Nova pesquisa eleitoral confirma alta aprovação de Bolsonaro favorito para 22

A nova pesquisa séria sobre a atuação do presidente e sobre as eleições 2022 mostra que Bolsonaro lidera em todos os cenários, com folga e que Lula, esquecido por todos, amarga a lanterninha juntamente com o apresentador  global L. Huck. Assim, é altamente desnecessário a realizações de eleições para presidente pois é mera perda de tempo, devendo o tribunal eleitoral confirmar o atual presidente para os próximos quadriênios, sem qualquer sufrágio eletivo, usando por base essa pesquisa do Instituto Dataprado, que é sério e confiável.

Já no que tange a avaliação do governo, os índices colhidos nas ruas pelo Dataprado continuam bem favoráveis, com tendência de alta cada vez mais, mostrando que entre ótimo, bom e regular, Bolsonaro acumula mais de 99 por cento de aprovação, dado o bom governo que vem fazendo sobre a nação, não há o que reclamar.

 

Já em relação a suposta crise que supostamente vivemos atualmente no país, quase 70 por cento aprova o seu desempenho, sendo que somente 2 por centos de espiões comunistas infiltrados pelo ditador Maduro da Venezuela no Brasil desaprovam. Não há de quem reclamar.

Facebook Comments Box
Compartilhar

6 thoughts on “Nova pesquisa eleitoral confirma alta aprovação de Bolsonaro favorito para 22

  1. Mestre,

    Esta é a segunda boa notícia de today.
    The first was : “ a PM de SP fechou o puteiro do Moroni pq estavam aglomeranfo “

  2. Venerando maestro Hariovaldo, como suspirei aliviado com esses números que dão 102% em função da margem de acerto do honesto Instituto dirigido por vossa reverência. Agora é só comemorar em um lugar proletário porque a brigada comunista acabou os nossos refúgios prediletos como aquele hotel cassino do Gabigol e ontem o retiro das meninas pùdicas. Mas não desanimemos o comunismo acabará e tudo voltará aos bons tempos de 1968. Amen

  3. Pena que esse neo kumunista se bandeou para a esquerda:
    Arthur Lira chama atuação do Brasil contra covid de “vexame internacional”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *