Lula segue envergonhando a nação, aqui e no exterior

tristeza
O representante da gentalha será varrido da história nacional

Luiz Inácio, ser satânico do PT, segue envergonhando a nação toda vez que seu nome é citado nos infindáveis escândalos do seu desgraçado governo que espalhou o mal sobre os homens de bem. Embora provisoriamente, pois sabemos que o passo seguinte ao julgamento do mensalão será a instauração do processo crime contra o apedeuta pela usurpação indevida do poder central, bala já na agulha do parquet.

É chegada, pois, a hora de passarmos uma borracha no passado recente do país e apagar da história as barbáries que este monstro perpetrou contra a ordem social e econômica do Brasil varonil, restaurando a decência e a dignidade da política, recolocando nossos probos representantes no poder novamente para assim seguirmos adiante, sempre confiantes nas páginas brilhantes do semanário dos homens bons, e na emissora da revolução, que tanto fizeram para livrarem a pátria das chagas petistas. Unamos nossas vozes ao coro da multidão: “1,2,3, Lula no xadrez“. Alvíssaras.

Facebook Comments Box
Compartilhar

33 thoughts on “Lula segue envergonhando a nação, aqui e no exterior

  1. Ilustre e culto Mestre Alvissareiro, alguma coisa estão dando errado..os jornais e Nossa Bíblia a Veja estão sendo ignorados pela massa ignara por causa daqueles blogueiros sujinhos.

  2. Além de envergonhada, o Sapo Barbudo está resolvido a deixar a nação brasileira habitada somente por zumbis destituídos de identidade própria. Está em curso uma conspiração rubro-esquerdista que objetiva, através de uma campanha obscura e subversiva, disseminar uma mantra internético que findará por “lulalizar” todos aos que atingir. Por favor, homens e mulheres de Benz, NÃO visitem este endereço e, pelo amor ao nosso eterno presidente Zé Bolinha, NÃO copiem ou divulguem este avatar: http://www.ajunet.com.br/lula/

      1. Vade retro! O barbudo já consegue até atingir telepaticamente os caninos indefesos e infestados. Meu São Serrapiano das Bolinhas! Triste do Cachorrinho Pulguento Lula da Silva se for apanhado por uma carrocinha neoliberal com este nome gravado na coleira. É câmara de gás na certa.

  3. Belo texto Magister e notória a incitação à manifestação pública.
    Bom seria se nossa proba imprensa, ora vacilante, mas com imaculada credibilidade, iniciasse uma campanha para escrafunchar esse indivíduo. E ainda melhor, se a nossa justiça tomasse alguma iniciativa, partidarizando-se, para submeter esse horrendo complô bolchevique, que tanto mal fez aos homens de benz. Estejamos prontos e ativos para nos livrarmos deste período de trevas e chumbo que atualmente vivemos.
    Acrescento ao coro:
    1,2,3,… 4,5,mil,… queremos homens bons no comando do Brasil.

          1. Bom dia.

            Mas, Meister, tem sido “durusco” prender o molusco. Não é por “safo”, a forma ultra-elegante com a qual ele é tratado pelos nossos representantes do STFP (Supremo Tribunal da F*udição dos Petralhas)?

            Abraços com provas tênues,

            Morvan, Usuário Linux #433640.

          2. Magister,
            Concordo com o Mestre Morvan, que será “durusco prender o molusco”, principalmente agora com tanta gente proclamando “meu nome também é Lula”!
            Faltarão homens não safos para cuidar das cadeias, diante de multidões de encarcerados.

          3. Professor, fiquei deveras estupefacto! Como ousam falar em provas tênues? Depois desse retrato acima, só resta a prisão, condenação e enforcamento sumário do meliante!
            Onde os Barbosas e os Gurgéis andam que não tomam imediatas providências? Aparecem até caminhões modernos, caríssimos e com aspecto de zero quilometro!

        1. Mas Qual é a novidade neste anúncio? Lula é especialista em Remoção de entulho e lixo!
          Pelo menos o lixo político que estava no planalto central! Agora é a vez de remover o entulho da prefeitura de Sumpaulo do Piratininga.

          A “Empreiteira” de Lula também é muito eficaz na fixação de postes após a remoção do lixo político!

          1. Boa tarde.

            Irmão canino fala com sabedoria. Au, au, au. Viva Lula
            Ops, foi um deslize. Acho que me empolguei.

            Abraços com provas tênues,

            Morvan, Usuário Linux #433640.

  4. Prezado Mestre,
    Essa foto é muito antiga. Mostra o Zé povinho cercando o tal de lula para precher uma vaga de operário no Sub Trabalho Fedido. Tanto é antiga que aparece o trabalhador que foi contratado (disfarçado de trabalhador) ainda na fila do sufoco. Conquistou o emprego. Atualmente, o disfarçado procura derrubar o excontratante.

  5. Enquanto Lula segue envergonhando a nação, O Uncle King continua nadando de braçada. Eventuais falhas são logo apontadas pelos seus atentos leitores:

    Do blog do ditg cujo:

    ÁLVARO JUNQUEIRA (25/09/2012 às 5:41):

    Ainda que faça algum sentido como está, sugiro corrigir seu texto: “Logo, um PEIDO de vista, nesse caso, é descabido”.

    REINALDO RESPONDE
    Já corrigi. tks

    Luiz Antonio (25/09/2012 às 5:36):

    Reinaldo, onde está escrito “Logo, um peido de vista, nesse caso, é descabido.” creio que faltou a letra “d” na palavra “pedido” que foi digitada “peido”…

    REINALDO RESPONDE
    Já corrigi. tks

    Hattori Hanzo (25/09/2012 às 5:15):

    “Logo, um peido de vista, nesse caso, é descabido.”

    Não seria “Logo, como um peido a vista, nesse caso, é dascabido, pois se não, pode vir merda.”

    Abçs.

    REINALDO RESPONDE
    Já corrigi. tks

  6. Bom dia.

    Sobrou também para a Soninha Pedalada: no debate de ontem, ao discutir com o mais preparado (lá vem outra surra), o emissário petralhístico soltou esta contra a Sonsinha, digo, Soninha Pedalada:

    A candidada do PPS, Soninha Francine, também foi alvo de crítica direta de um Haddad mais ofensivo em relação aos debates anteriores. “Você fala como se não tivesse participado da gestão Serra-Kassab. Você foi subprefeita e vários secretários foram acusados de improbidade administrativa”, disparou.”

    Fonte: Terra -- Equipe de Haddad Afirma: Serra Quase Jogou a Toalha!

    Abraços com provas tênues,

    Morvan, Usuário Linux #433640.

    1. Morvan vc esta querendo acusar a Soninha de ter empregado parentes , na linda gestão que ela fez como subprefeita da Lapa,foi uma gestão esplendorosa quase não se notava a presença de tão competente administradora. Se o ungido estivesse viuvo faria um belo par com a mais preparada.

      1. Boa noite.

        Não, P.O.Box 62. Apenas citei o poste do molusco, o durusco na queda.

        Aproveito para, utilizando -- literalmente -- exarado por sua pessoa,fazer uma pequena variação, um Jeu De Paroles, um Pum Of Words:

        Onde se lê:
        Se o ungido estivesse viuvo faria um belo par com a mais preparada
        Leia-se:
        Se o ungido estivesse vivo faria um belo par com a mais preparada

        Abraços com provas tênues e Nosferatus insepultos,

        Morvan, Usuário Linux #433640.

  7. Professor, parabéns pelo site e pelo texto, com o qual concordo plenamente. Apenas acho que, nesta nação de política fisiológica, ainda vão acabar erigindo uma estátua para o lostfinger na frente da CGU. Convido-o a visitar nossa página e conhecer nosso trabalho: http://www.facebook.com/deolhonoportugues

    Se for possível e pertinente, sinta-se à vontade para compartilhar o link em seu site.
    Atenciosamente.
    Prof. Jáder

  8. Boa tarde.

    Ainda sobre o debate: nosso grande Führer mostrou porque é o grande ungido: espanou de vez a ideia do empate fechado entre ele e o poste do molusco. Perguntado sobre referido empate, nosso Führer disparou:
    “O Vox Populi não é sério, é uma brincadeira”. Isso mostra a pujança do ungido. Sabe-se que ele sabe, como ninguém quem é sério e quem não o é, até porque o ungido é dotado de grande autoconhecimento…

    Fonte: Terra -- Serra minimiza queda em pesquisa: ‘o Vox Populi não é sério’

    Saudações com provas tênues e autopercepção patifal,

    Morvan, Usuário Linux #433640.

      1. Boa tarde.

        Caríssima Vivi. Não só a visão. Tudo É tênue, tudo é obnubilado, menos a privataria. Esta é “célere” e clara.

        Saudações com provas tênues e autopercepção patifal,

        Morvan, Usuário Linux #433640.

  9. Dirty blogger,

    Lula gosta de pobre e eu como paulista paulistana sinto raiva. Tanto woman societe mal amada e ele perdendo tempo com esse povo feio, muito feio.

  10. Boa noite.

    Meister Hari, como sempre, preciso, escorreito em suas análises.

    Porém, preclaro Meister, ao emitir o mote “Unamos nossas vozes ao coro da multidão: ‘1,2,3, Lula no xadrez‘” eu fico, deveras, intrigado, pois ouviu-se claramente a choldra a entoar ‘1,2,3, Lula Outra Vez‘; ou seja, somos golp., digo, democratas, e não Reinaldos.
    Sabemos que, em um jogo de futebol, tempos atrás, Galvão Besteno, ao ouvir a plebe rude entoar “Uhuuu, Uhuuu, Galvão, Vai Tomar no *u“, e o próprio Galvão traduziu por “Eles Estão Dizendo que Não Gostaram da Substituição“, mas nós não somos Galvões, somos serapiônicos, isto sim, Magister.

    Então fica patente: o Molusco [ainda] tem muito seguidor, e cabe a nós destruirmos este capital político do apedeuta. Mas sem Reinaldos e Galvões, por favor.

    Abraços com provas tênues,

    Morvan, Usuário Linux #433640.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *