Cresce o movimento Fora Bolsonaro – Fica Guedes

Bolsonaro, presidente de esquerda que ora dirige a nação, não sabemos como conseguiu atingir o assento de mandatário maior, deve enfrentar nos próximos dias um crescente movimento de homens de bem contra o seu governo, ou melhor, não exatamente contra o seu governo, mas contra a sua pessoa que deixa, digamos assim, alguns homens bons desconfortáveis perante a alta  sociedade mundial, e por isso deve ser substituído por alguém da nossa mais alta estirpe.

As ruas da nação já começam ser tomadas pelo movimento apartidário que brada em alto e bom som: “Fora Bolsonaro, fica Paulo Guedes”, um verdadeiro clamor popular para que substituamos o atual mandatário por outro sem provocar estresse na economia, que vai bem sob a batuta do atual maestro e por isso deve ser preservada de qualquer crítica ou reclamação, não sendo permitido qualquer ação nesse sentido para que não cinjamos de escarlate os alvos estandartes da liberdade de empresa e do livre mercado.

Sempre lembrado que João Dória é o anti-bolsonaro.

Simplesmente um Luxo!

Nos próximos dias a emissora da revolução deverá erguer a voz de chamamento para que os telespectadores se manifestem pela continuidade da política econômica e pela retirada cirúrgica do presidente fanfarrão sem dar vez aos bolchevistas do passado pois a nação se reencontrou após o movimento revolucionário de 16, caminhado assim de passos firmes rumo a uma nova idade média restauradora salutar.

Eia-sus!

Oh!

Sus!

Facebook Comments
Compartilhar

9 comentários sobre “Cresce o movimento Fora Bolsonaro – Fica Guedes

  1. Fora bolçodoria, profi?
    Phica guedis??? Quem é esse guedis? Jogador do Jabaquara ou da seleção Chilena?
    Seria isso o governo do braziu ou o paredón do bbb da grobo?
    Dois dias sem post e eu já estou desinformado?
    Nem sei nem quando vão começar a vacinação da cloroquina!

  2. Mestre,

    A emissora da revolution não gosta do Micto , porque polos iguais se repelem. Mas esquece que não se separa irmãos siameses e assim não vai conseguir seu intento.
    Sugiro que esses nobres jornalistas “allez se catter “.

  3. O capetão em risco? Mouro e mourão também são bons nomes.com eles nossa grei estará garantida. “Sorry peripheria” (by Ibraim Sued).

  4. Mestre, o Micto perdeu apoio dos empresários, da direita, dos militares e agora também dos religiosos. Minha tia católica de 90 anos disse que a hora que perder apoio dos traficantes de Rivotril, ela vai pegar o rolo de abrir pizza e vai atacar o STF sozinha.

    https://politica.estadao.com.br/noticias/geral,lideres-religiosos-reforcam-pressao-por-impeachment-de-bolsonaro,70003594089?utm_source=webpush_notificacao&utm_medium=webpush_notificacao&utm_campaign=webpush_notificacao

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *