Um triste dia para os Homens de Bem – 14 de Julho

Mãe dos povos
O espírito da ingratidão contra aqueles que só querem o bem do populacho, que vitimou a pobre Marie Antoinette, ainda vaga entre nós como a erva daninha que infesta os campos

Mesdames et Messieurs de ce beau site,

Em 14 de julho de 1789,  há exatos 223 anos, uma horda horrenda e mal cheirosa de famélicos, uma malta do populacho ignorante dirigida por subversivos comunistas, atacou de forma brutal e injustificada a bela fortaleza-prisão da Bastilha, onde costumava ser punida a gentalha má, perversa e preguisosa que vivia de favores e de pequenos furtos, apenas porque passavam fome não tendo pão para comer, uma vez que não seguiram o conselho da bondosa rainha para se alimentarem com brioches.

Até essa triste data o mundo era um édem, um verdadeiro paraíso onde as pessoas viviam em perfeita harmonia, as pessoas da nobreza, instruídas, de família, de bens, de berço d’oiro e sangue bleu, com a administração de seus feudos e posses, com o usufruto das coisas boas e finas, com suas aprazíveis viagens, e umas guerrinhas vez em quando para animar a festa e diminuir o número de miseráveis, enquanto a plebe ignara levava sua vidinha boa e obediente com trabalho, trabalho e trabalho em sua curta e feliz existência, o que mais poderia querer essa gentalha?

Mas não!

Esses inocentes úteis, que não tinham onde cair mortos, ouviram o canto da sereia feito por subversivos bolcheviques e se levantaram acintosamente contra o probo Rei Sol e a inocente e amável Noblesse, em um movimento espúrio séculos depois ainda conhecido como a terrível Revolução Francesa, o pecado original.

Três anos depois passaram o rei e sua  bondosa rainha na guilhotina, isso apenas porque eles estavam fungindo de encontro a tropas imperiais da Prússia, para invadir a França, exterminar a pobreza e retomar o poder!

Daí esse caos que o mundo se encontra, o fim do feudalismo,  do sacro poder da realeza, da piedosa inquisição, da santa igreja, representou um duro golpe para as instituições dos homens bons e mulheres boas, permitindo que a gentalha assumisse o poder mediante a introdução do voto popular – um escárnio – em eleições cujo resultado já se sabe: a maioria sai vencedora, essa aberração é certamente um castigo divino para tanta barbárie e desobediência aos santos valores cristãos e da hierarquia eclesiástica, demoramos séculos para aprender a manipulação das massas e o controle da mente, de modo a conter a multidão de seres inferiores.

Anos atrás a televisão italiana mostrou todo seu luto e inconformidade com esse golpe contra a caridosa nobreza:

Vamos todos fazer um minuto de silêncio nesse 14 de julho em protesto contra a gentalha fétida, pela volta da aristocracia e em luto fechado de tristeza por não estarmos no poder, como é nosso direito, no lugar dos Dilmollullistas.

Que Dom José restabeleça a aristocracia primeiro em Terra de Vera Cruz, também conhecida por Estados Unidos do Brazil, depois no mundo!

Alvíssaras!

Facebook Comments Box
Compartilhar

21 thoughts on “Um triste dia para os Homens de Bem – 14 de Julho

  1. Meu Pharaó: cheguei às lágrimas ao ouvir tão candente interpretação desse hino embora seja ele brado da escumalha e não de gente fina como nossa saudosa Maria Antonieta cujo único pecado foi o conselho dado à criadagem para se deliciar com seus brioches. Ah que saudade do fausto da corte em Versailles… Nunca mais dancei a polca com o entusiasmo que lá se via…E pensar que tudo se acabou na cachoeira, quer dizer, na banheira do Marrat… Ás ármas, cidadãos!!! Às ármas homens bons deste acabado Brazil!!! Chamem Dom José, logo, logo…

  2. Nobres confrades, Permitam-me fazer um pequeno comentário sobre o post anterior;

    No post anterior nosso nobre fará-oh! Ramsés escreveu sobre a suposta impugnação do +preparado; Consultei São Google e só encontrei os pequenos fragmentos abaixo:

    MP/SP -- Ministério petista / QG de São Petersburgo se arma de foices e martelos e parte para cima dos homens bons quatrocentões. As primeiras vitimas: uma foiçada no russomanno e uma martelada na careca do +preparado. O martelo em questão foi devidamente embrulhado por folhas de papel A4 para potencializar o efeito.

    Q-bom, melhor do que isto, só sendo verdade!

    Ps: Volto em breve para comentar sobre o post de hoje. Porem uma pergunta que não sai da minha cabeça: Não seria a sonsinha de hoje a reencarnação de Maria Antonieta d’aquela época?

    1. não.
      a sonsinha é a biciclista ladi godiva do tietê e do çerra 45 (vice xinaider).
      ela está aqui:

      SEGREDOS UDENISTAS: O pres. Zezinho (DIREITA) não abre mão dos segredos que a Srta. Francine De L’Herbe constuma dizer aos seus ouvidos.
      e aqui:
      aa
      Também há dúvidas se a ciclonudista Soninha Copélia passaria no teste do sovacômetro.
      e ainda aqui:
      qq
      Ciclonudista e assessora para assuntos inconfessáveis do pres. Zezinho, Soninha Copélia foi à inauguração vestida a caráter.

    1. Padre Iscariotes, sua benção.
      Que susto! Em um momento de pura desestruturação da matriz de raciocínio lógico, cometi o equívoco de imaginar que a foto do clip seria de Sergio Malandro.
      Com a devida paz no coração, pude apreciar as creanças de olhos azues, em um momento de glória. Facto é que até pouco tempo dormiam em pátria mãe tão distraída sem perceber que era subtraída em tenebrosas transações.

  3. Caro Comendador e caros confrades,

    Como dizia um colega padre alemão de uma paróquia minha vizinha: “Que Frrria da esporrra!”. Ele trocava as palavras em português, tanto que vivia pegando no pé dos peões que entravam na igreja calçando esporas e arranhando os bancos envernizados: “Essas cavaleirrras entram calçando esporrras e ficam esporrando por toda a igreja!”.

    Assim como Mestre Hari que tirou férias em hotel cinco estrelas (por diversas vezes entrava no sancto locus e sempre aparecia a mensagem do hotel cinco estrelas), também fiquei um tempo longe, mas agora cheguei a pouco de fora.

    Senhores, essa data de 14 de julho costuma me despertar, como já dizia Dom Bob Jefferson, os mais primitivos instintos de medo, cagaço mesmo!

    Sim….não esqueçam que a data marcou a concretização do sonho do proletariado que era (frase famosa da época):”Quero ver o último nobre enforcado na tripa do último padre!”. Diziam que os nobres e o clero eram parasitas, que o povão só servia para sustentar esses vagabundos e o tal….

    E de lá para cá, nós do clero, continuamos a ser acusados de toda sorte de impropérios, tais como ter colaborado com os nazistas para o extermínio de judeus e comunistas. Pera lá…. somos sim contra essa horda de seres inferiores sem religião.

    Por são Bergonzini, cujo processo de santificação já foi iniciado pelo Vaticano. Só não iniciaram, ainda, o processo para o Beato José Serra porque dizem que não existe santo vivo. Puxa vida, tá na hora de reverem esses conceitos! Será que o martírio de levar mortíferas bolinhas de papel no cocoruto, comer sarapatéu de bode, sentir nas sagradas narinas os mais terríveis miasmas do povaréu, etc. já não é suplício suficiente para ele ser declarado santo?

    Saudações!

    1. Perdão nobre Soberano das Terras Baixas do Nilo. Havia feito o vocativo para o Comendador e não reparei que eras tu, Ó Infalível, o autor desse precioso libelo escrito em papiro de ouro.

      Vou fazer penitência na missa de hoje, substituindo o proseco francês por um legítimo vinho licoroso são roquiano. Só quem provou sabe a dor de cabeça que dá depois!

  4. Com base no texto, chamemos a guilhotina para a(o) ‘pregisosa'(o) revisor (a) que cometeu este deslize!
    Deixe de ser preguiçosa e corra ao patíbulo!
    Assim é uma afronta aos homens de benz!

    Sir Ob@

  5. E fica aquele comunista do Mino Carta insistindo q a gentem de benz desse país n sabe q existiu a Revolução Francesa!Ora,foi lá q escumalha resolveu levar o mundo p/ o precipício!

    1. CARLOS Canibal,
      O populacho da Revolução Abominável Francesa berrava palavras de baixo calão: Liberdade, Igualdade, Fraternidade!
      Um acinte aos homens de bens e benz que graças a gente boa como os Seabobs press, famiglias da stampa carcamani-paulistani e as finas famílas quatrocentãs, não chegou a boa Terra de Vera Cruz (ou EUB segundo o Mais Preparado).

  6. Peço a vênia de participar dos comentários da santa confraria dos homens de bens, principalmente dos que possuem bens ruralistas.
    O nosso convento de Diamantino é formado pelas piedosas freiras que não se submetem às hordas bolchevistas da búlgara que ainda chamam de princesa isabel
    Porém somos todas submissas aos santos clérigos de benz; nosso patrono é São Supremo Jilmar Dantas.
    Neste dia aziago para a nobilíssima sociedade de ruralistas de bem e de Benz e BMW SUV, estamos em absoluto retiro, orando para os injustiçados irmãos Caxoera, Perigllio, DEMÓstenes, Taradão, Boçalnaro, Paulo Afrodescente e Ustra.
    Com a bênção dos Santos Torquemada, Himmler e Santa Maria Antonieta, nossas preces se elevam aos céus para que Pio Ratzinger beatifique em vida o Ungido Don Xirico da Móoca para que seja eleito como Presidente Vitalício e Padroeiro dos Estados Unidos do Brazil.
    Já fizemos a petição para o Vaticano, por uma pqequena amostra dos grandes milagres realizados:
    a) A transformação de uma bigorna numa bolinha de papel no atentado feito pelos heréticos petralhas;
    b)A multiplicação de dólares para as Pias Obras das Ilhas Virgens;
    c)A ressuscitação e imortalização de seu fiel discípulo Merdoval e
    d)A cura da endemoninhada ciclista nua de São Paulo.
    Vossa submisssa serva agradece a atenção recebida e o apoio deste último bastião da resistência da Terra de Santa Cruz.
    Que São Serapião e São Expedito nos protejam, nos guiem e abençoem.

  7. Senhores,

    O assunto do momento sem dúvida são as revelações da honestíssima mulher boa, princesa Roxane no Fantástico. Como vocês devem saber, essa ex primeira dama era presidente da LBA (hoje extinta, era onde as primeiras damas gastavam tempo e faziam bordados e fofocas para ficarem por cima) e foi acusada de usar o dinheirinho das crianças para financiar seus irmãozinhos petralhas (no sentido de ladrões, mesmo) em Alagoas. Por causa dessa lambança, inclusive, Fernão fez questão de ir à missa sem a aliança (fez birrinha o bom moço!)ao lado dela.

    Mas ela vai falar do que acontecia na Casa da Dinda, principalmente sobre aquelas sessões de magia negra. Peraí. Disso eu entendo como papaparapsicólogo. Sim, e tenho a dizer que isso non ecxiste, mas que lhos hai lhos hai. Será?

    Mas tenho outra versão. Desde aquele tempo, o Indianda Jones do Serrado tinha que combater as influências malígnas emanadas do terrível dedo mindinho decepado em cerimônia tétrica oferecida ao cramunhão. E como sabem o celebrante desse terrível ato sabático realizado no interior de uma estrela de cinco pontas encimada por um bode, foi o chamã Dirceu, o das mil caras!

    Não restava ao insígne Fernando das Cenouras senão contra atacar com feitiço poderoso, presidido pelo bruxo PC Farias. Alguns comentam que a “macumba” era realizada junto à famosa fonte, que depois se transformou na sua desgraça, junto com um carro popular da Fiat. Diziam, também, que constumavam usar uns tipos de unguentos e pós, em que os partícipes se lambuzavam para ficar em transe.

    Vamos acompanhar a entrevista para ver se é verdade.

    Saudações

  8. É a primeira vez q acesso, na internet sempre vi menções a esse blog,mas nunca tinha acessado, hj resolvi acessar. Resolvi acessar e estou com sérias dúvidas: é um blog de gente maluca q acredita piamente nas asneiras que escreve ou é um blog de humor?
    A impressão q tive q é um blog de gente maluca, q afinal, não é de todo ruim, kkkkkkkkkkk no minimo é hiário!!!!!

    1. Infante navegante errante,
      Se és do sexo dominante, denomine-se lisbom, caso contrário, neste sanctus logus não será arrazoado, posto sermos seguidores de São Serapião.
      Visto sua insensibilidade para nossa seriedade, proclamamo é destituída de hiariedade não rezarmos o mantra jacobiano de 14 de abril, da sacripanta choldra sanz culottes, seguidora de Jean Paul Marat, o ateu.
      Amplexos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *