O tempo passa, o tempo voa, e a poupança do Chiquinho continua numa boa

Com o fim insofismável da corrupção no Brasil levada à cabo pelo grande líder varonil, a nação já se esqueceu daquele tempo sombrio onde a propina estava presente em abundância no meio dos homens de bem da nação. Agora, o momento é de sobriedade, de se ombrear com os bons para que a remissão nacional seja completa e não deixe espaços para a volta da corrupção, não permitindo que os cofrinhos dos corruptos fiquem cheios do dinheiro desviado, visto que aquele que queira levar alguma vantagem neste belo governo que aí está, que invista na poupança, como faz nosso bom e fiel vice líder, Chiquinho Rodrigues, ao invés de ficar buscando atos ilícitos para violar a impolutez da atual administração.

Alvíssaras!

Facebook Comments Box
Compartilhar

8 thoughts on “O tempo passa, o tempo voa, e a poupança do Chiquinho continua numa boa

  1. Amados ermãos, esptou acolá de volcta na terra do boi bombeiro, terra rara onde tudo dá, inté lobo guará no fiofó, a presentarvos c’huma phormidável technologiha a phim de complemenctar os ganhos já insuperáveis do nióbio. Trata-se do gadolínio, elemencto de número 64 na tabela perihódica, que irá revoluceonar o ekonomiha naceonal. E nespta seara rica em gadolínio, vem a solucção definictiva pr’o grave problema das queimada: o tão falado boi bombeiro. Batizado como solucção Salles, a idéia hé substituhir toda espta mata succeptível a incêndeos per pastos verdejanctes, onde pastarão todos os seguidores do micto, conhecidos como boes bombeiros, mantendo a grama baexa e nada succeptível a queimadas. E de quebra retirando os índios maconheiros juncto co’a floresta, nenhuma fumacinha será avistada nesptas bandas e o gadolínio poderá ser extrahido com efficciênceo. Alvíssaras!

  2. Maestre, só huma correcção que precisa ser feicto no seo artigo: o senador Chiquinho, vice líder do govermno Boisonaro, não faz nem nunca fez parte do govermno Boisonaro, taokey?

  3. Inkorruptível Mestre HAP !
    Onde está a justiça que não corrige esta aberração e não manda a policia
    devolver o dinheiro do nobre Senador? Que recoloquem onde o encontraram e
    peçam desculpas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *