Debelado foco guerrilheiro na USP

Em primeiro plano: guerrilheiro comunista se prepara para desferir um ataque cruel contra os soldados da Força Pública.
Em primeiro plano: guerrilheiro comunista se prepara para desferir um ataque cruel contra os soldados.

A Força Pública de São Paulo em um ato de bravura e dedicação ímpar a Pátria, venceu com brilhantismo e galhardia a feroz batalha contra os guerrilheiros comunistas que haviam tomado de assalto a USP e lá estabelecido um núcleo guerrilheiro em pleno território da prosperidade e do altivo progresso econômico que é essa verdadeira Suíça brasileira.




Combatente comunista desfere cabeçadas covardemente contras as mãos do soldado quase lhe causando fraturas no pulso.
Combatente comunista desferindo cabeçadas covardemente contra as mãos dos soldados quase lhes causando fraturas no pulso.

A ação comunista começou quando um grupo de guerrilheiros fortemente armados tentou emboscar alguns soldados que apesar de estarem em menor número resistiram bravamente, impondo forte baixas aos inimigos vermelhos.

Guerrilheiro armado com um caderno recheado de explosivo plástico se prepara para atirá-la nos PMs.
Guerrilheiro pesadamente armado com um caderno recheado de explosivo plástico se prepara para atirá-lo nos PMs.

Logo, voluntários patriotas da Força Pública que defende São Paulo cerraram fileiras na luta contra os combatentes marxistas e mesmo com seu armamento modesto, mas com muita bravura, fora derrotando pouco a pouco os subversivos e graças a sagacidade de seus comandantes, os policiais lograram êxito em capturar um dos líderes de guerrilha, elemento extremamente perigoso.

Um dos princípais líderes da guerrilha capturado pelas forças de segurança sendo levado para interrogatório.
Um dos principais líderes da guerrilha capturado pelas forças de seguranças sendo levado para interrogatório. A CIA já enviou um representante para obter mais informações sobre o grupo.

Com muita tenacidade, os representantes da Lei e da Ordem, foram conseguindo virar o jogo, apesar de terem começado o combate em situação inferior.

Já desesperados, os comunistas atiraram flores envenenadas na tentativa de matarem os soldados de alergia ou choque anafilático.
Desesperados, os comunistas arremessavam flores envenenadas na tentativa de matarem os soldados de alergia ou choque anafilático.




Já em fuga, os combatentes ilegais marxistas tentaram se refugiar na FFLCH mas foram sitiados e derrotados e o triunfo coube aos leais defensores dos homens bons aos quais parabenizamos e emocionados agradecemos.

Além de perigosos os comunistas são mal educados e soltavam pum em grande quantidades obrigando os soldados e espargirem Bom Ar no ambiente para poderem respirar.
Além de perigosos os comunistas eram mal educados e soltavam pum em grande quantidades obrigando os soldados e espargirem Bom Ar no ambiente para poderem respirar melhor.

Avantes irmãos soldados do bem com fé suprema em São Serapião, aqui não há quem vos derrote  e nem quem desafie vossa galhardia! Alvíssaras!!!


Facebook Comments Box
Compartilhar

212 thoughts on “Debelado foco guerrilheiro na USP

  1. Engraçado… tamanha valentia demonstrada contra os estudantes da USP só tinha sido vista na greve da polícia civil.

    No entanto, essa polícia covarde SUMIU no episódio de Paraisópolis… Somente saíram de suas tocas depois da confusão ter dimínuido… Aí foi um um show pra imprensa e seus helicópteros transmitirem ao vivo a pirotecnica da “puliça” paulista!

    Que vergonha!!!

    1. Caríssima irmã Yara, por favor, preste atenção neste sagrado sítio, nas mensagens aqui deixadas. Sua inteligência certamente a ajudará a perceber a natureza do conteúdo do sítio, cujos prosélitos se inspiram nas idéias do nosso inefável mestre Hariovaldo. Outra dica: uma entrada no blog oleododiabo.blogspot.com, o qual recomenda diversos sítios para visita, incluindo este. Tire, depois, suas próprias conclusões. Que São Serapião ilumine seu caminho e suas idéias.

  2. É a ultra direita se manifestando… não tem nada de irônico… talvez quisessem parecer, mas são remanecentes dos CCCs da vida…

  3. Bota esses comunistas descarados limpando o chão e o sanitário da DASLU para pagar os prejuizos causados ao patrimônio público,construído com os impostos que nos, brasileiros, verdadeiros patriotas, pagamos. O nosso Grande Líder, o Grande Homem de São Paulo (a mais sábia e culta metrópole do PAÍS, QUIÇA, DO MUNDO) nos conduzirá nessa GRANDE CRUZADA. o nosso slogan será “APARECEU NA NOSSA FRENTE, NÃO REZOU NO NOSSO CATECISMO, TEM QUE CAIR NO PAU, ATÉ APRENDER” VIU?

  4. Maravilhoso. Fiquei emocionado. Lembra dos bravos que fizeram a “Revolução Democrática de 1964”.
    Precisamos que esse espírito revolucionário renasça, ávido pelo reestabelecimento das liberdades individuais, destruidas pelos comunistas do Governo Federal, e seu insano discurso de redução das desigualdades.
    Precisamos de democracia, como a que passou a vigorar após o AI-5, que pôs esses bandidos em seu lugar (no pau de arara ou em Perus), antes que eles enraizem de vez seu projeto demoníaco, destruindo com as famílias, o sagrado direito de posse e a instituição da fé.
    Precisamos de um novo líder, com pulso firme para enfrentar esses terroristas, custe que custar.
    Precisamos de Serra Presidente.
    PS: Aqui um outro exemplo de como esses grandioso, patriótico e revolucionário partido, o PSDB, enfrenta de peito aberto esses terroristas: http://naoestaavenda.blogspot.com/2008/10/ataque-brbaro-bancrios-em-greve.html

  5. Soberbo Mestre,

    O Sr. merece um prêmio Pulitzer pela narrativa imparcial e pela descrição magistral desta verdadeira “Batalha de Stalingrado” pela democracia. Deixa no chinelo o livro daquele bolchevique, o John Reed, “Os Dez Dias que Abalaram o Mundo”.

  6. hoceis tudos qui estãm apoiano o professor estãm mes mé tudos doidus qui nãm intendi qui os istudanti só istãm é nus seus direitu di protesta contra. Quanducês perde as cabeça aí hoceis vai para di fala mar du Lula. Eu hamu u Lula i quem mi chama de viado eu infio é u tarugo na birosga comu u Lula infio na birosga duceis tambem. I hoceis é tudos bicha mesmo qui nem essi professor Hariprado “o mais viado”. Tudu qualira da birosga rocha.
    I viva a muié!

    1. Ói só Cumpadi Zé,
      Seu proto-comunista adorador do batraquio vermelho!
      Não porque vosmicê é um dos pouquissimos emboabas do Sabarabuçu que não frequentou(ou frequentou?) os liceus do magno Gov. Aécio Never, que o senhor pode estar a altura de condenar nosso ilustre Professor HariPrado.
      Releie com atenção too o blog e de maneira alguma visite os sitios dos inimigos do homens bons da nação que estão na coluna da direita ( um absurdo!)desa pagina.
      Se isto não resolver, cumpadi, tenho um gleba verdinha precisando roçar a altura do casco.

  7. Imaginem vcs caros emergentes e já bem instalados,

    Muitos colegas de status faziam suas atividades físicas em nossa mui prestigiosa universidad quando foram assaltados por esses comunas infames e suas táticas maléficas. A expressão agressiva dos vermelhos assustou nossos belos transeuntes de olhos azuis. Penso que deveríamos exigir uma ocupação com tropas mais truculentas que instaurem a forca e a guilhotina para essa gentalha que cada vez mais adentra essa instituição de respeito que por muitos anos tem sido um reduto (privilégio resmungam os infames) de nossa alta e limpinha classe. Lógico que o sangue e os cadáveres devem ser levados para bem longe como manda a boa higiene e etiqueta.

    Tão logo tenham notícias da limpeza completa por favor me avisem, estou preocupdíssimo e abusando de meus medicamentos

  8. Professor,

    Cada vez mais acho que Serra se parece com o democrático e douto cidadão que responde pela alcunha de Maluf. Serruf detesta comunistas

  9. Inefável professor, impressionante, torturante, acachapante e delirante para a nossa senbilidade à flor da pele a foto dos jatos de perfume, visando abafar o odor putrefato dos flatos bolcheviques. Para nós, homens e mulheres bons, de bens e de olhos azuis da cor do mar da Côte Dázur, isso é infame: flatulência em massa, emissão de gás venenoso vermelho para torturar os poucos mas nobres guerreiros do nosso amado Serrinha, líder e esperança contra o Apedeuta e seus asseclas, é demais. Além de ser guerra química e anti-ética, digna de sanções internacionais, é achincalhar com todos os valores nos quais acreditamos e, principalmente, com o nosso gosto por perfumes finos e de alta categoria. Não podemos cessar de orar a São Serapião, santo protetor de narizes nobres ameaçados, para que nunca mais tenhamos que ver cenas tão chocantes como essa (atchin! -> só de ver a cena, dá vontade de espirrar sem parar).

  10. Professor Hariovaldo,
    Como já havia comentado ontem, é rídiculo esses estudantes comunistas que estão na USP. Fizeram esse barraco todo só pra sujar a imagem do Serra, para que a Dilma ganhe em 2010. O mais impressionante é como eles não dão o devido valor à faculdade que estão…Lamentável.

    Sua ironia é a melhor, depois que descobri seu blog, adicionei nos favoritos.

  11. Esse é o blog mais irônico que já vi, a legenda da foto do aluno com caderno na mão é ilária. Mas faltou, colocar as sabias e embasadas palavras do grande jornalista DATENA durante os protestos na USP, em que defendia que os políciais motoqueiros foram atacados por malvados estudantes.

    Mas polícia coitada é sempre atacada por estudantes, aqui em Juiz de Fora, em um protesto conta aumento da passagem de ônibus, os policiais so vieram com cavalos contras os estudantes sentados, pois provavélmente estava subvertendo o calçamento da rua.

  12. CRI – CRI, mais um grilo passou por aqui . . . . E tem o seguinte, quando o povão nao entender o que é o PRÉ SAL, é só dizer que SAL é SALÁRIO, que todo mundo entende na mesma hora . . . . .

  13. Hermenêutico, estrepitoso e encapelado Mestre Hariovaldo.

    Realmente, acontecimentos assustadores. Felizmente nosso varonil José Serra já resolveu a situação, como ele sempre faz: enviando nossos valorosos soldados da Polícia Militar contra esses perigosos bolcheviques, infiltrados na USP, na Polícia Civil, na CUT e até na FIESP.

    Como bem comentou minha amantíssima consorte Viscondessa Kinkinha, esse ataque covarde é mesmo infame.

    Apesar de tudo, nós pessoas de bens, brancos e de olhos azuis, podemos ficar tranqüilos. Acessando o twitter de nosso corajoso Zé Xirico Serra, li sua mensagem do dia 9 de junho, justamente o dia em que a PM enfrentou esses funcionários públicos marxistas da USP: “Trabalho hoje ouvindo Esses Moços, de Lupicínio, com Gal Costa. Boa noite.”

    Viram? A mensagem que está nessas entrelinhas é: Não há motivo para preocupações. A PM cumpriu seu dever e os leninistas foram firmemente rechaçados. Boa noite.

    Realmente um homem admirável esse nosso governador.

  14. Nosso governador e´admiravel mesmo…como esquecer de suas sabias palavras quanto a gripe dos porquinhos?depois de seus valiosissimos conselhos não fiquei perto deles quando espirram agora porquinhos …SO DE LONGE.Este é o presidente que precisamos em 2010,Nos mantem livres dos espirros dos porquinhos e dos estudantes baderneiros vermelhistaslulistaspetistas

  15. Brilhante professor Hari Prado

    Parabéns pelo relato verdadeiro dos fatos, o Jornal Nacional da TV Globo também informou que os policiais agiram em legítima defesa, pois foram atacados covardemente pelos bagunceiros.

    Parabéns também a dois JOSÉS: nosso eterno futuro presidente José Serra por sua omissão, quero dizer, por cumprir sua missão, e parabéns também ao serapiânico jornalista do SBT José Nêumanne Pinto que disse que esse pessoal da USP merecia levar tiro.

    O que me emocionou no relato do brilhante professor foi designar a polícia como Força Pública, que me fez lembrar os anos 60 e aqueles valorosos soldados com seus capacetes com as letras F P e que nos seus cavalos punham para correr vagabundos que se diziam estudantes e que afrontavam os fundamentos da revolução redentora de 1964.

    Que São Serapião nos proteja

    1. ADORO A POLÍCIA PULISTA,
      ÉTICA, VALENTE E ORDEIRA,
      NÃO ATIRA E NEM MATA INOCENTE,
      NO MÁXIMO DÁ UMA CARREIRA,
      NAO PARTICIPA NEM AJUDA
      NENHUM GRUPO DE EXTERMINIO,
      EXERCE GRANDE FACÍNIO
      PELAS COISAS DA NATUREZA.

      É POR ISSO QUE SOLDADOS,
      FICAM JOGANDO BOM AR
      QUANDO OS MAL EDUCADOS
      FICAM QUERENDO CAGAR,
      SUJANDO A VIA PÚBLICA,
      ENFEIANDO A CIDADE,
      A POLÍCIA SEMPRE CHEGA
      COM PACIENCIA E BONDADE

      CONVERSAM PAUSADAMENTE
      CONVENCEM COM UM SORRISO,
      POLICIA IGUAL A ESSA
      NÃO TM NEM NO PARAISO
      EITA GENTE PREPARADA,
      COMPANHEIRA, EDUCADA
      TEM ARMA SÓ PRA ENFEITE,
      USA MESMO É O CORAÇÃO.

  16. Foi um dia de arrepiar
    Um dia pra se lembrar
    Quem esteve nessa batalha
    Pra sempre vai se orgulhar

    De um lado as forças do bem,
    Poucas, mas disciplinadas e ordeiras
    De outro lado as forças do mal
    Numerosas, agressivas e desordeiras
    Encaravam-se mutuamente
    Cientes do momento de glória
    E prontas para entrar na História!

    A batalha convencional não teve graça
    O inimigo foi logo posto em fuga
    Na verdade, uma retirada estratégica
    Pois armava-se uma grande trapaça
    O adversário, mal educado e de forma cínica
    Apelou para a guerra química!

    Mas não foi suficiente
    As forças do bem não esmoreceram
    Saneando o ambiente
    Mais uma vez prevaleceram!

    Depois de perder a batalha
    Confundindo nossa memória
    O inimigo, derrotado
    Almeja ganhar a história
    Com seus relatos deturpados
    Suas mentiras, sua enganação
    Mas aquí também, coitados
    Só colheram tristeza e decepção
    Pois o relato definitivo do Professor Hariovaldo
    Desautoriza qualquer outra versão!

  17. Não se preocupem, esses agentes comunistas infiltrados estão com seus dias contados …

    Nós, católicos, estamos arrumando nossa cama na USP (no bom sentido).
    Começamos fazendo uma missa de acolhimento dos calouros 2009 no Teatro Camargo Guarnieri e temos grupos de oração, inclusive com a imagem de Nossa Senhora na Faculdade de Educação.. quem coordenada essa cruzada católica nati-comunista é um ramo da Renovação Carisma’tica que tem grupos de oração espalhados pela Universidades públicas e privadas, com o sugestivo nome de Universidades Renovadas (do comunismo ateu, é claro)… Além do ramo da renovação Carismática, tem professores músicos que tocam em mosteiros… não se preocupem meus irmãos em Maria… nossa cruzada contra o comunismo ateu está só começando …

  18. Ué? Cadê as pedras que os guerrilheiros comunistas jogaram? Cadê os bancos de madeira de lei que eles usaram de barricada, deixando tomar chuvas e largados ao relento um dia depois da “manifestação”? Aliás, qual a reinvidicação deles mesmos? Deviam estar é cansados de ter aulas…

  19. prezadu monseigneur chevalier D’Uai i Orleans,
    proçiga intam com a operassam di movimentá a sua gleba verdinha di fora pra dentru du, tamben di voça propriedadi, tóia!
    Mes purquê, si nam u fizeris, dispoisi da revoluçam, ela vai é ser du povu meismo. Intam, apruveita pra gualdá ela bem gualdada antis qui seje talde.
    atenciozamenti,
    zeruela

  20. Saúdo o blog do Prof. Hariovaldo Almeida Prado! A retomada da USP pela Polícia Militar, tão bem dirigida por sua Excelência, o Governador Dr. José Serra, é um marco na história de nosso país. Pela primeira vez, desde o período militar, um governador teve coragem de mandar a polícia acabar com a bagunça na USP. Os tempos mudaram e não precisamos ter pruridos com a polícia fazendo o que tem que fazer, que é reprimir quem atrapalha a ordem das coisas. E todos podemos nos sentir confortáveis em apoiar. Isto significa que, depois de anos vítimas de preconceito, agora nós não precisamos mais ter vergonha de dizer SOMOS DE DIREITA. Somos os verdadeiros democratas! É isso mesmo: pau nesses petistas atrasados e bandidos!

  21. Acho que vocês que defendem estes arruaceiros, filhinhos de papai e que só pensam em bebida e balada, vide a qualidade dos profissionais que são formados hoje em dia, deveriam se mudar para Cuba ou Coréia do Norte, o comunismo vai muito bem por lá.

    1. Sr. Direita Já,

      Protesto em nome dos devotos de São Serrapião. De onde o Senhor tirou essa história de que nós defendemos esses “arruaceiros”?. Como o blog é democrático existiram alguns comentários simpáticos aos vermelhinhos por parte do Sr. Brasileiro Revoltado, que ousou contestar até as fotografias, e alguns outros gatos pingados. . No entanto a proporção é de dez comentários favoráveis às forças da ordem para cada comentário contrário.

      Os devotos de São Serrapião têm horror ao comunismo e o Sr. os manda para a China e a Coréia do Norte…Em outros tempos uma opção para nós seria o Chile de Pinochet, porém essa opção não existe mais.Teremos que aprender a conviver, democraticamente, aquí mesmo. Seja bem vindo ao mais democrático blog da Internet brasileira.

  22. Eu acho interessante como pessoas cultas podem ver a notícia de modo tão parcial. Os Policiais apenas obedeciam ordens e as pessoas que estavam no campus pensavam que a universidade era a casa deles que eles podiam fazer o que quiser. Está na hora de os pseudo-intelectuais acabarem com esse discurso fora de moda e sem graça de comunistas e mocinhos e vilões onde esses professores, certamente se acham os mocinhos. O povo quer que vocês professores cumpram apenas o seu dever que é ensinar e bem e que esses estudantes estudem e produzam para o país. Cada pessoa que tem um curso superior tem uma responsabilidade social. Acordem e parem com esses discursos retrógrados e sem nexo no mundo de hoje.

    1. Muito bem falado, Sr. Carlos!

      Esse acontecimentos nos fazem até matar as saudades dos bons tempos da ditadura militar. Uma ditadura benfazeja, que sabia como tratar desses assuntos.

      Os bons tempos da ditadura voltaram, pelo menos em São Paulo. Com certeza quando nosso valoroso José Xirico Serra for eleito em 2010, isso será expandido para todo o país.

  23. Não sei como não utilizaram o pessoal da Academia de Polícia da própria USP pra socorrer os coitados soldados do batalhão de choque, vítimas indefesas deses terroristas filhinhos de papai que não têm nada o que fazer…
    Mas é preciso ter cuidado, qualquer coisa pode reverter como na Morte de Edson Luiz, em 68, que desencadeou aquela baderna toda dos estudantes, só contida após o AI5

  24. Com fé em São Serapião nosso presidente José da Serra irá reeditar o AI-5 pra acabar, de vez, com a malta bolchevique que abunda nas universidades brasileiras e, quiçá, e com ajuda de azeredo, da mídia marginal desses blogues…

    venero, São Serapião, mas esse nome me faz crer que a qualquer momento ele será um Peão, se for metalúrgico então, deconjuro…

  25. Que nossos bravos soldados sejam abençoados por Deus! Enfrentar a ameaça desses radicais que apenas almejam destruir a família e escravizar nossa pátria é o dever de todos os cidadãos de bem. Como disse há pouco tempo um ilustre general que participou da gloriosa Revolução de 1964, o perigo marxista ainda está a nos espreitar. O senhor governador José Serra mostrou-se intrépido frente aos pérfidos vermelhos, é um homem de pulso. Avante, governador! Avante, bravos policiais! A valente nação brasileira não se prostrará frente ao mal!

  26. Magnífico Sr. Professor,
    estive ontem com a Magnífica Reitora. Com magnânimidade, a distintíssima nos regalou com a mais completa Darstellung deste percurso todo. Ao fim e com os cabos, a distintíssima nos fez compreender que tudo leva a crer que a fé salva mesmo. Nossos combatentes da força policial militar do Estado de São Paulo, na cidade de São Paulo, são protetores fiéis de São Paulo. A cidade de São São Paulo é a cidade de São Paulo. Daí a coisa toda: viva São Paulo. Está aí a verdade, tal qual exposta pelo Sr. Carlos Fonseca Júnior. Filho de Carlos Fonseca, e sua extensão mais do que contígua neste mundo. A verdade nos salvará. Bravos policiais, sigam rijos e em frente com seus longos e duros cacetetes postiços, pois o cajado do Senhor Governador é a redenção de todos os males, de toda a ação terrorista.
    Luz!

  27. Que esse ato de bravura e heroísmo desferido pelas forças policiais contra a cúpula marginal, baderneira, vermelha vermelha vermelha pra car****, filhos de Chaves; os exemplos do setor mais próspero do governo paulista: a Educação, modelo a ser seguido por toda a nação brasileira com os avultosos salários pagos aos profissionais desse setor; as forças de nosso amado e devoto São Serapião (São Serapião, São Serapião, não nos deixe na mão, Amém!), permitam a vitória do Governador José Serra ao merecido cargo de Presidente da República (Rogai por nós São Serapião).
    Somente assim colocaremos fim às máculas criadas nesse país pela corrupção que nos assolou nos últimos tempos, manchas que jamais havíamos visto.
    Que a ordem seja restabelecida e a tradição não se perca de vista.

  28. Quando entrei na FAUUSP em 1978, ainda alheio ao ME, li um poema de Bertold Brecht, impresso num cartaz pró-reconstrução da UNE: “Do rio que tudo arrasta se diz violento, mas não se dizem violentas as margens que o oprimem.”

    Sempre que leio alguém criticando as reivindicações e a violência dos movimentos sociais, do MST, da CUT e da ação dos grevistas, lembro de Brecht.
    Fiz parte da geração que estudou na USP entre 1978 e 1983, acompanhei e participei de várias lutas, greves e manifestações, reconstrução da UNE, UEEs e.DCEs. Vivíamos sob a ditadura militar e o Movimento Estudantil colaborou com o seu fim. Na época, embora adversários, estávamos do mesmo lado do front. O governo Serra seu pessoal da AP e do seu vice (Goldman era do antigo PCB, hoje PPS); com a invasão da USP, fez o que Erasmo Dias, Maluf e outros brucutus não tiveram coragem. Haja peito e cara para olhar nos olhos das gerações futuras. Tenho certeza que eles e seus adeptos que assediam nossos blogs não merecerão o rodapé da História.
    Acompanho vários blogs. Todos têm uma coisa em comum; alguns comentaristas (ou todos no blog do Noblat), falam dos baderneiros, comunistas e do satanismo petista. Quase todos -- desse grupo, escondem suas identidades e sua verdadeira ideologia. São chauvinistas com idéias oriundas dos porões da sociedade. Pregam a moral e a tradição, mas não respeitam as divergências, os direitos e as liberdades democráticas. Assim, revelam todo seu ódio, através de termos como satã, pátria e respeito, para eles a os atos de Hitler, Opus Dei, Stalin, Comando de Caça aos Comunistas e Operação Bandeirantes serão sempre justificados; para eles não ocorreu o holocausto e os crimes da ditadura são brandos.
    Por sorte, o humanismo tanto de esquerda, como de centro e também da direita civilizada são maiores que o autoritarismo, o fundamentalismo arcaico, o stalinismo e a barbárie nazista.
    Xô Urubus!!! Viva a USP!!!

  29. Prosélitos do brilhante professor Hariprado

    Fiquei estarrecido com o desrespeito do comunista Mauro Carrara, ele contradiz o verdadeiro relato de nosso mestre:

    “a nossa USP, agora sucateada, emburrecida, transformada no balcão educativo da divindade protetora dos mercados. Lá, conforme decisão do ex-líder estudantil Serra, os brucutus da PM é que discutem o contrato social.”

    E ainda, ele ultrajou nossos amigos colonistas, ele considerou Miriam Leitão, Sardenberg, Clovis Rossi, Jabour, Eliane Catanhêde, como:

    “ARTICULISTAS CAFETINADOS PELOS BARÕES DA MÍDIA”

    Esquivem-se da crueldade desse agente vermelho, não leiam suas blasfêmias.

    http://www.viomundo.com.br/voce-escreve/mauro-carrara-sobre-a-usp-o-corinthians-a-petrobras/

    Que São Serapião nos proteja

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *