É tempo de reconhecimento

Por mais que os representantes do atraso  queiram apagar a honra e glória de um dos maiores brasileiros da atualidade, um homem consagrado internacionalmente, estadista e visionário, grande condutor da nação, aquele que assentou as bases da liberdade e do progresso nacional, as quais os atuais usurpadores do poder ainda não conseguiram demolir; nós, a parte boa e consciente da sociedade brasileira, não deixaremos de render-lhe as devidas homenagens sinceras.

Apresentem aqui vossos protestos de estima e gratidão.

Facebook Comments Box
Compartilhar

50 thoughts on “É tempo de reconhecimento

  1. Obrigado FHC por tudo o que fez pelo povo:
    -- PROER
    -- Petrobrax
    -- Privataria
    -- Compra de votos para a reeleição
    -- Ministro que se ajoelhou três vezes para tirar os sapatos nos aeroportos dos Estados Unidos
    -- Pelo apagão
    -- Por ter quebrado o pais três vezes
    -- Por ter ido ao Fundo……do poço.

  2. O nosso farol e o PHDeus tão injustiçado neste mundo.

    Tenho vergonha de ver o apedeuta em companhia da Rainha da Inglaterra, do Obama, do Putin, do Sarkozy, do Chávez o vermelho, do Fidel outro vermelho, do Manmohan Singh, da Merkel, da Cristina K., etc…

    Lulla não sabe falar inglês, nem francês, nem espanhol e nos envergonha a todos.

    Como seria bom ver nosso grande Fernando Henrique iluminando tantos líderes mundiais que não têm o mesmo brilho próprio.

  3. Em sendo eu um faraó branco de olhos verdes sensuais (O.S.V. tal qual D.D.), fui rei, daquela gentalha horrorosa de pele azeitonada do antigo império do Egito, e sei reconhecer um igual, uma múmia de mesmo quilate, membro de uma elite equivalente, que também foi lider de uma raça morena e indolente (se bem que isso é pleonasmo) de seres lamentáveis dos trópicos.
    Fizeram-lhe acusações infundadas e caluniosas quando só fez o bem:
    -- economizou energia elétrica e acusaram-no de ter feito um apagão.
    -- auxiliou amigos da elite dando-lhes uns mimos, e acusaram-no de privataria de bens públicos.
    -- deu uns trocados para ajudar parlamentares em dificuldades e acusaram-no de comprar a reeleição.
    -- portou-se sempre a altura em encontros internacionais, falando em línguas estrangeiras, servindo cafézinho e pedindo um dinheirinho, como convém a um mandatário de nação inferior, e acusaram-no de ter quebrado a economia do país várias vezes e viajado sem razão.
    Quanta injustiça!
    Por Amom-Rá, nem o perverso rei Hitita sofreu tantas injúrias!
    Mas a ira de Anubis cairá sobre as cabeças desses cripto-lulo-comuno-petistas que o perseguem, e se Hórus permitir, e ele há de fazê-lo, Maat trará a múmia de FHC para descançar em meu próprio mausoléu!
    E pela foto vejo que a múmia dele já está enfaixada com puro algodão importado, pronta para me fazer companhia.

  4. Decente e elegantemente vestindo azul, a cor dos nobres, a cor tucana, a cor que simboliza o progresso e bem estar do nosso Brasil à época do seu profícuo reinado; tempos de austeridade e moralismo monetário nescessários, quando a vagabundagem a soldo do Estado Brasileiro foi profundamente combatida. Ave Fernandinho!!!
    E nos dias de hoje o que presenciamos? Uma completa desvirtuação e aparelhamento da máquina estatal em prol de degenerados, depravados e alucinados lobos do comunismo internacioanal, chegando ao ponto de realizar lobotomia em líderes mundias como Angela Merkel, Nicolay Sarkosy e Barak Houssein Obama, ficando esses completamente a mercê dos pensamento e opiniões frívolas e ultrapassadas do Membro Supremo da República Sindicalista que usurpou a cadeira presidencial no tenebroso ano de 2002 e de lá teima em não arredar o pé até agora, usando para isso de todos os estratagemas ilegais possiveis, inclusive a hipnose consentida de 84% da população do Pindorama que, dizem os institutos subversivos e fidel-chavistas de pesquisa, lhe dão apoio.

  5. Valeu honorável professor
    Nosso tetravô, se ainda fosse vivo, se orgulharia de V.Sa. pelo grande senso de justiça. FHC jamais será esquecido pelos bons brasileiros.
    Nós não podemos deixar de reconhecer que FHC:
    -- foi nosso maior presidente, mesmo que a nossa grande imprensa não queira reconhecer isto assim como o Renan Calheiros não reconhece o filho que teve com a jornalista da Globo.
    -- foi o grande criador do Plano Real, ainda que o Itamar e o Ricúpero possam alegar que o plano foi lançado por eles;
    -- foi o responsável pelas doações, digo, privatizações da Vale, Usiminas, CSN, telefônicas e empresas de energia a preços justos, com aprovação dos capitalistas internacionais aliados a grandes grupos nacionais, com incentivos e empréstimos paternais do BNDS;
    -- foi responsável pelas tentativas de modernizar empresas como a Petrobrás (Petrobrax), o Banco do Brasil (Banco Brazil)e a Caixa Econômica (Federal Box);
    -- foi o presidente que mais gastou com a limpeza de vazamentos de petróleo em nosso litoral e com a tentativa de salvar a Plataforma P-36;
    -- foi o responsável pelo “apagão”, movimento didático-popular de maior sucesso do mundo em termos de economia de energia.
    -- foi o maior tomador de empréstimos do FMI em todos os tempos, para efeito de desenvolvimento econômico do Brasil…
    E tem mais e mais, que todos sabemos e devemos agradecer a este grande estadista de quem o Lula (dizem que recebeu um prêmio de uma tal de UNESCO recentemente) morre de inveja. Mas este troneiro-mecânico já tem seus dias de enganção contados. José Chirico, recém premiado com um prêmio da ONU, vai substituí-lo e, reconhecido, implantará novamente seus irretocáveis programas a bem do povo deste país.
    Kid Prado

  6. Não há dúvida, prosélitos, que o homem bom FHC foi o primeiro a lançar uma era: alianças inéditas exóticas, dantes nunca navegadas. Altruista, visionário, percebeu num vislumbre sorbônico, as vantagens de uma aliança de platina e diamantes com o finado e saudosíssimo ACM. Ninguém faria melhor. Aleluia irmãos!Damos graças!

  7. Hoje, a nação bandeirante, minha querida São Paulo, comemora a grande revoluçào constitucionalista, feita pelas mais nobres estirpes e famílias de Sào Paulo. Os meus tataravós quatrocentões estveram à frente dessa nobre causa de se separar São Paulo, estado que sustenta o Brasil do resto da gente ignara !!!!
    Obrgada famíglias quatrocentonas, que estào ao lado do Criador… sua luta não foi em vão !!
    Que São Escrivá e Sao Serapião os abençoe !!!

  8. Que São Serapião proteja FHC – esse anjo poliglota – e sua santa filha pelos suplícios a que se submeteu por trabalhos exaustivos e quase forçados, no recinto de seu santo lar. E que São Escrivá castigue a quem os ousar denegrir.

    Bem fez este líder dos homens bons em se sobrepor à gentalha ignara, contaminada hoje pela baba de um barbudo que anda pelo mundo a pedir penico e a mendigar prêmios insignificantes dos unescóides.

  9. Estão se manifestando as viúvas do BOCA DE CAÇAPA,BOCA DE SUVACO,BAFO DE BOSTA,FDP,ETC…

    Vade retro satanas!

    Vão para a PQP!

    1. Vejo que infiéis, que certamente não reverenciam São Escrivá, lançam impropérios contra a honra de Dom Fernando Henriques, reto servidor de nossas melhores elites quatrocentonas.
      Não sabem esses lulofornicadores, esses inocentes úteis, manobrados sutilmente por agentes ateus a soldo do ouro de Havana, Pequim e Piong-Yang, que quando do restauro do império em Terras de Vera Cruz, nomearemos exatamente Dom Fernando Henriques como administrador-geral do Tesouro Nacional do Império Brasileiro, pois já fez excelente trabalho obtendo empréstimos externos para nosso país, verdade, ficou endividado, mas como todos sabem, quem tem dívida tem crédito, e quem não tem crédito…
      Essa mesma gentinha rancorosa, despossuida de verniz e da verdadeira cultura das terras de Albion (a loura), ofende tão ilustre figura, e quer imaginem o despautério, governar o Brasil, e se lho deixarem, quiçá, o mundo! Faz gargalhar.
      Já dizia o livro santo, não se pode dar pérolas aos porcos!
      Muito menos aos porcos comunistas, comedores de criancinhas, como a Reader’s Digest cansou de provar.
      Vamos salvar o Brasil, vamos tornar à Monarquia!

    2. Claudio,
      Este blog é de apoio a Lula.
      As sátiras que fazemos aqui -- reproduz o que a Elite Branca de Olhos Azuis pensam do Lula.

      1. Maria Ferreira.

        Tudo bem!

        Já percebi de que se trata de um blog cômico e uma paródia de outros blogs direitista.

        Desculpe-me!

    3. Não tem ninguém brincando aqui não. Mesmo que quiséssemos não o poderíamos pois já não mais estamos na flor da juventude.

      E para quem acha que aqui estamos de brincadeira, arrependam-se ou sentirão a força do cajado de São Serapião.

      Professor Hariovaldo, conclamo sua intervenção para que a oredem aqui neste valoroso sítio seja prontamente reestabelecida.
      E tenho dito!

  10. Apolíneo mestre

    Obrigado por esta magnífica foto que já coloquei como plano de fundo no meu monitor. Só a retirarei quando da ascenção do bravo Zé Serra a presidência de nossa grande nação.

  11. A incompreensão dos contemporâneos costuma alcançar os grandes condutores, estadistas e guias dos povos. Alexandre, Júlio César, Napoleão Bonaparte, a exemplo do nosso Fernando Henrique, o Grande, também sofreram incompreensões. Mas a verdade é que Fernando Henrique Cardoso foi o grande estadista brasileiro do século XX, sendo o responsável por tudo de bom que está nos acontecendo hoje, a despeito da gestão desastrosa do Sr. Luiz Inácio.

    Homem instruído e tolerante, governou este país por oito anos, sem que jamais se tenha tido notícia de qualquer malfeitoria. Só era realmente intolerante com a corrupção, tendo perseguido os corruptos de forma implacável. Seu exemplo edificante contaminou os demais poderes da república. Nunca, na história deste país, os poderes executivo, judiciário e legislativo agiram com tanta ética, transparência e vontade de servir ao povo brasileiro. Eliminou totalmente o troca-troca no congresso substituindo-o por um relacionamento pautado na transparência, no patriotismo, na abnegação e no compromisso supremo com os legítimos interêsses do povo brasileiro. Nomeou um implacável procurador e justiceiro, o Dr. Geraldo Brindeiro, que se tornou então o terror dos corruptos, obrigados a tirar férias coletivas durante toda a era tucana. Naquela época, portanto, só eram infelizes os corruptos, impedidos de roubar e submetidos a uma perseguição implacável e os jornalistas, sem nada de mal para falar do governo.

    Ao final do seu primeiro mandato considerou sua missão cumprida e queria ir para casa descansar. Apesar de ateu, devotava à constituição um respeito religioso e entendia que um segundo mandato significaria o defloramento da jovem constituição. Entretanto não teve condições de resistir aos apelos para que aceitasse um segundo mandato. De norte a sul do Brasil choviam apelos e manifestações reeditando o famoso episódio da história brasileira o “Dia do Fico”, ocorrido em 09 de Janeiro de 1822, quando os brasileiros imploraram a Dom Pedro I que permanecesse no Brasil. De sorte que, a despeito das calúnias divulgadas, o defloramento da jovem constituição foi então amplamente consentido e desejado.

    Homem clarividente, soube enxergar no momento propício a necessidade de um programa de privatizações que lançou as bases do desenvolvimento brasileiro, permitindo inclusive o saneamento da dívida pública brasileira.

    Na ausência de argumentos sólidos, os críticos das privatizações tucanas usam as muletas da maledicência, do “ouvir dizer” e das insinuações maldosas contra a honra daqueles patriotas que, tendo por exclusivo norte os legítimos interêsses nacionais, participaram, com desprendimento e generosidade, daquele processo que significou, na verdade, o mergulho do nosso país na modernidade capitalista.

    Desconheço a repercussão das privatizações entre a plebe ignara pois não frequentava e continuo não frequentando tais ambientes. Todavia posso assegurar que essas privatizações foram recebidas com grande euforia nos ambientes mais requintados, nas associações patronais, na bolsa de valores, no mercado financeiro, na imprensa nacional, etc. Na imprensa internacional jorravam elogios. Eu mesmo ficava muito emocionado por saber que, finalmente, estávamos conseguindo reconhecimento internacional.

    Uma das calúnias mais assacadas contra o nosso impoluto estadista diz respeito à privatização da Vale por um valor supostamente equivalente a seu lucro trimestral. Questiona-se o valor de avaliação das reservas. Ora, essas avaliações foram conduzidas por pessoas probas, de grande capacidade técnica, e foram referendadas por instituições de reputação ilibada. Um dos maiores bancos privados nacionais participou dessas avaliações e emprestou sua credibilidade ao processo. A verdade verdadeira é que a Vale então não valia nada e foi realmente vendida por um valor absurdo, num processo vergonhoso de expropriação dos seus então ingênuos compradores, cuja única motivação era prestar um grande e patriótico serviço ao estado brasileiro, aliviando-o de um pesado e inútil fardo. Posteriormente é que foram descobertas as reservas que multiplicaram o seu valor.

    Não fosse a sua modéstia e desprendimento teria tudo para ser eleito presidente da república em 2010. Prestígio, popularidade e apoio não lhe faltam. Nas suas viagens pelo país sempre é acolhido por multidões entusiasmadas e saudosas daqueles bons tempos, com exceção de uma meia dúzia de invejosos e obtusos que não conseguem enxergar a grandeza do maior político brasileiro de todos os tempos.

    Prefiro parar por aquí. A emoção me impede de prosseguir. Conto com a compreensão dos senhores.

  12. Obrigado grande BHC, Ops! FHC pelo senhor ter vendido o Brasil com tudo dentro inclusive o Povo. O senhor é o nosso grande príncipe, de todos nós que somos os traidores desta pátria das bananas que o senhor vendeu. Obrigado Grande Traidor BHC, Ops! FHC. O que seria de nós canalhas se o senhor não fosse nosso líder? Apenas meros traídores o senhor BHC Ops! FHC nos engrandece!!!

  13. Ao Sr Claudio Carmerino

    Nada de comediantes ou porodiantes ou seja lá o que seja dantes, representamos sim a fina-flor do pensamento de vanguarda do Brasil, traduzimos as aspirações dos homens bons e de bens de belos Olhos Verdes Sensuais (como Daniel Dantas) dessa tão agora ludibriada patria; choramos em saber que milhões de criancinha estão sendo pedofiladas todos os dias na nossa nação, quando não engrossam os cordões das que são mandadas para as filas das escolas de formação subversiva espalhadas no Patropi a fora com o soldo famigerado e eleitoreiro do Bolsa-familia; seus pais certamente fazem parte do plano maquiavélico do batráquio barbudo que inclusive já estendeu suas mandibulas em direção da nossa valorosa juventude com as migalhas subsidiadas por Moscou e Pequim que compõe o PROUNI.
    Urge combater essa quadrilha chavez-fidel-sandino-allende-petrocomunista que usurpou por 2 vezes seguidas o poder central em Brasilia com apoio explicito ontem dos norte-coreanos e hoje do mulatinho mulçumano que se apossou da White House e que atende pela alcunha pseudo civilizada de Barak Houssein Obama, descaradamente um membrao da Al-Qaeda disfarçado de pretinho infernizando a Grande Aguia Americana que outrora velava os sonhos da América Latina.
    Aliás, ve-se pelo seu sobrenome (Carmerino) que lembra a casta dos ovinos, que o senhor não é dado tanto a esses requintes que só os nobres e intelectualizados possuem.
    De toda forma nos é bem vindo, há de aprender alguma coisa com o nosso convivio.

  14. Caro Hari.
    Sempre discordei das suas opiniões quanto ao nosso Pres. Lula. Mas devo me dobrar a sua sapiencia, sim o Lula e um turrão.Explico, explico.
    Imagine o nosso grande lider, fino sociologo,fhc em final de segundo mandato, sendo aplaudido em todo mundo, ganhando premios e ( este é o cara, men)com 80% de aprovação popular,logicamente mandaria arquivar o projeto do 3º e… imediatamente proclamaria a MONARQUIA.
    o QUE VOCE ACHA?

    1. Sim, sim e sim, proclamaria a Monarquia, mas teria de nos chamar, os de sangue e olhos azuis e pele branca sem pé na cozinha, para governar, poderia ser no máximo um ministro sem pasta, se bem que eu o nomearia administrador-mór do Tesouro do Império Brasileiro.
      Vamos refundar a Monarquia!!!

  15. Essi Feagacê é um fingidu i quano o LULA ganha o premio nobeu o feagacêcê da bocadusuvacu vai enfarta e morre e vai ser interradu em cova rasa. Eta genti qui num aprendi…

  16. Não falem mal de mim, é claro que não me preocupo com o país em geral e só com meus amigos da elite. Ok?

    Estando para a elite bem que mal tem?

    Lembrando:somos brancos, ricos e bonitos, não
    estou nem aí para o tal povão, pra mim são como escravos e deveriam ficar em bantus, só
    deveriam sair de lá para a única coisa que sabem fazer; trabalhar, e olhe lá quando não
    são vagabundos.

  17. Graças! ao grande mentor, precursor da resistência lulo-marxista-ateu. A grandiosidade de sua sapiência combina muito bem com a sua generosa lembrança do maior homem a pisar esse solo nosso e que tão bem fez por nos homens de grandes merecimento. Lembro com lágrimas nos olhos quando me salta a pronuncia mas bem elaborada por nosso príncipe dos sociólogos ao afirmar que aposentados são vagabundos. Um pronunciamento que me deixa orgulhoso de ser branco e de olhos azuis. Infelizmente vivemos hoje governado por uma bandalho de gente que não sabe se por nos seus lugares. Mas reviveremos esses grandes momentos quando formos governados novamente por nossa classe de homens bons e tementes a São Serapião.

  18. CUSPE>>>>>>>>>CUSPE>>>>>>>>>RAAAKKK>>>>>CUSPE
    Pra o LULA claro….que BIG MAN>>>FHC…..
    Tio,qu axô do premio do lulinha paz e amÔ????
    Diz aí tiozinho!!!!

  19. Inefável, inarredável e insopitável professor, é com satisfação que vemos esse reconhecimento ao trabalho de FHC, o qual jamais será esquecido por nós, brasileiros e representantes do que o Brasil tem de melhor: sua elite. É preciso fazer justiça a esse grande brasileiro que, apesar de ter nascido no Brasil (acontece nas melhores famílias, como a nossa, pessoalmente), tornou-se um cidadão sorbonizado e globalizado, com cabedal para nos representar (e aos nossos interesses) nas principais esferas de decisão do mundo. Pessoalmente, acreditamos que o retorno à monarquia seria o melhor sistema de governo e que FHC seria a melhor escolha para nosso imperador, desde que com um par de lentes de contacto azuis, para nos representar de forma mais condizente, no que tange ao quesito “aparência”. Adicionalmente, acusar FHC por Petrobrax (marca mil vezes melhor do que Petrobrás), privatizações (como é que alguém pode ser contra, especialmente quando respaldada por pessoas do calibre do nosso Danielzinho Dantas?), apagão (não temos culpa se o populacho não tem gerador de reserva em suas choupanas, pouco foco no social (se não há pão, por que não comem brioches?!?) e outras sandices é má vontade ou ignorância pura e simples (athin!).

  20. Poderia escrever centenas de milhares de caracteres para discorrer do nosso Farol de Alexandria, aquele que irradia o conhecimento à sua volta, mas ater-me-ei num só ponto.

    O príncipe dos sociólogos teve um filho bastardo com uma senhora que era jornalista da TV Globo.
    Pois bem, FHC não só manteve seu casamento como mandou pra espanha a tal senhora e o rebento. E lá estão até hoje deixando Fernando com tempo livre para formular as mais modernas teses e teorias sócio-econômicas.

    Não registrar o filho, e mandar a família bastarda pra bem longe: Não tem preço!

    Parabéns FHC! Um dia serei como tu!

  21. Obrigado pelos massacres de
    1-Eldorado dos Carjás
    2-Corumbiara
    3-Unaí
    4-Castelinho
    5-São Paulo (após os ataques do PCC)

    Gosto do PSDB por ser o partido do massacre de populações civis.
    Amo o PSDB por ser o partido abrigo de quem atirou pelas costas em Lamarca e de vários outros torturadores e assassinos do regime militar de 64.

  22. Miriam Dutra é o nome da repórter da Globo que ele encaçapou e fez um moleque.
    Às vezes aparece o nome dela em alguma reportagem que a Bobo faz na Europa.
    Quanto a reconhecer Éfeagaga… grande estadista, quer dizer desestadista, se este pudesse, venderia a própria mãe… o resto não dá pra perder tempo aqui escrevendo mais…

    Alles Blau!

  23. Ó Grande Mestre, quanta felicidade rompe o peito em ver a foto do nosso grande líder, em sua clássica pose de nobre. Bem mais xique que esse apedeuta que fica dando camisa da seleção para aquele afro-descentente negão que usurpou o poder na nossa White House em um momento de descuido da CIA. Agora o apedeuta recebe um premiozinho mixuruca da ONU enquanto nosso suplente de guia, nosso governador e futuro presidente recebe um priomizão importante no mesmo dia e esses blogueiros fajutos já querem tirar a azeitona da empada do nosso glorioso governador, acusando de marucataia o prêmio do Serra. Veja o link, que horror de baixarias contra nosso guru Serra http://www.infonet.com.br/claudionunes/ler.asp?id=62037&titulo=claudionunes

  24. Caros Prosélitos e com o teclado embargado de emoção que vos escrevo, sobre o nosso amado herói dos bons brasileiros, dos homens de bens, digo de bem, desse país. Que tempos maravilhosos aqueles em nós íamos ao FMI agradecer de joelhos, os imensos esforços dos homens de bem do Norte, para nos dar um verniz de primeiro mundo e nos emprestar a juros justos o capital necessário para repassarmos aos empresários e banqueiros de olhos azuis, que assim não necessitariam investir do próprio bolso no progresso de nossa nação, adquirindo nossas quebradas empresas estatais.

    Mas vejam irmãos em S. Serapião, as artimanhas do comunismo internacional, articulam-se os pústulas vermelhos para darem ao blog ateu “Fatos e Dados da Petrobras” um prêmio no “Top 10 who are changing the World of Internet and Politics” e ainda tem a desfaçatez de convocar quem quiser votar a ir nesse site:
    http://www.politicsonline.com/content/main/specialreports/2009/top10_2009/vote.asp

    Vejam meus amados prosélitos, porque não fazemos o mesmo pelo Twitter do nosso futuro presidente?? Votemos pois nesse grande homem que acaba de ser agraciado com … com… com…. ah! Um importante prêmio da… da… da….ah! Da importante organização não governamental, que está inscrita na importante sub-secretaria, da acessoria de uma importante secretaria ligada a Unesco.

    Abraços

  25. Com a licença do Professor, umas palavras ao Joaozinho Sapeca:
    Desde que li seu comentário porque estraguei a brincadeira (achei que minha resposta a ele nao fosse publicada, mas sim, fosse direta ao comentarista) -- me penitencio 24 horas por dia. Mandei ampliar várias fotos (1,20m X 0,70m) do nosso baluarte do desenvolvimento -- o grande, magnífico FHC , espalhei-as pela mansão, inclusive nas dependências do mordomo e da governanta. E para me redimir totalmente acessei o Acervo Virtual da respeitável Revista Veja -- de 1992 a 2002 e estou transcrevendo todas as matérias e notas sobre esse grande líder (transcrevo porque não [e possível CRTL C + CRTL V). Leio e releio para que todos os feitos se mantenham vivos na minha memória.

    Assim que terminar essa coletânea dos sucessos do grande FHC, irei sem sapatos até o iFHC na esperança de ser agraciada com um olhar deste que jamais será esquecido por nós -- seus iguais.

  26. Sem dúvida alguma um homem gentil.

    Não sou tão brilhante quanto ele disse que sou, mas não tenho dúvidas que nossos laços de amizade durarão até o fim.

  27. Um país que não erige estátuas e monumentos a seus melhores filhos ainda em vida, não pode ser um país sério!
    Vejam irmãos prosélitos, a vanguarda que foi a passagem -- curta, infelizmente -- de FHC pelo governo desta Nação: jamais, nunca, em lugar algum, um homem dotado de mais e das maiores qualidades ( no pensar, agir, solucionar, prover, planejar ) que um homem poderia dispor recebeu a missão de governar sua pátria. Imaginemos a Grécia sendo governada por Sócrates, ou Roma sob os cuidados de Sêneca, ou o piedoso Confúcio em pessoa, liderando a China. Isso não ocorreu, para azar de gregos, chineses e romanos. Mas nós podemos nos orgulhar e exibir , diante das demais nações, a divina Providência que nos galardoou com a auspiciosa liderança do Farol FHC, ainda que por tempo exíguo. Porém, a prova da força de seu mandato e das conquistas que foram seu legado está no fato de que o País permanece de pé -- ainda que ligeiramente abalado -- mesmo sofrendo seguidos golpes e agressões, cometidas pelos patifes revolucionários e seus acólitos bochevistas.
    Alvíssaras e que S. Serapião derrame suas bençãos sobre o Farol, para que ele continue iluminando nosso caminho.

  28. Os comunistas comedores de crianças resistiram à gloriosa de 64 e cada vez mais desfilam com suas caras mestiças nos corredores de Brasília porque essa população subnutrida não sabe valorizar a cultura, os títulos, a dicção trabalhada deste histórico revolucionário, FHC. Cada povo tem o presidente que merece! É natural que um povo piolhento e com sangue de degredados elega Lulla, porque precisa de esmolas para sustentar suas numerosas famílias, já que a iniciativa privada é seletiva, dispensando racionalmente os menos capacitados. Não posso mais suportar viver misturado nessa multidão de desgraçados. Venderei meu carro e passarei um feriado na Europa, antes que eu atrofie e morra, de desgosto.

  29. quando vi a foto do grande presidente,

    quase tive palpitações,

    só um pensamento me veio a mente:

    chuuuuuuuuuuuuuuuuuuuta que é macumba.

  30. Me lembro com saudades do 1º reinado do principe. Foram 4 anos de labuta intensa para convencer programaticamente o congresso que ele teria que ter mais um reinado para poder terminar de nos entregar todos os tesouros deste paizinho vagabundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *