A verdadeira Opus Dei!

O Padre  e o Santo

Mestre, Confrades, Acólitos:

Ao deparar com tal pungente imagem, forçado fui a deixar minha labuta diária, chamar às pressas meu escriba, para ajudar-me a externar o profundo sentimento que inundou minh’alma…

Num hercúleo esforço para segurar as lágrimas, que borravam a tinta de meu rascunho, uma força maior fez-me, com as mãos tremulas,  compartilhar com nossos iguais, os de benz, a derradeira prova da santidade de Nosso Preeleito Candidato Perpétuo…

Reparem, a face repleta de candura, transpirante de honestidade, bondade, uma imagem que é verdadeira benção que recaiu sobre nós nesta manhã ensolarada….

Chega a suplantar a expressão das santas imagens ao fundo…

Mais uma vez, percebo que a passagem pela Terra, do diácono Don José é uma verdadeira Opus Dei: Obra de Deus…

Por Designio Divino, Ecce Huomo desceu dos céus  destinado a exterminar toda a maldade vermelha que assola os bananais do planeta, respingando até em países arianos que  tem publicado materias em revistas outrora confiáveis, que subvencionadas provavelmente pelos narcopetrodolares do conluio evo-dilmo-lullo-mojica-castro-chavo-cristhino-guevarista, enaltecem com mentiras  postes e demonios comunistas…

É a batalha do século,  45 schinaider  versus o cérbero 666…

Nosso Herói vence a Besta !

Oremos, irmãos, agora com as esperanças redobradas,  para a victória que expurgará a ameaça da besta que paira sobre nossas cabeças paulistas!

MMDC forever!

Anahue!

 

Facebook Comments Box
Compartilhar

29 thoughts on “A verdadeira Opus Dei!

  1. Mui douto Sr Dr. Comendador Berrini Pamplona Salles de Miranda,
    é com extremo gáudio que leio as vossas emocionadas linhas, o odor de santidade espalha-se na presença de D Xirico I, é fato sabido, assim como há de se espalhar o clamor popular pela sua volta ao trono máximo da Vila de Piratinynga, de onde alçará vôos, Deus lo vult, mais altos, para o trono Brasílico, decerto. Tudo vai pelo melhor no melhor dos mundos; alvíssaras!!

    Anahue!!

  2. Escriba Dom Frederico e demais irmãos, irmãs e cachórros

    É sabido por todos que já viram luz e combatem o comunismo que Dom José voltou a este mundo em missão de guiar-nos, juntamente com São Serapião e Hariovaldo, rumo ao Édem.
    Eis a verdadeira imagem de nosso mentor espiritual.
    http://www.arquidiocesebh.org.br/site/admin/funcoes/imgs_upload/image/santo_antonio(2).jpg
    Em seus braços o netinho de São Toninho Malvadeza. Amém.

  3. Surpresa!

    Não sabia que o Ronaldo tinha abandonado o futebol para virar padre! Será que o Serra 45 (ou ainda 43?) o estava convencendo a voltar a jogar bola para salvar o seu time, o Palmeiras, da segundona?
    Acho que a resposta foi negativa….

  4. Comovente depoimento preclaro Frederico. Não há dúvidas que Deus estava obrando, no ato sagrado de concepção de Dom Chirico e Pe. Marcel.

  5. Mestre,

    Era bom avisar seu suculento tucanolês Gurgel Mendes, que Padre Marcel é corintiano. Logo nem pra isso Dom José, o belo, serve.

  6. Caríssimos, caros, pechinchas e demais em 10 x sem juros no cartão:

    Inútil tentar descrever a maravilha plástica da imagem.
    Bispo Marcelo, o filho do “Phai” e Dom Chirico, e inominável, segurando um cálice imaginário.
    Atentem, confrades, para a singeleza do sincerro sorriso do nosso mestre.
    A Virgem, ao fundo, fica relegada ao papel de Madalena, frente aos bons sentimentos que emanam desta única junção.

  7. Ainda, por óbvio, destaco uma situação inúsual:
    até mesmo um reles padre, guardião da fá mas, por contrato com Noss$so S$enhor, pobre, pode empaturrar-se de calorias e outras substancias, graças a incomparavel competência dos bons a frente de Piratininga.

  8. Padre Quevedo, que é do ramo, vai concordar comigo. Esta foto posando de coroinha do Pe. Marcelo dá um santinho bacana para distribuir entre os fiéis e eleitores. Observem bem que carinha mais piedosa, que inocência, que menininho mais obediente e querido pelo papai-do-ceu. O Zezinho da Mooca só não deixou o amiguinho Reinaldinho Cabeção figurar na foto porque este estava com o nariz escorrendo e, como sempre, muito sujo. Depois da foto, o Pe. Marcelo perguntou se os dois gostariam de confessar, mas ambos ficaram arredios e caíram fora bem depressa. Atualmente eles anda fazendo umas coisas muito feias e assim, evitaram penitências muito severas.

  9. Caríssimo Confrade
    Quanta candura, quanta ternura, que cheirinho de incenso bento parece exalar dessa foto, que santos são esses a quem o papa Ratzinguer ainda não beatificou? Será que partirão para o Oriente Eterno antes da beatificação? Isso seria uma afronta à razão e o nosso beato papa não vai-nos desapontar.
    Eu agora estou saindo para a Igreja do Bonfim e levo uma cópia dessa foto para ser benzida juntamente com um santinho do santinho ACMinho amen.

  10. É impressão minha, ou nosso bom beato Marcelo está inchado! Será que trocaram o vinho bento pela puríssima cachaça incha mocotó?

    1. T Mello Rego,
      Que maldade a sua! Eu iria observar que o Pe. arrebatador das multidões apostólicas parece ter engordado uns poucos vinte quilos, talvez devido ao sucesso, o que é natural aos bonz.
      Mas não queira desqualificá-lo como usuário da cachaça “inchapé” e lembre-se que isso não tem a menor importância, coisa insignificante perante a beatitude magnífica, pronta para roubar a cena.

  11. Copiei essa foto e vou guardá-la em um escapulário, para tê-la sempre por perto em minhas orações.
    A fé remove montanhas e o crédulo em questão deve estar ansioso que ela remova uma montanha de votos (de seus concorrentes, é claro).

    1. Ara xerriii,

      Certamente seua referência é à arte da hipocrisia, mas no sentido grego da palavra no teatro clássico. A arte de atuar, de desempenhar um papel teatral.
      Interessante é que foi justamente com a igreja que surgiu esse sentido de falsidade, de engano, de fingir o que não se experimenta de fato…
      Iiiih… agora fiquei em dúvida!
      bonne nuit!

  12. Enfim temos um ícone! O Padre-Paquito e São José do Tietê unidos em oração contra a Besta Apocalíptica, a amaldiçoada Fera Comunista que afia suas garras e se prepara para o ataque.
    Ordenei a meus subalternos que confeccionem adesivos com essa imagem-símbolo do neocristianismo e colem-nos em todos os blindados de meu batalhão motorizado para que, quando chegar a hora do Armageddon contra as forças bolcheviques estejamos abençoados e protegidos em cada instante do embate.
    Valei-nos Santo Escrivá de Balaguer!!!

  13. Padre Marcelo, o Mala Santa, sempre tem bons conselhos para assessorar e proteger Dom José contra maus olhados e cães comunistas e vira latas do 666:
    http://youtu.be/zd3eY4czJPo
    http://www.youtube.com/watch?v=zd3eY4czJPo&feature=endscreen&NR=1
    Com esse adjutório da Opus Dei, Dom José, embora também atacado pela cachorrada está renunciando ao segundo turno e irá direto ao terceiro turno, onde de acordo com o padre Mala Santa, encontrará Jesus para concorrer a presidente eleito do reino do Senhor.

    Dom José por sinal tem muitas coisas em comum com o Padre Marcelo Mala, agora em sua última conversão ao catolicismo da O.D. de San Josémaria Escrivá de Balagüer.

    Sensacionalista: um jornal isento de verdade
    http://www.sensacionalista.com.br/2012/08/22/rejeicao-jose-serra-e-mordido-pelo-proprio-cachorro-de-estimacao/

    “Rejeição: José Serra é mordido pelo próprio cachorro de estimação
    22 de agosto de 2012

    O candidato a prefeito de São Paulo José Serra passou por um incidente doméstico hoje pela manhã. Ao sair de casa, Serra tentou acariciar seu poodle FH, que o mordeu na mão direita. José Serra tem três cães. FH, seu poodle, pai do Real, um mestiço e o pitbull Aécio. FH, porém, é seu preferido. “Aécio já tinha tentando me morder antes, mas é a primeira fez que FH faz isso”, disse Serra.
    Otileno Junior”

    1. Dear Vivi , ladies & gentlemen
      Noto um estranho fenômeno.
      A figura Mr S faz com que as sagradas fumaças das folhas desidratadas de chuchu atuem de forma sorrateira, quase que soturna, pelos cantos e pelas beiras.
      Pode ser a presença residual de outros fumos mais densos – incenso talvez – de alguma outra sacerdotisa ou o efeito das práticas lambaerobicas da renovação carismática.
      Mistéeerios, como dizia dona Milú.
      A face da deusa ao fundo do quadro é quase um muxoxo, isn’t it?

      Sejam livres.

      1. Hummm! Essas práticas lambaeróticas!

        Quem diria que esse movimento nasceu com nossos brothers & sisters do north?
        Mas… poderia ser diferente? Quem mais teria tal ideia jerical digo clerical?

        O carisma? A “língua dos anjos” ou o “falar em línguas”… Não estaria aí uma explicação para a transformação do fenômeno trololó (grande cabo eleitoral, posto que russo!) em falas glossolálicas do Farol, Almirante et catervae?

        Veja que, desta última vez, o dom de línguas do Farol foi tão longe que, sendo ex-presidente, foi preciso chamar a sacerdotisa-mor para exorcizá-lo…

  14. Preclaros, ou escuros…depende da marca e da temperatura,

    Fiquei aqui pensando se o meretríssimo padre cantante não estaria lançando, antecipadamente, a candidatura do grande marechal dos alagados para o lugar do santo Bento XVI. Lembrem-se que tal qual o tribunal da inquisição poderemos montar o processo de substituição considerando os votos do Supremo Tribunal da Fé, lá temos algumas facilidades. Porque temos que passar para prefeito dos alagadiços, presidente do bananal se podemos ir direto ao trono de São Pedro?
    Santos Bórgia e Lucrécia e Serapião nos protejam…

  15. Absurdo! Vivemos o auge da revolução gramsciana no Brasil! Há tempos, as mentes mais brilhantes do país e aqueles que ainda têm a coragem de defender a Tradição, a Propriedade e os Sagrados Valores das famílias de bem, bens e Benz já alertavam a respeito da infiltração comuno-petralha nas redações dos jornais paulistas. Fato mais do que comprovado pelas maldosas fotos do candidato do bem (o ungido do padre), diariamente publicadas. Agora, para completar o tenebroso quadro, constata-se que essa infiltração também atingiu todos os TREs do país! Realmente, absurdo! Que São Francisco (Franco y Bahamonde, é claro.) nos proteja!
    http://mariafro.com/2012/09/08/psdb-e-o-partido-mais-corrupto-do-brasil-tres-apontam-psdb-como-campeao-em-politicos-envolvidos-em-corrupcao/

  16. Hermenêutico condiscípulo Frederico Miranda.
    Prosopopéicos confrades e senhoras.

    Nos dias nebulosos que enfrentamos, há que se ter fé. Dom José Serra, o breve, certamente está envidando todos os esforços para derrotar o comunista de origem árabe Fernando Haddad e o criptocomunista Russo.

    A imagem que ilustra este artigo é assaz inspiradora, capaz de produzir um arrebatamento que nos leva ao mundo imaginário de Matrix, onde Dom Serra governa os Estados Unidos do Brazil e o petismo vermelho está extinto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *