Serra lidera em todos os cenários, segundo pesquisa – Bolsonaro vem em segundo

Nova pesquisa Dataprado mostra a resiliência de Serra, capaz de liderar todos os cenários mesmo velho e acabado. Bolsonaro vem em segundo com chances de crescer, Dória tem chances também se repetir o Bolsodória de novo e Bolsonaro não concorrer. Marina e Lula estão no limbo, sendo que este último não terá a mínima chance.

Facebook Comments
Compartilhar

15 comentários sobre “Serra lidera em todos os cenários, segundo pesquisa – Bolsonaro vem em segundo

  1. Com margem de acerto de dois pontos para cima. Nunca para baixo.

    Pra baixo mesmo só o apedeuta de Garanhuns e os meninos de Curitiba.

    Clique aqui para saber mais Quem liga para PIB negativo se temos o total apoio de Trump e vamos ser cabos eleitorais dele?

    A fonte é meio tendenciosa e não esclarece o porquê do Itamaraty em vez de agir em prol danação prefere trabalhar para reeleger Trump, mas nem precisa esclarecer nada, pois Trump é nosso rei!

    Deus acima de todos e Trump em cima de Bozo!

  2. ÇERRA 45 tem o voto do supremo!
    Convoco os ermões e as ermanas em S. Serapióm.
    Vamos formar um grupo para motivar a massa ignara nos comícios do nosso ÇERRA45.
    A coreografia já esta prompta:

  3. Mestre,

    Cada vez mais adoro a patolandia , depois do Pastor de Campinas vamos enfrentar o Pizzaiolo da Moóca. O duro vai ser conseguir botar a mão no lobo guará .
    Vou-me embora pra Jundiaí …

  4. Nobilíssimos. Tivemos o desprazer de ver um dos no$$os, homem bom e de benz, defensor da moral e dos bons costime$, o desembragador Eduardo Almeida Prado Rocha de Siqueira, sendo, vejam só, inquirido por um escravo de fardas a se utilizar de máscaras (todos sabemos que de um determinado corte -- ops! -- da classe médrida, o virus comunista não pega) e importunado. Vejam bem o sobrenome:

    Eduardo Almeida Prado Rocha de Siqueira.

    Suponho que seja parente do digníssimo Professor

  5. Caríssimos confrades: a resiliência do nosso Chiriquinho o leva sempre ao topo das pesquisas sérias como é o presente caso. Aqui em Jacuípe não se fala em outra coisa se não em Chirico Serra. Não se ouve mais falar de covide, só de esperança e a esperança destes velhos aqui é Serra na cadeia federal, ou melhor, na cadeira presidencial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *