É preciso dar um basta no aumento da gentalha

Com precisão cirúrgica, grande jornalista e escritora vai ao cerne da questão.

DANUZA LEÃO

A fome


Está mais do que na hora de lei limitar a dois o número de filhos, e quem ultrapassar não ter mais Bolsa Família


“SEGUNDO A ONU, vai a 1 bilhão o número de pessoas que passam fome no mundo; pois nem assim o governo Lula ataca com seriedade (nem sem) o problema do controle da natalidade. Sem esse controle, mais e mais gente nasce, e em alguns anos o bilhão vai se transformar em 2, 3, 4 bilhões. Quanto mais pobre é o país, quanto mais pobre a região do país, mais ignorante é a população, que, sem uma orientação para valer, vai continuar fazendo a única coisa que sabe: procriar.

http://www1.folha.uol.com.br/fsp/cotidian/ff1907200902.htm (restrito p/ assinantes)

Alvíssaras.

Facebook Comments Box
Compartilhar

60 thoughts on “É preciso dar um basta no aumento da gentalha

  1. Prezado professor,

    O amigo não imagina a alegria com que vi esse texto da Danusa Leitão, digo, Leão, que tão bem soube exprimir os motivos pelos quais há fome no mundo, e no Brasil em particular.

    Temos uma taxa de natalidade explosiva. Se não tomarmos cuidado, em breve ultrapassaremos a Índia, a China e a Bolívia em número de habitantes.

    Li, na íntegra do artigo da Danusa Leitão, digo, Leao, que a China se não tivesse adotado aquelas medidas rígidas de controle da natalidade não seria a potência que hoje é. Concordo em gênero, número e grau com a avaliação da Míriam Leão, digo, Danusa Leão.

    Vemos o Lulla, que se diz tão preocupado com a fome no mundo, e não vemos nenhuma ação concreta do apedeuta para reduzir a natalidade na Índia, na Bolívia e no Brasil.

    Esperemos que, com a próxima eleição do José Chirico, nossas políticas de controle DEMOgráfico e PSDBgráfico possam ser implantadas a fim de diminuir a quantidade dessa gente imprestável e insuportável que não nos permite mais usar as joias que estávamos tão acostumados em outros tempos mais amenos.

    Olavo

  2. A próxima sugestão da indigitada colunista provavelmente será proibir a candidatura à presiência de cidadãos com menos de 10 dedos nas mãos (e necessariamente cinco em cada).

      1. Lula passaria com certeza na prova da língua, já que tem língua solta, e não presa.

        Quanto aos dedos, já vimos há poucos dias que fez implante.

        Agora só falta aprovar o terceiro mandato!!!

  3. Danuza prova que não basta ser uma boa jornalista. É preciso também ter grandes conhecimentos em demografia e sociologia. Ela aprendeu muito com o mestre FHC, que antes dela já havia decretado que metade da população do Brasil não é empregável. Mas acho que é preciso ir mais adiante, até as últimas consequências. Talvez a produção de um biogás possa ajudar na eliminação de excessos demográficos.

  4. ALVÍSSIMO,MESTRE E GURÚ, QUE SÃO SERAPIÃO NOS AJUDE, JÁ DETERMINEI QUE MINHA ESCRA…. DIGO, AJUDANTE DO LAR ABORTE,SERÁ MENOS UM REBENTO NAS ESQUINAS COM UMA FLANELINHA E UMA PT NA MÃO PEDINDO UM SALVO-CONDUTO,QUE NOSSO MESTRE MAIOR, josé pedágio, digo,serra DETERMINE A ANIQUILAÇÃO SUMÁRIA DESTES FILHOS DO DEMO.

  5. Meu senhor e mestre Hariovaldo, imploro o seu misericordioso consentimento para lamber o chão em que está a vossa fidalga presença!

    É com indizível dificuldade que exaro agradecimentos ao especial obséquio de Vossa Senhora de trazer-nos tão apropositado excerto da lucidez escrita da nobre representante de nosso séquito. De antemão fico sequioso pelos desdobramentos consectários de tão arguta percepção nas rodas de chá dos mais exclusivos recintos.

    Reiteradas alvíssaras.

    Post Scriptum: A cada vez que meu senhor e mestre Hariovaldo menciona “homens bons”, é-me como se fosse a primeira vez.

      1. Mui estimada e respeitada
        senhora Maria Joaquina Britos de Alves e Gouveia

        Deveras me apraz conhecer a sua anuência.

        Tomo a liberdade de convidadar a V.Sa. para lambermos juntos os chãos fidalgos.

        Atenciosamente.

  6. Mestre Hariovaldo,

    Grande contribuição de Danuza ao pensamento social brasileiro. Profunda conhecedora dos programas sociais e da questão demográfica brasileira a jornalista alerta para o perigo de que o bolsa família venha a provocar a explosão de uma bomba demográfica no Brasil. Mas Danuza vai muito além desses analistas superficiais que apenas apontam os problemas. Ela apresenta a solução, propondo a extinção do bolsa família para as famílias que tiverem três ou mais filhos. Sem dúvida, uma medida genial e profilática para a eliminação da pobreza.

    Danuza, com muita propriedade, chama a nossa atenção para a problemas das pessoas situadas nos degraus mais baixos da pirâmide social brasileira, todavia, não podemos nos esquecer daqueles seres humanos que, posicionados no outro extremo da pirâmide social, também estão em situação de risco.

    Tenho perdido noites de sono desde que tomei conhecimento de reportagem da revista Carta Capital desta semana. Segundo a revista, nuvens ameaçadoras estão surgindo no horizonte. Procuradores americanos pedem ao banco privado suíço UBS a divulgação das identidades de 52.000 endinheirados americanos suspeitos por evasão fiscal e detentores de contas anônimas na Suiça.

    Essas ameaças aos paraísos fiscais têm semeado a intranquilidade entre os homens bons que, a custa de muito suor, conseguiram subtrair à voracidade fiscal dos seus países de origem, os recursos indispensáveis à manutenção do seu requintado padrão de vida. Essas nefastas teorias igualitárias pretendem que a legislação fiscal deva aplicar-se a todos os cidadãos sem distinção, o que é um rematado absurdo. De fato é um crime de lesa-elite pretender que os membros das elites econômicas, financeiras e políticas sejam submetidos ao mesmo tratamento fiscal dispensado aos trabalhadores e pequenos empresários.

    O poder judiciário americano vem perseguindo sistematicamente os homens bons, a exemplo do nosso irmão Bernard Madoff condenado a inacreditáveis 150 anos de prisão e que desistiu do recurso por conhecer profundamente as engrenagens do estado policial americano e a insensibilidade cruel das cortes superiores aos sofrimentos e aos apelos dos homens de bens. É preciso lembrar que Mr. Bernard Madoff não roubou 50 dólares mas sim 50 bilhões de dólares! Apesar disso não mereceu qualquer consideração das autoridades americanas tendo sido algemado como se fosse um ladrãozinho de segunda classe.

    Por outro lado um famoso ladrão inglês que gozou durante muitos anos da proteção do nosso estado democrático de direito, o senhor Ronald Biggs, cometeu o desatino de solicitar ao seu filho que o levasse de volta para a Inglaterra. Resultado: a despeito de sua avançada idade está sofrendo perseguições inenarráveis por parte do estado policial britânico.

    Para nós, que acreditamos na teoria do dominó, essa ameaça aos nossos irmãos do norte sugere a apavorante possibilidade de que os procuradores brasileiros venham a adotar igual procedimento. Todos nós conhecemos a ojeriza de tais “procuradores” aos homens de bens. Esses procuradores em vez de procurar chifres em cabeças de cavalo ou então crimes das classes inferiores descontam suas frustrações atormentando os homens bons com a denúncia de suas malfeitorias.

    É nefasto o efeito pernicioso da disseminação de tais exemplos. Aquí mesmo neste nosso abençoado país tropical, o nosso irmão branco de sensuais olhos verdes e trineto do Barão de Jeremoabo, passou por maus momentos na mão de policiais e juízes justiceiros. Só foi salvo pela pronta interferência do presidente do nosso excelso pretório que, mesmo durante um final de semana, lá estava vigilante e de prontidão, guarnecendo a retaguarda jurídica dos homens bons. Não fosse isso e o nosso irmão Daniel poderia estar neste momento numa dessas infectas prisões construídas para abrigar o populacho.

    No andar da carruagem só restam duas alternativas: ou nós implantamos nesses selvagens e atrasados estados policiais as práticas e princípios jurídicos que alicerçam o nosso exemplar e avançado estado democrático de direito ou, horror dos horrores, estaremos correndo o risco de que possa acontecer o contrário, ou seja, venha a prevalecer também aquí nesta abençoada terra de Santa Cruz a barbárie que ora assola os demais países….

    Que São Serrapião nos proteja!…

  7. Aqui no auto das montanas do pais dos Neiges, ondi guverna o sorridenti Monsieur Aedes, o egipisiu, nois faz a coisa todu dia. Ou melior, todas noiti. inda maisi quano faizi essi friinho goistosu. é tudu goistosu aqui eu mais a creuzedeti. nois nun vai para. i agora qui tem essi bousa familia esta é mais faciu pruque us meninu fica maisi tempu na iscola i eu i maisi a creuzedeti temo maisi tempu pra fornica. tudu pur causa du Lula.
    VIVULULA!

  8. Grande Mestre,

    A tão feliz intervenção de nossa graciosa Danusa já está sendo levada a cabo há algum tempo pela nossa valorosa Polícia Militar, que está “abortando” a gentalha até a idade de 40 anos (com uma certa flexibilidade até outros 40 anos).

    É claro que a garbosa corporação não tem como verificar a todo momento (na verdade em momento algum)se os ignaros são de família com mais de dois filhos, como propõe a benévola Danusa, mas faz este,digamos, “controle de natalidade a posteriori” por amostragem, que no final das contas, dá no mesmo.

    Assim este País tem jeito,

    Barão Jacy Boreaux

  9. Caro Hariovaldo
    Santo Malthus, diria Robin ao Batmam, que deve revirar em seu tumulo de alegria, visto que ela está propondo o mesmo milagre de Lazáro, a ressurreição de uma idéia que já se acreditava ter sido morta no século 19, ela está propondo e neoneomalthusianismo, para combinar com o neoliberalismo.
    NeoSaudações

  10. São de cientistas sociais assim que o Brasil Varonil precisa, Danu vai no âmago do problema e propõe uma medida simples para resolve-lo: a matança prévia da gentalha ignorante cujo único, inadequado, pecaminoso e infeliz divertimento é a concuspicência cotidiana e irresponsável, uma fornicação desenfreada e desavergonhada gerando essa gentinha paupérrima de pele e olhos não escadinavos de quinta categoria que ameaça a vida próspera dos homens bons da pátria.

    A singela idéia de Danuza Chic Leão acaba assim com dois dos flagelos que também causam a decadência moral e ética da Terra do Pau Brasil que são a superpopulação de pobres e a degeneração dos valores da Família Tradição e Propriedade representada pelos ideais subversivos que nutrem os cerebelos ignaros desses usuários parasitas do bolsa-esmola do molusco, pensamentos degradantes como solidariedade e hospitalidade por exempplo.

    Boa chance teremos nos proximos meses com a alastramento da gripe do PIG, devemos fazer pleitos junto ao Gilmar Varão de Plutarco Mendes para que o STF (Casa Suprema que ampara os injustiçados como Daniel Dantas) interceda e decrete que as vacinas só fiquem disponiveis para as familias de bens, só assim não correremos o risco dividir as filas com a gentalha e nem tão pouco sucumbir por falta da imunização, que morram eles.

    Pela capacidade de gerenciamento demonstrada nas questões humanitárias, Danuza merece pois uma cadeira na FAO e uma prévia indicação para o Nobel da Paz. Provou que além de chiquérrima é tambem uma antropóloga brilhante, 1000 anos a frente de Darcy Ribeiro, até pelo de fato desse tal pensador ter sido em vida um irreparável agitador molusco-brizola-zapatista.

  11. Impoluto mestre,estou as lagrimas nos olhos com tanta sapiencia dessa sociologa,que penso eu,frequentou a mesma escola de FHC(O farol de Alexandria)!
    Como Deus foi generoso,com Danusa,alem de belissima `e tb inteligentissima.
    Nao fora o fato de estarmos refens de um governo vermelho,penso que a mesma poderia assuimir imediatamente o ministerio de controle populacional e DEMOgrafico(Um bom esse nome!).Com certeza `e esse o pensamento de milhares de homens bons do nosso Brasil,hoje tao aviltado por esses vermelhos que estao no poder!!
    Alvissaras

  12. Caro Professor

    “Danosse Leão” iniciará campanha para que os “póbre” economizem´água para que ele possa usar sua piscina.
    Exigirá o desligamento da energia elétrica (tal qual fhc I durante o apagão) nos horários de pico, na periferia (onde fica isso), para poder usar seu arcondicionado.
    FHC I (e único) deve estar tendo orgasmos múltiplos.

  13. Finalmente, uma análise sociológica inteligente e pertinente aos problemas brasileiros ..
    Obrigada, Danu,você realmente é uma das nossas !!!
    Porque Danu .. Porque quando ela vinha a São Paulo, ela ia visitar a minha avó no Jardim América para tomar chá inglês com patê de fois gras …
    Sorry Periferia !!!!

  14. Sábia pensadora, e bela mulher. Aiaiai…
    Ela acaba de inaugurar uma nova teoria sociológica, o “Danuzianismo”, que adota princípios do “Malthusianismo”, mas vai muito além desse.
    Que bom que Sõ Serapião mostra o caminho, indicando boas pessoas para nos fazer refletir. Que Deus a guarde!

  15. Amados prosélitos e prosélitas de Hariovaldo:
    URGE, neste momento de júblilo, cumprimentar diretamente a nossa boa mulher Danusa Leão, por ela ter demascarado o modo de produção maciça de proletários e dependentes do Bolsa Família deste govrno usurpador e marxista.
    BLOG DA DANUZA:
    http://danuzaleao.blogspot.com/
    ELA NÃO ATUALIZA DIARIAMENTE! O COMBATE AO LULLISMO TOMA TODO O TEMPO DE NOSSA SANTA MULHER!

    1. OÔ..FAIL. Acho q. a musa da beleza interior deletou o texto, alvissareiro Humberto. Procurei de lupa e não achei.Queria parabenizá-la pelo insight extremely chic q. só nós Vips temos. Domage!

      1. Perdão, não me expressei com exatidão: o link é para o blog de nossa nova musa. Não há o referido texto ali ( ou, pelo menos, até então não havia ). Tenho certeza de que Danusa, tão logo consiga dar conta da imensa chuva de elogios e homenagens que tem recebido, tratará de atualizar seu blog, incorporando o lapidar texto à rede mundial e, assim, imortalizando seu loquaz pensamento.
        Alvíssars!

  16. Professor!!!!

    Estou em estado de catalepsia depois de ler aquele primor de artigo de Lambusa Leitoa. Depois disso, o que esperar dessa dita “imprensa crítica”.
    Help! Socorro!!!!!

    Márcio
    Do Porto mais Alegre do país

  17. Amados prosélitos, concordo com vossas colocações, ui, esse texto puramente científico de nossa Danuzinha, explica como deveria ser conduzido esse processo de erradicação da pobreza, de forma assaz matemática, e ao mesmo tempo democrática, como é bom ver o belo sexo, ornado com tamanha sapiência, é um orgulho para nós homens bons do Brasil ver tamanho discernimento dessa nossa jornalista. Alvíssaras.

  18. Caro Professor, fico triste ao lembrar que ela é irmã de Nara (a quem revi num especial da TV Brasil. Como ela era linda, cantava e tocava violão), mas alegre por ter certeza que Nara estaria ao lado da gentalha.

  19. A gentalha ignara procria como coelho e assim como a nossa musa Danusa, tb sou a favor de cortar o fornecimento de cenouras.

    Já pensou se a turba ignara ensandecida resolve vir “cobrar a conta” ?

    Ô gentalha asqueirosa!

    Meus sais….

  20. A solução pra controlar a natalidade, éfazer castração quimica de todos os pobres, além de não aumentar a população,vai diminuir os eleitores petralahs do futuro.

  21. Apesar se achar o comentário de nossa maravilhosa e linda, Danusa, um pilar de nossas fileiras, mas ouvi que o governo do apedeuta e vermelho, está sim planejando um controle de natalidade em nosso lindo país.
    Que certamente em 2.010 voltará as mãos de nossos homens bons.
    O programa de natalidade de nosso ministerio da saude luluista-marxista, consiste em costurar a bacurinhas e cortar os bigulinhos, só assim esta gentalha, atenderá as ordens de nossos homens de bem.

    Alvíssaras

  22. Professor!
    Não demorou e os comunistas já arranjaram uma justificativa para rebater a ideia da valorosa DanosseLeão:

    http://www.pop.com.br/popnews/noticias/mundo/256683.html

    Por Maggie Fox

    WASHINGTON (Reuters) -- A população mundial de idosos está crescendo como nunca se viu, e os velhos em breve serão pela primeira vez mais numerosos que as crianças pequenas, disseram pesquisadores dos EUA na segunda-feira.

    O envelhecimento populacional deve pressionar os custos de previdência e saúde, obrigando a profundos aumentos nos gastos públicos, o que pode desacelerar o crescimento econômico tanto nos países ricos quanto nos pobres.

  23. SE Plínio Correa de Oliveira era o cruzado século XX, o nosso mestre Hariovaldo de Almeida Prado é o cruzado do século XXI, o cruzado do novo milênio !!!

    1. Exmª Srª Doña Marina de Almeida Albuquerque Tavares Pentado,

      Por favor, não me faça confundir nosso Quintessencial Guru, nosso Duce Professor Hariovaldo da Silva Prado, com um Cruzado Novo.

  24. Vejam o quão longe vai a sabedoria da nobre e visionária escretora, digo, escritora! Ela sugere dois filhos por família, para que, quando cresçam, um limpe-lhe a latrina e outro prepare-lhe os sais de banho, afinal ela não se furtará a dar-lhes oportunidade. Comovente.

  25. Por favor Danuzita, não exagera. Afinal nós, homens boníssimos, precisamos da massa ignara para limpar a fossa que enchemos e para nos abanar no verão.

  26. Ultimo parágrafo do artigo de Danuza Leão, o supra-sumo da inteligência nacional.
    Será que ela não se perguntou que sem os pobres não vai ter ninguém para limpar seu vaso sanitário?

    Palavras de Danuza

    “Dois filhos por mãe ou esmola zero. Crianças crescendo sem se alimentar convenientemente, ignorantes, e que quando adultas terão dificuldade para arranjar emprego, não é bom para ninguém, e o problema não é do Brasil, mas do planeta.
    E voltando à China: se tivesse uma população três ou quatro vezes maior, o país não seria a potência que é.” (Danuza Leão)

  27. Caro Professor

    Esse tal josé carlos lima nos agride o nobre intelecto com sua interpretação subversivo-marxista das letras fundamentais para a sociologia brasilis-comtemporânea de Danu. O ganho advindo da limpeza de banheiros e afins geram alguma riqueza, claro que ela, sendo brilhante, se preocupou com isso; é sagrado que a gentalha não sabe fazer uso do excedente do sua contribuição para o PIB (a mais-valia), dai que os homens de bem são caridosos e o tomam pra si como garantia de não haver desperdício e usos inapropriados.

    Talvez ajoelhado sobre algumas tampinhas de crush ou grapetti (com as 21 preguinhas voltadas para cima, evidentemente) e ouvindo por 12 horas seguidas os audios com as preleções patrióticas de Carlos Lacerda, um dos melhores homens bons da Terra do Pau Brasil de todos os tempos, esse proto-zelaya-comuno-moralez-molusquento-comunista retornasse à razão.

  28. Adorei a frase “meu pai está na África”, isto humanizou o blog,,,o afeto muda tudo.

    Estou me referindo a esta postagem no blog do Eduardo Guimarães

    “Senhoras e senhores leitores, quem lhes escreve é Carla Guimarães, filha de Eduardo Guimarães.

    Meu pai está na África. Está com dificuldades de acesso à internet.

    Ele só chega na quinta-feira. Até lá o máximo que poderei fazer é liberar os comentários dos senhores.

    Contamos com sua compreensão.”

    Fonte: http://www.edu.guim.blog.uol.com.br

    meu blog aFEto
    http://www.josecarloslima.blogspot.com

  29. Danuza Leão Dourado está em extinção. É preciso preservá-la.

    Embora não saiba o que diz nem o que escreve é preciso entender sua metamorfose.

    Leão é um ser complacente, ainda não sugere a eliminação sumária do terceiro filho, apenas ensina sobre a necessidade de evitá-lo. É um avanço.

    A Danuza Leão é irmã da Miriam Leitão, a louca.

  30. Ilustradíssimo Mestre,

    Sempre linda, jovem, perspicaz e oportuna a Danuza Leão. Quem melhor do que ela para decretar o ocaso da gentalha rude e ignara, uma vez que é quem mais entende das coisas fundamentais para a boa vida dos brancos de olhos azuis, como etiqueta, banho e tosa de cães, como combinar sapatos e bolsas ou como gemer sem sentir dor? Danuza é o máximo. Que S. Serapião a conserve melhor do que seu cirurgião plástico!!!

  31. O que mais me impressionou no artigo da nobre ensaísta foi o vasto conhecimento de demografia que ela demonstrou. Ainda por cima botou aquele proto-comunistra do Josué de Castro no seu devido lugar, deu uma surra intelectual no panfleto vermelho conhecido como “Geografia da Fome”. Danuza Leão para a Academia Brasileira de Letras! Danuza Leão para nossa rainha (oh!saudades dos bons tempos da Monarquia!)! Mais ainda: Danuza Leão para José Serra!

  32. Caro Professor
    É muito prazeroso encontrar aqui em seu espaço esta correta manifestação socio-demográfica de Dona Danuza Leitão. Ela deve ser socióloga, como o brilhante príncipe FHC.
    Imagino que V. Sas. abrilhantaria mais seu espaço se aqui trouxesse, também a opiniões e previsões econômicas da economista Miriam Leão, que se compara em termos de sabedoria e capacidade analítica ao fenomenal (ex) ministro Mailson da Nóbrega, aquele que saiu do Min. da Fazenda com 84,7% de inflação, digo, aprovação.

  33. Danusa, a Mulher-Coringa, basta ver o estrago que foi feito nela depois de tanta plástica, deve ter afetado seu célebro… =P
    E pensar que é irmã da saudosa cantora Nara Leão…

    Alles Blau!

  34. A esquerdalha tem no geógrafo Milton Santos seu ídolo.

    Sabemos que aquele era um bufão.

    Temos em Danusa Leão a nossa representante junto às ciências geográficas, ciências tão traiçoeramente infestadas de comunistas adoradores do coisa-ruim.

    Só uma sábia como Danusa Leão para ressuscitar as questões que Thomas Malthus já trazia no século XVIII.

  35. Sapientíssimo Professor,

    Muita pertinência e justiça destacar a eterna musa Danusa e sua participação nos destinos do país.

    Uma chapa com ela para vice e Serra para presidente seria imbatível.

    No governo proibiriam cigarros e pobres.

  36. Caríssimo e Admiradíssimo Professor Hariovaldo,

    Muito obrigado por permitirdes que meu humilde sussuro alcance seu magnificentes tímpanos. Minha gratidão por tudo que tenho aprendido com a leitura de seus régios pergaminhos, bem como com os ilustrados comentários que lhos sucedem!
    Agora mesmo sinto-me encantado por conhecer as modernas idéias de Dona Danuza Leão. Gostaria que existisse transplante de cérebro para que fosse aproveitada tão brilhante inteligência depois daquele dia que, infelizmente, virá. Quem sabe, à semelhança de outra grande inteligência que abrilhanta noso firmamento, não se cria um Instituto Danuza Leão para preservar seus escritos da maturidde e fotos da juventude?
    Professor, com seu ineludível prestígio, não poderia sugerir essa dama para o Ministério da Saúde no futuro governo que tanto ansiamos, presidido pelo experiente Sr. José Serra?
    Farta distribuição de cigarros aos pobres, pedágio a partir do segundo filho destes, proibição do instigante quentão! Teríamos um ‘prá frente Brazil’ de verdade.
    Que São Serapião nos proteja a todos, e cuide da colunista melhor do que o cirurgião plástico dela (reconheço dívida pelos royalties)!

  37. Sapientíssimo e honoravel Prof.Hari,

    Ao ler essa notícia,lembrei-me de seu post, sempre atento oportuno e atualizado:

    “Xangai,a maior cidade da China, lança campanha para incentivar o segundo filho”
    http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL1241117-5602,00.html

    Gostaria de acrescentar alguns comentários mas, no momento -- em viagem por algumas ´ilhas´ me é impossivel.

    Kinkinha, chére amie Viscondessa, estou levando de souvenir algumas máscaras super-fashion para nos proteger dos vírus emergentes de nossos serviçais.

    À bientôt, espero, e que São Serapião nos acompanhe e ilumine, amém!

  38. Danuza Leão é um barato. Tem toda razão.

    Pobre deveria ser proibido de ter filho.

    É só ver que agora temos um pobre apedeuta na presidência da república, quebrando o Brasil, sacaneando o povo brasileiro do Morumbi e Ipanema, distribuindo dinheiro pros pobres poderem ter mais filhos, botando pobre preto e pobre índio na universidade em vez de revogar a Lei Áurea e botar toda essa gentalha para trabalhar no eito.

    Danuza Leão é minha deusa, minha gurua, minha ídala.

    É uma pena que ela continue encalhada.

  39. grande mestre:

    salve! sobre a sra. leão,considere-se ainda a finura das roupas que usa.certamente,todas importadas,o que mostra o refinamento intelectual da madame.
    deste seu admirador,

    romério rômulo

  40. Nobre Mestre: Um absurdo! O famigerado Negrinhão do Peruche, está difundindo na Internet uma noticia maligna de que a senhora Danusa Leão esteve em visita ao Parque Peruche a procura do Mestre de Bateria Calão Priapista, pelo qual, segundo o maldoso Negrinhão do Peruche, a senhora Danusa é apaixonada, sendo que, inclusive alega Negrinhão, que presenciou uma enorme discussão entre ela e o Calão Priapista,havendo rompimento de relação momento em que ouviu a Senhora Danusa explicitar que iria mover uma campanha midiática,na qual lutaria contra a procriação principalmente na casta plebéia,para que não nascessem mais homens da nata de Calão Priapista.Negrinhão do Peruche, ainda ,insere na Internet que isto tudo é briga de amor,somente e que passando tal crise, a Senhora Danusa será, novamente, a favor da procriação,até contribuindo, se ainda possível,junto com o Calão Priapista, para tal.Sera?

  41. Esse texto de Danusa é muito preconceituoso, pois o problema do pobre não é ter menos filhos.A desigualdade no Brasil existe por causa da partilha do “bolo”(má distribuição de renda) , onde a maior fatia sempre fica na mãos de uma minoria, enquanto a maioria do país, que é pobre, tem que se contentar com uma insignificante fatia que é dividida para milhões.
    Bruna,Jornalista- Bahia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *