Pressionado por forças comunistas ocultas, último tribuno dos homens bons no Supremo capitula

Infelizmente para os homens de bem da pátria e tristeza geral da nação, o último tribuno confiável do tribunal maior, coagido por agentes comunistas secretos controlados por J. Dirceu fraquejou ontem libertando o monstro vermelho de Garanhuns, como assim estava escrito, para aterrorizar novamente os bons.  Pensávamos já termos nos livrado dele, contudo, ele está prestes a subir do abismo e a seguir para a destruição. E aqueles que habitam na terra, cujos nomes não foram escritos entre os seguidores de @felipeneto desde a criação do twitter, vão se admirar ao ver o monstro. Eles vão se admirar pois o monstro que estava vivo já não vive mais mas, mesmo assim, ele aparecerá.

Caiu, caiu a grande Operação Lava-Jato e se tornou morada de demônios, e coito de todo espírito imundo, e coito de toda ave imunda e odiável. E sobre ela choram e lamentam o mercado financeiro; porque ninguém mais compra as suas mercadorias, os mercadores destas coisas, que dela se enriqueceram, estarão de longe, pelo temor do seu tormento, chorando e lamentando. Com igual ímpeto será lançada Curitiba, aquela grande cidade, e não será jamais achada.

Choramos juntos com Míriam, Bonner, Alexandre e Verinha, pois o momento é de dor, levantamo-nos no meio da noite pois várias serão as noites em que não poderemos dormir, tamanha a angústia e nem assistir a Globonews nos trará conforto, porque tudo, tudo o que fizemos, foi debalde, e termos que recomeçar do zero para anular  líder escarlate do PT.
É lamentável!

 

Facebook Comments Box
Compartilhar

5 thoughts on “Pressionado por forças comunistas ocultas, último tribuno dos homens bons no Supremo capitula

  1. Tadinho do çejumoro. Ele ganhou parcial como sobrenome.
    Peor, Gilmau mandou ele pagar as custas!
    Carmencita e Nunes votarão depois do carnaval.
    Dizem que isso foi programado para dar tempo do ex ministro viajar em definitivo para Miami.

  2. Mestre Pitoniso

    O Covid deve ter invadido o setefe e acabado com a cegueira. Anda bem que a Vampira de toga segurou a barra.
    Como será que o Júdice de Maringá chegará à Miami? Pelo Paraguai ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *