O porquê os homens bons apoiam Damares no Supremo

#indicajair

Em primeiro lugar, porque o Supremo merece, ele pode com toda a naturalidade caminhar ombreada com Carminha e Rosinha pois é da mesma estatura moral, conforme as duas já provaram tão elevada capacidade. Assim sendo, não resta a menor dúvida que o Mito dos mitos deve, do verbo dever, nomear a nossa mais querida irmã na fé para evangelizar aquela Corte Maior, posto que é santa, três vezes santa e terrivelmente evangélica.

Em segundo lugar, mas não menos importante, é porque aquela Casa de Julgadores vem numa crescente maior, por mais que alguns bemóis teimem que não, os sustenidos brilham, elevando a Corte aos píncaros da glória, cada  dia mais, e Damares seria a coroa que coroaria todos os ministros, lembrando de sua grandeza perante a nação e perante a história futura dos anais supremísticos justiceiros.

Em último, mas não por fim, vários ministros já são frequentadores da santa tenda do Joãozinho de Deus, e adorarão ter como companheira uma médium vidente da goiabeira, formando uma nobre fraternidade da fé, tornado o Supremo no Tribunal do Evangelho, de alto e elevado nível, no plano físico e no espiritual.

Assim sendo, nos, os homens de bem da nação, não abrimos mão desse indicação para abrilhantar ainda mais a melhoria do país, que está cada vez melhor desde que a búlgura usurpadora foi apeada do poder, mostrando as instituições, além de sólidas e plenamente funcionais, só melhoram a olhos vistos.

Damares que vem para bem.

Aleluia!

Facebook Comments Box
Compartilhar

59 thoughts on “O porquê os homens bons apoiam Damares no Supremo

  1. Agora sim, Mestre!

    Teremos uma representante dos homens de bens danação na corte suprema deste Bananal.

    Isso já devia ter acontecido há tempo daquela corte ter vetado a nota técnica enviada pela santa ministra ao Planalto, assinada em 6 de julho por Esequiel Roque, secretário adjunto da Igualdade Racial, pedia que o Mito dos Mitos retirasse da lei de proteção aos indígenas a obrigação de União, estados e municípios fornecerem itens como água potável; materiais de limpeza, higiene e desinfecção; leitos de UTI; ventiladores pulmonares; e materiais informativos sobre a Covid-19.

    O Mito dos Mitos concordou.

    Mas como não havia uma santa representante de cristo das goiabeiras lá, a corte vetou.

    Mas agora seguiremos em frente sem essas bobagens de proteger amazônia, índios, quilombolas e tudo mais que torna esse Bananal moreno.

    ANAUÊ!!!

  2. Reparem como as arminhas dela atiram em todas as direções.

    Tem até de dois canos.

    Agora posso ir dormir tranquilo, pois sei que, nós homens bem nascidos, estaremos bem representados na suprema corte deste Bananal, que brevemente se tornará um Goiabal, com um cristo para cada crente de bens.

        1. Olá colega Professor Prado!

          Como o senhor bem sabe, após retornar ao Brasil, lancei o Partido de Representação Popular (PRP), sendo eleito para representar o Paraná na Câmara dos Deputados em 1958.

          “Há mais coisas entre o céu e a terra de curitiba, Horácio, do que sonha a nossa vã filosofia possa imaginar”

          William Shakespeare (quase) escreveu a frase famosa acima no ano de 1600.

          Hoje ela parece perfeita para explicar um fenômeno que, se ainda não ganhou, vai ganhar a atenção de todos: os meninos de curitiba.

          ANAUÊ!

  3. Boa noite.

    posto que é santa, três vezes santa e terrivelmente evangélica

    Mas magister, por esse critério, teremos problemas, e estes não se limitarão a Ctrl <-C-V>, pois o Brotas também o é. Como critério de desempate, irmã Tramares tem visões, enquanto Brotas, só convicções, como é comum aos fascist., digo, faceiros de Auschritiba, onde, não concordou, chiba.

  4. E além de tudo, além da inteligência superior, phosse varão seria um gêneo, além de phé demaes, além de terrivelmente evangélica, além dos bichinhos das goiabas, e além de tudo o mais na depheza danação, ouso dizer com certo rubor fáceo, que ela é linda, é um pitéozinho!

  5. Tio Hari,
    Dataprado, sempre imitado nunca igualado!
    …com margem de erro absurda jamais poderão contestar as margens de acerto!

    Bolsonaro: 57% reprovam e 48% defendem impeachment, diz pesquisa
    12/09/2020 Jornal GGN --
    Mulheres, idosos, ateus, com ensino superior e alta renda são os que rejeitam Bolsonaro. Homens, baixa escolaridade, baixa renda e evangélicos apoiam

  6. Destrrrrísssimo mestre Hari. Tá tudo bem agora no STê efe: agooora. Mas devemos concordar que essa instituição andou tergiversando dos nossos designios chegando mesmo a abeirar-se do comunismo de Merckel, a Ângela vermelha a quem o Trump recusa estender a mão para não se contaminar com os eflúvios esquerdistas.
    Espero que sob nova direção e com o acréscimo desse valor crístico nos acheguemos mais aos valores preconizados por Malafaia, o verdadeiro Varão de Javé. Além da vetusta clarividência e outras capacidades medianímicas, o Egrégio Tribunal terá agora o Livro da Lei, da verdadeira Lei porque o renomado homem de Deus o fornecerá pela módica quantia de US $1000, cada. É chegada a hora deste paiz desabeirar-se do precipício comuno-gaysista que a malfadada Dilma preconizou. Enfim vencemos mais uma batalha e a comemoração aqui na praia de Jacuipe começa hoje.

    1. Folgo em saber que tão aprazível praia se regozija com as boas novas emanadas do Planalto Central. Alvíssaras e logo mais alvíceras, segurai suas vísceras!

      1. Mestre,

        para esse camarada, digo, esse sujeito, tem que explicar direitinho:

        “segurai suas (dele) vísceras”

        Senão quem vai pagar a conta será a sua (dele) serviçal, de vulgo Neusa.

        1. Por causa da pandemia a minha adorável colaboradora não vai mais a casa. Em contrapartida a patroa, pelo mesmo motivo não visita mais os pais. A sorte é que ela manda Neusa passear na praia para confirmar se eu estou pescando.

  7. Boas novas, isencção d’imposto p’ro etanol dos bons do north é mantido pelo govermno patreóctico. Hé claro, os produtores da colônea, principalmente de açúcar e aço, continuarão a pagar tributos ao grande irmão, mas todos nós prestamos contínêncea à bandeyra americana ao votar no micto, não hé? E o Trump precisa proteger os deles, certo? Portancto maes do que justo. America First!

    O melhor de tudo hé que brevemencte poderemos comer açúcar de beterraba vinda da matrópole. O populacho deverá tomar o café amargo ao fecharmos as usinas bananeyras e assim elles terão menos cáries e ficarão menos desdentados. Despoes os esquerdopatas inda falam que o micto não pensa na gentalha…

    https://www.brasil247.com/brasil/em-nova-subserviencia-a-trump-bolsonaro-prorroga-isencao-de-imposto-ao-etanol-dos-eua

    https://www.brasil247.com/economia/coronavirus-25-das-usinas-de-alcool-e-acucar-podem-fechar-no-pais

    1. Espte prato tãobem esptá caro pra gentalha. O prato do populacho hé a papa a la damares que vem p’ra peor:
      -- Varinha de mandioca;
      -- Água;
      -- Sal a gosto;
      -- Algum tempero que possa ser encontrado no meio fio.
      Cozinhe tudo no fogão a lenha improvizado per huma hora. Sirva com moderacção aos pipolhos faminctos, a phim sobrar p’ra refeicção do dya seguinte.

  8. Mestre,

    A santa ministra² já está botando as manguinhas de fora.

    Antes eram só as goiabinhas.

    Damares Alves quer proibir filme da Netflix acusado de sexualizar crianças.

    “Não vamos ficar de braços cruzados. Deixa comigo”

    E olha que o filme é da França.

    Imagine o que virá depois da posse, hein.

    Oremos!

  9. P’ra combater a pobreza, govermno de remissão irá promover solidariedade entre pobres

    Espte hé o Brazil que vae p’ra frencte! Nosso líder supremo e capetão finnalmencte encontra a solucção p’ra eliminar d’huma vez per todas a extrema pobreza nespte bananal, ao mesmo tempo promovendo hum dos maes caros valores christãos: a solidariedade (entre os pobres hé claro). Será a nova classe média: entre a pobreza e a extrema pobreza, todo o populacho será enquadrado na pobreza média.

    A solucção é geneal: tirar dos pobres e dar p’ros pobres ecxtremos, congelando aposentadorihas, pensões e o saláreo minimínimo, restringir seguro desemprego, entre outros benefícios indevidos dados per govermnos communistas a pobraiada. Nós homens de benz poderemos ficar tranquilos com nossas rendas incólumes, livres do fantasma do communismo atheo, promovendo nossos banquetes longe da gentalha que irá dividir o pão que o Paulo Quedes amassou.

    https://oglobo.globo.com/economia/renda-brasil-governo-estuda-congelar-aposentadoria-por-dois-anos-para-bancar-programa-24640219

  10. Tio Hari,
    O que me trás ao sítio hoje é uma denúncia e uma sugestã:
    Denúncia: A página de internet abaixo ainda não foi banida da internet. Apesar do patrono ter deixado esse vale de lágrimas no ano 2000 continua produzindo kumunistas legitimos até hoje!
    Sugestã: Incluir o endereço da página no rol dos sítios comunistas que combatemos.
    http://www.aloysiobiondi.com.br/

    Sugestã:

  11. Nossa mais querida irmã na fé, que é santa, três vezes santa e terrivelmente evangélica, ainda nem bem ocupou o assento Dela naquela Corte Maior desta Pindorama, que brevemente será denominada Goiabarama, e as coisas milagrosamente já vão assumindo seus lugares, como sempre deveria ter sido.

    As mulheres deverão voltar para a cozinha e a massa morena indolente já está se alimentando, quando possível for, não de sorgo, mas sim de NADA, como nunca deveria ter deixado de acontecer e só foi possível graças à insubmissão daquela Princesinha da qual eu me recuso a dizer o nome.

    Agora sim, Mestre Prado, nós homens bons poderemos frequentar tranquilamente os supermercados, como já estava acontecendo com os aeroportos, que estavam sempre abarrotados daquela massa de pobres que sempre sonharam em conhecer Torre Eiffel, Disney, etc., o que nos causava grandes transtornos, quando queríamos visitar nossos queridos irmãos no bom e velho North.

    Alvíssaras, três vezes alvíssaras e terrivelmente Boas Novas!

    https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2020/09/17/pesquisa-seguranca-alimentar-brasil-ibge.htm

  12. Cláudio
    em 18 de setembro de 2020 às 13:13 disse:

    “Todos os dias indivíduos normalmente inteligentes e classes sociais inteiras são feitos de tolos para que a reprodução de privilégios injustos seja eternizada entre nós. Para enxergar com clareza nosso real lugar no mundo, é fundamental compreender como nossa elite intelectual submissa à elite do dinheiro construiu uma imagem distorcida do Brasil de modo a disfarçar todo tipo de privilégio injusto. Os poucos que hoje controlam tudo precisam desse “exército de intelectuais”, do mesmo modo que os coronéis do passado precisavam de seu pequeno exército de jagunços. (…) Nos bolsos do 1% mais rico da população brasileira está o resultado do trabalho dos 99% restantes. E assim é há muito tempo, diante do olhar passivo de toda a população. Se a maioria subjugada quase nunca levanta a voz contra esse estado de coisas, é porque a violência física que antes permitia uma desigualdade tão grande e uma concentração de renda tão grotesca foi substituída, no Brasil formalmente democrático de hoje, por uma espécie de “violência simbólica”, que se disfarça de convencimento pelo melhor argumento. Ao dominarem todas as estruturas do poder, da informação e da inteligência, os privilegiados monopolizam os recursos que deveriam ser de todos e abrem caminho para a exploração do trabalho da imensa maioria sob a forma de taxa de lucro, juros, renda da terra ou aluguel. Tamanha violência simbólica só é possível pelo sequestro da inteligência brasileira em prol desse 1% mais rico, que passa a monopolizar os bens e recursos escassos, sejam materiais ou ideais. Em vez de apontar para as causas reais da concentração da riqueza social e para a exclusão da maioria, essas concepções de intelectuais servis ao poder nos levam a acreditar que nossos problemas advêm da “corrupção apenas do Estado”, levando a uma falsa oposição entre o Estado demonizado, tido como corrupto, e um mercado visto como reino de todas as virtudes.” …

  13. Maestre, comphrades et comphreyras, eo esptou revoltado co’ espta noctícea! Parenctes da ex-molher do micto fizeram maes de quatro mil dozentos e noventa e quatro saques de quinhentos réis, huns 35 per mês!!! Que bissurdo! Hum homem de bem precisa perder tancto tempo indo no banco fazer saques diáreos da boca do caexa p’ra ‘quella rachadinha abençoada. Ispto hé culpa do petê! Urge que bolsoquedes augmencte o limite de saque pra 89 contos de réis. Emboira o lobo guará seja huma mão e tancto pro homem de bem carregar menos peso nas malas, no caso de effectuar hum saque no novo limicte o colaborador da bolsofamilícia levara huma única nocta, no vallor de hum queiroz:

    https://oglobo.globo.com/brasil/parentes-de-ex-mulher-de-bolsonaro-retiraram-21-milhoes-em-mais-de-4-mil-saques-de-500-24644035

    1. A gente brinca sério aqui, dizendo que o governo bozo é fascista, à semelhança dos partidos integralistas que têm seus planos de governo baseados (por que não dizer ‘copiados’?) nas doutrinas do grande fascista que foi mussolini.

      Isso é a pura verdade.

      Porém aqui estão indo muito além disso, pois já ficou para trás o integralismo fascista e caminhamos a passos largos para o “entregalismo”, ou seja, nosso [des]governo já entregou nossa pátria, nosso povo e nosso território à sanha imperialista americana há muito tempo.

      Vamos colaborar com o nosso Mito dos Mitos e começar logo a falar inglês.

      Só falta isso.

  14. Mais um milagre dessa santa e isso só comprova que nós, homens bons, temos que apoiá-la.

    Damares agiu para impedir aborto de criança de 10 anos, diz jornal

    A operação coordenada pela ministra teria como objetivo transferir a criança do Espírito Santo, onde vivia, para um hospital em Jacareí (SP), onde aguardaria a evolução da gestação e teria o bebê, apesar do risco para a vida da menina.

    O hospital lista entre seus parceiros a Igreja Quadrangular, denominação cristã evangélica pentecostal de origem americana e que teve como expoente no Brasil o pastor Henrique Alves Sobrinho, pai de Damares. Ela própria era pastora da igreja ao ser indicada ministra.

    Fracassada a tentativa, ocorreu o vazamento da identidade da criança e do hospital que realizaria o procedimento, de modo quase concomitante pelas redes sociais da ativista de extrema direita Sara Fernanda Giromini.

    Leia mais em

    https://www.cartacapital.com.br/politica/damares-agiu-para-impedir-aborto-de-crianca-de-10-anos-diz-jornal/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *