A fé na pastora Flordelis salvou o nosso sítio

O casal abençoado da Câmara Federal
O casal abençoado da Câmara Federal

Aleluia, hosana!

Voltamos ao combate do comunismo graças a nossa fé altamente inspirada em nossa irmã mais virtuosa, Flordelis, por isso queremos aqui testemunhar essa obra divina inspirada por essa guerreira da fé, a mesma fé compartilhada por Malafaia, Edir Macedo ou Bolsonaro.

Inocente
Quem assim como nós, acredita da inocência de Flordelis levante as mãos

Amados irmãos, nessa noite eu sei que ela também irá vos tocar para  que o amor celestial tome conta da sua vida, pois precisamos de mais mulheres como esta irmã pastora, conforme desejou a próprio Damares. Aleluia!

Não há o que duvidar um segundo sequer de sua (dela) santidade, pureza e inocência. Oh Glória.

Facebook Comments
Compartilhar

21 comentários sobre “A fé na pastora Flordelis salvou o nosso sítio

  1. Flordeles não é flor que não se cheire e brota candidamente nos pastos de onde é pastora, a boa pastora de suas ovelhas. Béééééééééé…

  2. Estou aqui em Jacuípe ainda atordoado com o impacto dessa notícia. Eu, que tal como toda a população de bem desta nação, tanto acreditou nesta moça, estou confuso, abismado e desnorteado. Para onde vamos nós com este estado de coisas? Além da da recatada flor francesa o nosso mui querido pastor Everaldo está em maus lençóis
    E eu pergunto: até quando? Até quando as nossas forças vão aguentar esta insidiosa campanha do lulopetismo que agora é ligado ao comunista Biden e não pára de lançar sórdidas mentiras para tentar derrubar as colunas que sustentam o templo do capitão? Ou acabamos com eles ou eles acabam conosco.

  3. Indignado tio Hari,
    Também incomodou Vossa Senhoria o panelaço comunista de hoje às 20 horas, pedindo que nosso presidente explicasse os 89 paus depositado por Queiroz na conta da first dama?
    Pois é, a mim tambem não.
    Talvez porque não tenha acontecido.
    …..Ainda se fosse um crime grave como uma pedalada….

  4. O que importa mesmo é que ninguém mais idolatra, sob coerção, o noveunhento de Garanhuns.

    Temos outros ídolos agora!

    Está tudo na paz do senhor everardo!

    São Serapião é conosco!

  5. Maetre Hariovaldo o verdadeyro, venho aqui denuncear hum falso Ariovaldo sem o phermoso e ellegante H que se diz pastor mas não reconhece o divimno govermno do novo messiah. Tem a desfaçatez de dizer que o nosso capetão tem parte co’o capeta!!! Ispto hé hum acinte! Precisamos phormar hum Tribunal Inquisitóreo da Respública Sancta Phundamenctalispta Evangélica dos Esptados Unnidos do Brazil e colocar espte herege na fogueyra. Deus vult!

    https://www.brasil247.com/brasil/pastor-ariovaldo-ramos-quem-acredita-nesse-governo-nao-tem-nada-a-ver-com-deus

      1. E tem outra: para obter o perdão dos swingers gospel, é bom JÁ IR SE ARREPENDENDO, como muitos patos amarelos já o fizeram.

        Não quer dizer que estejam salvos ainda, pois como bem sabemos patos são patos e terão que ter uma conversa séria com o camarada, quer dizer, com o grande amigo Tomás de Torquemada.

  6. Guardeões do Crivella actuarão em New York contra o jornal communista Times

    Os guardeões do sancto crivella, que actuam nos hospitaes da cidade de São Sebastião impedindo os jornalisptas de falar mal do ephiciencte systema de saüde carioca e do nosso messiahnico micto, ora terão alcanse mundeal. Hum jornal communista imphilctrado na capetal do homens bons da terra, a grande aldeia de New York, hum tal de Times, vem tentando denegrir a boa imagem internaceonal do nosso líder supremo e capetão. Ao que parece os jornalisptas de acolá tãobem são bundões como os daqui e querem saber per que Queiroz depositou dinheiro na compta da nossa primeyra dama Micheque. Pergunta idiota… quem nunca recebeu algumas centenas de milhares de reaes na sua compta por engano que jogue a primeyra pedra.

    Acolá os guardeões farão aos gritos de “Bolsonazi! Bolsonazi!” espte jornaleco se retratar imphormando correctamencte os cidadãos irmãos do north o que todos sabemos: que o micto acabou co’a corrupiçãum malígna do petismo do mao.

    https://twitter.com/gugachacra/status/1299681510807801856

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *