Mais um amigo de Luciano Huck perseguido pelos comunistas

Ricardo, um cara elétrico, no que diz respeito ao empreendedorismo tupiniquim é mais uma vítima da sanha comunista que persegue os melhores amigos do impoluto e ilibado apresentador Luciano Huck. Cada dia fica mais claro que há uma ação friamenteaa orquestrada pelos agentes bolchevistas do PT que visa única e exclusivamente constranger o grande artista do bem através do injusto emparedamento de seus melhores amigos, honestos, corretos e probos, assim como ele.

Fazem isso, os comunistas, com medo da sua enorme visão empreendedoristica, que certamente o levará ao cargo maior da nação para desesperos do bolchevismo mundial.

Vale ressaltar que nós,  os homens bons da pátria, acreditamos piamente na honestidade e honradez do Luciano Huck, bem como dos amigos dele que aparecem nessas fotos.

Alvíssaras!

Facebook Comments
Compartilhar

37 comentários sobre “Mais um amigo de Luciano Huck perseguido pelos comunistas

    1. Mestre Hari: eu também sou favorável às reprimendas físicas e estou alinhado com o nosso pastor ministro. Hoje mesmo dei dois tapinhas no traseiro da Neusa. Aproveitei que a patroa estava ausente e foi bom porque ela nem chorou. Só disse: ai senhor José, a sua esposa se vir uma coisa dessas vai brigar com o senhor. A minha mulher não deve gostar de violência, mas a Neusinha gosta. Ele trabalha aqui há 4 anos e parece que vai trabalhar 40.

  1. Depois de ver as magníficas photenhas do post não conseguirei dormir essa noite.
    Quanta brasilidade patrioptica, que absurdo de luz emprendedorística, o quanto abunda o ilariê ô ô ô !!!
    A petezada treme só de pensar nesse ilibado grupo no controle danação.
    Vai Incrível Hulck, acelere sua lata velha para o futuro!

    1. reboleichion é bão.
      Só não entendi porque ganhei um novo avatar.
      Pior, ele é azul… ainda se fosse vermelho!
      (melhor ainda se vermelho for decorado com linda foice e martelo daquele quadro pintado por Marx)

      1. Porque Vossa Senhoria trocou o email. Toda vez que um comentário é feito com um novo email ele fica retido para moderação e o avatar muda pois é vinculado ao email da pessoa que comenta.

    1. Eduardo ALMEIDA PRADO Rocha Siqueira. Aí está um nome que zela pelas tradições nobres e subidas dos Barões de puro sangue azul que vêm através dos séculos suportando nos hercúleos e heróicos ombros a tirania da nefasta gentalha comunista. Naturalmente a Família ALMEIDA PRADO, que tem um dos seus dirigindo este sítio de homens bons, está incomodada com esta exposição nos pasquins esquerdalhos. Estão, como lhes é habitual, conspurcando mais um dos nossos e eu não vou me calar.

  2. Como disse mestre Ziraldo, na histórica charge em que dá voz a Ulisses Guimarães, após a elecão de Geisel presidente do ame-o ou deixe-o da ditabranda: “Estou cansado! Não suporto mais militar na política!”.

  3. Maestre, o supremo GIlmau outrora tão bão na lucta contra o petismo atroz, agora não sabe guardar segredo sobre a solucção final do nosso capetão bozonazi. O exército faz bem aceonar a ley de segurancça naceonal e código militar contra o ministro, mas poderiha tãobem aceonar a ley coloneal e levá-lo a forca como foe o marechal tiradenctes.

    1. Só huma correcção: espta pesquisa hé do dataprado, com 104% de margem d’accferto. Eo mesmo coordenei o levantamencto no jockey club. Estatíscticos comprovam.

      1. O melhor são os depoimentos dos minions bolçodorias (aqueles miopes de um olho só).
        O baguio é além da imaginação, nem gisuis cristinho salva!

  4. Mestre,

    Vossa Mercê mais uma vez usou seus poderes magnéticos, porque outros amigos, de bico grande estão na lista, inclusive um certo juiz injusto.

  5. Maestre e preclaro concidadão… cidadão não! homens de benz phormados que hé muyto melior que espta ralé. Esptou deveras preocupado co’o nosso amado micto. Agora além da chloroquina sancta que cura inté mao olhado, esptá tomando annitta! Ora, se ispto aê hé vermífugo, o nosso presidencte não esptaria cometendo suicídeo!? Como nossa nacção continuará de vencto em proa a caminho da borda da terra planna sem o nosso timoreyro messiahnico???

  6. Homens de bem são victimas de armacção communista

    Fiquem alertas preclaros, os bolcheviques esptão armando emboscadas do politicamencte correcto, tirando vídeos inteyros de contexto a phim de denegrir a boa imagem da nossa fulgurosa ellite, já atingindo inté a boa famíglia dos Almeida Prado, da qual o nosso maestre Hariovaldo pertence. Aphinal, um desembargador nem pode dar aulas em pracça pública sobre direicto de ir e vir e a extrema imprensa escarlate já fala em humilhação da ralé. É claro! Pra espta massa ignorante qualquer instrucção é humilhancte, avessos que são do conhecimencto que phlui sem parar do nosso messiah capetão. Vejam espte triste depohimencto do desembargador Eduardo d’Almeida Prado:

    Acabei sendo vítima de uma verdadeira armação. A abordagem foi editada e completamente diferente das que recebi antes, mas com uma câmera previamente ligada, fazendo parecer que de vítima sou o vilão

    Empenhados em diphamar a boa imagem dos bons, o communismo atheo trama dioturnamencte contra todos os seguidores do micto. Tentando impor esptas máscaras genocidas que sufocam o ir e vir do homem de bem, impede a imunizacção do rebanho bananeyro por caosa de uns poucos melhões de possíveis mortezinhas de cepehephes. Mas e os zilhões de cehennepejotas condenados à morte lencta? Só falam em vida! Vida! Mas e o lucro dos bancos? E o dividendo dos aceonisptas?

    https://img.estadao.com.br/resources/jpg/8/4/1595296814448.jpg

    https://www.brasil247.com/regionais/sudeste/desembargador-que-agrediu-guarda-municipal-em-sp-diz-que-e-vitima-de-uma-verdadeira-armacao

    1. Rose de tal,

      A “zelite” da terra bandeirante é dura na queda. Se o Zé povinho enfrenta um meganha tá morto.
      Mas com um sujeito luzidio que dita as regras da justiça , não há polícia que pode .

  7. Como sobreviver na atualidade sem “ósculos e amplexos” ? Ontem, fiz o batismo de 3 rebentos de nome Alcogelson, filhos da gentalha que insiste em procriar. Pagando bem as taxas do sacramento, tudo bem, apesar da insistência em batismos comunitários. Rachadinha não pode , só o micto e sua famiglia. E como o gado gosta de fazer uma “vaquinha”, In Nomine Patris, et Filii, et cloroquinis.

    1. Eis que ressurge o novo messiah, co’a a boa nova da panacea divimna. E hum novo evangéleo se impõem, redigido pelo único prophecta vivo, o São Olavo do Car’alho, primeyro sacerdote dessa nova religião: o chloroquinianismo. Deos salve a Chloroquina Sancta et só a Hydroxichloroquina salva! Micto! Micto!

      Credo in unum remedium, chloroquine omnipotentem.

  8. DZIEN DOBRY!
    Nobilí$$imos Confrades!!!!
    Nem só de erguer caixinhas de salvatério vive nosso homem bom do planalto, para seu exército de militares e militantes bovinos, equinos e azulinos, nunca esquecendo dos Jumentinos, eis que grande laboratório há nível mundial, lança no mercado a Cloroquina em Supositório, apenas para os elegidos:
    https://conteudo.imguol.com.br/c/noticias/77/2020/07/20/rosto-do-presidente-jair-bolsonaro-e-usado-em-embalagens-para-vender-cocaina-1595262849832_v2_600x337.jpg

  9. Hermenêutico Mestre Hariovaldo
    Ilibados condiscípulos

    Meu comentário é fora do assunto, mas peço licença para fazê-lo, pois estou preocupado.
    Manchetes de hoje: “China lança sua 1ª sonda espacial para Marte”
    Pronto, era só o que faltava! Marte é conhecido como “o planeta vermelho”, pois lá só tem comunistas. Agora a China vai fazer a ponte canhotista entre a Terra Plana e o vermelhão planeta Marte. Estamos perdidos!!

    1. Preclaro Visconde,
      A solucção hé mandar nosso querido Bolsomico e seu amado Trump pr’acolá et então será conhecido de ora em diancte como o planneta laranja.

  10. Preclaros seguidores do micto, iluminados por São Olavo e fieis da Chloroquina Sancta. Nosso capetão achou hum novo uso pra divimna panacea: evitar bicada d’emas communistas. Não saeam de casa sem suha caexinha millagrosa.

    Deos salve a Chloroquina Sancta et só a Hydroxichloroquina salva! Micto! MIcto!

    https://conteudo.imguol.com.br/c/noticias/96/2020/07/23/jair-bolsonaro-segura-uma-caixa-de-cloroquina-do-lado-de-fora-do-palacio-da-alvorada-1595549805622_v2_900x506.jpg

  11. Uma coisa não se pode negar no Luciano Huck. Ele tem bom gosto para mulheres, mas duvido muito que a mulher da pinta da perna tenha se casado com ele por amor hahahaha.

  12. Que acinte! Estou revoltado nobre confrade Hariovaldo! Se é amigo do Luciano Huck é sinal de homem de bens, benz e Ferraris, portanto um homem BOM da pátria! Não podemos mais permitir tanta desfaçatez dos comunistas nobre confrade! Basta dos homens bons da pátria serem acusados injustamente. Que a justiça persiga o Apedeuta de Garanhuns e sua gentalha fétida do PT é até aceitável mas perseguir políticos burgueses ooooooops digo perseguir homens honrados e impolutos da nossa classe política é revoltante! hahahahaha 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *