Depois de uma semana, Araraquara não tem mais mortes por Corona vírus em um dia

Por Prostituto Libertino,
Cafetina de Redação: Hera Vergalhães

Cidade registra queda de mortes e internações de munícipes depois de lockdown de 10 dias.

A cidade que tem cerca de  240 mil habitantes teve 10 dias de ‘lockdown’ espontâneo e autônomo no mês de fevereiro  registrou queda de casos e mortes pela doença. A cidade, que vinha tendo altos índices de contaminação e de mortes conseguiu, graças a paralisação de origem desconhecida, reverter a subida de casos e até o número de mortes.

Isso só foi possível graças ao município, e demostra que o lockdown pode reverter a disseminação do vírus, ainda que não se saiba se a cidade tenha prefeito o qual o partido dele, isso certamente não tem nada a ver com a questão, pois é uma coisa técnica, assim como a fome, que após 2016 voltou a crescer no país, não se sabe o porquê, nem porque tinha quase acabado na primeira década do século XXI.

Facebook Comments Box
Compartilhar

13 thoughts on “Depois de uma semana, Araraquara não tem mais mortes por Corona vírus em um dia

  1. Farta distribuição de klorokina, invermectina e stricnina matou o Corona virus e a Lava Jacto na vibrante cidade de Araraquara.
    Quem distribuiu foi um tal de Walter Delgatti Netto ráquer da lavajateiro.
    Exemplo para o braziu e para o imundo!

  2. É evidentemente o efeito rebanho. O gado está imunizado porque seguindo os sapientissimos conselhos do mito eles se auto infectaram e está aí o resultado. Vivas ao nosso prefeito do PSL é à cloroquina.

  3. Mestre,

    Araraquara matou o Covid com o inseticida Delgattis, e isso foi fácil.
    O xarope do prefeito de Chapecó está matando o vírus com pistola de cloroquina ,isso sim difícil pra burro.

      1. Sim! Reducção dos probres d’hum lado e salvamencto da nossa maravilhosa ellite do outro co’o govermno de remissão intermediando a compra de vaccina privada só p’os bões. O vermelhos querem vaccinas p’ra todos, mas ispto hé communismo.

  4. Excelente, só um grande repórter como o Prostituto Libertino, sob a chefia de uma grande cafetina de redação como o a Hera Vergalhães poderia fazer uma reportagem informativa assim, só um verdadeiro repórter teria coragem de assinar uma matéria desta. Parabéns Prostituto, parabéns Hera.

  5. “ANDRÉ MENDONÇA DIZ NO STF QUE CRISTÃOS ESTÃO DISPOSTOS A MORRER NA PANDEMIA”
    -Eu não sou cristão, não tomo klorokina nem invermectina (ainda estou analisando o uso de ozônio) e não estou disposto a morrer.
    Desta vez, correctamente, me incluiram fora dessa!
    Alvissaras!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *