12 thoughts on “Homens bons de luto

  1. Axé, axé pouco, digo, acho que nesse rol de homens de benz e de mulheres tenentes adeos não pode, jamais, faltar a Vera Escrotalhães; não, não é uma escolha difícil colocá-la no rol dos de benz. é das mais carpideiras, talquei?

    1. Sr. Morvão,
      Quem é essa tal de Vera que o sr. se rephere?
      Será do bbb? Acho que não pq ouvi falar que lá tem que ser com K (cá).
      Tipo Kássio, Karóu, etc

  2. Mestre Prado,

    Tendo em vista que o nonadáctilo apedeuta de Garanhuns está no páreo em 2022, por obra e graça desse maldito ÉSSETÊÉFE, contrariando aquela equipe boa da república de Curitiba, faz-se necessário uma rodada de pesquisas e divulgação do resultado desta, pelo consagrado Instituto DataPrado, para esclarecer ao grande público quem é que vai levar mais essa e mandar o Noveunhento para um lugar de volta de onde ele nunca deveria ter saído.

    PÁTRIA ARMADA BRAZIL

  3. Iluminado Mestre Hari: eu também tive que reter um copioso pranto quando o Jornal da Record noticiou o desimpedimento do capeta de Garanhuns. Foi forte e eu tive que ser forte porque a minha patroa comunista exaltava de contentamento. A besta está solta mas eu confio na Data Prado que mui brevemente trará o elixir da nossa esperança. Aqui em Jacuípe até o Cabeça está exigindo máscara para entrar na barraca dele. Enfim o bolivarianismo entrou na moda entre os titubeantes e maus patriotas. Traição aos sublimes princípios que devem nortear principalmente aos de alva tez tem sido a tônica do comportamento de uns poucos que fazem muito ruído. Mestre, não fique triste porque o nosso desiderato será atingido e eu já diviso a volta de algumas ovelhas ao redil do bem como os arredados Kim kagoaki e Mamãe Fiz Cócó. Novos exemplos de bolsonarismo roxo. Meus parabéns a eles por colocarem os médicos e enfermeiros no lugar que lhes compete, que é receitar cloroquina e ozônio como manda o nosso chefe.
    Saudações trumpistas.

    1. Zezinho do agreste,

      A nossa esperança está na bestial criatura apoiada pelo conjo, o tal Grossili que ocupará a cadeira desinfetada por cloroquina do capetão danação.
      Que nojo….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *