro inexoravelmente arrebatador.

Tumba!

Selva!

 

 

Facebook Comments
Compartilhar

62 comentários sobre “Vendendo saúde, Bolsonaro se prepara para se tornar o Führer brasileiro

  1. Vieram-me as lágrimas quando, agora revi este retumbante nuremberguês discurso.
    Abaixo o comuno maoismo. Este vírus de olhinho puxado só pega em moleque, não pega em home macho, pô …

  2. Óh glória, Óh tarciso!
    Brasil acima de tudo, Milicos em acima de todo e o vírus dentro de todos!
    Eu, com o meu passado de atleta de alcovas estarei livre dessa gripezinha que só afeta os nossos desafetos, os POBRES.
    Fazendo uma simples continha 220 milhões X 70% -- 5% de mortos = 7,7 milhões de muertos. É um número razoavelmente razoável e um pouquinho maior do que os 30 mil que o Mito disse que deveriam morrer.

  3. Maestre, o micto éh hum demo…crata. Elle atende a voz do povo… que o apoea. Elle respeicta a constituicção… mas deyxa claro:

    Eo sou a constituicção

  4. É, aqui em Jacuípe nada mais é como dantes. Agora a única distração minha é colher cambuí, (já consegui 9 litros). Há uns tempos atrás fazíamos aquelas animadas reuniões em que o tema imperante era falar mal do PT, agora é tudo via rede social. Não é a mesma coisa. A minha patroa continua empedernida na defesa do nonodáctilo, a secretária, dorme aqui, mas não permite a minha aproximação por causa do tal vírus. A patroa também não dá mais aquelas saidinhas que me permitiam uns instantes a sós com com a a dorada Neusa, o sogro bem que poderia pegar o vírus e me deixar aquela herança fabulosa. Enfim eu estou vivendo entediado. Só me resta o cambuí porque o point na Barraca do Cabeça fechou. Aja tédio.

  5. O PIB e a economia com índices maravilhosos. Já o tu. abdominal parece estar rendendo uns 20% , logo, melhor jair procurando uma mansão onde está escrito : “nós que aqui estamos, por vós esperamos”. Amém.

  6. Como ensinou Lamarca, grande evolucionista, o mundo é antes de tudo dos fortes. Principalmente o forte avançado da cavalaria, ao qual servi com honra e brilho. De maneira que, como o capitao, subi em pau de sebo pra mais de 2 metros, fiquei em terceiro lugar no campeonato de braço de ferro e fiz grande sucesso na corrida de fundos, onde venci na prova do mais arrebentado, digo, mais arrebitado, digo, arrebentei os fundos na prova e subi ao pódium. Então sou livre pra ficar pertinho dos outros, abraçadinho nas aglomerações e acabando com essa falsa pandemia do virus. Soa mais forte em mim o Virus do Ipiranga: ou ficar a pátria livre para os que querem obrar ou morrer pelo Brasil. Vamos virar o vírus do avesso. Brasil em cima de mim, digo, Brasil acima de tudo. Deus acima de todos! Sigam-me os patriotas!

  7. Mestre, Voltei!

    No título do post está escrito: Vendendo saúde…

    … na imagem do vídeo mostra um BOZZO forte como um touro. Porem na imagem logo abaixo aparece um bozo fraco e abatido…. Será que ele vendeu mesmo toda a saúde dele??

    TUMBA!

    1. Bem vindo de volcta preclaro canídeo. Eo mesmo posso atestar: comprei hum pouco da saüde do micto e já esptou fazendo flexão de cabeça muyto bem!

  8. O presidente Bolsoasno está forte tal qual seu governo ,um prego cravado fortemente na areia , não fosse pelo governo comunista de São Paolo que hoje divulgou falacias sobre o virus que não existe contabilizando 211 mortes em 24horas, que vejam bem é um numero muito maior do que o divulgado de mortes no pais , nosso presidente estaria com 110 % de aprovação

  9. Esptá tudo bem, Moro não sahiu do govermno, apennas pede licença p’ra prender de novo o molusco escarlate

    E extrema imprensa não dá trégua e tencta desvihar o foco do verdadeyro problema que ameacça a nacção que, como bem apontou o nosso sinistro das tretas esterihores, é o communismo interaceonal que ora tencta novamencte roubar o toddynho dos nosso rebenctos. Agora espta imprensa bolchevique quer sugerir desentendimenctos entre o nosso messiah do cavalo amarelo e o adevogado da famíglia Dredd Moro.

    Mentira! Enquanto o micto salva a pele dos seos pimpolhos de afronctas vermelhas, serginho quer volctar aos velhos tempos de leva a jacto. O destino danacção esptará em boas mão, agora guiados pelos amigos da moralidade anticorrupiçãum Roberto Jeverson e Valdemar Costa Neto

    https://i2.wp.com/www.humorpolitico.com.br/wp-content/uploads/2020/04/bolsonaro_robertojeferson_valdemarcosta.jpg

    1. Um jênion esse sinistro , mas hoje durante o pronunciamento do Bolsoasno o achei abatido, acho que devia ter passado da hora da bolsa de sangue, digo do almoço

  10. Tio Hari,
    Dúvida kruel me assaltou:
    çejumoro demitido tem direito à seguro desemprego ou recebe ajuda emergencial ?????????????????????????????
    Daqui a pouco vou perguntar se o guedis despedido receberá vale tranporte para regresar à pátria amada EUA.

  11. Marreco recheado

    Ingredientes

    1 marreco (com miúdos)
    2 colheres (sopa) de farinha de trigo
    50 g de bacon
    100 g de lombinho suíno
    1 cebola média
    1 dente de alho
    1 pãozinho
    1 tomate
    ½ maçã
    1 ovo
    Sal, pimenta do reino e cebolinha verde a gosto

    Modo de preparo

    Tempere o marreco com sal, pimenta-do-reino e cebolinha verde picada, por dentro e por fora.
    Deixe marinando por no mínimo 12 horas, e então recheie com a massa.

    Massa

    Em um moedor de carne ou processador, passe os miúdos do marreco, cebola, tomate, bacon, lombinho, maçã, e o dente de alho.
    Misture bem e acrescente o ovo, o pãozinho molhado em água, cebolinha verde, farinha de trigo, sal, pimenta do reino.
    Misture tudo novamente.
    Recheie marreco com esta massa e costure firmemente com linha grossa.

    Modo de assar

    Coloque o marreco para assar com o peito para cima em uma assadeira profunda (ferro ou alumínio).
    Adicione ½ copo de água.
    Quando estiver dourado, retire o líquido que se formou na assadeira.
    Adicione ½ copo de água.
    Regue o marreco com o molho que se formou para que ficar bem dourado.
    Retire do forno e aguarde aproximadamente 10 minutos antes de cortar.
    Ao servir, corte o marreco em partes e retire o recheio por inteiro, fatiando.

    https://www.comidaereceitas.com.br/wp-content/uploads/2008/08/Marreco_recheadaaa.jpg

    https://www.comidaereceitas.com.br/aves/marreco-recheado-tipica-de-santa-catarina.html

  12. Trump o imperador laranja encontra a cura pr’o coronavirus

    Era cuestão de tempo até que o grande líder danacção do north salvasse o mundo despte vírus communista que foe creado com a ajuda de Pyongyang e financeamencto de George Soros. Despoes da chloroquina descoberta pelo Douctor Chapatim agora é o rey da metrópole despta colônea bananaeyra que faz a grande descoberta: a cura do covid-19 é tomar e injectar desisfectante e enfiar lâmpadas de luz solar da aliança pelo brazil inté a garganta. Ora! Perque não pensamos nispto anctes? Trump é hum jênio! Hum jênio!

    https://brasil.elpais.com/internacional/2020-04-24/trump-sugere-tratar-o-coronavirus-com-uma-injecao-de-desinfetante-ou-com-luz-solar.html

    1. Pink de tal,

      Esse tal Trump é muito bonzinho, sugerindo injeção de lysol .
      Qualquer Ester Eliza que se preze injetaria hipoclorito a 3 % e colocaria 30 minutos na autoclave.

  13. DZIEN DOBRY!
    Nobilí$$imos Confrades, aqui em Varsóvia, onde não cobram impostos sobre grandes fortunas, vivo abençoadamente, recebo visitas apenas de Efê Agá CÊ e Fernandinho Collor ás vezes, e agora já está preparado a recepção àquele que nunca foi ex-Ministro, ex-juiz, e bom homem que sabe perdoar os amigos, que traga sua simpática Sênhoura junto, ambos serão homenageados com estáutuas:
    https://i2.wp.com/demochilaecaneca.com.br/wp-content/uploads/2016/10/Fenarreco-a-Festa-Nacional-do-Marreco-6.jpg

  14. Cari$$imos confrades e confreiras ainda não me recuperei do choque do nosso ex héroi da farsajato ter saído e além de levar a bola ainda ateou fogo no parquinho , unica coisa que me consola é que o dólar a 5,60 não vou encontrar a plebe nos aeroportos

  15. Excertos do discurso do Bozo
    “Meu filho não namorou a filha do sargento. É verdade que minha sogra pegou três anos de xilindró, sim…também é verdade que o tio predileto da Michele foi encanado. O cheque que ela recebeu foi pagamento de dívida do Queiróz, aliás cadê o Queiróz?
    Tirando tudo isso e minha vizinhança barra pesada do condomínio somos todos gente de bem. Obrigado, milicías, digo, obrigado famílias que me apoiam”

    1. Caro Hamilton.
      Lendo acima essas notas bombásticas, fiquei imaginando
      qual seria a manchete se ainda existisse o “ Notícias Populares”.

  16. Atenção,
    O desaparecido ditador da Coréia do Norte, Kim Jong Um foi visto quinta feira passada, disfarçado de agente de saúde, nas imediações do ministério da justiça, em Brasília, carregando uma mala disfarçada de ajuda médica chinesa contra o vírus chinês.
    O polpudo conteúdo da mala foi deixado no banheiro do último andar do ministério, escondido atrás do vaso sanitário segundo um assessor juriconsulto que prefere não se identificar, pouco antes do horário da cagada diária habitual do senhor ministro.
    Dizem nos mais altos escalões do Itamar- à-ti que o ditador comunista já se escafedeu do país à bordo de uma aeronave chinesa adredemente escalada pelo movimento de solidariedade comunista pró-China, para atentar contra a família cristã de nosso presidente, e para dominar o mundo com invencionices como a Covid19 ou o Aquecimento Global.
    É o que há para relatar no momento.
    Alvíssaras!

    1. Histórico mestre Ramsés. Dizem que após esta má digestão de pangolins, o Kim (não o cataguris), parou de comer carne e vegeta, quero dizer, viceja no consciênte coletivo comunista. Os cortes de cabelo estão liberados, inclusive os de moe larry e curly

      1. Bença Padre
        Humildemente vos peço que corrija seu coments:

        Onde está escrito “…O Kim ( ##### ), parou de comer carne e vegeta”
        Diga: “…O Kim ( ##### ), parou de comer carne E SÓ COME VEGETAIS”
        Afinal eu rezo pela vida dos meus semelhantes !!!
        Auauvissaras

  17. Enquanto isto, La Cenerentola Guedes, só no sapatinho, aguarda o próximo príncipe encantado, que na verdade era um sapo imberbe, traidor do marreco-patinho-feio da bozolândia. Somos ou não somos o país das fábulas de Esôfago, porque cada vez mais , está difícil de engolir.

    1. Bença Padre!

      Moro comunista…

      Doria comunista…

      STF Comunista…

      …e nois aqui preocupados com o virus covid-19 !!

      TEM UM VÍRUS MUITO PIOR CORROMPENDO A ALMA DE NOSSOS HOMENS BONS !!!!

      Piedade, Piedade, Piedade !!!
      Piedade de nós

      1. Que Ele vos abençõe caro canino. Por falar nisto, se Deus bobear será o próximo da fila. Muito feliz por rever os antigos frequentadores do sítio por aqui. Que tenhamos saúde .

  18. Quem é vivo, sempre aparece, diz o velho adágio. Tim Maia costumava corromper tal máxima, mas alvíssaras! Magister Hariovaldo ressurge, tal qual a redentora de ´64, a anunciar a boa nova, que nosso Micto Órion está a vender coloquin., digo, saúde. Lá no sítio do Hari, versão Rede Antissocial, postei como o nosso Jaircopata está a denefestrar, um por um, os comunistas do seu dez governo. Mandetta, Moro, primo do Osmar Reco; agora Regina Duterte, comunista disfarçada, também na corda bamba. Ueba. Sim, tem também o Marcos Ponte. Mas esse já vive mesmo fora de órbita e se o despacharem será um crime sem gravidade. Evoé.

  19. Me deu um nó no célebro. Não sei se fico com Moro ou com o capitão. É um dilema: não sei se toco o gado ou se tô cagado. Alguém pode me dar um rumo?

    1. “Eu sou Messias, mas não faço milagre”

      Milagre, mas Milagre mesmo seria esta Persona non grata parar de falar tanta besteira ou melhor, “bosteira”

  20. DIZIEN DOBRY!
    Confrades, enquanto o Mestre Hary não nos ilumina a picada com mais um de seus abençoados e verdadeiros escritos, vejam a punjança dos cérebros habitantes nessa bananalândia:

    1. Cari$$imo Cyrano

      Depois d’ela realizar o procedimento descrito, ela consegui fazer compras naquele estabelecimento ??

      Em caso negativo, ela foi procurar outro supermercado?? Colocou mascara ou uma c… na cara??

      Já pensou se a moda pega????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *