Na terra dos homens bons só os mais fortes sobreviverão

Sensível melhoria
Se aprovada, o PL 45/10 representará uma sensível melhoria nas condições hospitalares com a redução do caos provocado pela superlotação

A seleção natural que deve imperar em nosso meio fisiocrata caminha à passos largos em São Paulo com o progressivo aprimoramento dos mecanismos estatais garantidores do aperfeiçoamento eugenístico populacional através da correta assistência àqueles merecedores do prolongamento e da conservação biológica pelos discípulos de Hipocrátes de Cós em nossa província. Apoiamos pois a propositura do projeto de Lei 45/10 como iniciativa válida para a redução da insensata previdência universal indiscriminada e injusta ao dispender recursos preciosos com seres inferiores já fadados ao fracasso desde o nascituro, diminuindo-se assim os gastos necessários com a parte boa da sociedade.

A diminuição inicial de um quarto dos leitos hospitalares para a gentalha é um significativo avanço no sentido de nos livrarmos do peso morto representado por quem não tem os dotes intelectuais nem sociais que justifiquem sua existência em nossa comunidade. O comitê gestor das atividades do Estado ficará então um tanto mais livre para garantir o sucesso financeiro dos homens de bem a medida que for se desobrigando desses gastos inúteis.

Com essa louvável iniciativa, São Paulo se mantém à testa do liberalismo mundial, dando exemplo até para aquele moreninho do norte que, seguindo a cartilha socialista, tenta implantar um sistema de saúde pública para quem não merece, um verdadeiro horror. Mais uma vez o mundo se curva aos homens bons do Brasil. Alvíssaras!

Facebook Comments Box
Compartilhar

105 thoughts on “Na terra dos homens bons só os mais fortes sobreviverão

  1. tio hari,
    são paulo nasceu para liderar.
    nada mais justo que os líderes dos líderes sejam contemplados com o principal quinhão. seja na saude, transporte, educação etc.
    o resto é comunismo.
    além do que, os paulistas inferiores reconhecem e aprovam esse status.
    na última eleição nossos formadores de opinião permitiram ao povo submisso a possibilidade de eleger o doutor geraldo.
    que, com sua fé inabalável dirigirá os paulistas pelos próximos quatro (quiçá oito) anos.
    basta ver que, como tem que ser, a vinte ou mais anos o partido dos homens bons governa a locomotiva da nação.
    os paulistas merecem.

  2. Nada como alguns dias em Paris para respirar o ar da civilização e implantar de vez os avanços da modernidade nesta “jestão” de qualidade jamais vista na história da humanidade. É de lavar a alma aos 44% do resto dos brasileiros que refutam esse governo bolchevista entrincheirado na província de Brasília.

    Alvíssaras!

  3. Enfim, a justiça do Grande, essa gentalha pobre ira sucumbir afogada pela ira do Magestoso e perfumado Tietê. Após somente sobrará os nobres, a TFP e a Opus Dei. São Paulo será o paraíso prometido dos eleitos, que poderão viver sem este cheiros nojento de humanidade pobre.

  4. Deus abençõe essa imensa plantação de xuxu chamada estado de São Paulo!
    Tem-se discutido a volta da CPMF, sob a alegação de ser verba necessária para a manutenção da saúde pública. Que eu me lembre, quando ela existia, as filas eram as mesmas, as pessoas morriam esperando por atendimento ou por receber atendimento inadequado, tanto quanto hoje em dia. Aqui (Brasil), o Estado toma para si a tutela da educação, saúde e segurança pública. Pagamos, ainda que a revelia, impostos para que esses serviços nos sejam prestados. Mas ninguém – ninguém mesmo – mencionou que o Estado deve oferecer qualidade – e por que não dizer, excelência -- nesses serviços e então pagamos escolas particulares, convênios médicos particulares, seguranças particulares… e como se não bastasse, de tempos em tempos levamos mais uma rasteira como essa. Será que um dia o Estado brasileiro será suficientemente cobrado por seu povo (todo poder emana do povo?) ao ponto de desafiar os interesses dessa boníssima gente que oferece a preços módicos esses serviços particulares, lucrando uma coisinha ou outra enquanto “o resto” da população vai para a degola? (O quê? Essas mesmas pessoas são as que estão no legislativo? Que coincidência …)

  5. Mas como é bom começar o dia com uma notícia tão inspiradora quanto essas, não concordam? Apesar de não frequentar a feira livre que é a recepção de um recinto desses, não posso deixar de pensar que recursos serão destinados a quem de direito pertencem: nós, os melhores. Imaginem quantos rodo anéis nossas construtoras poderão erguer (e deixar cair para construir de novo) com estes recursos. Imaginem quantas dragagens do Tietê poderemos colocar em andamento. Quantos alargamentos da Marginal. Quantas pontes, com as quais homenageamos nossos pares que já partiram.

    Como diz meu Pai, engenheiro civil de alta casta: quanto maior a obra, maior a sobra. Neste caso, sobra para a escumalha do SUS, claro…

  6. Assemblético mestre HARI.

    Só queria dizer uma coisinha: se existisse “tolerância zero”, esses aí da foto já não estariam na foto. Não nessa.
    Entretanto, mestre dos mestres, entendo sua intenção: depois daquela galeria de “jornalistas” acima de quaisquer suspeitas, VS nos brinda com essa nanogaleria de políticos também acima de quaisquer outras suspeitas. Parabens, Mestre. Voce está se superando e mal posso esperar por 2011.

    Alvíssaras!!! Çerra vai ser novamente 45!!

    1. “Alvíssaras!!! Çerra vai ser novamente 45!!” . Priapístico Sr. Pinto, de hoje em diante, favor não esquecer o complemento da frase : ” e se não for Aécio também não será”. Alvíssaras e al_âmagos.

  7. Magnânimo Professor e Mestre Hariovaldo,
    Caro camarada em armas Gal Albernaz Ulstra Cornutto Soturno
    Caro camarada em armas General Geraldo Gofredo
    Caro camarada em armas Coronel Adamastor Ferrabraz
    demais Oficiais , Sub-Oficiais e soldadesca
    confrades e comadres
    homens de bem e de (Benz e fuscas)
    mulheres probas de nossa Pátria,

    Com o poder que me é conferido pelo Estado Maior Conjunto (2 º Secção) Manu militari Legitimatio ad
    causam Legitimario ad processum,non bis in idem Prima facie,

    Carta aos Camaradas em ARMAS
    O Brasil quer mudar. Mudar para crescer, incluir, pacificar. Mudar para conquistar o desenvolvimento econômico que hoje já temos algum e a justiça social plena que tanto almejamos. Há em nosso país uma poderosa vontade popular de continuar o atual ciclo econômico e político.
    Estamos em um momento em que o atual modelo conseguiu despertar esperanças de progresso econômico e social, hoje são claros nos seus resultados. Oito anos depois, o povo brasileiro faz o balanço e verifica que as promessas fundamentais foram cumpridas e as esperanças não foram frustradas.
    Nosso povo constata com orgulho que a economia cresceu e não está mais vulnerável, a soberania do país não ficou comprometida.
    O sentimento predominante em todas as classes e em todas as regiões é o de que o atual modelo pode e deve continuar a aprimorar. Por isso, o país não vai voltar a sua posição submissa, vamos insistir no caminho do crescimento, sob pena de ficar numa estagnação crônica ou até mesmo de sofrer, mais cedo ou mais tarde, um colapso econômico, social e moral.
    O mais importante, é que essa percepção aguda do desenvolvimento do atual modelo e não está conduzindo com desânimo, negativismo, nem protesto destrutivo. Ao contrário: apesar de todo o AVANÇO a população está esperançosa, acredita nas possibilidades do país, mostra-se disposta a apoiar e a sustentar um projeto nacional alternativo, que faça o Brasil a crescer cada vez mais e mais, a gerar empregos, a reduzir a criminalidade, a resgatar nossa presença soberana e respeitada no mundo.A sociedade está convencida de que o Brasil continuará e de que a
    verdadeira estabilidade precisa ser construída por meio de corajosas e cuidadosas mudanças que somente a continuidade pode fazer trilhar.A nítida antipatia de certos setores de oposição que tem esse conteúdo de superação do impasse histórico nacional será superada e o está sendo com resultados a olhos vistos, econômica e social.
    A crescente adesão à superação a nossa verdadeira face de nação assume cada vez mais o caráter de um movimento em defesa do Brasil, de nossos direitos e anseios fundamentais enquanto nação independente. Lideranças populares, intelectuais, artistas e religiosos dos mais variados matizes ideológicos declaram espontaneamente seu apoio a um projeto de mudança do Brasil.Trata-se de uma vasta coalizão, em muitos aspectos suprapartidários, que busca abrir novos horizontes para o país.
    O caminho das reformas estruturais que de fato democratizem e modernizem o país, tornando-o mais justo, eficiente e, ao mesmo tempo, mais competitivo no mercado internacional. O caminho da reforma tributária, que desonere a produção. Da reforma agrária que assegure a paz no campo. Da redução de nossas carências energéticas e de nosso déficit habitacional. Da reforma previdenciária, da reforma trabalhista e de programas prioritários contra a fome e a segurança pública.
    O que nos move é a certeza de que o Brasil é bem maior que todas as crises e seus personagens. O Brasil precisa navegar no mar aberto do desenvolvimento econômico e social. É com essa convicção que chamo todos os que querem o bem do Brasil a se unir em torno de um programa de mudanças corajosas e responsáveis que se iniciará no dia 1º de Janeiro de 2011
    Marechal de Campo Rousef e seu Estado maior (2º Secção)

    Que todos tenham um Feliz Natal e um Prospero Ano Novo!

    1. Benvindo seja, Marechal
      Estamos em armas e aguardando as suas ordens. Dia primeiro a batalha será árdua. Todos os esforços estão focados para garantir a posse da companheira DILMA ROUSSEFF. Enquanto o dia da posse não chega, Não dá para o senhor mandar uma tropa socorrer o nosso camarada Carcará estranho? É que os homens bonzos querem fazer uma versão tupinanquim das famosas caçadas aos patos selvagens e na falta de patos (patos que votaram no nosferatus não conta! ) eles querem caçar o carcará. Ajude-o por favor!

    2. Lidimo Comandante das Forças dos BONS,

      Nestas horas negras, quando as forças do mal estão a praticamente dominar todas as instituições, é muy esperançosa a volta de vossa excelencia a perseverar na luta pela democracia dos BONS e de Fé, explicando com sólidos argumentos o quão nefasta e deletéria foi a desadministração de nossa Pátria durante o interregno do MAL, o desgoverno comunista do Mephisto de Garanhuns.

      Portanto sinto-me convocado, não para o golpe traiçoeiro e vil, mas sim pela Revolução, desejo almejado por todos os BONS da terra bandeirante, chega de tergiversações, a luta politica democratica foi aviltada, permanentemente assaltada pelos beleguins do petralhismo, inimigos ferrenhos de nossa São Paulo, somente nos resta unirmo-nos e declararmos a independencia da terra de Piratyninga, não seremos conduzidos pelos sórdidos petelhos, conduziremos nossos destinos com coragem,virtude,decencia,e FÉ. “Alea Jacta Est” cruzemos o Rubicão.

    3. Mal. o senhor fala em mudar, aí pensamos, vamos a Miami? vamos a Genebra? vamos a Londres? sim entendemos que precisamos mudar, mudar este governo que inverte valores e coloca acima de tudo o suposto “bem estar”de uma gent, ops digo de uma ralé inoportuna e que não entende que mais importante que tudo e ser conduzida por quem é de direito e de razão, sim os nobres da pátria amada, aqueles que antes que todos devem se regozijar das benesses, das honras e tudo que nos pertence, Sr. Mal. a vida é nossa por direito e PROPRIEDADE.
      Creio o sua excelência está confusionado com palavras que nos levam a percalços e falácias, estas em especial confirmam-nos e traem-nos com perspicácia luxuriante, inebriante dos sucos de sálvia divinorum com cannabis sativa e incensos de opium petrodilmolulochavisbolcheviesquerdo’álcaéda’revolucionante.
      Se oriente Mal. pois precisas erguer acima dos ombros as tuas estrelas.

      Que o verdadeiro Inácio de LOYOLA, o obediente, te mostre o caminho do cilicio e dos grãos de milho.

      Por São Serapião

      1. Camarada Grão do Interior Paulista,

        Poderia vosmecê decifrar ou traduzir a bula:

        “opiumpetrodilmolulochavisbolcheviesquerdo’álcaéda’revolucionante”

        Devo tomar nas matinas, tertius, sextas, noas ou Vespertinamente?
        Adianto que já aperto meus silícios e ajoelhado nos milhos ou tampinhas de Grapetti, haverá contra-indicação?

        Saudações,

    4. Democrata e campestre Marechal Rousef,

      Permití que vos cumprimente pela belíssima e patriótica Ordem do Dia.

      Sob vosso comando os que tem armas, e sob a liderança de Professor Hariovaldo os que apenas tem cérebro, nós, os bons,que temos bens, venceremos.

  8. Darwinístico Magister:
    Mais uma vez escrevestes uma análise ímpar, digna de constar ao lado dos escritos de Machado de Assis ou de Rui Barbosa!
    São Paulo, mais uma vez, está a frente de tudo e de todos! O nosso bom Goldman é de uma clarividência digna de um Adam Smith!
    Pena, caro Marquês do Pombal, que no Portugal setecentista Vossa Mercê não tenha contado com homens como o atual governador da República Bandeirante, ou como Cerra -- o Infalível. Por certo, caso tivésseis tido tão profícuas companias, Portugal teria dominado o mundo, colocando aquela ilhota chamada Inglaterra no seu devido lugar.
    Mas, enfim, temos o farol (não o de Alexandria, óbvio) a iluminar o mundo com o que há de mais avançado nas políticas públicas de saúde.
    Ave Goldman! Ave Cerra! Ave Ados!
    Que Escrivá de Balaguer vele por vocês.

    1. Sem dúvida uma medida exemplar, pois acá, no Portugal do Euro, a mão invisível bateu mais uma carteira: o Banco Português de Negócios necessita de modestos meio bilhão de Euros. Se medidas como estas tivessem sido tomadas a mais tempo poderíamos pagar juros maiores aos Bancos Europeus e Americanos, recém saidos de uma quebradeira, e a ajuda ao BPN já poderia ter sido dada com mais rapidez poupando o stress a seus proprietários.

      C. Arcozzello

    2. Divinizado Encoberto, Herói de Alcacer-Kebir,

      Ao levantarmos o estandarte da regeneração pátria a partir de nossa São Paulo, vossa excelsa presença deverá se manifestar, e ao desensarilhar sua espada da virtude, fará que os degenerados asseclas do Mephisto de Garanhuns, fujam em desabalada carreira, somente com o brilho que emanará da virtuosa arma dos nobres.

      Com D. Geraldo (OD), estabeleceremos o império da decencia, nossa terra Piratyninga irá com seus indomitos homens-bons e de fé, mostrar ao resto da nação, trevosamente mergulhada no petismo, o que significa a administração correta dos dinheiros do estado,como os nobres cheirosos, de alva pele,olhos azues,cultura impar, 500 anos de história e valorosos serviços prestados a nossa democracia, conseguem emergir da devassa podridão petista, e singrar incolumes por um oceano de ignominia.

      Brazil, terra amada, nossa São Paulo, não a ti renega ou maltrata, apenas nossa Piratyninga de tantas tradições, não aceita a Perversa Terrorista como sua ditadora, pois tal femea é uma titere, uma patrona da indignidade, uma reles comunista.

      Conto com vossa majestade para malbaratarmos o petismo, nossa São Paulo, terra de bravos, jamais se submeterá a sanha assassina de liberdades do petismo cruel,incréu,orgiástico e devasso. AMEM!!!!!

      1. Sir Aurelio.
        Nossa cruzada está apenas no começo. Não será fácil livrar o país da influência da rede neural que o PT-Press tão astutamente instalou neste país.
        Como diria o Noveunhento: “nunca antes na história deste país o povo foi tão manipulado”…
        Mas, voltando ao nosso diálogo: podeis contar comigo, pois a espada de D. Sebastião sempre estará em defesa dos nobres valores da Pátria, da Família, da Tradição e da Propriedade.
        Contamos, agora, também com o Marquês do Pombal, cuja experiência como Primeiro Ministro de D. José I (1750) poderá ser de muita valia no auxílio a que o outro D. José -- Cerra, o imbatível -- necessita para levar a nação de volta aos rumos corretos.

  9. Prezados senhores,

    A derradeira guerra é contra um inimigo muito maior. Um inimigo que é responsável por todos os problemas da humanidade e que age a partir de nós mesmos“.

    Não sou político e estou muito longe de ser partidário deste partido que tem presidido o país. Minha intenção é contribuir, apesar de usar um enfoque um pouco distinto do que vi aqui. Se isso não for adequado, peço perdão e não me retrato mais.

    Quando leio declarações como as que vi aqui, como “seres inferiores já fadados ao fracasso desde o nascituro” e “paulistas inferiores”, preocupo-me. Até podemos estar diante de “inferiores”, mas tal julgamento está sendo feito por quem? Considerando quais critérios? Levando em conta que nível de conhecimento sobre o outro para afirmar isso? Sem dúvida um conhecimento bastante aquém do necessário, pois se poucos são os que conhecem realmente a si próprios, imagine conhecer ao outro. E imagine que quem assim julga, também assim pode ser julgado. A história já mostrou muitas das terríveis consequências dessa abordagem.

    O inimigo maior não é o outro, mas o que ele faz de errado e se, para atacá-lo, também erramos, estamos fortalecendo o inimigo verdadeiro que, de lá, deve apenas rir de todos nós. Escrevi sobre isso usando não a área política como pano de fundo, mas a daquele episódio da guerra ao tráfico de drogas no Rio de Janeiro.

    Como vejo que neste blog todos estão num nível “superior” de entendimento, tenho certeza de que entenderão com facilidade sobre o que redigi ali e como se aplica nestas questões políticas aqui.
    http://trink.wordpress.com/2010/12/17/guerra-causas-trafico-drogas/

    Espero que seja útil e, se não julgarem apropriado para o foco deste blog, peço perdão e não me retratarei mais aqui. Digo isso porque já fui meio mal recebido no passado.

    Atenciosamente.

    1. Senhor Luciano,

      Não se apoquente. Eu sou uma das frequentadoras mais antigas deste blog e conheço bem a turma. Esses velhinhos estão todos gagás. Eles não sabem nem a hora que estão com fome. O mais lúcido deles se cair de quatro fica. Devem ser perdoados pois não sabem o que escrevem ou dizem.

      Além disso eles todos são pés frios. Todos os candidatos que eles apoiam perdem as eleições. O apoio deles é um desastre e um indicativo de derrota para qualquer candidato.

      Entretanto este blog é frequentado também por pessoas muito ponderadas, como é o caso do Senhor Cachorrinho Pulguento, Acteon Guei, Zé Ruela, Santinha do Pau Oco, etc. Eu, modestamente, me incluo neste grupo. Tenha a certeza que nós apreciamos muito o que o senhor escreveu, estamos felizes com a sua presença no blog e aguardamos outras manifestações.

      1. Alto lá, poluta Mexeriqueira.

        Sou uma personalidade altamente antenada com os maiores avanços tecnológicos. Tanto é que, do alto do meu pedestal, no centro da praça que leva meu nome, em Lisboa, lhe respondo através de meu moderno smartphone que atende aos comandos de minhas ondas neurais. Percebes como não sou gagá?

        Digo mais. Não somos pés-frios. Nosso candidato não foi derrotado nas últimas eleições, ele apenas não foi classificado, notas a diferença? Não fosse pouco mais de 10 milhões de ignóbeis, estaríamos agora em contagem regressiva para nos livrarmos daquele que nem digo o nome que é para não me causar mau hálito.

        Por fim, um aviso: cuidado ao escrever todos estes nomes de frequentadores de blogs sujos conjuntamente. A simples menção a eles já serve como prova de formação de quadrilha.

        Agora com licença que vou me retirar. Já ordenei à criadagem que servisse o meu jantar.

        Atenciosamente,

      2. ”Esses velhinhos estão todos gagás. Eles não sabem nem a hora que estão com fome. O mais lúcido deles se cair de quatro fica…” Rindo até agora com esse comentário. É isso aí Candinha.

    2. Taciturno Sr. Luciano. Como alguém pode escrever bem e ler mal ? Eis a pergunta que não se cala.
      Peço que confie neste padre e abra vosso coração nesta época tão fraterna onde se comemora o nascimento do ungido (epa!!) e beijado (epa de novo).
      Sorumbático Luc , mire-se no exemplo das hienas, que se alimentam de restos, fazem sexo 1 vez por ano e ainda dão risadas. Assim somos nós, os filhos de Sumpaulo.

    3. Caro Luciano Fabrício,

      Nunca foste mal recebido aqui neste sacrossanto papirus.

      Apenas queremos te tirar do caminho do erro e te levar para a luz, tal qual a baixinha do filme poltergeist que gritava “Carol Anne! Vá para a luz!!!”

      Que São Serapião te ilumine!!!

      1. Caro Cruzado Temistocles (Prof. O Melhor)

        Estas incursões “fabriciantes” a nosso santo espaço, significa que os perdidos estão querendo uma luz em suas vidas, imberbes e a um passo da obnubilação, procuram em nossa palavras um alento, um consolo, pois estão a tremer de medo do futuro desgoverno da Perversa Terrorista, portanto procuram com suas palavras nos invectivar, e obter respostas para seus desencantos.

        Quanto a Srta. Candida, é um caso perdido de petelhismo incrustrado, para tal devassa femea, nos resta somente o exercicio da piedade que temos que ter com os doidos,os desvalidos,os apartados da sociedade, e principalmente com as femeas de eterna TPM.

    4. Oh my God! OUTRO QUE ACREDITOU!!!

      Fabrícios precisam urgentemente de nova doutrinação e/ou purificação nas Faculdades CAGAMEDO para retirar completamente esse verniz pseudo intelectual, essa cultura de almanaque, essas leituras de revista de fofocas, etc. ensinada nas escolas fundadas pelos seguidores do Mefisto.

      Leia direito, amigo Pillar, e você verá a luz de nossos textos, os quais estão sempre eivados do “avesso do avesso do avesso”

      Saudações”

    5. Caro Luciano Pillar.
      Tenho certeza de que visitas mais amiúdes de Vossa Mercê a este lócus cibernético farão com que Vossa Senhoria entenda a filosofia hariovaldiana, que aqui tanto defendemos.
      Quando a Sinhaninha Mexeriqueira, tenho a lhe dizer que gagá é sua….prefiro não escrever o que atentaria contra a moral e os bons costumes, tão cultivados pelos seletos confrades que aqui vêm.
      Para finalizar, caro Luciano, um dia verás o lume da verdade, e nos entenderá.
      Medite, reflita, ore a São Serapião que sairás das trevas.

      1. Prezado Sr. Luciano Pillar,

        Sem a mais menor dúvida o senhor poderá se retratar aqui sempre que o desejar.

        Nós, superiores, identificamo-nos por vários sinais, todos de transparente visibilidade: tez, cor dos olhos, saldo bancário, helicóptero usado, coisas assim.

        Pelo seu escorreito falar, percebo que o sr. poderá se tornar um dos nossos, após rápida e perfunctória apreciação curricular e curto retiro espiritual na abadia dirigida pelo bom Padre Josephus, no momento em viagens de purificação espiritual nos Bálcãs.

        Recomendo-lhe iniciar coleção de tampinhas de Crush ou de Grapette e aquisição de um cilício de silicone.

  10. Candinha Mexeriqueira não gosta de mexerico mas este não pode passar em branco:

    Segundo a coluna “Panorama Político” de O Globo, o Doutor José Serra teria afirmado ao prefeito de São Paulo, Doutor Gilberto Kassab, textualmente:

    “Poder ser até que eu não seja presidente da República em 2014, mas o Aécio Neves também não será”.

    Como Candinha Mexeriqueira não lê o jornal o Globo e gosta sempre de matar a cobra e mostrar o pau, aquí vai o link de onde foi tirada a notícia:

    (http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/serra-o-vingador-compulsivo?page=2)

    1. Candida Petelhinha,

      Continuo a rezar por sua regeneração, acredito que como não fostes convidada para a posse de Perversa Terrorista, afinal os militantes descerebrados do petismo são apenas massa de manobra para vis intenções dos grãos petelhos. Portanto será compreensivel sua volta a lide das mulheres boas, escorreitas defensoras da fé, da moral e da decencia, mestres na cozinha e area de serviço, alem de intimoratas participes das alegrias que proporcionam aos homens no leito, a consagrarem a razão da existencia das femeas da espécie, procriarem.

    2. Eu também li isso daí la no blog daquele comunistazinho com nome de turco! Quando vi a fala do almirante careca, guardando rancor do Aecim pó para, pensei ca comigo: NOOOOOOSSSSSA! A destelahada ficou nervooooosa!

  11. Aquífero Mestre,

    Pra sobreviver, na terra dos homens bons, só de escafandro.
    O negócio tá ficando feio e já se instalou o Caos Tucanéreo em Sampa.
    Só rezando pra Santa Bárbara, pra Santo Hilário, etc, etc

    1. Alto lá senhora ou senhorita Candinha Mexeriqueira com essa conversa fiada de plágio envolvendo a minha revista preferida.

      Se Veja e a Scientific American publicaram a mesma matéria, o que a leva, destemidamente, a afirmar que Veja é a autora do plágio e a Scientific American a original

      Eu prefiro acreditar exatamente no contrário.

      E não admito que sejam assacadas, impunemente, calúnias contra a honra da minha amada Veja.

      1. Caro Leitor da Veja:
        Faço minhas as suas palavras: onde é que se viu caluniar a ínclita e imparcial Veja de plágio?
        Só pode ser coisa de comunopetistas querendo desqualificar o veículo dos homens bons!

  12. Hariováldicum Magister,

    ousa sugerir a está intrépida troup da aquífera paulicéia, que siga o exemplo da humanista, Sandra Cavalcanti.
    Que na gestão do entreguista-mor, Carlos Lacerda, no governo do exinto Estado da Guanabara, quando nomeada secretária de serviços sociais. Resolveu abreviiar o sofrimento destas pobres e infelizes criaturas, mandando-ás se limpar no Rio da Guarda,com uma pedra ammarrada aos pés, para não ser arrastado pela correnteza.

    Ave HARi.

  13. Professor Hariovando Palin

    Com essas idéias “extraordinárias”, sugiro que V.Sa. e os tais homens bons sigam o exemplo dos seus irmãos do Norte e criem um movimento semelhante ao Tea Party. Posso dar algumas sugestões? Poderia ser:

    -- Cachaça Party
    -- Pinga Party
    -- Delirium Tremens Party
    -- Pharaos Party
    -- Vampires Party

    1. Boa idéia, caro João, colega de profissão do Primeiro Papa!

      O problema é que lá eles tem como musa inspiradora Sarah Palin (que pernas! Adoro mulher de óculos) e nós aqui não temos, Quem seria: Soninha, A Pura? Ou Mônica Serra, A Defensora de Nascituros? Ana Maria Brega?, Hebe (essas estão meio passadas).

      Aceitamos sugestão.

      Saudações

      1. Sapientíssimo Padre,

        Temos a meu ver uma ou talvez duas lídimas representantes das mulheres de fé deste paiz: Kátia Abreu e talvez a Yeda Crusius (e credo)

    2. Sei não, mas no baile da Corte foi o Conde d’Eu quem disse pra Dona Benvinda que farinha de Suruí, pinga de Parati, fumo de Baependi é come bebé pita e caí. Just saying.

      1. Caros confraldes e confraldas e tu também (oh!!) pecador.
        Pretendo advogar o nome de Maité Proença para ser nossa musa .
        Se o Conde d’Eu ou não deu ; isto até hoje não ficamos sabendo.
        Mas segundo línguas maledicêntes , ele acabou se transformando no Visconde de Pirajá.

  14. Caro Pedabobo-mor,

    Mande este tal de moreninho do norte aqui para minhas fazendas em Mato Grosso que o farei trabalhar compulsoriamente na colheita de algodão para que ele esqueça essa história de socialismo na América.

    Abraços efusivos.

    1. Caro e Nobre Senhor Massey Fergusson,

      Efusivamente me revelo aqui nesse blog. Sou o Moreninho do Sudeste ( Ficou parecendo nome de pagodeiro ou cantador de toadas caipiras. MAs não só!!!) Nasci em familia simples, trabalhadora. Porém , o destino corrigiu esse primeiro deslize e me formei na maior universidade da America Latina. Hoje milito na iniciativa privada, dando a minha contribuição para o fim desse socialismo atávico que insiste em se implantar emn nossas terras tupiniquins. Como falo a lingua dos nobres do norte, vou enviar meu alerta ao irmão moreno para que ele possa se inspirar nas idéias desse blog e melhor se orientar nas ações de sua terra yanque. Se ele realmente estiver seguindo alguma cartilha marxista ( dá medo usar essa palavra ) , só pode ser por desconhecimento ou estará sendo vitima de algum urdido complô das forças das trevas dos Umbrais Russos.

      Saudações Serapianas

      Caio Augusto

  15. Respeitável Hari e senhores da irmandade,

    Acompanho a boa notícia e parabenizo por compartilhar a mesma com todos nós, homens de bem. Porém, ficarei ainda no aguardo de um pronunciamento do Uncle King antes de externar minhas melhores palavras sobre o assunto.

    Meus mais sinceros respeitos.

  16. Perfeito! Data venia, me perdoem pelas vezes que invado este luxuriante espaço aristocrático. Ao fazer isto sinto tanto júbilo, quanto ao que sentia até algum tempo, quando caçava comunistas nordicos de olhos azuis oriundos da America do Norte, com meu AK47, em terras Iraquianas (sic), me entreguei não consigo ficar com esta boka fechada.

  17. Excelentíssimo Mestre Hari:

    Não podemos deixar estes comunistas virem aqui e difamarem este endereço em que ainda reside o bom senso na rede mundial de computadores.
    Não podemos nos deixar levar por esta peste que vem dominando o país e por estes oportunistas que utilizam a World Wide Web para disseminar o ódio e a descrença em pessoas de Benz que foram concebidas para dominar governar o povo servil de nossa nação.

    Que São Azeredo nos ouça e faça algo para nos proteger na Internet, já que em nossos salões a criadagem anda nos espionando, onde já se viu?

    Amém!

  18. Ainda bem que o presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo é um homem bom, como soi acontecer. Na diplomação de Nosso Salvador Alquimim, foi até o evento só para gritar: “Alquimim Presidente!!”

    Como resultado de tanta devoção, o presidente do TJSP ABRIU MÃO DA DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA DO PODER JUDICIÁRIO para o ano de 2011. Por óbvio, a imensa massa de incrédulos composta pelos serventuários não convertidos que ficarão sem a reposição salarial, tendo a alma tomada pelos bolcheviques, vão entrar em greve novamente, ignorando o compromisso que juraram a toda a nação bandeirante.

    “DESEMBARGADOR VIANNA SANTOS COMPARECE A ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA E “ABRE MÃO” PUBLICAMENTE DO ORÇAMENTO DO TJ/SP”
    http://www.assojuris.com.br/verDestaque.asp?Noticia=4200

    Isso é o exemplo mais tocante de como o dinheiro não pode interferir em nossa missão de levar a fé dos justos de Nosso Redentor ao Planalto nas eleições de 2014.

    A conversão da nação já começou. Não podemos esperar as prévias do partido…

    1. Doutorado e nobre Arnaldo Rebouças,

      Recebendo de suas mãos tão alvissareira notícia, Alckimin no Planalto já em 2014, correrei a substituir meus vinhedos na Austrália por plantações de chuchu.

      Que São Serapião nos mantenha sempre bem informados.

  19. Deixa eu ver se eu entendo,este blog deve ser Católico Apostólico Romano ou pelo menos vocês devem ser Cristãos,então como vocês podem defender a EUGENIA,O DARWINISMO SOCIAL E O EXTERMINIO DOS MAIS FRACOS!
    É muita contradição para a minha humilde cabeça.

    1. Caro Tiago, segundo os evangelhos apócrifos tens o nome do irmão do “beijado”. (Padre Iscariotis, que conviveu com os dois, pode confirmar isso?)

      Não é o caso de “contradição na sua humilde cabeça”, mas sim é o “tico” brigando com o “teco” dentro da mesma.

      Recomendo ler algum bom livro de interpretação de textos e esse problema será resolvido….. acho!

      Saudações!

      1. Estimado Padre Quevedo, há pelo menos 4 Tiagos no Novo Testamento. Tiago (pai de Judas o Tadeu, não eu), Tiago (irmão de Jesus e autor da Epístola Universal) e os 2 discípulos : Tiago Maior (irmão de João o evangelista do apocalipse e primo de Jesus) e Tiago Menor (filho de Alfeu).
        Fonte : A carta de Tiago de L. Palhano Jr. Ed. Frater. Recomendo a leitura independente do credo.
        Beijos fraternais.

    2. Tiago, sugiro ir ao Mobral, e deixar de ser analfabeto funcional.
      O Projeto Minerva pode ser de bom tom se já tiverdes terminado o Mobral.
      Tem também o Telecurso, dos irmãos Marinho, que auxiliam o populacho a sair da ignorância.
      Como podes ver, não é por falta de opções que ficarás por mais tempo na escuridão da ignorância.
      CONFRADES, CHOVE TANTOS FABRÍCIOS AQUI QUE ESTE SANCTUM ESTÁ PARECENDO A CIDADE DE SÃO PAULO!!!!

      1. Preocupado e nobre sr. Tiago Silva,

        Quanto a Eugênia, fique tranquilo que a defenderei. É a melhor secretária de vinte anos que conheci.

        Tranquilize-se também a respeito do extermínio dos mais fracos. Defendemos apenas o extermínio dos menos fortes.

    3. Tiago Silva, já falei anteriormente para que você pare de fumar maconha, está deteriorando o seu cérebro e sua capacidade de compreensão de texto.
      Recomendo que coma CORN FLAKES de vez em quando, se não faz bem pelo menos o nome é sugestivo…

  20. Com mais uma etapa finda, este vosso padre e promoter das Organizações Iscariotes, está

    organizando com chave de ouro :
    Show Prates da Casa (é Prates mesmo em homenagem ao nosso mentor de Barriga Verde).

    Missa de Réquiem para 45 vozes paulistas derrotadas sob a batuta do confrade Padre Quevedo.

    Abertura 1812 -- Com Generais e demais membros das forças armadas (à base de muito viagra).

    Na sala Amadeus, diretamente da Gália : Prof . Hari, o bardo , interpretando “Strange

    Fruit”, obra imortalizada e pendurada por Billie Holiday. Sem mordaça ou papas na língua.

    Participação especial do Prof. Humberto com o single : “Only the strong survive”

    Concerto para Berrante e Orquestra com Sr. Massey Fergusson -- direto do Pantanal.

    Dueto Lírico com H. Romeu Pinto e T. Melo o Rego -- um concerto apoteótico e orgástico.

    Com penetrações incidentais por Leitor da Veja.

    Show de calouros com Marques do Pombal e Caio Augusto.

    Show híbrido com Pakatatu -- direto da Ilha do Dr. Moreau.

    Para a peble rude, que se espreme como sardinha : Show animal com a dupla sertaneja

    Cachorrinho Pulguento e Carcará Estranho (o esquisitão). Direto da rodoviária em véspera de

    Natal.

    Show com fogos e fumaça por conta das Srtas. Saint Hilaire e Hollysmoke.

    Iluminação por Escrivá, Torquemada e Serapião.

    Divulgação e malfalação : Srta. Mexeriqueira.

    Claque sob comando de SáeBenevides e D. Sebastião, direto no lombo dos Fabrícios e Fabrícias.

    Ingresso: o de sempre 30 moedas (Euros por favor).

    Aceitamos sujestões, beijos a todos. Coronel Cornuto, por favor devolva-me as botas lustradas e engraxadas.

    1. Belíssima promoção de fim de ano, confiável confrade! Obrigado pelo convite!

      Creio que esquecestes de Padre Phillis & Phutas, o qual, apesar de desafinado, poderia colaborar com a presença de Madre Meneguel, com sua angelical voz, em um concerto de zabumba e orquestra, interpretanto:

      ILA ILARIÊ…. Ô, Ô, Ô…. É A TURMA REAÇA QUE VAI TENDO SEU VALOR….

      Saudações!

    2. Vossa Benção Paroco de nome vil,

      Entoarei na Basilica de São Augusto Pinochet y São Francisco Franco, tres Te Deums de louvor a tão bem-aventurada reunião, não esqueças a distribuição para os promotores do evento e demais convidados de lembranças: cilicios bentos, fotos equestres de D. José Serra -- O Paladino da Derrota -, livros de FHC, breviarios de Escrivá,tampinhas de crush para as orações,santinhos da campanha de Paulo Maluf e outros mimos.

    3. Confrade (ou com padre) Beijoqueiro.

      Senti-me assaz lisonjeado com o convite para seu sarau de fim de ano. Eu e o digníssimo Melo formaremos desse dueto lírico. Mas pediria a VS que me colocasse como segunda voz porque eu desafino até pra abrir torneira. Será que o Mestre HARI não me deixaria tomar conta da Ritinha ou da Samantha Hauser e colocar outro em meu lugar??

      1. Caríssimo confrade da genitália desnuda!

        Não se preocupe com a desafinação. Você há de convir que, prá todos os efeitos, você e o Mello já tem nome de dupla sertaneja: Pinto e Rego!

        Quanto a desafinação faça assim: VOCÊ COMEÇA CANTANDO E O MELLO ENTRA EM VÓZ! ou o contrário!

        Ou o Mello vem de RÉ e você entra LÁ sem DÓ!

        Saudações!

    4. Vossa Reverendíssima, sua benção!
      Agradeço a lembrança para abrilhantar vosso happening com meus dotes foguetísticos, mas, perdoai, padre, não poderei, por princípios, estar ao lado de pessoa que usa “tóchico”…E ademais, estarei em Brasília, com a Senhorita Kika, conforme já noticiado por aqui.
      Aproveito para lembrá-lo de convidar, já que se trata de data festiva, aquele que não pode faltar numa comemoração tão ilibada e distinta, já que os muitos padres que aqui frequentam, certamente o conhecem.
      http://www.youtube.com/watch?v=w1h42q1upi8&feature=related
      Alvíssaras e boa(s) festa(s)!!!!

      1. Uma lástima, mas perdoável pela nobre missiva em Brasília. Abraços para a Sinhá Andando. A propósito, vosso ascendente Sir Auguste, não andou cultivando ervas que passarinhos não comem ?

    5. Ai, padre Iscariotes, amei! Vai ser o happining do ano! Usarei a sagrada (atentai, oh desavisados: é S-A-G-R-A-D-A) fumaça da folha desidratada de chuchu para formar nos céus as grandes, as faraônicas, as superfa… err, obras do reinado tucano em terra brasilis! E o números das contas onde depositam .. melhor não. Gente, vai ser uma coisa tipo Nanny McPhee – ou Excêntrica Família de Antônia ou Pulp Fiction, ou… ai, não interessa. Vou renovar meu estoque!

    6. Padre, fui às lágrimas quando vi a nominata do seu auto de natal.
      Sim, porque um evento desta magnitude só pode ser aclamado como um auto de natal dos homens bons.
      Agradeço, e aceito, comandar a claque de Fabrícios e Fabrícias, e garanto, desde já, o clamor das palmas e oooohs dos mesmos.
      Será uma oportunidade ímpar de nos encontrarmos.Tomei a liberdade de conversar com os filhos do Doutor Roberto Marinho, e a vênus platinada quer comprar os direitos de transmissão do evento, e colocar o mesmo no lugar daquele showzinho mixuruca do tal Roberto Carlos.
      Alvíssaras! Três vez alvíssaras!!!!

    7. Como pode haver um espetáculo de boas vindas ao ano novo não ter uma bailarina (lindíssima) para dançar a suite do Quebra Nozes de Tchaikovski?

    8. Agradeço a oferta nobre confrade.
      Pena não poder sair de casa pelos próximos dias , afinal estou me preparando para secar a bulgara rubra , vai que ela escorrega no salto e rola pela rampa do Planalto abixo levando conssigo o usurpador mor.
      Sugiro que o Carcará faça um solo no pau-de arara , afinal é próprio das aves cantarem sentadas na madeira.

    9. Bravos, padre, bravíssimo! O senhor sempre sabendo fazer acontecer! Quisera eu com minha modesta performance abrilhantar tão grandioso encontro, mas como diz a canção: com que roupa? Mas agradeço a vossa lembrança e não fosse a natureza do encontro, sugeriria uma barraca do beijo sob seu comando.
      Aproveitando a presença dos nobres, aristocratas, capitães da indústria, clérigos, enfim, creme de la creme da sociedade cosmopolita, peço licença, posto que não ocupe tão boa posição na “escala do trabalho” e não me expresse com a elegância nem com o primor vernacular tão característico deste sítio, para cumprimentar a todos indistintamente e desejar um final de ano fraterno e feliz, com forças renovadas para o (bom?) combate que se travará nos anos vindouros. Ter estado por aqui foi uma experiência bastante “educativa”. ??Thanks for the memory…??

    10. Sapiente Sacerdote,

      Como participante mais do que novato neste espaço de iluminação, uma verdadeira trincheira dos homens bons e que querem o melhor para nós, os melhores, tenho que confessar que, tal qual D. Sebastião, quase fui às lágrimas, não só com a escala de participação, mas principalmente com minha seleção para o Show de Calouros, juntamente com o Confrade Caio Augusto.

      Já comecei a ensaiar. Irei apresentar a Cavalgada das Valquírias em trepidante e inquietante solo de marimba.

      Aproveitando a idéia de D. Sebastião, sugiro também contactarmos com a produção do Manhatan Connection para que eles mandem uma equipe para filmar tudo e depois lançar um DVD com o Making Of do evento. Garanto que venderá horrores nas tertúlias da Opus Dei, Maçonaria, Cansei e associações congêneres Brazil afora. Espero ansiosamente por este evento.

      Abraços a todos.

  21. Malthusiano Sumus Magister Hariovaldo,

    Confrades brancos, irmanados na fé serapiônica e balagueriana.

    Este é mais um exemplo do que o hariovaldismo pode fazer, ao esclarecer os homens de bem acerca dos mais variados assuntos.

    Sim, senhores, se queremos uma República Bandeirante de São Paulo forte, devemos ser como os espartanos, priorizando os bem-nascidos.

    Sim, confrades, a parte das infundadas acusações, o que o nosso benedictum governo de SP deseja é criar uma raça superior, o Homo Bandeirantis, que se sobrepuje ao amarronzamento desta gente espalhada por esse grande bananal que chamamos de país.

    Só com esta necessária depuração é que voltaremos ao poder, pois teremos espécimes resistentes às ondas da rede neural, homens do cilício apertado, à prova de locupletação das cuecas e dos petrobolívares do mameluco caraquenho.

    Isso só vem a compor com o moderno sistema de limpeza étnica hídrica já instalado por Dom José e levado a cabo por Goldmann e Kassab.

    Alvíssaras!!!

    1. Brilhante mestre Temístocles. Me comove o grande “salto quantico” para a humanidade que é a evolução para o Homo Bandeirantis, que encontra equivalência apenas em obras como 2001 de Stanley Kubrick. Este novo aperfeiçoamento da humanidade atinge o ápice ao juntar descendentes de povos com desavenças históricas como Goldmann e Kassab, em prol do bem comum. São Paulo não pode parar e se parar foi vontade de São Pedro.

  22. DARWINIANO E ADEPTO DA SELEÇÃO NATURAL MESTRE PROFESSOR HARI PRADO

    Magnífica notícia, mestre Hari! Somente Vossa Excrescência para pinçar essas notícias que passariam em branco, dado que nossos afazares são muitos e não teríamos tempo para ler tudo!

    Mas não é só isso. Lí hoje que o Ministério Público acusou e condenou o governo de São Paulo de não ter feito feito obras suficientes para deter/prevenir as enchentes de São Paulo no verão de 2011. Ou seja, novamente veremos aquelas cenas que estamos acostumados: barracos caidos, móveis estragados na rua, carros boiando, pessoas se afogando. Mas isso não nos afeta não é verdade? Vocês já viram alagamento nos Jardins? Passamos por cima com nossos helicópteros. Quer melhor seleção natural do que essa? Expulsar a gentalha da cidade com inundações?

    Saudações!

  23. Nobres Cruzados da Fé,

    Esta dignificante iniciativa promulgada pelos homens-bons de nossa São Paulo de Piratyninga, é como um peremptório brado de independencia destinado aos morféticos ouvidos dos petelhos encastelados no Planalto Central, demonstrando que o governo de D. Geraldo Alckmim (O.D.)será o dos guardiões das arcas do estado, e não disperdiçara os dinheiros recolhidos, praticamente esbulionados, de nós, em proporcionar saúde a desclassificados, ao populacho desdentado, que se alimenta mal por que gasta seus parcos recursos em drogas,jogatinas,orgias e cachaça, tornando-se uma legião de enfermos a sugar os recursos que lhes são colocados a disposição.Saúde é um direito de todos, NÓS os que se reepeitam e se cuidam, no Sirio, Einstein e demais centros de excelencia.

    Imaginem o que me aconteceu recentemente, indo ao INCOR, visitar um parente NOBRE e de FÉ, tive dissabores incompativeis com a decencia, primeiro ao estacionar minha Mercedes, ao lado de Corsas,Unos,Gols e até uma Brasilia, e ao adentrar no Centro de Excelencia de nossa cardiologia, tive que passar por uma malta de enjeitados fedidos, até alguns de pele bassa, meu tormento somente minorou, pois um solicito servo do local,vendo-me aflito, indicou-me a outra porta, a dos bons, particulares e alguns remediados que pagam generosos planos de saúde.

    Que o exemplo de nossa São Paulo seja como um farol a indicar aos BONS a estrada das virtudes na administração pública, e o inicio da nova revolta bandeirante, portanto carissimos Irmãos -- um VIVA pela independencia de São Paulo, não necessitamos dos alem mantiqueira, dos cabeças-chatas, dos silvicolas, e principalmente de nos submetermos as futuras ordens ditatoriais que serão exaradas, tais comos diktats stalinistas, pela bocarra titere da Perversa Terrorista Bulgara.

    1. É por isso que não volto tão cedo de meu exílio voluntário.

      Talvez com essas medidas de contenção populacional ora realizadas, as coisas melhorem por aí.

      Que Serapião e Balaguer nos protejam!!!

  24. O Sr Luciano errou de endereço, misturou alhos com bugalhos e saiu aquela porcaria toda, a hora que nos tomarmos o Brasil de fato e de direito, transformaremos as mulheres probas paulistas em nossas mucamas, principalmente as estudantes de direito racistas

  25. Hospitalático Prô Hari.
    Mais uma vez os governantes deste bravo torrão bandeirante se superam em soluções administrativas .Agóra para resolver de vez o problema mesmo o presidente da provincia o ilustrissimo Gol di Mão deveria legalizar a eutanazia , assim poderiamos nos livrar de muitos pobres que lotam nossos hospitais.

  26. Insofismável, insondável e venerável mestre, caros e venerandos condiscípulos, bom dia.
    Que todos nós libemos a São Brunelo di Montalcino e ao nosso sempiterno São Serapião.
    Os homens bons de SP que nos estão levando para os verdadeiros tempos, os tempos das diligências, são guiados por Dom Sebastião, que, segundo renomados videntes, como Sr. Oscar Quiroga, está vindo do mar e nos trará novamente nosso verdadeiro líder, aquele da cabeça brilhante, para alçá-lo aos píncaros que o aguardam ansiosamente. Temos de tirar a comunista de lá, senão ela fará tal qual a louca da Argentina -- conspurcará contra a memória de nossos prestimosos militares, que tanto lutaram para levar nosso Brasil ao desenvolvimento social e à justiça e igualdade.
    Alvíssaras.

  27. Saudabilíssimo e aptíssimo Prof. Hariovaldo de Almeida Prado, estimados condiscípulos,

    Mais uma vez saúdo a capacidade de nosso mestre Prof. HAP de colocar em palavras o que nos vai em nossos corações. Apesar da discordância de nossa serviçal, dona Marina, a seleção natural é a melhor das leis.

    Nas plagas bandeirantes, a seleção natural vem escolhendo, desde 1532, os mais aptos para o crescimento da Pátria de Piratininga: aqueles que melhor caçam e escravizam índios, aqueles que mais fazem trabalhar os escravos africanos, aqueles que mais produtividade extraem dos nordestinos e da gente feia que só serve para trabalhar nas empresas que dignificam o Império Paulista.

    Meu avô sempre ensinava: na luta contra o comunismo, é preciso estar sempre atento para impedir as iniciativas comunizantes travestidas de caridade. É o caso desse tal de Sistema Único de Saúde. Começa errado desde o nome: se as pessoas são, desde a concepção, diferentes entre si, querer que qualquer coisa seja única é, por si só, antinatural. Bem faz o glorioso sucessor da UDN em agir para por um ponto final nessa ponta-de-lança do comunismo.

    Que S. Serapião e minha Santa Bisavó sigam iluminando os redentores de nossa Pátria. Non ducor duco!

  28. A propósito, achei muito oportuno o ofício que um dos meus serviçais acaba de receber do respeitoso Governo do Estado de São Paulo, bem no diapasão dessa recente medida da redução dos leitos hospitalares.
    Eis o teor do referido ofício:

    GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO
    DEPARTAMENTO DE CONTROLE POPULACIONAL -- DCP
    SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO CIVIL DE PESSOAS

    MEMORANDO nº 4.568.100/98

    CONVOCAÇÃO URGENTE:

    Sr. ***********

    Conforme registro em nosso cadastro de pessoas, verificamos que V.Sa. já atingiu o limite de idade previsto em lei.

    Nossos arquivos indicam que sua idade não oferece mais nenhuma vantagem para a sociedade. Muito pelo contrário, acarreta um enorme encargo para aqueles que o rodeiam.

    Por esse motivo, V. S. deverá apresentar-se ao CREMATÓRIO MUNICIPAL DE VILA ALPINA, nesta Capital até 08 (oito) dias após o recebimento desta, das 9:00 às 17:00 h, diante do forno número 07 (sete), ala norte, para que seja providenciada sua imediata incineração.

    Na oportunidade V.Sa. deverá apresentar-se devidamente trajado (roupa de enterro), munido dos seguintes documentos e materiais:

    -- Cédula de Identidade (original)
    -- Certidão de Óbito (em branco)
    -- 01 (um) saco de lixo plástico e sem propaganda
    -- 02 (dois) metros cúbicos de lenha, não verde
    -- 10 (dez) litros de gasolina aditivada
    -- Comprovante de pagamento da taxa de incineração, de R$ 60,00 (sessenta reais)

    Para evitar qualquer contratempo ou perigo de explosão, V.Sa. não deverá ingerir bebida alcoólica ou mesmo comer batata doce no período de 24 horas antes do ato, pois provocaria reações não desejadas em nosso departamento.

    Antecipadamente agradecemos

    e, ADEUS

    São Paulo, **************

    DCP -- GERÊNCIA REGIONAL

    1. Excelente idéia, e já não era sem tempo ! Já chega o populacho usar de todas as benesses da metrópole paulistana, e ainda quer onerar quando da ocasião de seu despacho final ?
      Bem faz o governo Serra/Chuchu, deixando a cargo do futuro presunto defumado as custas do procedimento…

      Alvíssaras!

  29. Amado Mestre
    O senhor acha que esse projeto está sendo implementado porque o estado de São Paulo não possui um equivalente ao Rio da Guarda?, (no Tiete e no Tamanduateí os mendingos não afundariam).
    Abraço.

    1. É um fato conhecido que presuntos boiando no rio fedem pra chuchu, então a solução fornológica é mais prática, visto que as cinzas podem ser aspergidas sobre os parques e jardins, ou vendidas ao Keith Richards, que ao que parece é chegado nessa prática.

  30. Mestre Hari:
    A Vossa Alta Nobreza, e a todos os confrades/as os desejos meus, de que S. Serapião, Deus e o GADU os abençoem a todos neste e por muitos Natais. Aqui na Bahia já é feriado e eu “já fui”
    Um TA para todos

  31. Maestro di maestri Hariovaldo, nosso lume,

    Nobiliárquicos confrades ilibados e impolutos,

    Vejam o que me enviou um agente do Priorado de Serapião:

    Um vídeo feito no interior do diretório do partido do vil Molusco (vejam as macabras camisas rubras), ensinando a fazer fantoches.

    Segundo Frei Sinfrônio, foi assistindo a uma dessas aulas que D. Marisa (a mulher do sapão da língua presa) confeccionou a fantochuda, à qual Dirceu, o Xamã Vermelho, deu vida, utilizando-se de tétricos sortilégios, o vil mindinho, um charuto cubano e 352 velas pretas.

    Por favor, os que têm o coração fraco não devem ver esse vídeo.

  32. Venerável Mestre, alumia-me o pensamento, por gentileza. Meus olhos e minha claudicante memória me traem ou o indivíduo de terno escuro e gravata azul na foto que ilustra este magnânimo texto é o falecido Barratas Barata, aquele secretário de saúde tucano que alguém (quem?) ousou dizer que não cuidava da própria saúde? Vide ilação em:

    http://ultimosegundo.ig.com.br/politica/serra+diz+que+barradas+nao+fazia+checkup+havia+cinco+anos/n1237722259686.html

    Gratidão perene pelos seus esclarecimentos. Boas Festas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *