Boca de Urna Dataprado indica vitória de Covas e Crivella no Rio

A pesquisa Dataprado, que não costuma errar, acaba de me informar os números preliminares que devem ser divulgados a seguir mostrando que São Paulo irá pra Covas e Crivella terá uma retumbante vitório no Rio de Janeiro, remindo a cidade maravilhosa do pecado, para alívio da cristandade. Em São Paulo Covas terá mais de 80% dos votos válidos, já que os inválidos optaram pela chapa comunista Boulos/Erundina (Toyota), que terá menos de 7% do total votante no dia de hoje.

No Rio de Janeiro a Dataprado indica a sensacional virada de Crivella na última hora, mostrando a força da Universal, uma vez que os portões do inferno deixaram passar seu alcaide, o qual foi ungido pela fé. Zé Pelintra, Tranca Rua e Caboclo da Sete encruzilhadas não foram capaz de reverter a situação nesse combate infernal, uma vez que se aliaram ao Psol. Assim que os números forem divulgados pelo Instituto ficaremos a par de mais essa retumbante vitória para os homens de bem.

Alvíssaras!

Facebook Comments
Compartilhar

8 comentários sobre “Boca de Urna Dataprado indica vitória de Covas e Crivella no Rio

  1. Poes ispto já deveriha ser sufficiencte p’ra reempossar o sancto bispo Crivella. Se der resultado distincto já sabemos que hé fralda. Crivella acompanhando ansioso o desenlace de suha victórea acachapante:

  2. O candidato Eduardo Paes (DEM), o rei das obras hiper faturadas e super inacabadas, venceu o segundo turno das eleições no Rio de Janeiro.

    Paes é o candidato da coligação A Certeza de um Rio melhor (para ele, empreiteiros e empresários do transporte público rodoviário municipal) (Cidadania/ DC/ PV/ Avante/ PL/ DEM/ PSDB). Ele marcou “outros” como ocupação, tem 50 anos e ensino superior completo. O candidato declarou R$ 478,3 mil em bens, apesar de morar nos EUA e ter os filhos matriculados nos melhores colégios de lá.

    A bem da verdade devemos lembrar que UMA das suas obras foi terminada: a ciclovia “Tim Maia”, que por uma total fatalidade, que deve ter sido por causa de orações das sessões descarrego realizadas na igreja do bispo, já desabou em três pontos diferentes, encontra-se interditada e deverá ser demolida. Duas pessoas morreram até agora.

    No total de suas realizações de obras que SERIAM um legado da copa do mundo de futebol, gastou-se muitos milhões e por culpa do bispo, “o pai da mentira”, somente a ciclovia foi finalizada.

    A situação dos hospitais municipais hoje é caótica, como praticamente tudo no Rio. Pessoas estão morrendo de Covid-19 esperando sentadas (literalmente) em cadeiras nas recepções de Unidades de Pronto Atendimento (UPA 24h), do governo do estado, que está em processo de impeachment.

    O povo está entregue à sua própria sorte (ou azar).

    Meu partido ganhou lá: Coligação Abstenção/ Nulos/ Brancos.

    Escolha mais fácil e mais sensata.

    Que situação!

  3. Mestre Pitoniso,

    Olha que nem a Mãe Diná acertava tanto como o Dataprado.
    Parabéns , fico estupefata ante tanto poder .
    Espero os 5 números da loto, pq apesar de 312 diplomas ganho uma merreca de aposentadoria.

  4. Maestre, vossa lista de sítios communistas que combatemos e inimigos dos homens bõens da Pátrea esptá desatualizada. Hum esptagiáreo terceirizado do govermno cobrou huma merreca de pouco menos de 3 melhões p’ra fazer huma lista de detratores da nacção actualizada. Só 2/50 esptão na lista despte sancto locus.

    https://outline.com/xUKP9H

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *