Debelado foco guerrilheiro na USP

Em primeiro plano: guerrilheiro comunista se prepara para desferir um ataque cruel contra os soldados da Força Pública.
Em primeiro plano: guerrilheiro comunista se prepara para desferir um ataque cruel contra os soldados.

A Força Pública de São Paulo em um ato de bravura e dedicação ímpar a Pátria, venceu com brilhantismo e galhardia a feroz batalha contra os guerrilheiros comunistas que haviam tomado de assalto a USP e lá estabelecido um núcleo guerrilheiro em pleno território da prosperidade e do altivo progresso econômico que é essa verdadeira Suíça brasileira.




Combatente comunista desfere cabeçadas covardemente contras as mãos do soldado quase lhe causando fraturas no pulso.
Combatente comunista desferindo cabeçadas covardemente contra as mãos dos soldados quase lhes causando fraturas no pulso.

A ação comunista começou quando um grupo de guerrilheiros fortemente armados tentou emboscar alguns soldados que apesar de estarem em menor número resistiram bravamente, impondo forte baixas aos inimigos vermelhos.

Guerrilheiro armado com um caderno recheado de explosivo plástico se prepara para atirá-la nos PMs.
Guerrilheiro pesadamente armado com um caderno recheado de explosivo plástico se prepara para atirá-lo nos PMs.

Logo, voluntários patriotas da Força Pública que defende São Paulo cerraram fileiras na luta contra os combatentes marxistas e mesmo com seu armamento modesto, mas com muita bravura, fora derrotando pouco a pouco os subversivos e graças a sagacidade de seus comandantes, os policiais lograram êxito em capturar um dos líderes de guerrilha, elemento extremamente perigoso.

Um dos princípais líderes da guerrilha capturado pelas forças de segurança sendo levado para interrogatório.
Um dos principais líderes da guerrilha capturado pelas forças de seguranças sendo levado para interrogatório. A CIA já enviou um representante para obter mais informações sobre o grupo.

Com muita tenacidade, os representantes da Lei e da Ordem, foram conseguindo virar o jogo, apesar de terem começado o combate em situação inferior.

Já desesperados, os comunistas atiraram flores envenenadas na tentativa de matarem os soldados de alergia ou choque anafilático.
Desesperados, os comunistas arremessavam flores envenenadas na tentativa de matarem os soldados de alergia ou choque anafilático.




Já em fuga, os combatentes ilegais marxistas tentaram se refugiar na FFLCH mas foram sitiados e derrotados e o triunfo coube aos leais defensores dos homens bons aos quais parabenizamos e emocionados agradecemos.

Além de perigosos os comunistas são mal educados e soltavam pum em grande quantidades obrigando os soldados e espargirem Bom Ar no ambiente para poderem respirar.
Além de perigosos os comunistas eram mal educados e soltavam pum em grande quantidades obrigando os soldados e espargirem Bom Ar no ambiente para poderem respirar melhor.

Avantes irmãos soldados do bem com fé suprema em São Serapião, aqui não há quem vos derrote  e nem quem desafie vossa galhardia! Alvíssaras!!!


Facebook Comments Box
Compartilhar

212 thoughts on “Debelado foco guerrilheiro na USP

  1. Prosélitos sobre o Novo Elogio de Obama a Lula, as Mentiras da BBC e do Estadão:

    Ao Nobilíssimo Professor Hariovaldo Almeida Prado*,

    Mais mentiras. A BBC Brasil mente. A declaração do satânico usurpador do poder, que hoje conspurca o lugar, antes freqüentado pelo Grande Paladino do Sonho Americano. Quem imaginária a Nação Guardiã dos sonhos de homens de bens, brancos e de olhos azuis, preocupados com os valores seculares da sociedade patriarcal frente ao ataque desse Anticristo, que elogia o BelzeLULA, esse Satânico Apedeuta Sem Berço que tomou o Palácio do Planalto.
    Essa manifestação estapafúrdia, certamente comandada por elementos lulo-obama-chavistas, que, pagos com dinheiro da Coréia Comunista de agentes do islamo-comunismo internacional, pelo petróleo irano-venezuelano, tomaram o poder entre os Conselheiros, do outrora, Grandioso Conselho de Defesa e Segurança do Pentágono.
    É mentira da BBC e do Estadão, nada disso aconteceu. Não tivemos uma imagem na TV, uma linha na imprensa e nacionalista; tão valorosa e mais merecedora de fé do que essa tal de BBC e do Estadão, jornal representante da choldra marxista nativa. Mais ainda, o contrário é verdadeiro. Conforme escreveu o douto jornalista Noblat, o mais conceituado e respeitado da Blogosfera: o infeliz do presidente brasileiro não dá uma dentro, envergonha o Brasil lá fora: fica falando Mer**, quem não acredita leia o post by Noblat Eleição no Irã -- Lula perde outra chance de ficar calado é notável a gafe do Petistoíde-Mor.
    Ignorar a mentira, foi a ordem insigne Futuro Governador Geral desta Nação. Em sua grã-sapiência o nosso Líder Maior, mostra o quão grande é o seu preparo para comandar o resto do território deste país de amerindios e africanos.
    O Brasil há reverenciar no futuro esse bravo, como um herói. Mentira e subversão têm limites! Obrigado Governador Serra. Com Vossa Magnificência.
    Hoje estou feliz e estou mais seguro pelo futuro de meus filhos e netos.
    Que as bênçãos do Sacro Cajado Doirado de São Serapião e do Imaculado São Josemaria Escrivá intercedam por nós!!! Grande Serra, o Brasil curvar-se-á perante a sua fidalga presença. Por bem ou na marra!!!

    * do ilustre Professor Hariovaldo Almeida Prado, suponho um insigne membro da “Sociedade da Grã-Ordem Quatrocentona dos Fidalgos-Bandeirantes Paulistas”, herdeiros dos Cavalheiros da Flor-de-Lis e dos Doze Pares de França.

  2. Alienados, favor não cometam suicídio! Mas dada a ignorância de vocês em elogiar ao mesmo tempo o golpe de 64 e o Serra, saibam que este estava do lado de Jango! Entenderam? O COMUNISTA Jango!!! Bom, pelo menos na foto, né? Como já disse um famoso político, Serra é capaz de passar com um trator por cima da própria mãe…

  3. Esse site é uma brincadeira hein? Uma visao completamente unilateral. E ca pra nos…Greve todo ano? Aonde está o conceito de greve? Que direitos sao esses que sao burlados com data marcada de:”ano que vem tera greve no dia tal e mes tal”. Esta na hora de novas ideologias. Por que em muitos casos como esse, as ideologias do passado nao mais se aplicam ao presente. E mais, seria interessante, deixar de fazer politica pra poder tomar atitudes em favor da classe que se esta inserido.

    Reinvindicaçao de professor é diferente da de aluno/funcionario;
    Reivindicaçao de Funcionario é diferente das de aluno/professor;
    Reivindicaçao de Aluno é diferente das de professor/funcionario;

    Entao por que se justifica uniao ou apoio de classes? O movimento, ao contrario do que se prega, perde o sentido e força. Na verdade cada um cuidando do seu, é o que mais da certo, uma visao um pouco anarquista que talvez implementada nese conceito de classes se torne interessante a democracia. Cada classe cuida das suas necessidades.

    Mas convenhamos, uma foto como essa primeira que esta no blog, A impressao que todos tem é que haviam varios policiais contra apenas um estudande…Isso pra mim, é uma hipocrisia que convenhamos, so serve para fazer politicagem barata.

    Desculpe os termos mas o que eu li aqui foi tao ou mais agressivo como.
    Espero ter contribuido um pouco com o assunto,
    Ate.

  4. Comentário
    Sina de formiga

    Era um inferno. Sempre que passava por ali, o elefante esmagava a entrada do formigueiro. Então as formigas decidiram reagir.

    Um dia, aos milhares, saltaram sobre o elefante e começaram a picá-lo. Com um abanão das orelhas, o elefante livrou-se delas. Restou uma agarrada ao seu pescoço.

    “Esgana o bicho, esgana”, gritavam as outras em coro.

    O elefante da história está mais para Lula, aprovado por oito entre 10 brasileiros, assim como as formigas estão mais para a oposição – PSDB, PPS, DEM em fase terminal e uma fatia do PMDB.

    Quem será a formiga que insiste inutilmente em esganar o elefante? Arthur Virgílio, líder do PSDB no Senado?

    Ora, Arthur anda sumido desde que perdeu a batalha pelo afastamento de José Sarney da presidência do Senado. Há duas semanas, voou para um café da manhã com Barack Obama em Washington. Imaginava trocar idéias com ele. Havia dois mil convidados.

    O Amazonas de Arthur é fortaleza do lulismo. Ele pretende se reeleger. Sabe como é…

    A formiguinha suicida seria José Agripino Maia, líder do DEM no Senado?

    Agripino anda muito ocupado com o escândalo que engoliu o único governador do seu partido, José Roberto Arruda, do Distrito Federal, preso numa cela da Polícia Federal, em Brasília. O escândalo ainda ameaça engolir o vice Paulo Octávio, do DEM.

    E Sérgio Guerra, presidente nacional do PSDB?

    Poupemos Guerra. O coração dele bate acelerado diante da demora do governador José Serra, de São Paulo, em se declarar candidato à vaga de Lula. E bate aflito diante do risco do próprio Guerra não se reeleger senador por Pernambuco. É uma carga dupla e bastante pesada.

    De Aécio Neves, outra estrela do infausto formigueiro, diga-se que jamais aprovaria o plano de um ataque em massa ao elefante.

    Se dependesse dele, o formigueiro simplesmente teria mudado de endereço para escapar de eventuais danos. Como não o levaram em conta, mergulhou terra adentro e foi cuidar de sua vida.

    Tudo deu certo para Lula desde que se elegeu presidente em 2002. Seu governo sobreviveu ao explosivo escândalo do mensalão. A economia cresceu. Milhões de brasileiros ascenderam à classe C. A maioria dos partidos se rendeu aos seus encantos. E o PT à candidata que ele sacou do bolso.

    Dizem que a próxima será a primeira eleição em 21 anos na qual os brasileiros estarão impedidos de votar em Lula. De fato, é verdade. Mas na prática, não.

    Dilma só existe como candidata porque Lula a inventou. Nada mais direto, pois, do que o apelo que orientará sua campanha: votar em Dilma significa votar em Lula.

    Caberá à oposição separar os dois – fácil, não?

    A ela caberá também a difícil tarefa de vender Serra como o melhor candidato pós-Lula. Melhor até mesmo do que Dilma, a quem Lula escolheu. E logo quem?

    E logo Serra que concorreu contra Lula em 2002. Se Serra tivesse vencido não haveria Lula presidente por duas vezes. Oh, céus!

    O ex-metalúrgico que chegou ao lugar antes privativo dos verdadeiros donos do poder deixou de pertencer à categoria dos homens comuns – embora daí extraia sua força.

    Foi promovido nos últimos oito anos à condição de mito. E como tal deverá ser encarado pelas futuras gerações. É improvável que alguém como ele reprise sua trajetória.

    A oposição se propõe a derrotar um mito. E tentará fazê-lo sem reunir sua força máxima.

    Serra está pronto para conversar com Aécio sobre a vaga de vice em sua chapa. Quanto a isso, há duas coisas mais ou menos certas. Serra oferecerá a vaga a Aécio. E Aécio a recusará.

    Descarte-se a hipótese de Serra sugerir: “Bem, nesse caso, você sai para presidente com meu apoio e eu irei disputar um novo mandato de governador”.

    Aécio tem a resposta na ponta da língua: “Agora, é tarde. Quis ser candidato. Sugeri a realização de prévias dentro do partido. Não fui ouvido. Serei candidato ao Senado”.

    E aí, José?

    Aí José só vencerá a eleição se Dilma conseguir perder para ela mesma.

    Possível, é, embora…

  5. . O Conversa Afiada recebeu de amigo navegante os documentos oficiais que acompanham nos registros públicos o que José Serra disse de si mesmo.

    . Acompanhe conosco.

    . Quando se elegeu deputado para as legislaturas 1987-1991 e 1991-1995, ele disse que era formado ( FORMADO !) em engenharia civil, USP, São Paulo – 1960-1964; e Doutorado em Economia, Cornell University – EUA – 1974-76.

    . Observe, amigo navegante, que ele não menciona o que estudou no Chile nem o mestrado em Cornell.

    . Quando exerceu o cargo de senador, em 1995, na 50ª. Legislatura, ele disse de si mesmo: Formado (atenção !), formado em engenharia civil pela escola Politécnica de São Paulo, 1964; Mestre em Ciências Econômicas – Universidade do Chile, 1972 ( o que não aparece quando era deputado); Master of Arts, Cornell University, 1975 ( o que também não existia quando foi deputado); e por que dois mestrados ?; e Doutor em Economia PhD, Cornell, 1977.

    . Ou seja, entre 1975 e 1977 ele fez um segundo Mestrado e o Doutorado em Cornell.

    . Trata-se de um gênio !

    . Quando exerceu o cargo de senador na 51ª. Legislatura, em 1999, o currículo é o mesmo da 50ª. Legislatura.

    . Quando eleito governador, em 2006, apresentou-se com outras explicações (talvez por que o curso de engenharia civil da USP se tenha tornado suspeito).

    . Disse ele quando governador: “não pode conclui seus estudos de engenharia”.

    . Logo as informações prestadas como deputado e senador ERAM UMA FRAUDE.

    . E diz mais: formou-se em mestre em Economia pela Universidade do Chile e fez outro (outro ?) mestrado e doutorado pela Universidade de Cornell.

    . Cadê o diploma de mestre na Universidade do Chile ?

    . Cadê o diploma de mestre em Cornell ?

    . Cadê o diploma de Doutor PhD pela Universidade de Cornell ?

    . E, o mais importante: cadê a revalidação dos três diplomas em escola brasileira ?

    . Sem o diploma brasileiro, ele não é nada.

    . E não pode exercer a função de economista, nem se dizer economista, como não podia se dizer engenheiro.

    . A Ministra Dilma Rousseff nunca disse que tinha feito o Doutorado na Unicamp.

    . E corrigiu os currículos que a apresentavam como doutora pela Unicamp.

    . Mas, ele não se arrogava o direito de ser chamada de Doutora.

    . O Zé Pedágio se apresenta repetidamente como Mestre e como Doutor.

    . E é considerado “economista competente”.

    . Não é um nem outro.

    . Cadê o diploma dele ?

    Paulo Henrique Amorim

    Dica do Conversa: Clique nas imagens para visualizar melhor cada currículo

    Imagem 1: Deputado: ele era engenheiro civil…

  6. Enquanto a discussão sobre Dilma é mera picuinha, pois ela nunca deu aulas utilizando-se de título de mestrado, Serra pode ter praticado um crime, pois conseguiu ser professor na Unicamp, como se fosse formado em economia.

    Há sérios questionamentos se a graduação em economia, que ele alega ter, é válido no Brasil. Se provarem que Serra não é economista de fato, ele cai na situação criminosa semelhante a de um médico que exerce a profissão sem ser formado.

    Já em 2002, um jornalista do próprio PIG (Cláudio Humberto), denunciava que Serra não tinha diploma de graduação em curso superior, através da nota:

    O Conselho Regional de Economia da Paraíba checou o que esta coluna divulga desde janeiro: José Serra não é mesmo formado em Economia e está impedido usar a qualificação. Aliás, não é formado em coisa alguma. Como Lula, não tem diploma. Os paraibanos pediram ao Conselho Federal de Economia uma ação judicial contra ele, por exercício ilegal da profissão.

    Mais recentemente, o jornalista Paulo Henrique Amorim, também denunciou em uma nota:

    … Quem sabe da vida acadêmica do Zé Pedágio é o nosso amigo navegante Nylson:

    NYLSON GOMES FILHO em 5/fevereiro/2009 as 13:04
    Caro PHA, você disse que o Serra não é economista competente. Como poderá constatar abaixo, nem economista é. Vejamos a trajetória dele:

    Serra, aos 18 anos, ingressou no curso de Engenharia Civil da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo, o qual nunca concluiu. Com o golpe militar de 1964, ele exilou-se na Bolívia, no Uruguai e, em seguida, no Chile, onde fez o “Curso de economia” da Cepal (Comissão Econômica para a América Latina e o Caribe), de 1965 a 1966, especializando-se em planejamento industrial. Apenas 2 (dois) anos de curso! Quer dizer, não é um curso superior formal. Depois disso, fez mestrado em Economia pela Universidade do Chile (1968), da qual foi professor entre 1968 e 1973. Em 1974, fez Mestrado e Doutorado em Ciências Econômicas na Universidade Cornell, nos Estados Unidos, sem nunca ter cuncluído uma faculdade. Como foi possivel isso? No Chile e nos EUA não é exigido curso superior para fazer pós-graduação, o que não é permitido aqui no Brasil. Além disso, os cursos de pós-graduação que Serra cursou na Cornell (com que dinheiro não sei, porque são caríssimos) não são “strictu senso“ mas “lato senso“ como os fornecidos pela rede privada aqui no Brasil. Em suma: não valem nada em termos acadêmicos.

    O pior disso tudo é que ele usou toda esta papelada aqui no Brasil para ser professor na UNICAMP. Como? Não sei mas seria uma pauta interessante para o jornalismo investigativo…

    E o Conversa Afiada de Paulo Henrique Amorim, arrematou em outra nota:

    Agora, o amigo navegante Pedro Germano Leal revela que ele mentiu outra vez quando disse que foi PROFESSOR na Universidade de Princeton.

    Ele NÃO foi.

    Veja o que prova Pedro Germano: Pedro Germano Leal escritaplena@gmail.com | 189.89.50.64

    É agora que a porca torce o rabo: TEXTO NO SITE OFICIAL DO GOVERNO DE SÃO PAULO: “Obrigado a exilar-se novamente, Serra foi para os Estados Unidos, onde obteve outro mestrado e o doutorado em Ciências Econômicas pela Universidade de Cornell. E foi, por dois anos, professor do Instituto de Estudos Avançados de Princeton.”

    O que eu descobri ? Que no Institute for Advanced Study (IAS) de Princeton, existem “Professors” (equivalente a algo como professores titulares no Brasil, muito diferente de Lecturer ou Teacher) e “Members”. E…

    —- “Each year the School invites as Members some fifteen to twenty visiting scholars with various perspectives to examine historical and contemporary problems, providing a space for intellectual debate and cross-fertilization to flourish. A completed doctorate or equivalent is required by the application deadline of November 15, and Memberships are awarded at both the junior and senior levels. Visiting Members are expected to pursue only their own research, while the School organizes a weekly seminar at which Members as well as invited guests present their on-going work. Visiting scholars are drawn from a wide range of fields including political science, economics, law, psychology, sociology, anthropology, history, philosophy, and literary criticism.” —— http://www.sss.ias.edu/about/

    Ou seja, os “membros” não são professores, não são contratados, nem oferecem cursos oficiais: mas apresentam seus trabalhos em progresso eventualmente num dos seminários que são organizados toda semana.

    E quem foi um “membro”? O dito cujo: José Serra 1976-77;1977-78 ECO Latin American Economies 2002-03 [Dir V]

    Ou seja, ele não foi professor nem na China, nem em Princeton – foi aqui, e ilegalmente.

    É ridículo e mentiroso que ele afirme ter dado aulas lá.

    Além do mais, já está claro como ele entrou na Unicamp. Nada como um bajulador “aloprado” para esclarecer:

    —– “Os economistas da Unicamp, liderados por João Manuel Cardoso de Mello, ansiavam pela contratação do colega, mas o processo estava parado na gaveta do coordenador dos Institutos, o físico Sérgio Porto, que tinha birra com os intelectuais de esquerda. “Aposto que ele é igualzinho a vocês”, pilheriou o físico. “Sim, igualzinho”, ironizou João Manuel. Porto resolveu colocar o peso do cargo para encerrar a queda de braço: “Não vou recomendar”. E advertiu o grupo para admitir professores de outra linha ideológica. “Por que só gente de esquerda?”, provocou. Contrariado, João Manuel ameaçou armar um escândalo em torno do que considerou a interdição moral de um docente, e o físico mais que depressa desengavetou o processo. Serra foi contratado, segundo João Manuel, “sem solavancos”. Aos 36 anos, José Serra assumiu aulas na graduação e na pós-graduação, ensinando Economia Política, Política e Programação, Análise Macroeconômica, Economia Brasileira e Teoria Econômica.” —–
    Fonte: http://jovemserra.wordpress.com/2008/12/30/colegas-e-ex-alunos-de-jose-serra-no-instituto-de-economia-relembram-seu-perfil-academico/

    *** Ele não pode passar impune por essa. Pedro Germano Leal

    O PIG, dessa vez, deu um tiro no pé de Serra.

    Agora é Serra quem tem que se explicar.

  7. Venho respeitosamente agradecer ao valoroso e honrado Prof Hariovaldo.
    Obrigado à merce por tamanha coragem em denunciar estes comunistas que visam atacar a ordem e administração da instituição modelo do nosso pais. Como bem relatado pelo estimado prof., os cavaleiros sem par derrotaram os que queriam derribar e desmoralizar os que com muito amor prestimado suor mantem tal istituiçao como exemplo da mais talentosa intelectualidade do novo mundo. Oxalá a guerrilheira seja também punida e capturada pois. Do calabosso ela saiu há muito e incitou os bandalheiros que agora quem empurrar serra abaixo os que mui amorasamente presam os que nos é mais caro.
    Obrigado prof. e espero que todos estes terroristas e desordeiros ensaguecidos sejam presos.

  8. Melhr dizendo…
    Eu deveria ficar indignado com as diatribes do professor Hariovaldo, mas, confesso, só consigo sentir pena dessa alma penada, que, parece-me, inclui-se dentre aquelas que têm a GENITÁLIA maior do que o cérebro.
    Portanto, Mestre Pueril, prossiga em paz nas suas piegas perorações.

    1. Ó satânico marxista, minha genitália é tão grande quanto o meu cérebro de avantajada envergadura intelectual, devidamente atestada nas universidades europeias e americanas que lecionei.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *