Explode a democracia em Washington

Nós, o povo americano, em júbilo proclamamos a vitória de Trump, de forma inegável e inexoravelmente arrebatadora, assim as cenas de explosão democrática vistas em Washington D.C. devem ser consideradas. A supremacia dos homens bons americanos não deve nunca ser questionada quando está claro que houve fraude porque os votos foram manuais nas últimas eleições presidenciais, o que favorece as fraudes.

Trata-se da mais legítima expressão dos cidadãos honrados da América, verdadeiros baluartes da liberdade e do mundo livre, norte para os democratas de todo o planeta, que sabem que Trump é o vencedor moral das eleições e por isso não aceitam a sua destituição do poder central, assim como nós não aceitaremos a de Bolsonaro, por mais que o país esteja quebrado e ele não saiba fazer nada, todo mundo sabe que ele não tem nada a ver com isso, como maldosamente tentam os comunistas alegar, são ilações vãs daqueles que querem derrubar a democracia brasileira pois querem fraudar as eleições porque a votação e é eletrônica e não manual, o que evitaria as fraudes.

A situação está sob controle de Trump, os comunistas chineses não vencerão nos Estados Unidos, e em breve o novo e verdadeiro hino nacional americanos será ouvido novamente no Capitólio:

Vamos estar em constante orações para que nossa vitória seja mais uma vez garantida pelo divino.

Facebook Comments Box
Compartilhar

27 thoughts on “Explode a democracia em Washington

  1. Bom dia. Não aceitaremos outro resultado.
    Já fiz a proposta de colocar, ao lado do Inserator, outro software, chamado force.jaircopata.vbs, donde se vê um pequeno trecho:

    if voto =! Jaircopata then;
    voto = Jaircopata
    endif

    In gado é um traste.

    1. Está aí um visual bem básico. Mas me ocorre uma ideia melhor , caro Morvan : a urna eledrônica. No caso são usados drones de reconhecimento facial e o cidadão vota diretamente olhando para a câmera do mesmo. Claro , que adicionaremos uns filtros: se tiver cara de ppp o voto é inválido.

  2. Bom dia.

    está claro que houve fraude porque os votos foram manuais nas últimas eleições presidenciais

    Echatamente, mel karo Magister. Por isso mesmo que defendo, nas próximas eleições, o voto pedual. Sic!. Basta o casco ou a ferradura, aliás, os únicos válidos, para sacramentar a eleição em Jaircopata. Vale o escrot., digo, o escrito, digo, o “print” do casco. Não aceitaremos outro resultado.
    In gad é um traste.

    1. A petralhada ainda não entendeu que estamos em uma democracia e o voto é “SECRETO”.
      Eles continuam a querer saber em quem votaram. Oras bolas, a urna escolhe e você não pode saber. É secreto.

  3. Master of democracy,

    Vossa eminência pode não acreditar mas as cenas me provocaram frouxos de riso.
    Provaram do próprio veneno . Quem não acreditava na lei do retorno , mudou de ideia

  4. Não nós importa o mínimi desptes europeus como o phances ou a alemã pois temos um Trumpho na manga que é o apoio do capitão reformado.

  5. Caro nobre confrade Hariovaldo Prado! Uma pena que nos EUA não exista uma embaixada norte americana como aqui! Porque se tivessem, é bem provável que o grande irmão do norte iria agir como já agiram os gloriosos militares de 1964, se unindo aos defensores do livre mercado e plutocracia americana contra o perigo vermelho de forma incisiva e audaciosa, expulsando os comunistas do poder sem dó nem piedade nenhuma! 😉

  6. Enquanto isso no bananal:
    sony fechou, ford foi para arrentina, mercedes não brinca mais, odebrech sifu, banco do brasiu esquartejado, petrobras arrombada, correio estuprado, caixa federal rifada, aposentadoria garfada, 13° economia depois de ter sido 6°, calote no banco dos bRICS, nenhuma vacina, óleo de soja 8 paus, ………………e o lindão? Batendo panelaaaaaaaaaaaaaaaa, mitooooooooooooooooooooooooooooo!

  7. Mestre Hari: está provado que as cédulas dos comunistas não tinham a marca d’água portanto são falsas e todos os meliantes do partido democrata serão presos no dia 20 próximo. Pelo menos foi o que me disse um amigo seguidor fiel do mito (tal como eu).
    Eu não estive na festa do último dia 6/01 porque o amigo que me levaria de carona no jatinho teve problemas na empresa, mas no dia 20 estarei lá para assistir à prisão de todos os madurolulistas americanos. Nos veremos em Washington meu caro mestre. Vai ser uma festa.

    1. Espta certo nosso governo em requisitar a tal vachina. Assim nosso messias poderá fazer o milagre de transphormar rezes em jacarés em uma grande evolução das espécies. Sorry peripheria.

    1. Hum investigador me intimou a prestar esclarecimenctos corcitivamencte, poes eo seriha culpado pella falcta de commentáreos do sibtio. Aparenctemencte postava textos que não eram nem engraçados nem políticos e fora de contexto. Ora, resolvi dar hum tempo pra ver era verdade ou não…

      http://www.hariovaldo.com.br/site/2020/12/03/desconhecendo-a-etica-dos-homens-bons-comissao-de-etica-da-oab-prejudica-o-juiz-mouro/comment-page-1/#comment-122893

      1. Salve, Pink fiquei preocupada que estivesse na matriz apoiando o mito laranja ou tomado a vacina e virado jacaré. Senti falta de seus comentários sim e esse investigador deve ser da turma do marreco de maringá.
        Gosto dos seus comentários (de todos, aliás) e do twitter do Mestre Hariovaldo…
        Alvíssaras.

  8. Mestre, e um dos filhos do homem bom que, em luto por pacientes asfixiados em Manaus, bate numa panela com o próprio pênis? Me ajuda a amarrar o sujeito na camisa de força?

  9. https://youtu.be/eXNr7gSV8h8

    Direitississimo Mestre: é raro eu solicitar de Vossa Nobreza um favor, mas desta vez a situação urge e por isso em nome da mui antiga amizade eu peço-lhe que interfira.
    Trata-se do seguinte: nós temos grande intimidade com o nosso Villa em função da mais absoluta convergência de ideias e ideais: odiamos o PT, votamos animadamente no Mito, adoramos o eterno Trump, além do nojo repugnante ao comunismo de Makron e Ângela.
    Ora, eu estou neste retiro de Jacuípe e portanto longe de S. Paulo, enquanto o meu Venerando Mestre está aí mesmo. Peço-lhe que acalme o Marco A. Villa. Antes de tudo lembre-o que somos homens de direita e não podemos tergiversar agora estamos em segundo lugar, porque só perdemos para o idolatrado mestre de todos os mestres, o nosso Trump. Lá vão morrer muito mais que aqui e não nos é lícito competir.
    O Villa está nervoso, acalme-o por favor.

    1. para only half dozen!
      Para vacinar toda a indiaiada são necessárias 420 melhões de dozes.
      Alguém explique para o Pazuello da vez que são duas doses “porcada”!.
      Pena que ponhemos fogo no Butantan e aposentemo todo aquele povo que sabia fazer vacina.
      Contrário fosse estaríamos tomando vacina naceonal.
      Com limão!

  10. E na primeira foto do post, observamos um legitimo representante do gado de lá…
    -- Não é gado?
    -- Mas ele tem cifres!
    -- Os chifres são por outro motivo [familiar]

  11. Una-se aos bonzos:
    Poucas horas antes de deixar seu cargo, o secretário de Estado de Trump agradece Bolsonaro por haver afastado o Brasil dos Brics e ataca China e Rússia -de quem o Brasil depende crucialmente para insumos e vacinas contra a Covid-19

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *