Rábula italiano que não entende nada de direito diz que Moro é parcial ..

O rábula italiano Luigi Ferrajoli, que não entende nada de direito, ousou proferir declarações desajustadas a respeito da sacra conduta do grande julgador mouro, dizendo que lhe faltou faltou imparcialidade na sagaz luta contra o ser satânico do PT, Luís Inácio de Garanhuns.

Disse ainda o infeliz que a brilhante conduta do juiz mouro seria considerada digna de suspeição em qualquer país do mundo, e que as violações ao devido processo legal foram massivas, etc coisa e tal.

Ora senhores, quem é esse senhor para tecer considerações sobre a justiça brasileira? Um país que tem Carminha, Rosinha, Barroso, Fachinizinho, e acima de todos, Merval vai querer saber desse italiano bobo?

Vejam bem, senhores, nós só podemos louvar o trabalho de mouro e dos boys da promotoria por terem trabalhado com grande entrelaçamento e em harmonia para prender o molusco-mor do PT posso afirmar com todas as letras que ele foi um dos mais imparciais juízes na guerra para condenar Lula.

Alvíssaras!

Facebook Comments
Compartilhar

69 comentários sobre “Rábula italiano que não entende nada de direito diz que Moro é parcial ..

  1. Boa tarde. Aquele saxão abusado também o fez, caro Magister Hariovaldo Prado. o tal de Claus Roxin, pai da “Teoria do Domínio do Fato”. Com efeito, diz aquele teutônico bolivariano ter a sua TDF se transformado em lawfare, nestas terras pindorâmicas. Alguns mais críticos (bolivarianos, tsc, tsc) dizem até ser a Teoria do Domínio Do F[l]ato! Isso tudo é muito difo. Com vossas magnânimas licenças, preciso admoestar a criadagem.
    — “Jarbas, meus sais aromáticos, rápido, seu paspalho“!

  2. Maestro,

    Esse rábula está redondamente enganado. O Júdice marreco não é imparcial e muito menos Chicago boy .
    Deve ser do signo de touro e odeia o rosso , preferindo vestir negro como o grande meia direita Mussolini .

  3. Ora, ora e ora!!! Afinal quem é esse carcamano para falar mal da justissa deste paiz? Ele que ser maior que a Mirian Leotão? Ou o Alex Garcia??? Ponderemos e releguemos à insignificância todos os faladores comunistas.

  4. Cláudio
    27 de julho de 2020 às 12:13:13

    Grandes Morvan e Heidi Maria ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! Preciso de umas aulas de Linux com você porque abandonei o RWindows mas os problemas não abandonaram o computador de mesa local (soube, depois de instalar o Ubuntu 20.04.1 LTS que o Linux é o SO dos miliCUS$$SS tupiniquins, que devem também conhecer muito o funcionamento dele…) . . . TDF? Isso começou, em terras brasileñas, com o Barbosão, aquele vendido, no Mentirão… Meia direita ? É o próprio camisa 7…

    1. Boa tarde; podes perguntar o que quiseres. Apesar de fazer parte do Partido dos Só de Benz, uso GNU-Linux. E faz 13 (arhgggh!) que o utilizo, com bastante proveito. O GNU-Linux é um Sistema Operacional onde o usuário está no controle, daí se pode aprender; bastante!

      1. Acho que no caso deste cãoputador local (de mesa, ou seja: “desktop”, e um “notebook”, que estou usando neste exato momento, também com Ubuntu 20.04.1 LTS) quem está no controle deve(m) ser outro(s) usuário(s) que não o “dono”… Parece “bichado”, já partir da conexão, que é muito problemática (da Vivo, de 200 Mbps) e cheia de singularidades… Qual a distribuição Linux que o prezado me indicaria para usar como iniciante a partir do zero (Duzero, não)? O próprio Ubuntu ? Tô decepcionado: esperava mais, muito mais, que fosse muito melhor e não cheio de problemas para os leigos como por exemplo no “desktop” na doca tem ícone de Atualização e outro de Software Ubuntu (este, há alguns dias, parou de mostrar os programas instalados na respectiva aba que está toda em branco, sem nada) enquanto que neste “notebook” só tem na doca o ícone “Programas” que corresponde ao Software Ubuntu e está funcionando hoje, agora, porque na última sessão anterior, há poucos dias, estava com o mesmo problema de aba vazia… E é um negócio de atualizações constantes e demoradas (principalmente no “desktop” que só tem 2 Gb de memória e, penso, deveria estar com Xubuntu, que tentei instalar mas não se consegue)… Enfim, o simples tá saindo muito complexo ou então tem algum milicu vagaba (mas qual não é?) bunda vaga rindo muito da minha cara todos o dias…

        1. Como foi que esse “avatar” mudou, sozinho ? É, parece que o problema é mais na conexão “bichada” da Vivo, essa zumbi coiteira do mal, mesmo, pra diante… Tem boi (bicho, ou bicha, de chifre vestido/a de palhaço) na linha. Morvan, qual a distribuição Linux que o prezado utiliza ? Grato e felicidades ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! !

          1. Cláudio
            05 de agosto de 2020 às 13:13:13…

            Corrigindo: …”o “desktop” que só tem 04 GB de memória e, penso, deveria estar com Xubuntu, que tentei instalar mas não se consegue”…
            Até ESET Nod32 já instalei no bicho (“desktop” com Ubuntu 20.04.1 LTS) e ele continua estranhão… Morvan, qual a distribuição que o prezado utiliza ? E por que sumiu a “prévia” das postagens mais recentes, que ficava na coluna da esquerda ? Não estou mais vendo tal recurso. Como saber se este sítio é autêntico? …

            1. O sítio passa por instabilidades nos últimos dias. Já contratei uma dispendiosa equipe de 50 estudantes de computação do MIT para resolverem os problemas. Não use uma versão linux com ubuntu mate para rodar bem em máquinas antigas

        2. Essas nossas redes “vigiadas” pela ANATEL só podiam fazer isso que fazem com os consumidores mesmo, ou seja, com nós que pagamos a conta.

          Todo o intrincado funcionamento dessa “nossa” web passa pelas entranhas dos computadores dos milicos do North.

          Se eles, os milicos do North, apertarem um botãozinho lá, já era pra nós aqui.

          Nós só teremos internet até enquanto eles, os milicos do North, permitirem.

          E temos que suportar aqueles vírus loiros de olhos azuis deles, os milicos do North, ainda por cima.

          Do jeito que está hoje em dia, nem precisa que eles, os milicos do North, apertem algum botão, pois o bagulho já tá caindo sozinho por aqui, sob os graciosos auspícios da ANATEL e deles, os milicos do North, já quase nem precisamos de ajudas deles para isto.

          Voltando ao âmago do questão agora.

          Esse defeito, que Vossa Senhoria mencionou acima de forma muito concisa no que consiste em levar à elucidação do mistério, é muito comum entre usuários de quaisquer distribuições, Linux ou não, e em 99,9% dos casos o defeito e/ou problema encontra-se localizado na parte do computador que fica localizada entre o teclado e a cadeira.

          Percebe-se claramente isso, aliás.

        3. Com 2 gigas a vida se torna difícil em qualquer ambiente seja proprietário ou livre. Mas …….nem tudo está perdido neste mundo sem upgrades. Comece com lubuntu. Eu uso fedora, sempre o mate, apesar de não ser gaúcho.

  5. Buon pomeriggio amici miei.
    Questo piccolo avvocato, Luigi Ferrajoli, non è altro che un aspirante stagista in una stazione di polizia in un piccolo villaggio italiano. Non ascoltare questo invidioso piccolo comunista. Lunga vita a Duce Morolini!
    Arrivederci

  6. Sim, Professor.
    Nada entende de Brasil.
    Na terra dele, “ terminar tudo em pizza” é outra coisa.
    Sabe nada sobre Maringá e lá ninguém consegue
    mestrado e doutorado em 3 anos.
    Catso !

  7. DZIEN DOBRY!
    Conspícuos Confrades!!!
    Se bem me alembro dos tempos em que vivia nesse bananal judiciário, um juizeco de 1ª instância jamais colocaria na cadeia um ex-presidente da República, mesmo sendo ele um representante do comunismo imoral e atroz, conforme a imprensa divulgava. É nas instância superiores que estão nosso heróis, maçônicos, magnânimos e amigos dos tucanos.

  8. O rubro rábula marxista-leninista é conterrâneo de Gramsci, o philósopho do mal, ao qual o bom Benito, o Duce, colocou no lugar certo logo em primeira instância como deve ser, detido coercitivamente no xilindró dos bons homens de bens até que a saúde deu-lho o justo e merecido phim, poes em vez de arrepender-se e pedir soda, ficou a escrever cadernos subversivos em plena cadeia.
    Mas, voltando ao lamentável rábula, certamente contratado pelo Foro de São Paulo para espalhar a desídia e a discórdia entre os homens de bens inventando falsas anomalias nas sentenças maes que perpheitas que o Grande juroconsulto magistratis Moiro prescreveu, assoberbado de provas robustas e irrephutáveis contra o novededos do mal, e se não as tornou públicas phoe primeiro porque não deve nada para ninguém já que é suprema divindade juíza do mundo, em segundo para não dar asas à gentalha e seus polutos blogues a serviço do petê (aarrgghh..)
    Que San Serapião e San Phrancisco Phranco nos ilumine e proteja contra os mau nascidos amaldiçoados pelo destino de deus e danação!


    O grande Duce

    1. 57 praiano,

      Esse rábula do pastoreio , Ariovaldo sem H, não entendeu ainda que o Zé povinho só se preocupa em se manter vivo. Não se importa com seus iguais e por isso é fácil de ser arrebanhado .

  9. Dilma será denunciada no tribunal dos bons por crimes contra a boa humanidade

    Na era do Maya nosso micto capetão não será injusctamencte impichado pello petismo atroz, nem per hums meros dribles fiscaes, nem per humas 100 mil mortezinhas, necessáreas p’ro bom seguimencto dos negóceos dos bons. Bem disse Maya como foe muyto maes grave as peladas da Dilma a phim de pagar o bolsa famíglia ao populacho indolencte. Per ispto a búlgara escarlate será julgada no tribunal dos bõens já devidamencte culpada de crimes contra a boa humanidade. Aquella bolchevique usurpadora pedalava, nosso capetão só anda de moto et per ispto nada há de repreensível da conducta do nosso messiah.

    Deos salve a chloroquina sancta et só a hidroxychloroquina salva! Micto! Micto!

    https://i0.wp.com/www.humorpolitico.com.br/wp-content/uploads/2020/08/cego04-08-20.jpg

    https://www.brasil247.com/poder/maia-diz-que-pedaladas-de-dilma-eram-mais-graves-que-acusacoes-contra-bolsonaro

  10. Jornal das revolucções cooptado pello communismo?

    Esptava eo, como de costume ao acordar nespta era d’oiro dos homens de bem, tomando minha chloroquina no gin com tônica et lendo o diáreo dos bons, o jornal das revolucções (1964/2016), como faço desde que sahio da prensa o número hum, quando levei hum dos maeores sustos da minha vida. Sim senhores, cheguei cahir da cadeira. Minha empregada veio correndo ver o que havia acontecido, esbravejei: “Volte p’ra senzala Isaura, não foe nada. Tentei me recompor, pensei: “Devo ter tido huma síncope… será que espta empregada bolchevique trocou minha tônica por tubaína?“, peguei novamencte o jornal, folheei e estupefato li em letras garrafaes: Lula inocente

    Voltei a conferir a capa, pra ver se o entregador vermelhinho não trocou meo GLOBO pelo IИVEЯTA, mas não! “Nâo hé possível! Devem ter inserido essa página…“, continuei a leictura:

    Caberá ao Supremo decidir. Mas o que até outro dia parecia um sonho dos petistas raiz, hoje soa como possibilidade real…

    Pensei “que absurdo!” et continuei lendo lendo palavras incompreensíveis que punham em dúvida a incontestável parcialidade do nosso juiz Dredd Moro, suspensão de condenacção et restabelecimenctos dos direictos políticos do nonadáctilo de garanhuns… então até que enphim achei palavras que pude endender:

    …não elimina o fato de os governos de Lula e Dilma terem sido hospedeiros de incontáveis e astronômicos esquemas de corrupção.

    Ufa! Inda bem que nossas convicções foram confirmadas. Não hé preciso espte negóceo de prova, devido processo legal, nada disso perque todo homem de bem sabe instintivamencte que o petismo atroz hé a personificacção da corrupção malígna. Agora só falcta inventarem maes cheques p’ra digníssima primeyra dama…

    Alvíssaras, tudo como d’antes no quartel de Abrentes.

    https://www.brasil247.com/midia/globo-proclama-inocencia-de-lula-e-lanca-sua-candidatura-presidencial-para-2022-oltnt69a

  11. “Moro responsabiliza Bolsonaro por 100 mil mortes por Covid-19”
    O polvo responsabiliza çejumoro por bolçodória!

    -Será que “essa gente” ainda não aprendeu que o kulpado é o Lula?

  12. Taxar livros hé huma ecxelencte estratégia p’ra dephenestrar o communismo p’ra sempre

    Faz muyto bem o ministro da desechonomiha Quedes em taxar esptes objectos doutrinadores do bolchevismo atheo cheios de palavras escriptas incomprehensíveis. Como bem parlamenctou o primeyro ministro da deseducação do govemno dos bons generaes commandado pelo capetão, educacção hé coesa p’ra ellite apennas et deixar esptes objectos perigosos na mão do populacho despreparado hé muyto perigoso p’ra manudenção dos govermnos de direicto et de direicta livres da esquerda atroz. Vejam bem, a creança pega n’hum livro e já vae duvidar das informcções seguras passadas pelo Whatsapp já devidamencte philtradas pelo gabinete do ohdio! Abaexo os artefactos doutrinadores e viva o bücherverbrennung!!!

    https://i0.wp.com/www.humorpolitico.com.br/wp-content/uploads/2020/08/B7D87736-0E8D-44AC-A3ED-0997A07E8945.jpeg

  13. Uma senhora idosa morreu de covid-19 lá na caixa prego.

    Aí eu pergunto: e daí?

    Embora o único defeito que essa senhora tinha foi ter gerado uma filha que, por sua vez, gerou outra filha que um dia seria primeira dama dos homens de bens, eu pergunto agora: só porque sou o messias anunciado por olavo, vou ter que fazer milagres?

    Transformar água em vinho, tudo bem. Ainda mais nestes tempos de pandemia, com os bares todos fechados.

    Mas ressuscitar uma velha só por causa de uma pneumoniazinha já é demais.

    Taokey?

    Ah… moro é imparcial.

    Um tremendo traíra, mas imparcial.

    Ele nunca escolheu quem ele ia trairar.

  14. Matheusinho, um Almeida Prado, portanto um en viado de Deus, sendo tratado como um retardado ao tratar um servo devidamente é de uma in Jusitica temenda. O fofo, que comunistas chamam de gordo seboso, é um sidadão de ben e de benz, merecendo todo o entendimento de todos os homens de benz!

    1. Cláudio (Até que os miliCUS FsDsPs deixem de modificar minhas mensagens…)

      13 de agosto de 2020 às 21:13 (52 é 13 vezes 4 (governos progressistas do PT))

      ( “Your comment is awaiting moderation” ) Língua de neocolonização!!!!!!…

      Uma perguntinha, inocente, para o prezado Mestre Professor Hariovaldo: “miliCUSs$$SS miliciÂNUSs$$SS” (com dois c(h)ifrões, $$=SS, de exatamente SS neofas$$SScinazis$$SSta) é pleonasmo (redundante) vicioso ou expressão admissível (“admissível”?!!???!!!!) ? …

  15. Como é bom… dar uma metidinha, de leve (com o mindinho que falta ao querido maior e melhor brasileiro de todos os tempos, Lula), nos milicus e demais direitistas FDPs$$SS!!!!!!!!!!!!! (com dois c(h)ifrões, de SS neofasSS$$cinaziSS$$sta).

  16. Cláudio
    13 de agosto de 2020 às 21:13
    ( “Your comment is awaiting moderation” )

    Uma perguntinha, inocente, para o prezado Mestre Professor Hariovaldo: “miliCUSs$$SS miliciÂNUSs$$SS” (com dois c(h)ifrões, $$=SS, de, exactamente, SS neofas$$SScinazis$$SSta) é pleonasmo (redundante) vicioso ou expressão admissível (“admissível?!!???!!!!) ? …

  17. Cláudio
    13 de agosto de 2020 às 21:13
    ( “Your comment is awaiting moderation” )

    Uma perguntinha, inocente, para o prezado Mestre Professor Hariovaldo: “miliCUSS$$SS miliciÂNUSs$$SS” (com dois c(h)ifrões, $$=SS, de exatamente SS neofas$$SScinazis$$SSta) é pleonasmo (redundante) vicioso ou expressão admissível (“admissível”?!!???!!!!) ? …

  18. Senhores, espta extrema-imprensa communista fica criticando o nosso bozomicto furatecto. Ora, ispto hé preconceito! Se o capetão fura o tecto hé perque a primeyra dama micheque tem seo direicto de ir e vir, ir e vir, ir e vir…

    1. Sábias palavras. É verdade. E nesse ir e vir constante fura-se o tecto do Palácio, com o Bozóide atingindo a estratosfera sem sair do chão…

  19. “…diante de um quadro de pandemia e do frágil estado de saúde de Queiroz, a prisão domiciliar “se impõe”…”

    Palavras divinais de São Gilmar, o Mentes.

    Graças a ele, não se faz mais necessário no Brazil esse negócio de ter que se provar tudo.

    Claro!

    Bastam as palavras da própria esposa e da filha do pobre e frágil queiroz.

    Afinal de contas eles odeiam Lula e o PeTê e isso basta.

  20. Campanha Amarello pela Democraciha ganha o mundo

    A Folia de Sumpaulo iniciha huma campanha linda por novos patos amarellos. A nova democrahia esptá ahí. E p’ra cimentá-la hum grande acordo naceonal co’a esquerda, co’o centro, co’a direicta, com tudo. O petê precisa colaborar aceitando o ostracismo de Lula e deixando o protagonismo da esquerda p’ra outros partidos esquerdistas, como o PMDB (ou PMGB p’ros maes íntimos), tudo pela democraciha. A esquerda só precisa aceitar os valores democrácticos, mas sem direictos trabalhistas, sem reforma agrárea, sem maes direictos p’ros pobres e co’o esptado minimínimo a phim de levar a nacção aos píncaros da modernidade. Alvíssaras amarellas!

    https://twitter.com/folha/status/1292241681446842368

  21. Cláudio
    19 de agosto de 2020 às 13:13:13…

    Denuncio aqui a opressão e terrorismo de Estado (de direita) contra mim e minha família desde que esses bandidos, inclusive civis, roubaram o poder em 2016 e 2018. Os vagabundos bundas vagas, ociosos como sempre, ficam passeando de moto e buzinando ou acelerando a motocicleta sempre que passam, sucessivas e muitas vezes durante todo o dia e até noite, em frente à nossa casa. Agora, telefonam e não dizem nada ao fone também muitas vezes durante o dia ou fazem o telefone tocar 2 ou 3, 4 vezes e desligam. Descobrimos que as ligações vêm de Bauru e/ou Lins em São Paulo e comunicamos à vagabunda (porque cúmplice, por omissão) Vivo, que disse, pelos/as atendentes não ser possível fazer o que quer que seja. Depois disso, apareceram chamadas telefônicas oriundas também de Fortaleza ou do Ceará (código 85). Reafirmamos nosso posicionamento contra toda a miséria humana que tais agentes terroristas sabotadores e malversadores, ladrões do dinheiro público representam. Fizemos contato com a Polícia Federal, que também alegou não poder fazer nada e assim os direitos de cidadão e direitos humanos vão sendo atacados cada vez mais por esses FDPs, bandidos que sabem que são bandidos e atuam livremente no Brasil. Viva Lula!!!!!! Viva o PT!!!!!! Má sORTE para a direita e seus/suas sabujos/as sujos/as. Viva o povo no poder!!!!!! Lula sempre.

  22. Nobre camarada oooooooooops digo nobre confrade Hariovaldo, vosmecê viu a desfaçatez do comunista Major Olímpio? Esse traidor dos homens bons da pátria, votou contra o veto do Bozo oooooooooops digo votou contra o veto do nosso Führer Bolsonaro que impedia o aumento do salário dos servidores públicos, vergonhosa gentalha insubmissa e morena! Que absurdo, uma pena não termos mais Moro conosco, senão já teríamos criado algum dossiê contra esse melancia! Como o nobre Hariovaldo sempre fala em casos assim; LAMENTÁVEL!

      1. Pinque, tentamos ajudar.
        Mas a abdução de coments está no modo ON.
        Tá pior que as explicações dos xeques.
        Inda quebro os dentes de quem esta fazendo a escamoteação dos comentários!

  23. Cláudio
    23 de agosto de 2020 às 02:13:13 e 13

    Não vão mesmo publicar meu comentário anterior a este? Vivendo e aprendendo: pra que miliCUSs$$SS vagabundos bundas vagas e demais direitistas FDPs se a putaria sem bom sexo explícito está em todos os lugares?…

    1. Per falar em Cu’nha, elle deveriha receber hum indulto do capetão a phim de ajudar o nosso vampirão a construhir a poncte pr’o fucturo libanesa. Aquella poncte nos trouxe aqui nespte parahíso dos bõens.

  24. urgente!
    Tio Hari sumiu porque bolçodoria encheu a kara dele de porrada!
    Mas como a porrada foi santa, não é nada que uma kloroquina com invermectina não cure!
    Logo mais, neste mesmo canal os próximos capítulos!

  25. Tio Hari foi abduzido por uma seita bolçodórica!
    A essa altura ele está fazendo um retiro espiritual messiânico em algum local dessa Terra plana.
    Já abandonou o sítio há 30 dias.
    O comerciante que passa aqui todos os dias diria: -- Trinta! Trinta ovos deis reau!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *