Homens de bem brasileiros já marcham pela supremacia dos bons

A famíglia christã marchou em romariha contra o communismo atheo. Aos gritos de “Micto! Micto!” os hordeyros cavaleyros da chloroquina sancta lembrou os pacíficos desfiles d’outrora dos inimigos do bolchevismo atroz. A frente a beata Sara Winter, que sempre se mostrou pura como huma ovelha no cio, exigindo o entronamencto do nosso führer e a deposição dos inimigos dos revólveres e fuzis de deos. Exigimos democraciha com obediência total ao nosso líder supremo e capetão.

Facebook Comments
Compartilhar

110 comentários sobre “Homens de bem brasileiros já marcham pela supremacia dos bons

  1. Passeata de apoeo ao capetão hé hum successo!

    Foe a maeor passeata de todos os tempos! Inté o supermoro compareceo!!!!
    Os patreotas esptão novamencte unidos contra o communismo atroz, todos fechados com o bozonero, com deos e pela famíglia. Melhões compareceram na esplannada e quase nem sobrou huma folhinha de grama diancte de tamanha reunião de reses. Tremam bolcheviques! O communismo atheo não prevalecerá!!!

    https://twitter.com/VlogdoLisboa/status/1274720026688466948

    1. Conspícuo Felino Rosado…DZIEN DOBRY!
      Quanto aos comentários abaixo do veraz retrato…não li e não recomendo! Sigamos na luta, com Carluxo, com tudo dentro!

      1. Prezada Heidi Maria:

        A forma adequada deve ser A covid… “O” é o coronavírus. E agora é que eu reparei: olhe só o que tem no final de “coronavírUS”: Nada menos que a sigla do império do mal (US = United States), a propósito de a possível origem de tal coronavírUS, numa das versões de sua origem, ter sido “plantado” na China pelo exército estadunidense que teria participado lá na cidade de Wuhan, em outubro de 2019, dos jogos (olímpicos) militares ou coisa assim, sendo a última delegação a deixar tardiamente aquela cidade. Coincidência ?!?!…

  2. Cláudio
    24 de junho de 2020 às 13:13 e 13 segundos…

    Viva São João!!!!! Viva (São) Lula ! ! ! ! ! Viva o povo brasileiro ! ! ! ! ! Viva o povo livre do mundo inteiro ! ! ! ! ! Má sORTE aos militares, milicU$ (milicU$$, milicuSS), macaCUS e macacASS (com dois c(h)ifrões de SS (=$$) neofaSScinazi$$ta) e direitistas em geral. Viva a civilização (Você é miliCU ou é civilizado ?), viva a humanidade.

  3. Por quê tem dois emerson57 ? Um de imagem (avatar?) verde (que eu acho que é o verdadeiro, por ser mais antigo) e outro que é vermelho(?) ?!??!!!… Só leio as mensagens do verdinho, esse vermelho me parece que é, no caso, falso…

  4. Grande avancço: água virá agora em garrafas retornáveis de coca-cola

    Maes huma vez vemos o grande acordo naceonal co’o congresso, co’o govemno, co’o supremmo, com tudo! O povo qu’esptava acostumado a tomar água de privada, agora nem noctarão esptarem tomando água privada. Hum avancço estóreco!

    E costurando ispto tudo nosso grande chicago boy (leia-se bói e não bôi), com suha larga ecxperiêncea bem succedida no chile de Pinochet, já acostumado a fud… digo, faturar com a massa ignara. Ora, o pobre terá de se adaptar, chega de desperdiçar água com banho, senão não sobrará huma gota p’ra encher nossas piccinas, o que seriha hum desastre!

    Por enquanto inda respta água da chuva, que per aqui hé abundancte. Mas mesmo ispto será naturalmencte cobrado hum imposto da água pluvial n’hum fucturo govermno de Çerra45 em 2038, fegacê vice.

    1. ADDENDO:
      Et como não deixariha de ser, o Partido das Trevas foe o único a votar contra, poes como bem sabemos, esptes vermelhos sempre esptão contra os interesses dos homens de benz. Como outrora inphesctaram nossos aeroportos co’a casta baexa de nossa socciedade patrearcal christã, agora pretendem que continue sendo distribuhido o preccioso líquido a phim de ser desperdicçado pelos indolenctes. Per ispto agradeccemos a São Serapião que temos homens de bem comandando a respública (que logo poderá ser chamada resprivada, para a glória et boa vida dos bons).

      https://revistaforum.com.br/politica/urgente-senado-aprova-pl-da-privatizacao-das-aguas-pt-foi-unico-partido-contrario/

      1. Cláudio
        25 de junho de 2020 às 13:13 e 13 segundos…

        Li em algum lugar que a Coca(ína)-Cola e a “santinha” Nestlé estariam interessadas em dividir (entre ambas) o aquífero Guarani…

  5. Hermanos, hermanas do Solar dos puros. Ainda há salvação. Aquele, que sob alcunha de “Novo”, foi o único a votar contra aquela iniquidade do “Auxílio Emergencial da Cultura” (quando ouço essa palavra, a mão no coldre é ato contínuo). Ora, car@s da Ordem. São 3,6bi, tirados do suor dos nossos irmãos banqueiros; ademais, o nome da Lei: Aldir Blanc (comunista bolivariana até no nome). O Novo nos representa; viva a meritocracia. Evoé!

  6. Homem de bem americanos já resistem à marcha do communismo moreno

    Todos nós aqui na banânia temos visto com prehocupacção a escalada bolchevique no seio do berço do capetalismo. Se no grande irmão do north o communismo prevalecer o que será de nós? Como poderemos nos refugihar n’huma Miame escarlate? A sublevacção das senzalas esptá colocando em risco todos os valores do supremacismo judaico-christão occidental et the amercian way of life.

    Mas não devemos temer, poes o homem de bem americano esptá pegando em armas a phim de colocar a massa ignara no seo devido lugar. Como aqui a pehême seguidora phiel do micto já esptá pronta a obedecer à qualquer ordem do nosso messiah e líder supremo. Per ispto a marca de todo homem de bem neste bananal, a arminha co’a mão, símbolo da armada amarela. Em breve os bons daqui como acolá tãobem esptarão armados p’ra impor suha supremacia. Alvíssaras!

    https://twitter.com/ABC/status/1277526031935647744

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *