Homem bom do ano, Marcelo Crivella é homenageado no sítio

Impoluto e ilibado, Crivella está ombreado com Bolsonaro na sagrada missão de remir o país e jamais será tocado pelas forças do mal, e certamente ainda conseguirá a vitória nas últimas eleições através da justiça, visto que perdeu no sufrágio eleitoral pela fraude e as forças judiciais estão ao seu lado. As ilações vãs e as acusações infundadas contra o alcaide-mor carioca não darão em nada, visto que ele tem o corpo fechado pela fé e pela unção sagrada do grande bispo Macedo.

Junto com os bons, Crivella está capitaneando a transformação evangélica na política brasileira e representa a vontade carioca perante a nação

Aleluia irmãos! Esse merece nossa devoção, além de muito e jovem e belo, porque certamente será o sucessor de Bolsonaro na cadeira de mandatário maior da nação pois estão irmanados no mesmo ideal. Encerremos pois o ano com essa belíssima homenagem e a certeza de um futuro brilhante com Marcelo Crivella, nesse paraíso evangélico que está virando o Brasil.

Hosana!

Facebook Comments Box
Compartilhar

5 thoughts on “Homem bom do ano, Marcelo Crivella é homenageado no sítio

  1. Eu estou cansado do chilrear desta imprensa abutre que fica inventando histórias pra boi dormir. Fica falando mal e inventando sandices acerca do sobrinho do vice deus Macedo. No passaran e é Crivela em 2038 depois do quarto mandato do capitão.
    Como sempre a minha mulher regozija com as fake News desta imprensa comunista. Porque esses comunas não lêem o jornalismo sério do pr Hari? Até a Record está se portando muito bem e eu recomendo, mas o resto é horrível. Leiam o Hariovado news, informem-se.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *